Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/13 em todas áreas

  1. 3 pontos
  2. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    2 pontos
  3. Olá xtibia e todo os usúarios, por meio desse topico resolvi criar um tutorial como ADICIONAR icon system ao servidor, sem desloga vamos lá? Servidor usado para adicionar icon system http://www.xtibia.com/forum/topic/201018-pxo-server-11-by-smix/ Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil, vamos lá? logo apoís abaixa-lo o servidor vamo ao primeiro passo para adicionar icon. 1* irei usar como TESTE 3 IDS do item.otb 13590,13591 e 13592. Bom o ID 13590 sera usado como 'On' Icone On.(Icone Vivo). o ID 13591 sera usado como icone OFF/icone morto. e o ID 13592 sera usado como USÊ/Icone sendo usado. agora vamos lá nas modificações dos scripts? Action configurações. Agora vamos para a parte de LIB. Mais tome muito atenção aqui, porque tem que faze bem certinho se não bugara muitas coisas. Lib configurações. agora vamos as configurações no movements. Movements configurações. Agora vamos ao item.xml
    2 pontos
  4. Depois de muitos meses sem patrocinar alguma empresa de hosting, estamos dando as boas vindas á nossa nova parceira de todas as horas e responsável pela hospedagem do xtibia.com: "Server Soft". Uma grande preocupação que temos aqui no xtibia.com é filtrar as empresas que anunciam aqui e somente anunciar empresas e projetos de qualidade. Por esse motivo nós usamos a Server Soft por meses antes de anunciar essa parceria para vocês e posso dizer que adorei os serviços deles. A ServerSoft foi criada por especialistas em redes e sistemas operacionais onde fornecem uma qualidade, preço e atendimento muito superior ao mercado. Por estes motivos, escolhemos a Server Soft para hospedar nossa comunidade e todos os nossos projetos pessoais. Para iniciar nossa parceria o Ricardo Christian da RicardoEletr ServerSoft pediu para darmos um Recado, ele criou o preço mais barato do mercado e ainda vai dar +10% de desconto aqui pra comunidade, para ativar o desconto apenas digite o cod da promoção no momento da compra: XTIBIAFEV13 Vejam alguns preços: e repare na qualidade dos pacotes... VPS 512MB OpenVZ 2x Cores Xeon (Quem oferece VPS com 2 cpus?) 1000mbps Conexão (Quem oferece portas 1gbps?) 10GB SSD (Quem oferece o dobro de velocidade com hds SSD?) Por apenas R$25,90/mensais (saiba mais) DEDICADO Intel Xeon L5420 – 4x 2.5Ghz 16gb RAM 500 GB SATA II HDD 1000mbps Conexão Por apenas R$269,90/mensais (saiba mais) Indique amigos e ganhe créditos, vps ou até dedicados! Quem estiver interessado em ganhar créditos indicando amigos, basta acessar nossa area de parcerias/afiliados e conversar conosco! (Saiba mais) Os projetos Xdevelopers e Projetos Patrocinados... Em breve iremos conseguir algumas VPS com a Server Soft para patrocinar os bons desenvolvedores e criadores de projetos criativos.
    2 pontos
  5. Kausen

    Aula Deserto #1 (OÁSIS)

    Hoje vou explicar como criar um "OÁSIS" O que é um Oasis? .Oásis é uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente ou fonte de água. Bom vamos começar a explicação da aula 1º Passo. Criaremos suas bordas usado 3 tipo de bordas. -Bordas de terra/água:(4644~4663) -Bordas de pedra/água:(6639~6650) -Bordas de areia/água:(7943~7954) Assim criaremos um formato que fique bonito. 2º Passo Ainda mexendo com as bordas... usando as borda de areia faremos um contorno perto das bordas de pedra, pois mais além vai ter um piso de pedra... Bordas de areia grossa:(8335~8346) Bordas de areia fina :(4773~4783) Bordas de areia espalhada:(4760~4771) OBS: Vocês pode usar umas bordas de grama para dar um charme no mapa.(nunca exagere com grama no deserto) 3º Passo. Adicionando os piso.. piso de pedra:(4405~4421) piso de terra:(103) 4º Passo. natureza. Coisa simples que muitos erram. a natureza do deserto é muito parecido com a classificação da natureza normal. a cada 4~6 sqms vocês faram os grupo de Palmeiras com caquetos e assim por diante. a cada palmeira ou caquetos grande vocês usaram de 1 a 3 caquetos pequenos perto das palmeiras ou caquetos grande, nunca saindo mais longe que 2 sqm, os tufos pode ser usado até 4 no máximo se usar a mais ficará poluído. As mangroves não são tão necessário, só se for sua opção usar para deixar um pouco mais bonito o mapa em si. 5º Passo. Os gravel tanto de pedra,terra ou areia serão adicionado nos lugares certos. Por exemplos o gravel de pedra será coloca perto das pedras grande,perceba que ela fica por cima das bordas de areia.coisa fácil é só colocar as mesmas bordas encima do gravel. 6º Passo. Agora finalizando a aula, colocaremos umas pedrinhas perto das rochas grande e encimas das gravel.. Finalizando. Que quiser colocar um barquinho em seu Oásis para dar um destaque ficara bom... perceba que tem bordas de areia por cima do barco da um olhar de que o barco ta abandonado a tempo ali. e como fazer isso? simples vá ao floor 6 e adicionas ar bordas por cima do barco. alguns falaram que na hora que o player passa ali a bordas ficará por cima dele, e dae? é pra dar um ar de grandeza ao mapa e não será visto como um bug. Ingame. Obrigado pela atenção e até a próxima aula de DESERTO. Gostou REP+
    2 pontos
  6. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    LOL Cidade dos Elfs
    2 pontos
  7. Overpower

    [PACK] Renders Bleach

    Fala galera, beleza? Estava afim de montar um pack de renders e acabou saindo esse de Bleach. Preview: Desculpem pelo preview, já estou de saída. Informações do arquivo: Autor: Overpower Descrição: Um pacote com renders de excelente qualidade e ótimas para signs. Tamanho: 33 mb. Quantidade: 47 Renders. Formato: .RAR/.PNG Download: PS: Prometo que farei um botão melhor.
    2 pontos
  8. beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
    1 ponto
  9. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
    1 ponto
  10. Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&amp;gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&amp;gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&amp;gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &amp;lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &amp;lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &amp;lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &amp;lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:
    1 ponto
  11. mkbrabsolute

    Zombie Event Editado 100% Sem bugs

    Este é o conhecido Zombie Event, varios sites fazem comercio dele então resolvi postar o link onde você pode encontrar este sistema completo e atualizado. Creio que a maioria saiba o que acontece neste evento, mas vou resumir: Em uma determinada hora, abrirá um teleport no lugar que o evento foi configurado, onde os jogadores entrarão e irão até uma arena. Assim que o Evento começar os jogadores não podem ser tocados pelos zombies, quem for tocado está eliminado do evento, o último que resistir o ataque dos zombies será premiado automaticamente. O mapa é editado e o evento está 100% livre de bug's. Segue abaixo imagem do mapa que contém dentro da pasta para download. Download: http://www.4shared.com/rar/UlpGM-z4/ZOMBIE_EVENT_FL-SERVERScom.html Scan: https://www.virustotal.com/file/5cc28970f1d40cc287c970734f00c466a902eeff32b3b0c9de2a809b6880cd08/analysis/1359700874/ Créditos: Autor do Event e FL-SERVERS PELA CUSTOMIZAÇÃO, EDIÇÃO, VERIFICAÇÃO E DOWNLAOD!
    1 ponto
  12. Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". • Administrador: MaX • Programadores: Craigmabbit, [Vago] • Mappers: Infesty, [Vago] • Spriters: Blueshard, [Vago] • Web Master/Web Designer: [Vago] • Designer: Overpower • Nome: • Cargo : • MSN: • Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: • Nível de Experiência: • Mostrar algum Trabalho feito: • Porque quer entrar na equipe: • Adicional: facebook.com/SlayerArtOnline Curta nossa página! Quanto mais pessoas curtindo, mais conteúdo sobre o projeto será liberado!! Okami Games. ----------------------------------------------- Opa, o tópico estava impossibilitado de receber comentários novos, já arrumei isto, acontece... ^^
    1 ponto
  13. Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo
    1 ponto
  14. vital900

    Aula City #2

    Construções Vamos começar a aula ‘explorando’ o RME. Para fazer sua construção, tenha em mente duas coisas. 1º Casca //X// 2º Decoração Para montar a sua casca você precisa inicialmente ter em mente de alguns tipos de formatos agradáveis para montar sua construção. Eis alguns meros detalhes: Após ter em mente, alguns formatos a se seguir. Você deve iniciar a montagem de sua área. Siga a ‘tabela’ da casca. Vamos montar a parede de seu local: Escolha o tipo de parede e o tipo de formato a se usar, não tem problema errar no tipo de parede [se erra no tipo de parede, partir do momento que o que fora montado no final, não tenha ‘combinado’ com a parede], pois modificar o tipo de parede usado é simples [irei dar um exemplo de erro na hora da escolha da parede], mas modificar o tipo de formato usado já é mais trabalhoso. Após ter erguido a parede de sua área, você deve por o piso. Lembrem-se, os pisos são tão importantes quanto às paredes (escolha um tipo de piso agradável). Após ter tido este ‘trabalho’, você deve colocar as bordas de sua construção. Nunca use auto border, caso queira ter um trabalho ‘perfeito’ e 100% seu. Agora, depois de ter posto o chão, parede, bordas, etc.. Você deve colocar os aquedutos, já que esta construção tem dois andares. Eu preferi usar um tipo diferente de aqueduto. Tendo feito isto, você deve terminar a casca de sua obra, colocando um telhado e melhorando os aquedutos. Agora vamos iniciar o detalhamento (para finalizar o detalhamento, você deve ter em mente o que deseja fazer [casa,loja,templo,depot,etc..]; Visando isto, eu deixarei para vocês darem o acabamento desta construção). Agora coloquemos os itens decorativos não temáticos (como tochas, algumas das inúmeras bandeiras, etc..). Visualizando a obra final, da sua construção, é de fácil percepção que a parede não combinou com o total de sua obra. Então eu decidi mudar as paredes. E ficou assim a minha construção: Percebo que ficou muito ‘liso’ com esta mudança de paredes, então eu coloquei palisades. Para dar um ar mais detalhado nesta obra. Agora a obra final de sua área, com todas estas mudanças! Espero que tenham gostado desta aula. Lembre-se você deve terminar o detalhamento de sua área dependendo do tema. Obs: Eu não coloquei nenhuma escada, caso não tenham percebido, pois esta aula fora a introdução de construção, logo não sei se você prefere uma escada no interior da construção ou se no exterior, então vocês na hora de montarem a sua construção ponha-a no local onde preferir. Créditos 100% vital900
    1 ponto
  15. MatheusGlad

    Barco Que Anda Por Uma Rota.

    Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
    1 ponto
  16. Gears

    [SpeedMapping] Water Elemental

    Mais um dia sem fazer nada resolver fzer um speed mapping novamente, dessa vez de um tema não muito abordado que é o de area's de Water Elemental, pois é o nosso speed mapping de hoje é sobre Water Elemental Taai uma preview do que vocês verão no Speed Mapping de hoje ( SM#02 ) ( Mapa da preview nao terminado é claro ) @edit Video re-upado e testado =o http://www.youtube.com/watch?v=q4A37P17pl4
    1 ponto
  17. deglorio

    Pokemon Extreme Open Source

    Pokemon Server Extreme Olá pessoal, eu estava trabalhando nesse server há algum tempo, porém por falta de tempo resolvi postar para vocês, ele será um server Open Source, por isso esta aqui no fórum para que juntos possamos atualiza-lo e postarmos um server a altura de um server pokemon mais conhecido, tenho a source do server e iria distribui-la para aqueles que realmente se comprometerem a ajudar para o desenvolvimento do mesmo. O que contém no server: Sistemas: °Pokeball icons -- Sistema de pokebolas igual ao do PXG -- Icones dos pokemons nas pokebolas. °Duel System °Nick System -- Mude o nome de seus pokemons! °Addon System -- Pokémons °Novos Pokemons °Bike System °Pokemons com level °Boost system °Ride FLY e Surf °Tv System °TM System -- Adiciona novos ataques aos seus pokes! °Evolução dos pokemons por level ou stones °Barra de cooldown e pokes °Respawn de shinys e lendarios! * Mapa SVKE °Shiny Stone/Master Ball e Muito Mais!!! Bugs encontrados: O que falta para adicionar ao server: Imagens: Dowload Cliente: http://www.4shared.c...POunc_10_3.html Download Server: http://www.4shared.c...nc_Extreme.html OBS: Server configurado para rodar em mysql, a database esta dentro da pasta do server. Créditos: Jean Deglorio
    1 ponto
  18. Overpower

    Iron Man Sign

    Avaliem.
    1 ponto
  19. 20cm

    [Creaturescripts] Walking Effect On Outfit

    na verdade, o que o lordbug falou é verdade, não precisa nem se preocupar com as escadas. pelo que eu fiz, ele manda efeito onde o jogador tá mesmo ele ter subido a escada (fora que dava pra por um addevent com 100ms que nao ia dar lag nenhum) ficou tipo assim function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),10) return true end com <movevent type="StepIn" fromid="1" toid="30000" event="script" value="ps.lua"/> mas nao fiz com os outfits e tal, acho q é isso msm, flw. edit: sem querer desmerecer seu trabalho, seu script ficou muito bom! edit² quando abri o sv nem deu erro mas dps q dei reload deu vários duplicated e parou de funfar, entao acho q nem ta valendo edit³ funfa s mas dá varios duplicated move event found edit4 é, nao funfa, ele faz todos os outros movements pararem de pegar
    1 ponto
  20. AWeskers

    Pokemon Online - PO

    Servidor realmente está ficando MUITO fóda. Isso também por já ter mais confiança exatamente por "SmiX" ser o dono. Sistemas estão incriveis e realmente está um servidor ótimo. Shinys Exclusivos com outras cores seria uma boa idéia pro servidor ^^ Atenciosamente: Jhonsy
    1 ponto
  21. E ai GENTE, eu vou ensinar a colocar uma imagem dentro de uma TIPOGRAFIA! Vamo lá!! - 1º Abra a imagem. - 2º Escolha a fonte desejada e o tamanho desejado e escreva o texto. - 3º coloque a camada do texto em baixo da imagem, no meu caso vou colocar o texto em 2. - 4º Agora clique com o direito na camada da imagem e clique na opção mascara de corte. - 5º Protinho agr desfrute e aproveite sua TIPOGRAFIA. =p resultado a baixo! Créditos: 100% eu =) Se ajudei REP+
    1 ponto
  22. rogeriomatx

    Bau que da vocação

    Tenta usar esse comando na sua database... UPDATE `players` SET `promotion`=0; E use mude sua vocations.xlm <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="5" gainmanaticks="2" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="5" gainmanaticks="2" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.6" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.5" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="20" gainmanaticks="2" gainmanaamount="5" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4" lessloss="20"> <formula meleeDamage="1.5" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="6" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="15" gainmanaticks="2" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.6" attackspeed="1500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="7" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="2.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="30" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="30"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="9" name="Hell Wizard" description="a Hell Wizard" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="20" gainmanaticks="2" gainmanaamount="60" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="5" fromvoc="9" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="10" name="High Saintess" description="a High Saintess" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="20" gainmanaticks="2" gainmanaamount="60" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="5" fromvoc="10" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.8"/> <skill id="2" multiplier="1.8"/> <skill id="3" multiplier="1.8"/> <skill id="4" multiplier="1.8"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="11" name="Forcer Archer" description="a Forcer Archer" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="25" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.6" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="11" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="3.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="12" name="Titan Blader" description="a Titan Blader" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="60" gainmanaticks="2" gainmanaamount="25" manamultiplier="4.0" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="12" lessloss="50"> <formula meleeDamage="3.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.4"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> </vocations> Agr poe esse NPC para pagar a promotion...e Testa aew local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'promote') or msgcontains(msg, 'promotion')) then selfSay('Deseja virar {promotion} ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 2) and (getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <=4) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 2) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) selfSay('Parabéns você acaba de ser promovido.', cid) else selfSay('Voce não dinheiro suficiente!', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Te ajudei? REP +++
    1 ponto
  23. Overpower

    Overpower renders pack #Diversas

    Fala galera, beleza? Bom galera, estarei tentando trazer tutoriais para a seção de quinta e recursos de segunda. Preview Descrição do arquivo: Tamanho: 113mb Quantidade: 187 renders Formato: .RAR/.PNG Autor: Overpower Contém renders chibis, animes, filmes, cantores, desenhos e games. Fiquei com preguiça de fazer outro botão, mas semana que vem prometo que farei. Overpower (Por ter pego um por um e juntado tudo em um pack) Google (Pelas renders)
    1 ponto
  24. Kausen

    Seu último mapa - your last map

    "começando a cidade pelo barco" Curtiu REP+
    1 ponto
  25. eragonfallen

    [Encerrado] Investir

    Cara a versão 8.54 é a melhor na minha opnião (8.54~8.60) Eu acho que o melhor servidor para usar de base depende se for tibia slayer yorotz algo assim, eu curto bastante e é quase sem bugs (Mais cara voce tem que mudar leia meu tutorial já te passo) agora se for pokemon PDA. Se ajudei rep +
    1 ponto
  26. Gabriel Couto

    Presente para Dudinha

    Não sei se ficou bom, nem se você gosta do Mickey, mas beleza.
    1 ponto
  27. Cara sem lag vai aguentar uns 200 players. Eh uma boa configuração! Mas também depende, se for levar a sério mesmo, procurar investir para lucrar. Um dedicado com melhores configurações seria melhor!
    1 ponto
  28. 1 ponto
  29. SkyDangerous

    Xtibia 2013: O que você mudaria?

    Como o addict falou lá, todos os projetos planejados, criados nada consegue ir pra frente. X-dev prometeu muita coisa, brindes, prêmios e tudo mais, falaram que iriam desenvolver muita coisa e está abandonada lá, o gustavo também prometeu muita coisa né gustavo, como o modern acc sem bug, iria postar vários scripts do globalwar para nós coisa que ele não fez até agora, e vários tutoriais de proteção ddos , muita coisas de linux .. estou esperando , kkkk' Monte de projetos que a equipe fez, que era aqueles otserv que era incentivado e tudo mais, nunca saiu , começou a ser desenvolvido mais foi abanado, o que falta no xtibia é começar , continuar e finalizar, por quê tudo aqui só começa e nunca finaliza direito
    1 ponto
  30. Obrigado ! Rsrsrs
    1 ponto
  31. Slicer

    [Encerrado] (Pedido) Comando

    achu q ele queria isso.. mas amigo, por favor, melhore um pouco seu portugues ;x ta dificil intender ms...
    1 ponto
  32. rogeriomatx

    Pisos de promotion

    Esta ai... local vocations = {1,2,3,4,6,7,8} --- allowed vocations. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tpos,v = {x=1005, y=1136, z=7},getThingPos(cid) -- {x=1,y=1,z=1} is the position you teleport to, don't change getThingPos(cid). if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then doTeleportThing(cid,tpos) doSendMagicEffect(v,10) else doTeleportThing(cid,fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You aren\'t the right vocation.') doSendMagicEffect(v,2) end return true end Tag <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="XXXX.lua"/> Caso o player possua a vocação ele será teleportado para a coordenada tpos,v = {x=1005, y=1136, z=7}... Ajudei...REP
    1 ponto
  33. Addict

    Xtibia 2013: O que você mudaria?

    Anyur, Não acho que chamar alguém de incompetente seja o correto a se fazer, da mesma forma que você citou que ficou doente por "3 mesês" que realmente deve ter sido algo muito grave e fico feliz que você esteja bem, esta pessoa que entrou no seu lugar pode ter passado também por algum tipo de problema. E o grande problema do XTibia é este amigo, tudo sempre foi projeto, irei fazer, ira ser feito, etc... Nunca nada sai do papel, uma prova disso é a lista de servidores, que eu melhor do que ninguém sei a quanto tempo esperamos por isto ! Ser diretor, coordenador, moderador, colaborador, nada disto importa, é apenas uma pip que não quer dizer nada, então a unica coisa que espero da equipe atual é que todos desempenhem um papel relacionado a conteudo e informação, fico feliz em saber que você esta mandando tão bem na area de mapping, a muito tempo atras eu também adorava fazer tutoriais e postar alguns otsevers pro pessoal, inclusive a minha versão era bastante famosa e copiada por vários forums de renome. Bom é isto. ---------------------- Edit Pelo o que eu entendi o XDevelopers é apenas mais um bom projeto que tinha tudo para dar certo se tive-se uma administração mais focada, e mais uma vez caiu no esquecimento, assim como a lista e vários outros projetos !
    1 ponto
  34. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    area de dwarf ou algo do tipo
    1 ponto
  35. Smucck

    Presente para Dudinha

    Algumas partes ficaram meio saturadas, mas o resultado final é bem agradável, curti =p! Parabéns, tá melhorando cada vez mais cara!
    1 ponto
  36. Roksas

    [Encerrado] [DUVIDA] Xp Por Stage

    Cara, área incorreta. A correta seria Servidores Derivados! Bom, não entendo muito de servers de Naruto, Pokemon, etc. Mas, vamos ver se assim conseguimos... Procure o arquivo stages.xml na pasta do seu Naruto, fuçe tudo até achar.
    1 ponto
  37. Jvchequer

    Datena vs. Ateísmo

    Engraçado seu comentário vindo de quem estava todo choroso e paladino da internet no tópico do Incêndio. alguém morreu pelo que o datena falou? centenas de famílias sofrendo por isso? olha a merda que tu tá falando, cara Por que se importar com que eu falo? Eu falo o que eu quiser, não estou prejudicando ninguém então que se foda. Não gosta, não veja meus comentários. Xeque-Mate.
    1 ponto
  38. Gabriel Couto

    Overpower renders pack #Diversas

    Se não tiver aquelas renders horríveis que você usa as vezes em suas signs, tá bom ._. Vou baixar depois.
    1 ponto
  39. brun123

    Sistema de TV Em Lua

    tirando que quem está assistindo pode empurrar, dar rotate, use, atacar e fazer diversas outras ações, dá pra usar mas isso aí está completamente passível de abuso, já que se você adicionar o hideHealth, os players não poderão ser atacados por outros players, mas poderão atacar... roubar itens em depot, caçar em um lugar e quando quiser sair da hunt, basta desligar o channel e já volta pro lugar antigo... e o intervalo de acompanhar o dono do channel é grande, aí fica feio... um cara com muito speed que estiver andando continuadamente vai deixando o pessoal que tá assistindo pra trás, enfim... é complicado fazer esse sistema sem alterações no código fonte
    1 ponto
  40. aguinho600

    Xtibia 2013: O que você mudaria?

    Mudaria o Design do fórum, faria uma reavaliação na equipe e tentaria criar um OT próprio para o fórum ;P
    1 ponto
  41. Não há de quê jovem! Sempre Disponha do XTIBIA. Reportado para que fechem.
    1 ponto
  42. tópico realmente ruim, mal formato com muitos erros! O que eu posso te adiantar ééé.. acho dificil alguem passar tudo de mão beijada assim.. eu tentaria modificar esses poketibias mudandos as sprites. Abraço
    1 ponto
  43. WH47

    Presente para Dudinha

    adoro mickey, sou uma criança hahuhauhauha Obg any, gostei mt <3
    1 ponto
  44. Slicer

    [Encerrado] Npc catcher

    sanado, movido
    1 ponto
  45. lucashgas

    [9.60] Azeroth RPG

    Muito bom, reputado! Só aqui que não da para abrir os spoilers para ver as features desta versão??
    1 ponto
  46. Provavelmente meu post será apagado ou serei alertado por fazer este comentário mas vamos la.. A solução da falência do Pstorm foi prometer um grande "update" pros jogadores ficarem contribuindo e contribuindo que nem doidos e no final das contas.. largaram todos os jogadores do storm sem update e fizeram o Pokebro que nada tem de mais comparado com outros servidores a unica coisa que se destaca mesmo é o grande investimento em publicidade, até agora ja vi no facebook e no xtibia. Sem contar que vazou a database do storm e o pack deles (World / Data / Distro) conheço muita gente que tem e cuidado com esse client ai tanto do storm quanto do Pokebro com trojan.... vão ficar com o pc zumbi e nem sabem. Daqui a algum tempo vão prometer a mesma coisa no PokeBro, o "grande" update está por vir e etc... e vão criar outro servidor deixando todos os jogadores antigos na mão e censurando no forum os comentários dos jogadores do storm revoltados pq o update não veio.
    1 ponto
  47. +bônus tive que criar um dedo escroto ali http://i.imgur.com/nKGKf.png
    1 ponto
  48. WH47

    Sign Monsters, Inc

    Sign Monsters, Inc Nível: Ini Medium/High PREVIEW TUTORIAL Passo 1 Monte seu BG com as cores #122256; #c1d671 e #3a4330 Passo 2 Selecione a ferramenta Pincel, configure como na imagem abaixo E aplique nas laterais Cor #0e1a2b no azul e #5b684e no verde escuro Passo 3 Selecione a ferramenta Smudge Tool (Borrar), vá em Janela > Predefinições de Pincel > Pincel Procure pelo Sample Tip Brush, de 23 px e configure da seguinte forma: Passo 4 Aplique o smudge por toda sua sign, até ficar mais ou menos assim: Passo 5 Posicione sua render em sua sign Passo 6 Duplique sua render (CTRL + J) e aplique o smudge na render com as mesmas configurações do passo 3, como na imagem abaixo: Passo 7 Crie uma nova camada (SHIFT + CTRL + N) e escureça a parte azul da sign com um brush preto (Opacidade 20%), e clareie o lado direito da sign com brush branco (Opacidade 50%) Passo 8 Aplique C4D e Brush na sign para dar mais efeitos Passo 9 Aplique um tratamento na imagem, uma borda e a tipografia ENCERRANDO... É isso, espero que tenham gostado, desculpem-me a qualidade da imagem do passo 9, fiquei com pregui de mexer no ps hahaha Qualquer duvida só postar aqui =)
    1 ponto
  49. Amigo, quando o OpenTibia nasceu eram poucos que sabiam programar, mas muitos que tinham vontade de aprender... e aprenderam!!! Alguns desses programas que você encontra por ai, foram criados por alguem que estava aprendendo e que hoje provávelmente trabalha e não pode mais dedicar seu tempo ao projeto. Hoje mudou bastante. Ninguém quer mais aprender. Quer tudo pronto, free e na hora. E não vejo este tópico como alguém que queira dar força ao OpenTibia, e sim alguém que precisa de um programa e não encontrou na versão desejada. Quer ajudar o OpenTibia? Aprenda a programar e não fuja de uma linguagem de programação feito galinha.
    1 ponto
  50. lucashgas

    Channel Por Storage

    Olá gostaria de saber as mudanças necessarias a serem feitas no chat.cpp da minha source para que além da vocation e outros o player precise também de uma storage para visualisar o canal. <channel id="[b]7[/b]" name="[b]Trade-Rookgaard[/b]" level="[b]2[/b]" muted="[b]120[/b]" conditionId="[b]3[/b]" conditionMessage="[b]You may only place one offer in two minutes.[/b]"> <vocation id="[b]0[/b]" /> <storage id="1222" /> Abraço
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...