Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/05/12 em todas áreas

  1. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  2. • Itens Para Players Premium (Testado em Poketibia)• • Bom Galera, Eu procurei pelo Xtibia e outro Sites, e nao achei nenhum tutorial sobre o caso, E vi muita gente procurando como fazer, para que um item seja usado apenas para player premium! Então vamos lá.. Vou usar como Exemplo a "Bike" que é o item mais procurado para esse tipo de Action, (Lembrando que pode ser usado em outros itens também) É bem simples!! • Se voce ja tiver o arquivo Bike.lua em Data>Actions>Scripts, Provavelmente vai estar assim • Embaixo de: Adicione : Depois procure por: E adicione embaixo: Ficando o com o Script todo assim: Se ajudei, REP++?
    1 ponto
  3. gonorreiaswat

    Residentibia [Showoff]

    Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de como estão as imagens aqui. Enfim... Essa é a "Capa" provisória do Launcher. (postado em 29/10/2012 às 01:05) Sistema de Banco da Cidade Improvisada. (postado em 27/10/2012 às 11:00) 3 Novos Pisos. (postado em 30/10/2012 às 23:00) Área da Ducha. (postado em 30/10/2012 às 23:40) Tipos de Inventários, Propriedades & Informações. (última postagem em 30/10/2012 às 22:50) Alguns Itens de Ataque. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Glock: Evoluções & Informações. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Ervas, Combinações e Informações. (postado em 05/11/2012 às 13:00) Umbrella Corporation Bank (Obs: 92% concluído). (Imagem postada em 22/02/2013 às 22:15) Alguns zombies adicionados. (Imagem postada em 29/01/2013 às 20:45) Alguns Carros Destruídos & Zombies adicionados. (Imagem postada em 30/01/2013 às 10:35) Sistema de Save Individual (Obs: 100% concluído). (Imagem postada em 27/02/2013 às 04:10) Área de Vídeo Show OFF' ShowOFF 01 [Full HD 1080p] adicionado em 21/01/2013 às 8:30AM Galera, conforme prometido está aí uma pequenina base do Projeto, o vídeo ficou muito pior do que esperava, mas breve faço outro melhor pois ainda estava praticamente testando os programas, formatos e codec's. Sistema de Banho adicionado em 21/11/2013 às 12:05PM ShowOFF 02 [Full HD 1080p] adicionado em 25/11/2013 às 02:20AM Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 2 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 08:11AM ATUALIZADO Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO Neste vídeo verás: Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Adriano Swatt'
    1 ponto
  4. Bom eu estive com esse problema durante muito tempo e finalmente consegui resolver esse problema. vamos lá... 1° Verifique se você tem o Idle: Vá até a pasta do seu Server \data\creaturescripts\scripts veja se tem o aquivo Idle.lua se você já tem substitua por esse que está abaixo se não tiver nenhum faça uma cópia de qualquer arquivo da pasta, renomeá para idle.lua e cole o que está abaixo. local config = { idleWarning = 240000, -- Tempo que ele vai mandar o aviso. (Mesma coisa que 5 minutos) idleKick = 300000 -- Tempo que ele vai kickar o player. (Mesma coisa que 6 minutos) } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end O problema no idle está logo no inicio onde coloquei o tempo, de alguma forma a distro não está lendo essa função do config.lua então o que eu fiz foi fazer ele ler diretamente do script. 2° Depois vá até a pasta do seu server \data\creaturescripts em creaturescripts.xml é coloque isso. <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> 3° E por ultimo de uma olhada no login.lua que fica na pasta script vê se tem essa linha lá registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") return true end Pronto agora é só você configurar o tempo desejado. Flws Ajudei? REP +
    1 ponto
  5. Vodkart

    !guildmember

    Antes de mais nada você precisará desta duas funções:http://www.xtibia.co...-onlineoffline/ Sobre: é um comando que mostra no chat da sua guild os membros que a guild possuem e os membros que estão online. "/guildmember" -- retorna o nome de todos da guild "/guildmember on/online" -- retorna o nome de todos da guild que estão online em data > talkactions > script guildmembers.lua function onSay(cid, words, param, channel) if channel ~= CHANNEL_GUILD or getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return false end str = "Membros da Guild "..(param == "" and "" or "Online")..":" guild = param == "" and getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid)) or getGuildMembersOnline(getPlayerGuildId(cid)) for i = 1,#guild do str = str..""..(param == "" and guild[i] or getPlayerName(guild[i]))..""..(#guild == i and "." or ",") end return doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_RN, CHANNEL_GUILD) end talkactions.xml <talkaction words="!guildmember;/guildmember" event="script" value="guildmembers.lua"/>
    1 ponto
  6. LuckOake

    Stop Time

    Olá galerinha Xtibiana! A partir de um pedido, fiz esse sistema que "para o tempo" para os players que estiverem a vista do caster. Vamos ao script. Talkactions.xml: <talkaction words="stop time" event="script" filter="word-spaced" value="stoptime.lua"/> stoptime.lua: Creaturescripts.xml: <event type="logout" name="StopTime" event="script" value="stoptime.lua"/> stoptime.lua: Obrigado, até.
    1 ponto
  7. RarTnE

    [Tutorial] Como Criar Cave's !

    Olá XTibianos, hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel! • Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave. Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema. • Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem: • Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado: • Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto! Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.
    1 ponto
  8. tenta esse function onThink(cid, interval) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return true end local seg = 2 -- quantos segundos para atravesar o player. local protectionLevel = 50 -- protection level do server. local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then position = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then position = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then position = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then position = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end for i = 0, 255 do local o = 0 position.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(position) if isPlayer(tile.uid) and getPlayerLevel(tile.uid) < protectionLevel then local o = 1 setPlayerStorageValue(cid, 56421, getPlayerStorageValue(cid,56421)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 56421) >= 2*seg then setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0) doTeleportThing(cid, getPlayerPosition(tile.uid)) end break elseif i == 255 and o == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0) end end return true end só editar local seg = 2 -- quantos segundos para atravesar o player.
    1 ponto
  9. looktovask

    [Pedido] Urgente!

    fiquei com preguiça de fazer todas posições
    1 ponto
  10. Slicer

    [Encerrado] [ Duvida ] Pokémon [ Pda ]

    mano qlqr coisa relacionada ao look fica em creaturescripts/scripts/look.lua no trade aparece o lvl q pode usar pq o brun fez assim pelas sourcers... n tem como controlar o look dentro da janela do trade.. ;/ mas eu fiz um negocio aki, quando tu der trade em alguem, agora, vai mandar um msg para esse alguem com o nome do poke e boost ^^ dai vai ficar melhor hehe
    1 ponto
  11. Você pode me dizer um server que o client ja vem com as sprites de natal para poketibia ? http://www.xtibia.com/forum/topic/178908-poketibia-erondino-site-server-v11-boost-sistema2-continentes-etc/ Se ajudei da um REP ai
    1 ponto
  12. notle2012

    First Iten Por Vocation

    vai em Data/Creature/scripts/firstitems.lua apaga tudo e coloca isso dentro exemplo só editar os ids firstItems[1] = { 2173, 2525, 2190, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[2] = { 2173, 2525, 2182, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[3] = { 2173, 2525, 2389, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[4] = { 2173, 2525, 2428, 2124, 2460, 2478, 2643 } firstItems[1] = Sorcerer firstItems[2] = Druid firstItems[3] = Paladin firstItems[4] = Knight
    1 ponto
  13. notle2012

    [ Pedido ] Super Soft

    agora sim fico mas fácil pra tenta te ajudar vai em items.xml e procura pelo id ou nome e adiciona isso <attribute key="healthGain" value="150"/> <attribute key="healthTicks" value="5000"/> <attribute key="manaGain" value="350"/> <attribute key="manaTicks" value="5000"/>
    1 ponto
  14. Foquinhaa

    [Básico] Formato De Montanhas

    Tema : Montanhas Olá pessoal do xtibia , nosso tutorial de hoje será como formatar a montanha , ou seja deixá-la de uma formato agradável , não muito quadrado . Primeiramente começamos a fazer a base com os seguintes ids : Id's : 877--873--874 Viram a diferença entre a 1° e a 2° imagem ? Agora temos que colocar as bordas. Oque séria bordas? Efeito de borda é uma alteração na estrutura, na composição e/ou na abundância relativa de espécies na parte marginal de um fragmento. Tal efeito seria mais intenso em fragmentos pequenos e isolados. Fonte : Wikipedia Id's : 4474~4468 O legal , é deixar algumas partes sem bordas , para dar um clima de que a montanha ainda está em formação. Ou seja , dar um efeito de que ela está em crescimento , podendo aumentar bruscamente de tamanha ou desmoronar. Viram ? já ta ficando legal , agora para preencher o preto devemos usar o Id: (919) Ficando Assim: Caso você queira fazer nature , ou algo do gênero , faça a escada , olha na seção Ideias de Mapping , lá tem várias ideias que poderam ser usadas(Não se esqueça se você usar ideia do postador dê rep+) Hora de fazer a nossa nature Para se Fazer a nature , aconselho usar as bordas de montanha Fina Motivo : o Relevo fica mais agradável do que a borda de montanha Grossa O Legal da nature é que você pode ver alguns show off e ter uma inspiração Por Exemplo fazer uma cachoeira no meio da montanha Tipo Essa Aqui Começe Colocando small rocks , depois adicione grass tufts Cuidado para não por grass tufts em cima das small rocks. Coloque tufos de gramas , small rock , blueberry bush , tree etc. Small Rock : 3623--3608 Tufos de Grama : 6219--6216 Árvores : 2708--2700 Blueberry Bush : 2785--2786--2768 Depois de adicionar a nature , se quiser , use árvores grande , se não souber fazer , aconselho ler o tutorial de arvores grandes do Left4Dead. Adicione Flowery Wall Id's : 8014 Agora basta finalizar elá , revendo para vê se há bugs ,erros de bordas entre outros. É isso ai pessoal do xtibia , espero que tenham gostado , até o proximo tutorial. Se Gostou Rêp+
    1 ponto
  15. theu1995

    [Encerrado] [Duvida] Passivas

    em data/lib/configuration.lua no move dos pokemon altere o "f" da passive. ;]
    1 ponto
  16. gonorreiaswat

    Residentibia [Showoff]

    Opaaa, pediu e estou atualizando o Post... Estou postando o 1º vídeo ShowOFF que fiz... o vídeo está muito desatulizado, mas é pra ter idéia das armas e do monstro que fiz. Já edito o Post e adiciono o Vídeo. O vídeo está com 10m04seg e o YouTube está acusando está muito longo... No entanto, Breve farei outro vídeo e postarei pra vocês. Bom que capricho no próximo. Obrigado a todos que acompanham o projeto.
    1 ponto
  17. VictorFT

    [Tutorial] Criando E Detalhando Caves

    Criando e Detalhando Caves Hello pessoas , Tudo Bom? Como fiz uns tutoriais de Jungle e outro de Nature , venho trazer um tutorial de cave feito por mim, então primeiramente quero agradecer aos que me Apoiam a continuar mappeando. Cave e sua importância Primeiramente , cave é quase oque defini um Mapa cave tem que ser algo agradável , não algo que os players não gostem , não quero desrespeitar quem gosta de Baiak, Mas pelo amor de Deus as caves de Baiak são mal feitas. Cave é um local onde o player fará uma Rotina até um certo level.Então você fala assim "Bobagem pra mim cave o importante é que upa", Certamente você está certo, mas e ai a questão é , o seu mapa é próprio você vai querer fazer uma cave que tem intenção 'só de upar' ou quer uma cave legal e ao mesmo tempo com a mesma intenção (de upar)?Você que escolhe , se você quiser que só upe, cara... esse tópico não vai te ajudar mas da uma olhada pra eu te converter e se você quer uma Cave que seja legal e agradável continue lendo.Muitas pessoas tem Mania de usar Auto B. em cave isso é Ruim , pois estraga sua Hunt, Raw é como se você tivesse mais liberdade mas demora, no Raw você pode por Objetos onde quiser , e com AB você não tem a mesma Liberdade. Agora Seguindo o Tópico Criando e Detalhando caves. Antes de fazer sua cave própria tente repetir a minha e dar uns 'Adicionais' nela, só para treinarem. Criei uma Cave bem pequena aqui só para vocês terem uma 'Noção'. Primeiramente crie o Formato de sua cave. Agora em segundo você bote a Borda que desejar, eu botei 'Jungle' pois minha cave vai ter um pouco de Jungle. Você pode por a borda que quiser, mas uma dica tem que Combinar. Dica Rapida: Não use auto border por mais que você goste... ou não goste.Isso vai estragar a cave faça Pelo Raw essa cave porque ela foi feita pelo Raw, e usando auto border vai ser igual 'Trash' Se seguir meus passo ficará assim: Terceiro Passo, acrescente 'Grounds' ou seja acrescente o 'solo' também não use Auto Border se não vai dar besteira.Tente variar no 'Ground'. E bota Earth (id: 9026) do lado da 'Dirt Wall' e se quiser variar na earth bote o id: 9028, 9029,9030 e etc. Adicione Stalagmites (id: 386, 387, 390 e 391) e também adicione 'Hole' (id:8249 e 8250) Pela Imagem abaixo está ficando Legal e bonito até. Quarto passo , agora Adicione 'Purple kiss bush'(Id: 4017), 'Slime Table mushrooms' (Id: 4177) , 'Jungle Umbrella Plant' (Id: 4023) e faça uma Mossy Stone (Id: 3640,3641,3642,3643) e por ultimo adicione Stone's e Debris para deixar sua área 'Suja'.Ficará mais o menos igual a minha: Quinto Passo, agora Adicione outras Bordas.Neste mapa usei a borda 'Dirt' e 'Jungle Grass', mas agora no quinto passo usei a Borda Dirt, ela da um ar de Sujo também e de 'Relevo' (id: 7654,7833,7834 e etc.) Dica: Não utilize Auto Border para fazer relevo , tente por em locais que não atrapalhem a Jungle Grass, e não bote em locais que seriam 'feios' por naquele devido local. Sexto passo, agora faça oque bem desejar , adicione Rock Soil , Mossy Stone. Dica essa parte do detalhamento é com você. Sétimo Passo (Final) , adicione 'green fountain bush' , 'Flowers' , 'Heaven Blossom' e se quiser Siga Está Ideia. Resultado Final Então é isso ai gente obrigado por verem mas um tutorial meu, agradeço a todos , valeu ae! Att. VictorFT
    1 ponto
  18. @up troca essa linha: local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") por essa: local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")
    1 ponto
  19. Falta conteúdo não adiante colocar só imagens. Tutorial Reprovado
    1 ponto
  20. Sim, tenho o rony sim =D Segue img em anexo. Duvida sanada?
    1 ponto
  21. CoGames

    Holy Meteor

    Fala ai galera, voltei ao XTibia depois de um tempo e esta é a minha primeira spell depois de um tempo fora do XTibia. Nome da Spell: Holy Meteor Créditos: 100% CoGames Testada: Tibia 8.60 Então vamos ao trabalho! Entre em data/spells/scripts, crie um arquivo.lua e renomeie-o para HolyMeteor, e dentro do HolyMeteor.lua, cole: O que está em Roxo é o tipo do dano. Exemplo: FIREDAMAGE, ICEDAMAGE, EARTHDAMAGE, DEATHDAMAGE, entre outros... O que está em Verde é o tipo do Magic Effect (/z) causado após o Distance Effect atingir o solo. Exemplo: 39 é o ID do HOLY, 42 é o ID do FURACÃO, 52 é o ID do GELO GIGANTE, entre outros... O que está em Vermelho é a quantidade de dano que o player causará no monstro, ou em outro player, ali em cima está entre 1000 de dano e 5000. O que está em Ouro Escuro é os quadrados que o poder atingirá, neste caso atingira 2 quadrados de todos os lados do player, o número 3 é o local em que o player está. O que está em azul escuro é o Distance Effect (/x) solto após o player ter falado o poder. No caso é 30 que é o Distance Effect do HOLY, 28 é o Distance Effect da NEVE, entre outros... Agora vá em data/spells/spells.xml e dentro em algum lugar, ponha: O que está em Azul é o nome da Spell. O que está em Ouro é o nome da Spell para ser soltada. O que está em Vermelho é o level que precisará para soltar a spell, no caso é no level 1 (PARA TESTE). O que está em Marrom é a mana que custará para soltar a spell, no caso é 0 de mana (PARA TESTE). O que está em Roxo é o tempo que demorará para o player poder soltar a magia novamente, ou seja, o intervalo para soltar a spell novamente, no caso é 1000 = 1 segundo, pode também por 500 = 0,5 segundos, 800 = 0,8 segundos, 2000 = 2 segundos, entre outros... O que está em Laranja é o arquivo.lua que você salvou lá na pasta data/spells/scripts, no caso é HolyMeteor.lua o nome do arquivo.lua que eu salvei. O que está em Verde é as vocações que podem soltar esta spell, no caso eu coloquei até o 12 que no meu OT tem 12 vocações, então coloquei todas (PARA TESTE). Então é isso galera, espero que tenham gostado, não coloquei SSs por que to meio sem tempo de ficar carregando no Imageshack e depois postar aqui! As SSs estão na hora de você entrar no tibia com a spell adicionada ai é só dizer o nome dela que soltará ela, ai não precisará de SS Se gostou REP+ Se não gostou REP+também. Obrigado!
    1 ponto
  22. Sinos

    [Encerrado] Erro Ao Iniciar O Server

    Bom mano, tava com esse problema e concertei, fazendo o seguinte: Na aba do config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "teste" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Mude o que está de vermelho para "127.0.0.1" Se ajudei dê um rep+ ai, bom jogo!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...