Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/22/12 em %
-
veja assim local config = { doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, doorID = 1000, minAccess = 6, message = { doorOpen = "The door has been opened!", doorClose = "The door has been closed!" } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) else doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) end end return true end3 pontos
-
Olá, eu sou GuhPk e hoje estou vindo aqui para ensinar vocês a vender itens por Talkactions... Estou aprendendo agora também sobre script's, então o unico modo que eu sei é criando 1 script para 1 item a venda... Caso eu descobra outra maneira de criar em 1 script só eu posto aqui!!! =] ========================================================================== Vai em data/talkactions/scripts copie 1 arquivo.lua, renomeie, apague tudo dentro e coloco isso: (editando da maneira que você quizer) function onSay(cid, words, param, channel) local dinheiro = 1000000 -- quanto vai custar o item local recompensa = 2548 -- qual item sera vendido if doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro) then doPlayerAddItem(cid, recompensa, 1) -- o 1 é o tanto de itens que vai ganhar doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabou de receber x item") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não tem dinheiro suficiente para comprar o item") end return true end Depois, vá até data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta seguinte tag: (editando da maneira que você quizer) <talkaction log="yes" words="!comando-para-comprar-o-item" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"> Observação: Caso você queira vender com mais de 1 comando você faria os comandos separados sempre por " ; ", veja no exemplo a seguir: <talkaction log="yes" words="!comando1;!comando2;!comando3;!comando4;!comando5" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"> ========================================================================== Agora eu irei postar aqui uns print's dos script's!!! ;] ========================================================================== Agora eu irei postar aqui uns print's do poketibia!!! ;] Ajudei? REP +++!!!2 pontos
-
Pronto . accountManager = yes namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false paralyzeDelay = 1400 reportExhausted = 30 * 60 useFragHandler = true redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 36 weeklyFragsToRedSkull = 72 monthlyFragsToRedSkull = 108 dailyFragsToBlackSkull = 66 weeklyFragsToBlackSkull = 132 monthlyFragsToBlackSkull = 198 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true advancedFragList = false notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = true maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = false worldType = "open" protectionLevel = 50 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 25 * 85 huntingDuration = 60 * 500 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = false removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = false showHealingDamageForMonsters = false fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true fistBaseAttack = 7 worldId = 0 ip = "segredo" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Welcome to Fortress baiak Ot !" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Fortress" loginMessage = "Welcome to Fortress baiak !" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false rsaPrime1 = "14299623962416399520070177382898895550795403345466153217470516082934737582776038882967213386204600674145392845853859217990626450972452084065728686565928113" rsaPrime2 = "7630979195970404721891201847792002125535401292779123937207447574596692788513647179235335529307251350570728407373705564708871762033017096809910315212884101" rsaPublic = "65537" rsaModulus = "109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413" rsaPrivate = "46730330223584118622160180015036832148732986808519344675210555262940258739805766860224610646919605860206328024326703361630109888417839241959507572247284807035235569619173792292786907845791904955103601652822519121908367187885509270025388641700821735345222087940578381210879116823013776808975766851829020659073" sqlType = "segredo" sqlHost = "segredo" sqlPort = segredo sqlUser = "segredo" sqlPass = "segredo" sqlDatabase = "segredo" sqlFile = "segredo" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 150 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 150 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 hotkeyAimbotEnabled = true mapName = "Baiak Yurots.otbm" mapAuthor = "Equipe Fortress" randomizeTiles = true storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "" defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" startupDatabaseOptimization = false updatePremiumStateAtStartup = true confirmOutdatedVersion = false formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 bufferMutedOnSpellFailure = false spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false unifiedSpells = true allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false dataDirectory = "data/" logsDirectory = "data/logs/" bankSystem = true displaySkillLevelOnAdvance = true promptExceptionTracerErrorBox = true maximumDoorLevel = 500 maxMessageBuffer = 4 tradeLimit = 100 separateVipListPerCharacter = false vipListDefaultLimit = 20 vipListDefaultPremiumLimit = 100 saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = false storePlayerDirection = false checkCorpseOwner = true monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25 ghostModeInvisibleEffect = false ghostModeSpellEffects = true idleWarningTime = 200 * 200 * 1000 idleKickTime = 200 * 200 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 tileLimit = 0 protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 freePremium = false premiumForPromotion = false blessings = true blessingOnlyPremium = false blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 experienceStages = true rateExperience = 350 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 100 rateMagic = 80 rateLoot = 3 rateSpawn = 1 rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false statusPort = 7171 ownerName = "Fortress" ownerEmail = "" url = "" location = "Brasil" displayGamemastersWithOnlineCommand = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outputLog = "" truncateLogOnStartup = false managerPort = 7171 managerLogs = true managerPassword = "" managerLocalhostOnly = true managerConnectionsLimit = 1 adminPort = 7171 adminLogs = true adminPassword = "" adminLocalhostOnly = true adminConnectionsLimit = 1 adminRequireLogin = true adminEncryption = "" adminEncryptionData = ""2 pontos
-
Já está todo configurado do jeito que você pediu. Dúvida sanada, rep++ dado. Tópico reportado para que movam.2 pontos
-
Forge System
Arisen Trapzer reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender; - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas; - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades; - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem; - Código totalmente orientado a objetos; - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML. Escolha o modo que mais convém a você. Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo: --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha: <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha: <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas. Em breve vídeo de funcionamento Advanced Forge System.rar1 ponto -
Auto Compiler Linux Debian, Ubuntu, Fedora E Centos V2
Doidin reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
Introdução: Olá ékstibianos hoje trago um script para vocês que auto configura e compila seu linux e ainda tem um anti dos com suporte para Debian, Ubuntu, Fedora e CentOS. Instalando : Baixe o script compiler.sh dentro do diretório onde está as sources exemplo: cd /otserv Baixe o script: wget http://205.196.121.183/r4d4bap792rg/pw3owvdd42ijv76/compiler.sh De permissão chmod 777 -R compiler.sh Execute o script: ./compiler.sh Pronto o script vai configurar tudo para você, é só executar o script que sua source será compilada e instalado seu webserver sem problemas. ss: v2 Atualiza Instala as libs Compila Instala webserver *Beta Extra Anti DoS DOWNLOADS: LinkDireto Multiupload SpeedyShare Mediafire1 ponto -
[Atualizado 04/11] Escolinha Do Left & Vital.
deathstar007 reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Salve, salve rapaziada! Venho propor aos novatos, a entrar na escolinha de mapping. Esta ideia a muito fora elaborada, mas não colocada em prática. A ideia é simples, uma equipe de 'tutores' ensinarão a quem se submeter á aulas diárias, a mappear de uma forma mais bem detalhada. Quem quiser ser aluno desta escola diferente, basta se manifestar neste tópico. A. Equipe de professores: Vital900 Left4Dead Quer se tornar um aluno? basta você postar o seu MSN. B. Tutoriais para iniciantes Equipamentos para mappear (By: vital900) Aprendendo a usar o RME (By: left) Nature Básico (By: vital900) Bordas (By: left) Telhados (by: left) C. Apostilas da escolinha para DL (nível intermediário): 1. Nature. (By: left) 2. Construções. Parte 1 (By: vital900) 3. Construções. Parte 2 (By: vital900) 4. Construções. Parte 3 (By: vital900) 5. Construindo ruas. Parte 1 (By: left) 6. Construindo piramides. Parte 1 (By: vital900) Lembrando que em algumas destas nós usamos o material do xtibia. Deseja ver o trabalho de nossos alunos?? Deseja acompanhar o campeonato??1 ponto -
Serve para que o jogador até determinado level não perca Skill,Exp,Loot ao morrer(configurável) creaturescript/script levelprotection.lua V1 é uma versão totalmente configurável,magic,exp,skills! V2 -- é uma versão já configurada, false para não perder skills e level e true vai perder tudo. creaturescript.xml <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")1 ponto
-
[9.54, 9.6] Remere's Map Editor (3.0 Beta)
Mighty Duck reagiu a beddy por um tópico no fórum
Retirado da OTLAND Remere's postou um link de um BETA em seu twitter para baixar-mos. Ele suporta 9.4, 9.5 e tambem suporta o 9.6. A new feature in this BETA is the find and replace dialog. Download link: remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-3.0-beta-8.zip Importante: Nao tente converter um mapa antigo (version < 8.1) com essa versão. Twitter do Remere's: (pra quem quiser seguir e ficar de olho nas novidades) https://twitter.com/leRemere1 ponto -
{Show Off} Stylo ~~ Pokemon !
Session Start reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Eai galera do Xtibia, estou sem nada pra fazer, e resolvir cria esse topico pra vé se eu me animo a mapear hehe.. vo postando aqui, oque eu estarei fazendo de novo no meu mapa de Pokémon. Atalizado o topico com novas prints, atalização feita dia 27/10/12 Screens Antiga, atalizado topico com as novas que fiz dia a dia.. Atalizado: 27/10/12 celadon city. v1.0 Cerulean City. v1.0 Cinnabar City. v1.0 ^.^ Trade Center v1.2 ^;3 AreaClan Psycraft v1.0 Area De Clan Psycraft v2 Espero comentarios, e criticas hehe para eu melhora, abraços. atenciosamente,Stylo.1 ponto -
[8.6] Remere's Map Editor
GuuhTorres reagiu a luisfe23 por um tópico no fórum
Eae XTibianos O RME lançou a versão 2.0, compativel com a versão do Tibia 8.6, com todos os novos itens. Imagens: Download: www.remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.0.msi Créditos: Remere1 ponto -
Take Down World
TheHerof reagiu a TakeDownWorld por um tópico no fórum
Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um novo Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu a um pouco mais de um ano, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Server que fechou. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild que eu tanto admiro. Depois de tanto tempo perdemos muitos contatos a guild foi se desfazendo e hoje sobraram poucos... A equipe está reduzida e batalhando para continuar, acredito que podemos conseguir lançar esse Server! Vamos aos detalhes do servidor: Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto, as ilhas laranjas não estão em nossos planos mas quem sabe no futuro... Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira conta com os Shiny Pokémon, estão presentes alguns Elders (mais explicações no RPG do servidor). Temos como base para tudo o site http://www.serebii.net/, todos os sistemas o balanceamento, os danos, os golpes são tudo retirados dele. Vamos falar um pouco dos sistemas: Os sistemas básicos estão presentes: Order, Surf, Ride, Blink, Fly, Cute, Rock Smash, Dig, Bike System, Dive, Saffari, Trade Área, House, No-PVP game e todas as características já conhecidas dos outros servidores. Sistemas de Take Down World: - A maioria dos golpes com suas habilidades originais conforme os jogos da série; - Todos os Eggs - http://takedown.foru...rial-egg-system -; - Boost System; - Sistema inovador de ginásios; - Sistema EXCLUSIVO de moves e TM’s - http://takedown.foru...al-moves-e-tm-s -; - Tasks; - Eevee tem o respaw sorteado pelo mapa; - Ficar em baixo da água sem mascara de mergulho perde HP - http://takedown.foru...pamentos-system -; - Command system - http://takedown.foru...commands-system -; - Npcs para batalha por todo mapa; - Sprites dos pokemons sempre sendo revisadas; - Pokémon Stadium dentro do servidor; - Pokemons evoluem apenas com level, só os que são apenas com Stone evoluem com Stones; - Male e Female são diferentes; - Sistema de Vitaminas – - Todas Evoluções completas: Magneton – Magnezone, Magmar – Magmortar e todos os outros da primeira e segunda geração completos; - Shiny quando capturados vem level 1 e na primeira forma; - Shiny são alguns % mais fortes que os normais; - EVs system - http://takedown.foru...ial-ev-s-system -; - Sistema de felicidade, se o pokemon não estiver feliz ele começa a desobedecer as ordens; - Sistema de PPS, numero de vezes que pode usar um golpe em DUELO; - Sistema de duelo; - Headbutting System - http://takedown.foru...headbutt-system -; - Catching System, melhora a chance do catch quanto maior for o seu lvl de catch; - Anti Trap System - http://takedown.foru...pamentos-system; - Tournament system; - Habilidades system - http://takedown.foru...bilidade-system -; - Hold Itens System – http://takedown.foru...rial-hold-itens -; - Moto / Car System; Tentei ser o mais resumido possível para não tornar essa primeira apresentação cansativa. Aposto que não deu pra passar todo potencial do servidor só com isso mas vamos tentar disponibilizar mais imagens e vídeos para ir divulgando esse servidor que possivelmente virá para ficar! Queria deixar um obrigado especial ao pessoal do Xtibia que vem desenvolvendo trabalhos magníficos! O burn123 que disponibilizou o servidor Pokémon Dash e ao Slicer e seus amigos que ajudaram em muitas idéias! Att, [ADM] Take Down World1 ponto -
1 ponto
-
Efeito
xxxcrimsxxx reagiu a Skymagnum por um tópico no fórum
Tipo: Talkaction e Função. Testada: Não. @Oque Ela Faz?. Bem ela solta efeitos e palavras de acordo com oque foi digitado no comando por tantas vezes e por um intervalo também estipulados no comando. @Como Usar?. Oscript explica somente você ler ele bêm. @Instalando.... Primeiro abra a pasta do seu servidor vá em DATA e depois em LIB e entre em 050 - FUNCTION e adicione o seguinte conteúdo lá: function doSendEffectAndWords(cid, type, words, rounds, interval) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), type) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), words, math.random(1, 255)) if rounds ~= 1 then addEvent(doSendEffectAndWords, interval * 1000, getThingPos(cid), type, words, rounds - 1) end end end agora vá em talkactions entre na pasta scripts duplique algum arquivo e adicione o seguinte conteúdo nele: function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 38263) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já esta sob efeito da talkaction.") end local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[1]) or not tostring(t[2]) or not tonumber(t[3]) or not tonumber(t[4]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Algum parâmetro está incorreto. !comando efeito, palavras, quantas vezes irá repetir, intervalo entre os efeitos e palavras(em segundos).") end doSendEffectAndWords(cid, t[1], t[2], t[3], t[4]) return true end agora em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes" words="!efeito" access="3" event="script" value="nome_do_script.lua"/> reparam como o ACESS é 3 então só cargos acima de senior tutores poderão usa-lo. É isso aí espero que gostem.1 ponto -
Queria esclarecer que por motivos pessoais tive que me retirar do xtibia, peço desculpas por não ter avisado Henrique Moura... Comentem...1 ponto
-
Alguem Sabe Fazr Fika Infinita?
Demonbholder reagiu a HisashiitYamaguti por uma questão
Tópico postado na área errada. Está claro que devia ter sido postado em dúvidas e pedidos de ot serv scripting.1 ponto -
O Fim Da Otfans.net
Piabeta Kun reagiu a Administrador por um tópico no fórum
É galera, ofereci ajuda para eles ... vamos ver se me respondem sem nenhum tipo de orgulho! Quero otfans on-line, é uma comunidade com o espírito parecido do xtibia.com ... tudo free!1 ponto -
to tentando logar aqui no LOL br e n to conseguindo mais alguém? falando nisso alguém sabe qual é o dia da semana que eles costumam fazer manutenção...1 ponto
-
[Encerrado] [Duvida] Headbutt
Demonbholder reagiu a Session Start por um tópico no fórum
Duvida sanada... Acho que da pra mover hein?'-'1 ponto -
[Encerrado] [Duvida] Headbutt
victormoaz reagiu a Session Start por um tópico no fórum
O meu e o dele deve ser o mesmo, até pq esse aque tenho ele que fez '-'1 ponto -
Account Manager Dando Erro
HellCommander reagiu a SkyLigh por uma questão
O Problema não e esse e que você não configuro aonde ele vai nascer vai na sua sql / aba players / data / e poem o mouse emcima do nome acc manager e clicka / dps clicka em form view / ai você vai descendo vai ter isso posx , posy , posz , ai la se poem as pos de onde ele vai nascer1 ponto -
[Encerrado] Teleport No Pda Duvida ...
Demonbholder reagiu a rodrigoorgirdor por um tópico no fórum
vou tentar aki ja respondo Resolvido aki stylomaldoso . n tinha percebido a mudança do esquema de heal vlw vou dar rep assim que puder1 ponto -
[Encerrado] Teleport No Pda Duvida ...
Demonbholder reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Você falou hi pras nursey de cada City? você está usando o mapa da atalizaçao 1.7 do slicer? se você estiver usando outro mapa.. ajusta as position pra desblokea as storage em data/npc/script/heal ai no começo vai te tipo assim.. Ai só muda as posição das nursey diacordo com seu mapa. abraços.1 ponto -
Novo Narutibia 7.81 Com Hamachi
Piabeta Kun reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
proibido comercio no forumreportado1 ponto -
Esta é minha segunda sprite, sendo que a primeira fiz a um bom tempo, tentando fazer algo saiu isto ai, seria um guerreiro sem face. Outline1 ponto
-
Vejamos 1. Sim 2. Sim 3. Não, ao ligar o servidor, os globalevents que não são do tipo startup não são executados. Eles são apenas executados depois que o primeiro intervalo de tempo passar. Se o servidor terminou de carregar em, por exemplo, 14:35 e um globalevent tem um intervalo de tempo de, digamos, 30 minutos, a sua primeira execução ocorrerá as 15:05. Lembrando também que o campo interval deve ser preenchido com um valor em segundos ou em milissegundos (dependendo do servidor)1 ponto
-
Duvida E Pedido - Quest Sem Esta Em Battle
Demonbholder reagiu a Slicer por uma questão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto estiver em batalha.") end if item.uid == 20014 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,20014) if getPlayerLevel(cid) >= 170 then if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce É Fodão.") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,30) item_uid = doPlayerAddItem(cid,11450,2) item_uid = doPlayerAddItem(cid,11641,1) item_uid = doPlayerAddItem(cid,11641,1) setPlayerStorageValue(cid,20014,1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja fez, rala vagaba.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa ter level 100 ou mais, para fazer essa quest.") end else return 0 end return 1 end1 ponto -
[Encerrado] Error Otclient By Slicer Nao Podo Abrir
josegremista reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Vai : https://github.com/e...lient/downloads Baixa esse então é o 5: otclient-win32-0.5.3.zip1 ponto -
[Encerrado] Outfits
Ikail reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Se vc tiver o dat.editor e so vc abri o POK.spr e POK.dat ou se for outro sv, ae vc vai na outfit ae olha id dela e add no char pelo Sqlite se vc quiser.1 ponto -
Adiciona isso. if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "BATTLE.") end1 ponto
-
[Lista] Mega Tutoriais Mapping 5.0
Yan Oliveira reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Obrigado por por meu tutoriais , a listá está completa parabéns , só não dou rep + , pois estorei o limite u.u Felipe Denada, são otimos tutoriais! Parabens e continue assim Abraço1 ponto -
If Combate
Demonbholder reagiu a Skymagnum por uma questão
Pode ser essa função aqui if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then . end Ou checando se tem target if getCreatureTarget(cid) > 0 then . end1 ponto -
Outra Idéia Vindo da Otland novidade Créditos : Fetus. Créditos : Fetus Créditos : Xadrian Carros de Corida e 1 Lancha Créditos : Xadrian Fonte Congelada Créditos : Fetus Créditos : Macedoon Créditos : Kurd3n's Gostou ? Dê rep+ Outro Dia Trago Mais1 ponto
-
[Mapping] Mostre suas Idéias
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Uma ideia para se usar em walls: Radeon(otland) Uma ideia bem diferente, pode ser usada em vilas de pescadores: Bogalza(otland)1 ponto -
isso n eh storage, eh actionID mas blz hehe duvida sanada, topico movido!1 ponto
-
Beliche Créditos : SprayPaint Não sei se é a seção correta mas vo postar , se tiver errada movam por favor. Parece uma nature comum né ? Mas está errado rs Mas como? ta normal pra min. Agora que vem a parte do truque. No Floor 5 Coloque isso . Isso dá a ideia de que os passaros estão sobrevoando aquele local , rs. Interessante não? Att Lipe. Créditos : GuuhTorres1 ponto
-
@milbradt Instale estes pacotes apt-get install perl libwww-perl Depois disto, tente efetuar a instalação do CSF novamente!1 ponto
-
Area de mapping mtmt parado , então resolvi procurar varias materias interessantes de mapping e trazer pro xtibia lá vai uma. Créditos : Xadrian Tem outra tambem , parece um trem Créditos : Xadrian1 ponto
-
Como meu primeiro poster e uma de minhas primeiras criações, não sei se estou postando direito, mais vamos lá. Criei este tópico para mostrar um sistema simples e regulável do Dice (ou dado), ainda é uma script de baixo nivel, mais vi que alguns ots o Dice não funciona ou até mesmo debuga (o vancini 8.50 por exemplo), então criei uma formula simples e editável as frases e a quantidade de numero a dar ROLL vejam: Primeiro vá em data/actions/script e copie qualquer arquivo .lua e renomei-o para "dice.lua", copie e cole isto dentro do arquivo: Vá em data/actions/actions.xml e cole isto: Deis-de já obrigado, espero ter ajudado alguém. Comentem...Critiquem...Ajudem-me...1 ponto
-
Novo Narutibia 7.81 Com Hamachi
Piabeta Kun reagiu a vinnevinne por um tópico no fórum
bom, como q da rep??-1 pontos