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Instalar Csf Firewall
milbradt e 2 outros reagiu a hellcoreot por um tópico no fórum
CSF Firewall é um firewall muito popular, baseado no iptables para sistemas GNU/Linux, Nasce-o para integrar-se com o popular cPanel/WHM, porem seu exito foi tao grande que seus desenvolvedores implementaram uma versão genérica que funciona hoje nas distribuições mais populares dos sistemas operacionais GNU/Linux. Antes de iniciar, se você tem o APF firewall, primeiro devera remove-lo executando o comando: sh /etc/csf/remove_apf_bfd.sh Para instalar o CSF Firewall bastá executar os seguintes comandos: mkdir /root/temp cd /root/temp rm -fv csf.tgz wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz tar -xzf csf.tgz cd csf sh install.generic.sh Por padrão já é configurado as portas que foram detectada durante a instalação, ou seja que estão abertas. Esta configuração fica em modo teste, sendo que as regras do CSF Firewall se auto-apagarão em 5 minutos. Logo que tenha terminado os procedimentos edit o arquivo csf.conf comando: nano /etc/csf/csf.conf Troque a variável abaixo: "TESTING = "1" por TESTING = "0" Após editar o texto (ctrl + x) S para sim depois enter, agora já esta salvo seu arquivo. Com isto iremos reiniciar o CSF Firewall e já esta pronto para uso: csf -r Agora teste para ver se está tudo ok. perl /etc/csf/csftest.pl Notas importantes Comandos As funções mais poderosas do CSF estão na sua interface de linha de comando, cujas opções mais relevantes são as seguintes: Uso: /usr/sbin/csf [opção] [valor] Opção / Significado -h, –help / Mostra a ajuda -l, –status / Lista/Mostra a configuração do iptables -s, –start / Inicia regras do firewall -f, –stop / Limpa/Interrompe regras do firewall (Nota: lfd pode reiniciar o csf) -r, –restart / Recarrega regras do firewall -q, –startq / Reinicialização rápida (csf reiniciado pelo lfd) -a, –add ip / Libera um IP e adiciona-o em /etc/csf.allow -ar, –addrm ip / Remove um IP de /etc/csf.allow e deleta a regra -d, –deny ip / Bloqueia um IP e adiciona-o em /etc/csf.deny -dr, –denyrm ip / Desbloqueia um IP e remove-o de /etc/csf.deny -df, –denyf / Remove e libera todos os IPs em /etc/csf.deny -g, –grep ip / Procura nas regras do iptables por um IP (incl. CIDR) -t, –temp / Mostra a lista atual de IPs bloqueados temporariamente e o tempo até o desbloqueio -tr, –temprm ip / Remove um IP do bloqueio e liberação temporários -td, –tempdeny ip ttl [-p porta] [-d direção] / Adiciona um IP a lista de de bloqueio temporário. ttl é quanto tempo o bloqueio dura (default:segundos, pode usar um sufixo de h/m/d). Porta opcional. Direção opcional do bloqueio pode ser uma das seguintes: in, out ou inout (default:in) -ta, –tempallow ip ttl [-p porta] [-d direção] / Adiciona um IP à lista de permissão temporária (default:inout) -tf, –tempf / Limpa todos os IPs da lista de IPs temporários -c, –check / Verifica se existem atualizações do csf mas não atualiza -u, –update / Verifica se existem atualizações do csf e atualiza se possível -uf / Força a atualização do csf -x, –disable / Desabilita csf e lfd -e, –enable / Habilita csf e lfd se desabilitados anteriormente -v, –version / Mostra a versão do csf Essas opções permitem a utilização e configuração rápida do csf, pela linha de comando, cobrindo a maior parte das necessidades diárias da administração de um servidor. O csf utiliza alguns arquivos para configuração: csf.conf - Arquivo de configuração principal, tem explicações detalhadas sobre as opções. csf.allow - Uma lista de IPs e endereços CIDR que são sempre liberados pelo firewall. csf.deny - Uma lista de IPs e endereços CIDR que são sempre bloqueados pelo firewall. csf.ignore - Uma lista de IPs e endereços CIDR que o lfd deve ignorar e não devem ser bloqueados quando detectados. csf.*ignore - Vários arquivos ignore que listam arquivos, usuários e IPs que devem ser ignorados pelo lfd. Veja cada arquivo para saber seu propósito específico. Todos esses arquivos estão situados em /etc/csf, e toda vez que forem alterados o csf deverá ser reiniciado para carregar as novas configurações. O csf é extremamente versátil, suportando uma variedade muito grande de configurações diferentes. As seguintes opções (todas em /etc/csf/csf.conf) causam (ou resolvem) a maioria dos problemas em ambientes de produção: TCP_IN, TCP_OUT, UDP_IN, UDP_OUT: Essas opções controlam as portas TCP e UDP abertas pelo firewall, divididos por protocolo e entrada ou saída. As portas podem ser abertas individualmente, ou por intervalo. SMTP_BLOCK, SMTP_ALLOWLOCAL: A opção SMTP_BLOCK, bloqueia todo o tráfego de saída na porta 25, exceto para os usuários root, exim e mailman (outras exceções podem ser adicionadas usando as opções SMTP_ALLOWUSER e SMTP_ALLOWGROUP esta é uma opção altamente recomendada, mas que pode atrapalhar o funcionamento de webmails. Para evitar isto, existe a opção SMTP_ALLOWLOCAL que permite as conexões de saída na porta 25 pela interface de loopback. CT_LIMIT e relacionados: O csf tem a funcionalidade de monitoramento de conexões, que verifica se um único IP realizou uma quantidade de conexões maior do que o especificado em CT_LIMIT, durante um intervalo de tempo especificado em CT_INTERVAL. Por padrão, esse bloqueio é temporário, falaremos mais sobre bloqueios temporários mais adiante. LF_TRIGGER e relacionados: O lfd monitora todas as tentativas de login aos serviços e caso um mesmo IP faça uma quantidade de logins falhos maior que LF_TRIGGER, o mesmo será bloqueado. Existem opções que permitem variar esta configuração por serviço, atribuindo se por exemplo, o limite de 10 tentativas para o IMAP e de 5 para o SSH. O csf pode ser configurado ( e em alguns casos é o default) para bloquear IPs apenas temporariamente. Esta funcionalidade é controlada pelas opções LF_TRIGGER_PERM, LF_SSHD_PERM, LF_FTPD_PERM e relacionadas, que estipulam o tempo que irá durar este bloqueio temporário do IP transgressor. Os bloqueios temporários são logados em /var/log/lfd.log, o arquivo de log do LFD. É sempre importante verificar este arquivo em caso de bloqueios “inexplicáveis” acontecendo em seu servidor. Qualquer dúvidas só postar.3 pontos -
Soul Gain
caotic e 2 outros reagiu a Moonshadow por um tópico no fórum
Nome: Soul Gain Função: Toda vez que o player dá use em um vampire lord token (), ele ganha 10 de soul. - soulGain.lua - No actions.xml coloque:3 pontos -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar2 pontos
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
AsMinaPira e um outro reagiu a Slicer por um tópico no fórum
/\ eh provavelmente elas sao grandes.. tenta fazer oq eu flei.. vai nessas sprites no teu .dat/.spr e coloca 'cropsize' ou 'corpsize' e coloca o valor 64... EDIT: n eh no .xml eh no .spr/.dat... nas opçoes das sprites tem uma chamada cropsize ou corpsize... q seria o tamanha q a imagem da sprite ta... 64x64 32x32.... EDIT2: segue a img..2 pontos -
Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:1 ponto
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[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.1 ponto -
Sprites Dbz
gian1616 reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Vim aqui hj postar sprites de dbz em idc para vocês. Deixei-as em idc pois é mas facil de colocar no cliente dps aqui vão elas Raditzs:http://www.4shared.com/rar/OM4tGL3a/raditzs.html? Jenk:http://www.4shared.com/rar/o5FqrVgD/jenk.html? Kame:http://www.4shared.com/rar/ttd9i4XQ/kame.html? Vegetto: http://www.4shared.com/rar/UGaqyR2E/vegetto.html? Turles:http://www.4shared.com/rar/f-5mU1ve/turles.html? Tapion:http://www.4shared.com/rar/2d3r_eN4/tapion.html? Shenron:http://www.4shared.com/rar/bpsRYFDL/shenron.html? Zaiko: http://www.4shared.com/rar/4onO1_5L/zaiko.html? Yamcha: http://www.4shared.com/rar/FKR5BxEF/yamcha.html? Bulma: http://www.4shared.com/rar/La76nR-B/bulma.html? King Vegeta: http://www.4shared.com/rar/1-b_9S_3/king_vegeta.html? O 4shared ja faz scan Se quiserem mais é so fala qual vocação que quer Se não souberem como coloca as idcs no client e so fala que eu faço um tutorial e boto aqui no xtibia Ajudei ?? Rep+1 ponto -
New Naruto V3
irandasilvaalve reagiu a syshuy por um tópico no fórum
DE uma olhada no topico: Formaçao New Naruto v4 voltei a fazer os narutibias Map editor corrigo >> .Map editor ele ja tem npcs e monster da ultima atualizaçao. a v4 esta 30% pronta, esta demorando pq estou fazendo bem caprichado. Sobre os monster a exp do 4 kage vai ser diminuida, as areas do 2andar do templo sera liberada ,o monster Raikage sera adicionado. #infelizmente algumas das orgs citadas a baixa nao sera criadas por falta de sprites, mais serao 2,3. os errors que dao nos itens sera arrumado , 90%dos bugs sera corrido ,porque alguns eu nao sei arrumar como por exemplo '/n ' naao sei se dara para adicionar o comando /r mais vou tentar. !cmot3416 e !promotesex serao alterados para players nao poderem uzar. #MAPA o mapa nao tera grandes mudanças,mais vo tentar deixar as coisas legalzinha, nao sei mt sobre mapping intao se ficar feio voces que arrumen ao gosto . #previsao nao tem previsoes,estou bastante ocupado ultimamente graças a escola. pode ser que demore, pode ser que seja rapido. ----COMUNICADO---- encerro as atualizaçoes para o naruto v3. ----sem previsao---- Postarei a update v4 com muito mais organizaçoes, muito mais hunts.... so um pequeno preview .... Naruto Kage HAnzou salamandra Danzou Ginkaku e Genkaku Kakashi Anbu Itachi Anbu Chouza( pai do chouji ) Shikaku ( pai do shikamaru ) shibi ( pai do shino ) inochi ( pai da ino ) Killer Bee Momochi zabuza Gamas... Kurenai Sarutobi azuma( o verdadeiro sem ser o sensei) UZUMAKI kushina RIKUDOU SANNIN tsunade sannin Uchiha Fugaku ( pai do sasuke) uchiha sishui ( amigo do itachi ) Entre Outras O templo sera 100% modificado. As Hunts 80% modificadas Tera sala com Bosses. Sala de eventos. EM baixo do templo antes dos Gennins tem um espaço grande livre. Se alguem poder me dar dicas para o que fazer ali agradeçeria. Mapa que foi uzado no refugianaruto.servegame.com orgs existentes: ANBUS(MEDININ OININ LIDER)/ NUKENIN/TAKA/AKAT/KAGE/SENSEI/SHIPPUDEN/MADARA/IZUNA/SANNINS (NAO TEM TSUNADE)/NARUTO SENNIN E MAIS 2 ORGS FEITA POR MIN. ps: o npc naruto sennin ele nao muda a outfit do player intao pessa para ele uzar o comando !cmot3416 12 scan:SCAN SS: Creditos 50%Caio vilela ( pegamos as spells e npcs ) 10%a equipe do slim(por ter feito uma editada no mapa) 40%adm calish( editamos spell's balanceamos alguns clans ex:puppeter,criamos npcs,hunts,e uma leve editada no mapa) se for postar o server em outro lugar nao se esqueça dos creditos DOWNLOAD DO SERVER >>>>>>>>>> ---DOWNLOAD--- o arquivo esta comprimido em 9.74 mb. MAP EDITOR UZADO: map editor client recomendado AQUI Gostou? da rep+ ai nao gostou? da rep+ tmb porfavor comentem a respeito do server .. o que esta ruim o que pode melhorar vlw . Client recomendado >> Aqui -----------BUGS ATUAIS--------- trap do yondaime derruba o server mais isso sera corrido(---CORRIGIDO---) o comando /n buga os adms -----------------EDIT-------------- ATUALIZAÇAO 9-JUNHO 2011 NOVO MONSTER ADICIONADO (MVP WHIT WOLF).QUE DERRUBA ITEM UNICO BUG DO "UP DOIS CORRIGIDO" NOVAS SPELLS ADICIONADAS. MVP ATACK ( ATK DO NOVO MONSTER) MVP MANA ( ATK DO NOVO MONSTER ) MVP TRAP(ATK DO NOVO MONSTER) - ATACK ADM- UMA SPELL SO PARA ADM QUE POSSUI AREA PEQUENA E HIT ENORME. NOVA SPELL DO YONDAIME = RASENGAN SUPREMO 2 NOVAS ORGS ADICIONADAS MECHA E SOLDIER ( N EXISTEM NO ANIME ) MECHA= ATAQUES DE LONGA DISTANCIA GASTA MANA MODERADA E HIT MODERADO. SOLDIER= ATAQUES CURTA DISTANCIA GASTA MUITA MANA E ATAQUE DEVASTADORES.(nao e bom para upar mais otimo em pvp) Se algum spriter quiser me ajudar nesse projeto sera bem vindo SUGESTOES PARA NOVAS ATUALIZAÇOES ORGS SPELL MONSTER SAO BEM VINDAS. desculpem pelo meu analfabetismo duvidas me add msn: pedro.hlv@hotmail.com ouuuu kuchikibyakuya30@hotmail.com << esse de preferencia aew galera nao fale que o server e seu .passei um bom tempo fazendo o server nao roube meus creditos JA QUE NAO SEI FAZER ENQUETE VAI AQUI MESMO KKKK VOCE É A FAVOR DE CRIAÇAO DE ORGANIZAÇOES NAO EXISTENTES NO MANGA/ANIME? #SIM #NAO votem porfavor e se alguem souber cria enquete me avisa1 ponto -
[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)
Mauroxdddadada reagiu a Tryller por um tópico no fórum
Crystal Server Olá Venho lhes o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo. Conta do GOD é 222222/password Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global. [ File changes: M = Modificado D = Deletado A = Adicionado [ 2.3 - PL 1 [ A... ] [ M... Crystal Server.exe config.lua data/weapons/weapons.xml ] [ D... ] ] ] [ Charges [ 2.3 - PL 1 [ ENGLISH Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller) Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller) Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] [ PORTUGUES Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller) Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller) Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] ] ] Downloads Download Server 2.3pl1 Download Dll Files IP Changer Download do IP Changer Source - Baixe apenas se você souber para que serve Download source ------------------------------------------------ Outras versões 2.3 Algumas SS1 ponto -
When the whole world is about to fall, a hero must rise... Elysium Online - Open Tibia Server O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras. Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos. Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles. Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra. Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um. Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas. Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação: 1. Cavaleiros (Iniciais Soldados) São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia. 2. Arqueiros (Iniciais Caçadores) Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque. Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura. 3. Paladinos (Iniciais Sentinelas) São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas. 4. Mago (Iniciais Feiticeiros) Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental. 5. Bárbaros (Iniciais Mercenários) Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados). Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo. 6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas) São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções. Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo: Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui. Forja/Aprimorar Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar. Tradução Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Roubo Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor). Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Videos: https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png Novas Sprites É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação: LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG) Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster Scripting: Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga Enredo: Necrox / vital900 Spriting: Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga Design: AnneMotta Programação: LordZezim / Liebl / Vaga Colaboração: MatheusEnjoy (Websites e Coordenação) Interessado em participar? Clique aqui e se inscreva! Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações? Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em www.elysiumonline.info) O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto! Até mais!1 ponto
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[Up Event] Ganhe Item Ao Upar!
Raidou reagiu a Newtonnotwen por um tópico no fórum
Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione: Editando: -Vermelho: Id da vocação -Laranja: Id do item -Verde: Level para ganhar o item Em creaturescripts.xml adicione: Para adicionar mais itens faça o seguinte: Copie o arquivo em roxo: Duplique no seguinte lugar (em marrom): E depois apenas edite o id da vocação e do item. Ex: -Verde: O que foi editado Obs: O script não é meu, eu achei ele aqui em uma pasta de meu ot server e resolvi postar.1 ponto -
Ola Pessoao Do XTIBIA Vim trazaer o Baiak RoX Versão 1.0 Editado por Min Kody Killer !! OBS : MEU 1º TRABALHO Q POSTO AKIE NO XTIBIA ESPERO Q GOSTEM E ACEITO QUALQUER CRITICA POSTEN COMENTARIOS PLIS !! Vamos ao q Interesa *Pasta Utilitários com Anti-Nuk & SQL STUDIO (caso o sql studio esteja desatualizado fassa download da atulização akie :http://sqlitestudio....vt?act=download) *Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts. E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo um Novo System Vip por Comando Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? Modificou o templo, totalmente FODA novos comandos, !aol, !bless, !jail playername <para gods>, !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela *Baiak RoX v1.0 oq mudou ?? Fiz um novo Designer do Templo Fiz Novos Itens VIP II Vocations Balanceadas Mana Rune E Life Rune Adicionado Nova Promotion (adiquirida no npc Jhoony) Arrumados auguns bugs Novos Sistens Auguns Scripts Exclusivos *Muito Mais BASTA BAIXAR ! Screns Shots ! CITY : TEMPLO : TP's Free : Tp's VIP 1 : Area VIP 2 : TP's VIP 2 : POR ENQUANTO SO ESSES SS AGOR VAMOS PARA O DOWNLOAD Scan: DOWNLOAD : http://www.4shared.c..._By_ChukiN.html ACC DO GOD god/god Creditos : Kody KilleR TECHLOOK Bryaan ATENÇÃO : JA ESTOU FAZENDO A VERSAO 2.0 TERA MUITAS NOVIDADES AGUMAS DELAS ABAIXO *vip 3 *magias novas *vip 3 com novas hunts editadas *Novos Itens VIP3 *QUESTS VIP 3 *ETC Caso queira fazer a versao 1.5 Do Baiak RoX add msn e me aviso vlw's : vi.zika1dasul@hotmail.com AJUDEI ? REP ++ PLIS1 ponto
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[8.7] Ascalon - Rpg Própio
JulioNakanishi reagiu a 280202 por um tópico no fórum
Olá a todos! Hoje, estou ancioso para apresentar o meu tão esperado servidor Ascalon Ascalon é um servidor com média exp-rate. Nós costumizamos a tabela de experiência, na qual permite a você ganhar level rapidamente, mas ainda requere algum esforço para UP-Level. Nosso mapa é totalmente próprio e customizado. Muitas quests secretas aguardam a serem descobertas por jogadores de todos níveis. Informações principais: Ip: ascalon-world.net Port: 7171 Uptime: 99.9% Host: Holanda, 100Mbps network Site: Ascalon. Discover the unknown. Exp rate: A tabela de experiencia foi totalmente mudada, e você precisa de muito menos experiencia total para passar de nivel, sobretudo, pode ser comparada a um otserver de 25x. As rates modificadas permitem a você upar os primeiros niveis rapidamente, mas com o tempo vai ficando cada vez mais dificil. Isso fará você pegar nivel rapido, mas mesmo assim, será dificil os niveis altos. Mapa: Nosso mapa é unico, nunca visto antes, mas TAMBEM contém partes de outros servidores NOSSOS, ou partes públicas doadas. Existe uma grande cidade, e muitas areas de caça e quests em volta. http://ascalon-world...php/p/v/minimap Tipo do servidor: É muito dificil colocar esse servidor em alguma categoria, nós tentamos incluir algo para todos jogadores. O servidor tem PvP satisfatorio para ser um servidor de PvP, mas tambem requer muita exploração como nos servers de RPG. Minimap: Minimap Informação básica: Ascalon é um RPG próprio, nós costumizamos a tabela de experiência, na qual permite a você ganhar level rapidamente, mas ainda requere algum esforço para UP-Level. Nosso mapa é totalmente próprio e customizado. Muitas quests secretas aguardam a serem descobertar por jogadores de todos os níveis. Quando jogadores com RED SKULL morrerem, perderão um item aleatório do inventário, um jogador que não seja RED SKULL terá pequenas chances de perder algo. Nao é possivel perder a backpack se morrer e não existe AOL no jogo, então o único jeito de ter menos possibilidades de perder um item é comprando a bless. A bless funciona reduzindo as chances de perder algum item, e reduz a experiência perdida caso morra. Os monstros sao totalmente customizados, e as suas habilidades foram mudadas. Enquanto rotworms continuam sendo os primeiros bixos a serem caçados, os mais facéis, matar um cyclop drone pode ser uma tarefa muito difícil e desafiadora até mesmo aos exploradores mais experientes. Mas não se preocupe! Para ter uma vantagem sobre esses monstros, você pode usar muitas magias, sendo todas elas novas! Isso te dá um prazer unico enquanto caça ou tenta fazer alguma quest. Certo, as quests! Existe milhares de quests, todas espalhadas pelo mapa. Nossas quests sao muito inovadoras e legais. Os novos jogadores, tanto quanto os mais velhos, conseguem encontrar quests desafiadoras para completar! Nós esperamos te ver na Terra de Ascalon. Itens: Os items em Ascalon são próprios e únicos. Todos items são dividos em grupos e graus especificamente. Quando seu personagem melhora, você estará pronto para conseguir novos items, com melhores graus. Não existe requerimento de nível para usar os items, mas existe o nível adequado. Os equipamentos básicos tem a defesa de ARMOR e RESIST. ARMOR protege voce contra o ataque físico, a RESIST diminui o dano tomado pela magia. Você também pode melhorar os items. Sim! Você ouviu certo, melhorar os items! Todo item pode ser melhorado com items únicos como "magic gem". Cada upgrade lhe dá defesa adicional e abre 3 slots para "Ability Stones". Ability stones podem ser looteada raramente nos montros, ou podem ser conseguidas através de quests. Na maioria das vezes você encontrara as "Sleeping ability stones". Você tem que usar elas parar ativa-las. Eventos: O nosso servidor conta com varios eventos todos dias, todas horas. Esses eventos são programados automaticamente para acontecer todos os dias, a cada 1 hora. Nessa apresentação tem só uma parte do que podemos oferecer a vocês. Todos os jogadores, desde os novos, aos antigos, irão encontrar muitas coisas para se fazer aqui! Mesmo se for complicado para os novatos se adaptarem com todas essas coisas novas, nós tentamos fazer tudo mais facil e amigavel para vocês! Apreciamos seu tempo.1 ponto -
function onSay(cid, words, param) events = {} function rot(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) or getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and formula.hp or 0) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) and formula.mana or 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(rot, 1000, cid, formula) end return true end local x = {hp = 800, mana = 800} if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureMana(cid) == getCreatureMaxMana(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Desculpe mais sua mana e hp ja esta full") return true end rot(cid, x) return true end1 ponto
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data\globalevents\scripts\tp.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = { [1] = {x = 160, y = 50, z = 7}, -- Coordenadas do destino [2] = {x = 160, y = 51, z = 7}, -- Coordenadas do destino [3] = {x = 160, y = 52, z = 7}, -- Coordenadas do destino [4] = {x = 160, y = 53, z = 7}, -- Coordenadas do destino [5] = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Coordenadas do destino } local po = {x=160, y=51, z=7} -- aqui coloca tp que vai aparecer local time = 5 doCreateTeleport(1387, pos[math.random(1,5)],po) doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 5 minutos.") addEvent(deleteTp, time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, time*1000*60, "O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 2 horas.") return true end function deleteTp() local delete = getTileItemById(pos, 1387) doRemoveItem(delete.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end data\globalevents\globalevents.xml adiciona isso <globalevent name="evento" interval="3600" event="script" value="tp.lua"/>1 ponto
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va em data / actions / scripts / e renomeie algum arquivo para vipadd e adicione function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if item.itemid == 10309 then local days = 360 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end if item.itemid == 10310 then local days = 90 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end if item.itemid == 10311 then local days = 60 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end if item.itemid == 10312 then local days = 30 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end if item.itemid == 10314 then local days = 15 -- dias que serão adicionados doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end end dps em actions.xml <action itemid="10309" script="vipadd.lua"/> <action itemid="10310" script="vipadd.lua"/> <action itemid="10311" script="vipadd.lua"/> <action itemid="10312" script="vipadd.lua"/> <action itemid="10314" script="vipadd.lua"/> e pronto créditos GM Bekman (Por criar o script) Skyligh (Por editar o script pra adicionar com + de 1 item)1 ponto
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vo te explicar va em /data/lib/050-function.lua adicione function doSendAnimatedText(pos, value, color, player) if(not tonumber(value))then return error("arg #2 in doSendAnimatedText is not a number") end if(isPlayer(player))then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_EXPERIENCE, "", pos, value, color) else for _, v in ipairs(getSpectators(pos, 7, 5, true)) do if(isPlayer(v))then doPlayerSendTextMessage(v, MESSAGE_EXPERIENCE, "", pos, value, color) end end end end Créditos Spawn do vapus pronto assim agr o script vai funcionar1 ponto
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Pronto achei o tutorial http://vapus.net/for...player%5D-4422/ e site gringo mais da pra entender adiciona na lib1 ponto
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Msg P/ Toda Guild... Pedido.
Legendios2 reagiu a Subwat por uma questão
function onSay(cid, words, param) local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if playerGuild > 0 then local playerGuildLevel = getPlayerGuildLevel(cid) if playerGuildLevel >= GUILDLEVEL_LEADER then local players = getOnlinePlayers() local message = "" .. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]:\n" .. param; for i,playerName in ipairs(players) do local player = getPlayerByName(playerName); if getPlayerGuildId(player) == playerGuild then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, message); end end doPlayerSendCancel(cid, "mensagem enviada a todos os putos da sua guild."); else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least leader to guildcast!"); end else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa estar em uma guild."); end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, words) return true end <talkaction words="!guildcast" script="guildcast.lua"/>1 ponto -
Tenta Esse. Espero Ter Ajudado,Creditos do Oneshot!1 ponto
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[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
ThiagoMartinsMR reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Tem As Iniciais, Mas COmo o PO Esta Evoluido 99% Dos Scripts Dele São Aceitos No SEVEN! Assim Podendo Revolucionar! Exemplo: Pokeball System > Mudar Para Captura De Bijus. Basta So Editar o Id Do Iten "Poke Ball" Para Um Pergaminho e Fazer Toda Trajetoria Do Cath e Tals... Sistema De "Orgs" é Coisa De 7.81, Tem Uma Base De Npc Que Vc Fais Quest Jounin e Tals... Mas Nada 100%... O Seven Foi Criado Para Usar Como Base Para Projetos Maiores... Mas Somente Um Usuario Experiente Saberia Utilisar COm Sabedoria Minhas FIles... Abraço.1 ponto -
Par resolver isso basta usar "SUBID" diferentes para cada magia. Exemplo: Uma spell de buff desse tipo dá conflito com as outras: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5) Porem se eu adicionar um subid nela o conflito não acontecera mais: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) Ficando assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5)1 ponto
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O certo seria assim: doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lance maior que ".. getGlobalStorageValue(storage_player) > 0 and getGlobalStorageValue(storage_player) or getGlobalStorageValue(storage_min) .." gps.") Mas é provável que apareça apenas o valor da globalStorage, ai teria que separar assim: local gps = getGlobalStorageValue(storage_player) > 0 and getGlobalStorageValue(storage_player) or getGlobalStorageValue(storage_min) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lance maior que "..gps.." gps.")1 ponto
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Sobre aquilo assim q tiver tempo te mando ageitado! esquenta com rep+ nao, oq vale é ajudar e aprender cada dia!1 ponto
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seu tópico é uma merda, você é um merda, ngm liga pra oq você ta escrevendo, então pfv né pode reportar ok e se algm quisesse ler sobre isso pesquisava no google1 ponto
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Novo Projeto Incentivados -> Projetos Patrocinados
SmiX reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Opa vital, a medalha será usada na base de projetos que está em desenvolvimento.1 ponto -
1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima 2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo 3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples 4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião 5) Acredita somente na lógica como filosofia 6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever) 7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]" 8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada 9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.1 ponto
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Como Criar Uma Nova City No Remers?
OthonielFreire reagiu a El9Diablo por uma questão
bem é simples. vai em map, entao clique na primeira opçao edit towns, ou se preferir pelo atalho ctrl+T entao clique em ADD e aonde esta o nome Name / ID embaixo tem Unnamed Town entao voce apaga o nome Unnamed Townda e bota o nome da cidade que deseja e clique em ADD e embaixo > tem Temple position, que é aonde voce coloca a localizaçao do templo, Duvida sanada??1 ponto -
[Globalevents] Portal Que Aparece A Cada 3H
cruelShark reagiu a jhon992 por uma questão
function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7} --posição que surge o tp local topos = {x=160, y=51, z=7} -- o player é teletransportado pra essa posição local timer = 3 -- tempo em minutos pro tp sumir pid = doCreateTeleport(1387, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleport para evento esta aberto e fechara em ".. timer .." minutos.") addEvent(deleteTp, timer*60*1000, pid) return true end function deleteTp(pid) doRemoveItem(pid) end1 ponto -
Vlw ae Gustavo, é justamente pela arrogância dele que eu estou disponibilizando o mapa, se gostou Rep+ ae (:1 ponto
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Npc Ke Compra E Vende Stone Pokemon
icaromends reagiu a danilo98375017 por um tópico no fórum
Va em data/npc procure pelo npc stone seller abra o arquivo apague tudo e coloque <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <npc name="Stone Seller" script="loot.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212" /> - <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ." /> <parameter key="shop_buyable" value="Leaf Stone,5918,20000;Venom Stone,5929,20000;Coccon Stone,7497,20000;Crystal Stone,5885,20000;Darkness Stone,5892,20000;Water Stone,5810,20000;Thunder Stone,5928,20000;Rock Stone,5924,20000;Hearth Stone,5908,19000;Fire Stone,5907,20000;Earth Stone,5804,20000;Enigma Stone,5903,20000;Punch Stone,5791,20000" /> <parameter key="shop_sellable" value="Leaf Stone,5918,20000;Venom Stone,5929,20000;Coccon Stone,7497,20000;Crystal Stone,5885,20000;Darkness Stone,5892,20000;Water Stone,5810,20000;Thunder Stone,5928,20000;Rock Stone,5924,20000;Hearth Stone,5908,19000;Fire Stone,5907,20000;Earth Stone,5804,20000;Enigma Stone,5903,20000;Punch Stone,5791,20000" /> </parameters> </npc>1 ponto -
o item está assim e não heeala <item id="7456" name="Mistic Legs"> <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +5000/s."/> <attribute key="weight" value="6500"/> <attribute key="healthGain" value="2300"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="2300"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="armor" value="80"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> alguem ajuda-1 pontos