Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/24/12 em %
-
Scite - Lua Debugger
Caronte e um outro reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faaaala galera! A pedido do Gustavo, venho aqui para tentar instrui-los a utilizar o renomado programa editor e debugger de códigos lua, o SciTE. O SciTE é provavelmente o melhor free software para debuggar códigos lua da atualidade, pois ele contém diversas bibliotecas já instaladas consigo. é um utilitário conhecido pela fácil configuração, praticidade, variedade de opções, qualidade, entre outras características que fazem dele o melhor. Aparência: Apesar de não ser o foco do programa, o SciTE lhe permite escolher a cor de fundo e apresenta um layout básico, onde é possível verificar o número de cada linha, bem como apontar as linhas nas quais se encontram uma palavra que você desejar procurar. É possível, também, minimizar cada parte do código, dividindo por blocos, seja uma função ou um if, entre outros. Bibliotecas: O SciTE apresenta diversas bibliotecas já instaladas consigo, tais como wx, socket, luasql, lanes, entre várias outras. Pode-se encontrar alguns exemplos de códigos de cada biblioteca na pasta examples. Debugger: O utilitário conta com um poderoso debugger que aponta com precisão qualquer erro no código. Não contém, porém, as bibliotecas de otserv, portanto, as funções de otserv serão vistas como inexistentes pelo SciTE, acusando erro. Para utilizar o debugger, basta pressionar F5. Por fim, para baixar o SciTE junto com as bibliotecas Lua e todos arquivos necessários para tal funcionando, Clique Aqui. Por enquanto é isso, valeu galera!2 pontos -
function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),1 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 1) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu um "..days.." dias de vip, bom jogo!") end return true end2 pontos
-
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
-
Olá, galera! Beleza? Ultimamente me veio uma vontade de compartilhar meu trabalho do Kingdom Age. Isso mesmo! Não vou postar o KA para download, obviamente, mas muito melhor que isso: aos poucos vou ensinando a como desenvolver um projeto, estritamente na área de desenvolvimento de mapas, à nível do Kingdom Age. Nossa! Você tá louco!! Não. Não estou. Sempre honrei o meu trabalho e, principalmente, à quem me fez criar o Kingdom Age. Foi graças a sites como o XTibia que fui desenvolvendo minha capacidade em todas as áreas. Como você desenvolveu, se eu nem te conheço? Simples. Existe uma coisa chamado troll, na internet, que simplesmente me desmotivou a publicar meus trabalhos e, aviso de antemão, que por isto vou ignorar quaisquer comentários e dúvidas. Para quem não sabe o significado da gíria troll, aqui vai um trecho editado do wikipédia: "Um troll, sendo um anglicismo, a partir da gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas." Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet) Para te deixar bem claro, trouxe uma outra fonte: "Qualquer um agora pode ser um grande gênio dentro da internet, pode conseguir sucesso no Youtube ou pode falar o que quiser que nada vai acontecer com ele. E isso criou um espaço muito grande para todas aquelas pessoas que são frustradas na vida pessoal poderem colocar pra fora essa frustração virando "haters" - pessoas amarguradas e negativas que só sabem xingar tudo. Ele não tá na internet pra divulgar conteúdo, pra passar qualquer tipo de mensagem ou ter qualquer tipo de argumento nas críticas que ele faz. É aquela bagunça desesperada de quem não tem mais nenhum recurso pra oferecer e ele quer muito aparecer. Mas algumas pessoas falam, e eu acredito, que talvez seja pelo fato de eles sentirem muita raiva do fracasso que eles têm. A diferença da crítica pra "trollagem gratúita" tá exatamente na falta de argumento. O troll é movido pelo seu ódio e pela sua pouca idade mental. E por ser ignorado pelo mundo... Pelo desprezo que ele sente... Pela carência..." Felipe Neto - youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0 Vai ignorar quaisquer comentários e dúvidas? ... Até dúvidas? Sim. Estou ensinando, mas não sou professor para tirar dúvidas. Na minha concepção, um tutorial é como uma apostila. O ensinamento está ali, mas quem tem que buscar aprender é você. Independente de eu ter me informado bastante sobre todas as áreas em fóruns como este, eu ralei bastante para aprender e ser o melhor que pudia e não apenas melhor que o melhor. É por isso que, provavelmente, muitos acham o Kingdom Age muito criativo. Vamos ao que interessa! Bom, pessoal. Essa próxima imagem que vocês estão vendo é de uma cidade minha - Dron'Ma. Em algumas aulas (espero me animar bastante para dar continuidade às próximas), aprenderemos a desenvolver montanhas como essa. O programa que vou utilizar em todas as aulas é o RME. Você pode encontrar para download no link abaixo: Remere's Map Editor - http://remeresmapeditor.com/ O primeiro passo é fazer o básico do formato de sua montanha, que não vou ensinar nesta aula. Eu priorizei o piso na parte sem terra - o cinzento. E é nela que vamos trabalhar. Fiz seis exemplos para ficar o mais claro possível. Então vamos botar a chapa pra esquentar! #1 - Formato do piso Após ter coberto o piso no formato desejado, pegue o id da pedra lisa e faça as bordas sempre do exterior ao centro. Evite colocar somente no centro, pois deixa a imagem suja. Não use a borda automática do RME. Para desativar, pressione a tecla "A" ou acesse o local no canto superior esquerdo da tela: Edit>Border Options>Border Automagic e verifique se está desativado. #2 - Bordas Aqui vamos abordar um assunto bem interessante que ralei para desenvolvê-lo. Meu meio de criar bordas para qualquer tipo de ground se baseia em apenas três métodos. Para facilitar a mensagem nesta aula, resolví nomeá-los para: Técnica de Linha - É a estilização de borda mais simples. Até a borda automática do RME pode desenvolvê-la; Técnica de Zigue-Zague - Semelhante ao da linha, porém com uma "quebra" na linha dando-a um formato de zigue-zague; Técnica de "T" - Coloque uma borda diagonal, imagine-a girando para algum lado e posicione-a dando-a um formato de T. Certo. Mas vem cá... Nós não já colocamos borda? Sim. Porém, vamos detalhar a borda para dar um formato além do fixo. Vamos fazê-lo parecer algo saindo do limite dos SQMs 32x32 pixels do jogo. #3 - Técnica de bordeamento Aqui está um exemplo de como deveria ficar. No próximo passo vamos aprender como fazer para estilizá-las assim. #4 - Breve resultado Neste passo eu destaquei onde eu pus as bordas para melhor visualização e entendimento. Você pode entender melhor seguindo o modelo dos círculos 3 e 4. 3 - Exemplo de borda lisa posta acima do ground quebradiço; 4 - Exemplo de sobreposição das bordas quebradiças às bordas lisas. #5 - Saindo dos limites Vamos começar aos detalhes de verdade. Às montanhas onde há muita natureza em volta (exemplos: floresta, pântano, etc), eu costumo usar os ids postos no círculo 5. No círculo 6, você pode ver alguns formatos padrões. Esses são os que eu costumo usar. Sempre que vou utilizá-las várias vezes, eu as faço num lugar que eu possa recortar facilmente (como num andar acima do local em que você está mappeando) para distribuir inúmeras vezes sem ter o trabalho de redesenhá-la. #6 - IDs e formato do carpetbrush vermelho Como já expliquei no passo anterior, é só copiar os modelos e sair distribuindo pelas áreas. Ignore o excesso nos locais fora do limite dos grounds, pois iremos retirá-los apenas no fim. #7 - Inserindo o carpetbrush Como essa região da montanha é muito cinzenta e estou pondo um vermelho do nada, existe um "choque" nas cores. Para resolver isso, vamos colocar os ids cinzentos sobrepondo os vermelhos. Na imagem abaixo, você pode perceber uma outra técnica que costumo usar. OBS: Se você simplesmente desenhar um id em cima do outro, não será possível obter o resultado desejado. É preciso desenhar os dois IDs a serem somados, em diferentes locais e puxar um deles para cima do outro. #8 - Removendo o choque da tonalidade vermelha Este passo é um tanto complicado... pelo menos foi para mim. Eu alterei nas configurações do RME a porcentagem do id inserido no círculo 9 para que demorasse a aparecer, pois ela suja bastante a imagem por ter uma tonalidade muito forte. Tanto é que, se você perceber, dos seis grounds abaixo, apenas o central inferior possue um id do círculo 9; o resto é formado pelos ids do círculo 8. Mas... Grama? Numa montanha? Meu amigo, nascem até árvores em montanhas. O principal motivo disso é o fungo. Fungo surge a partir da umidade local, isto é, quando o local está úmido. Podemos considerar "umidade local" como floresta, pântano, chuva recente, etc. Por isto, só coloque grama ou qualquer outra coisa viva se tiver alguma floresta, pântano ou até se neste local apresenta indícios de chuvas anteriores. #9 - Grama Este passo também é um pouco complicado de se adquirir habilidade. No meu caso, para facilitar meu trabalho, editei no RME para desenhar apenas os ids mostrados dentro do círculo 10 e, raramente, o id dentro do círculo 11. Depois é só espalhar, como destacado na imagem abaixo. No círculo 12, você pode ver um caso que muitos têm "medo" de fazer. Coloque ids sobrepondo um ao outro sim. Não tem o menor problema. Não vai bugar, muito menos bloquear a passagem. Só mantenha em mente esta regra de "overdetailed": todo e qualquer SQM com acima de 9 ids, "buga". Mas que bug é este, River? Se você jogar um item no SQM, o primeiro id, desconsiderando o ground, vai "sumir". Quer testar? Vá em qualquer servidor, junte vários itens diferentes num mesmo SQM e veja o que acontece. #10 - Pedrinhas O passo abaixo é bem divertido de fazer, mas costumo usar em todas as montanhas. Resolví ensinar para chegar ao máximo no resultado da montanha da cidade Dron'Ma que fiz. Os ids que uso estão dentro do círculo 13. Ei, chefe. Que bolinha vermelha é aquela alí? Eu a desenhei para facilitar a seguinte explicação: Ao desenhar qualquer id do círculo 13, procure sempre imaginar um foco central. Como se fosse uma bola mesmo. Procure prestar atenção às posições dos espinhos sobre todos os seis exemplos de grounds. Se você notou algo, percebeu que todas as suas pontas estão voltadas para um centro imaginário. #11 - Espinhos Este é um detalhe minúsculo e bem simples de fazer. Basta verificar onde está o foco de fungos (próximo às gramas e pedras marrons) e distribuir entre os ids do círculo 14. #12 - Cogumelos Apague o excesso de detalhes fora dos SQMs do piso. Juntando todos os detalhes feitos após o passo "#2 - Bordas", podemos ver algo semelhante ao resultado abaixo. #13 - Visualização todos os detalhes O resultado é algo semelhante à imagem abaixo. Nossa, River. Isso tá "overdetailed"! Amigo, gosto não se discute. E, creio eu, que montanha alguma seja tão lisa como as que muitos mappeiam. #14 - Montanha a la overdetailed Okay, River. Mas mesmo assim... É impossível andar por aí! Já cansei de ouvir essa crítica ridícula. Aproveite uma função do RME pressionando a tecla "O" ou acessando o local no canto superior esquerdo da tela: View>Show pathing. Esta função serve para identificar locais em que o player possa pisar ou não. Nos SQMs que o player possa ultrapassar, mantêm-se a imagem natural como no círculo 15. Mas, se não for possível, a imagem ficará levemente vermelha como no círculo 16. De todos os seis exemplos, apenas um possue um SQM bloqueado e é por algo bem fácil de imaginar que bloquearia. #15 - Overdetailed e jogável Um desses exemplos, eu utilizei num castelo de uma nova cidade que estou fazendo. Podem analisar e verificar que é idêntica a um dos exemplos que eu fiz. Saca só! #16 - Exemplo de uso Mesmo ignorando o fato de os trolls nunca deixarem de existir, sei que ainda existe gente que preste neste mundo. E é só por eles que suei para ensinar tudo isso. Se você não se considera um troll, não critique, pois não precisei das criticas de ninguém para melhorar. Coloquei uma frase na minha cabeça de uma música da banda Legião Urbana: "Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança." Que isso sirva de exemplo para muitos de vocês que acham que só podem aprender a partir de críticas. Não sei nem para quê serve esse botão de "+REP" no tópico, mas se puder clicar, eu agradeço. Vão treinando aí, que se eu animar, volto com mais aulas! Atenciosamente, River.1 ponto
-
Preciso Do Ot Iten Editor 8.54 E 8.6 E Saber Como Usalo
lovenina12 reagiu a jhony01 por uma questão
Gente é com enorme desespero que eu pesso isso preciso de um ot item editor ja revirei todo o xtibia atrais do ot item editor achei uns 4 mas sempre quando eu vo usalo aparece mensagem falha na inicialização do aplicativo devida a configuração incorreta.a reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. dai eu fiz oque reinstalei como ele pediu .. mais nao deu em nada continua do mesmo jeito dai eu testei baixar um ot item editor 7.6 e usalo e deu certo mas oque eu preciso mesmo é o ot item editor 8.54 e 8.6 por favor me ajude necessito muito1 ponto -
1 ponto
-
Olá, galerinha do Xtibia essa é minha primeira função *-* function getNumeroInAlfabeto(letra) local T = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "w", "x", "y", "z"} for x, i in ipairs(T) do if tostring(i) == tostring(letra) then return x end end end Exemplo de print: Exemplo de uso: É isso até mais. Créditos: Eu Vodkart( arrumou a talk e uma parte da função )1 ponto
-
deu o seguinte erro: [13:44:00.146] [Error - GlobalEvent Interface] [13:44:00.147] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:onTime [13:44:00.147] Description: [13:44:00.148] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:7: attempt to index global 'aviso' (a nil value) [13:44:00.149] stack traceback: [13:44:00.150] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:7: in function <data/glob alevents/scripts/saveshut.lua:1> [13:44:00.152] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: globalSave function onTimer() local delay = 5*60 --Após quantos segs o servidor irá fechar local avisos = {5*60,3*60,30} --Avisos faltando quantos segundos for i = 1, #avisos do local time = avisos[i] if time < 60 then str = os.date("%S segundo(s)", time) elseif math.fmod(time, 60) == 0 then str = os.date("%M minuto(s)", time) else str = os.date("%M minuto(s) e %S segundo(s)", time) end addEvent(broadcastMessage, (delay-time)*1000, "[Global server save] O server será desligado em "..str..".", 25) end addEvent(doSaveServer, delay*1000) --Apague esta linha caso seu server já salve o server com o doShutdown addEvent(doShutdown, delay*1000) return true end1 ponto
-
ai o link http://www.4shared.c..._World_86.html? e o mesmo mapa porem de outro site ajudei ? rep +1 ponto
-
1 ponto
-
Para deixar o FLY somente para Premium: Vá em Data>Actions>Scripts>Order e Procure por : ----START FLYorRIDE --------- Substitua: Por: Para deixar o TELEPORT somente para Premium: Vá em Data>Talkactions>Scripts>Tele Procure por: premium = false e Substitua por: premium = true1 ponto
-
muda a senha do god pra uma senha maior porque por exemplo se a senha do god for apenas " 2 " sempre q vc enviar uma mensagem com o " 2 " no meio vai aparecer isso1 ponto
-
(Pokemon) Pokemon Venetta
BrunooMaciell reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Toma cuidado com o que você diz Davideds, por pior que você ache que o servidor é nem todos pensam igual você e não é legal só reclamar e reclamar e não propor solução. Ajude o servidor a ser produtivo ao invés de ser destrutivo.1 ponto -
Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda
IsaqueTeixeira reagiu a LuckOake por uma questão
Quer que eu lhe passe um server 8.54 com sources?1 ponto -
Tambem vo dar meus tutos. Como disse o brun123 a tabela e o jeito mais pratico de reduzir e aprimorar o script. E elas guardam variaveis. Este e o sistema de transformação ele ultiliza a tabela para certificar o que o player ira ganhar se ele falar tal param de talkactions. Como pode observar e uma estrutura simples e de facil edição. Para acessar esta tabela e os valores que estão nelas Primeiro precisamos declarar(chamar) ela. Vou dar o exemplo local transflevel = transf[param].level Primeiro eu chamo o nome da tabela chamado Transf agora para achar os valores correspondetes do param eu simplesmente coloco para verificar o param. De tal maneira: transf[param] Se param fosse "Demon" ele iria acessar tal coluna: ["Demon"] = {level = 1, type = "(Demonio)", health = 22622, addlevel = 20, looktype = 35, spell = exori, addmana = 1800}, Ja que param e demon ele verificou se a tabela transf existe param que e demon e acessou. Agora para chegar ao valor exemplo level usamos tal transf[param].level E pronto acessamos o valor level da tabela correspodente. Se eu tivesse que fazer este script sem tabelas. Teria que fazer verificaçoes do param se ele e tipo Demon e depois ir colocando elseif e isto consumiria tempo e bastante linha. Não e dificil e sua atitulde foi certissima de ter pedido ajuda. Boa sorte1 ponto
-
Uma Nova Frase Quando Se Da Look
fagundes14 reagiu a caotic por uma questão
Fagundes para monstrar a vocação e simples: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local str = " "..getPlayerName(cid).." Vocation "..getPlayerVocationName(cid).." Level "..getPlayerLevel(cid).." " doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) end return true end1 ponto -
Preciso De Um Npc Que Fale Sozinho No Defaut Algumas Frases
Amantezinho reagiu a SkyLigh por uma questão
Você quer so um npc que fique falando sem vender nada? se for isso va em data / npc / scripts / e ponha o nome de algum arquivo.lua para bocoh e adicione isto la local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Posso ajudar?') -- msg que vai sair do npc selfSay('Bem vindo !') -- msg que vai sair do npc end return true end function greetCallback(cid) return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) agr em data / npc / e renome algum arquivo.xml para bocoh e ponha isto dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="bocoh" script="data/npc/scripts/bocoh.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="50" body="63" legs="132" feet="0" addons="3"/> <parameters> </parameters> </npc> pronto agr so reinicia seu sv1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
vidalokkka reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@PedroSouza velho pela ultima vez... COMO Q TU QUER Q EU VEJO TEU ERRO SE SOH TU TA TENDO ELE???????????????????????? --'1 ponto -
[Movements] 2 Tiles Especiais...
Newtonnotwen reagiu a Vodkart por uma questão
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function doHealthSecond(cid, quanty, delay) -- function by vodka if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, quanty) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, quanty, delay -1) elseif delay == 1 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end end doCreatureSetNoMove(cid, true) doHealthSecond(cid, -100, 10) return true end1 ponto -
--[[ Spell by Shawak - Edited by Jhon992. Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local cooldown = 30 local effect = {32, 43, 23} -- efeitos ao usar spell, caso queira só 1 remova os outros, exemplo: local effect = {32} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) function cooldownready(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cooldown of Transform is ready!") end end function sendMagic(cid) if isPlayer(cid) then for i=1, #effect do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[i]) end end end function onCastSpell(cid, var) local lvlMin = 20 -- lvl minimo local lvlMax = 50 -- lvl minimo if getPlayerLevel(cid) >= lvlMin and getPlayerLevel(cid) <= lvlMax then if exhaustion.check(cid, 50001) == false then exhaustion.set(cid, 50001, cooldown) addEvent(cooldownready, cooldown*1000, cid) tempo = 0 while (tempo ~= time) do addEvent(sendMagic, tempo, cid) tempo = tempo + 2000 -- se quiser diminuir o intervalo do effect, diminui de 2000 para 1000. end return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: [" ..exhaustion.get(cid, 50001).."] seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell entre o level "..lvlMin.." e level "..lvlMax..".") end end1 ponto
-
Maria Joaquina
felipeomatad reagiu a TheSlayer por um tópico no fórum
Obrigado,Ja editei e coloquei os scripts em [.code] [/code],REP+ ?1 ponto -
Katana Quest On Rookgaard
Jyu reagiu a Matheuzinhoul por um tópico no fórum
Tipo: Missão normal Nível necessário: 2 Localização: Rookgaard Premium: Não Recompensa: Katana, Viking Helmet (também pode dropar nos skeletons ao longo do caminho) Duração: Curto (< 1 hora) Vai enfrentar: Obs: No fim da quest pode haver respaw de Rottie the Rotworm, se tiver sorte Itens necessários: Shovel e Rope, Key 4603 Itens recomendados: Antidote potion (2 - ida e volta) e/ou uma quantidade boa de Small Potions para conter os poison fileds Saindo do templo de Rookgaard, siga o mapa até achar três tumbas (acredite, este é o caminho mais curto após o update 9.1) Use shovel no segundo buraco, na tumba do meio (Spiders e Poison Spider aqui). Siga o caminho pela esquerda até achar uma escada, desça (Skeletons aqui). Siga para* o lado direito até achar um tile de buraco, use a rope nele mas esteja preparado para fugir dos Rotworms, pois há uma quantidade perigosa para Rookers. Passe pelos poison fields e use uma antidote potion. Subindo, encontrará um lugar cheio de corpses e dois Rotworms. Recomendo que mate um Rotworm de cada vez lurando para um caminho fechado, ou use o modo Defensivo de batalha para correr e pegar a chave (key 4603) que estará dentro de um dos corpses. Os players chatos costumam colocar outros em cima, mas é esse: Use shovel no buraco perto da pedra verde e desça (um único Skeleton aqui). Use a chave na porta e siga pela escada, mas cuidado: players chatos ou distraídos esquecem de fechar a porta e pode ser perigoso descer. O normal é ter dois Skeletons e um rotworm, mas poderá ter respaw do Boss Rottie the Rotworm. Se por acaso a porta estiver fechada, dê use na alavanca escondida pelo pilar (recomendo que solte um monstro de cada vez). Pegue o loot dos corpos frescos e volte pelo mesmo caminho. Aprecie sua recompensa ;P Dica: A quest não é tão boa pra quem vai pra Main. Deixe esta Katana com algum rooker, seja qual for o level e use-a nos seus futuros chars, assim upará bem mais rápido pois a espada é ótima.1 ponto -
Getclosestnumber(N)
Roksas reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Bom dia, boa tarde, boa noite, galera! Eu estava fazendo um script aqui, e percebi o inconveniente que era não ter essa função. Vocês, scripters, devem saber a função do math.ceil e math.floor, certo? Caso não saiba e queira aprender, clique aqui. Esta função se baseia nesta outras duas funções citadas acima. Ele checa se n está mais perto do math.floor de n, ou do math.ceil de n e retorna uma dessas funções. Vamos a função: function getClosestNumber(n) return math.ceil(n) - n > n - math.floor(n) and math.floor(n) or math.ceil(n) end Simples não? Abraços.1 ponto -
Evolution Global - Global Full 100X - 24H
Demonbholder reagiu a DaanBellini por um tópico no fórum
oh não, estou fora das regras ://///-1 pontos