Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/23/12 em todas áreas

  1. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Huntre vai em pokemon moves.lua, procure, spell == "Electro Field"... e deixe essas functions assim,,, local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay) if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff) --alterado v1.6 end end local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max) if pos and isCreature(cid) then addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff) --alterado v1.6 end end @stylo como tu flo.. eh soh mexer no script de teleport e na nurse.. ;/ coisa mais facil q tem... ;x
    2 pontos
  2. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
    1 ponto
  3. Skymagnum

    Level Recover

    Olá galerinha do Xtibia, vim trazer um script de level recover primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro Talkactions.xml <talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/> <talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/> agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recoverLogin.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado deathRecover.lua e adicione isso dentro creaturescripts.xml <event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/> <event type="login" name="loginRecover" event="script" value="loginRecover.lua"/> <event type="death" name="recoverDeath" event="script" value="recoverDeath.lua"/> agora em login.lua registerCreatureEvent(cid, "recoverLogin") registerCreatureEvent(cid, "loginRecover") registerCreatureEvent(cid, "recoverDeath") agora antes do ultimo return true if getPlayerStorageValue(cid, 12347) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12347, 0) end então é isso pessoal espero que aproveitem se não funcionar avise no tópico Como Usar? bom você fala !createrecover ai se você morrer você podera recuperar seu level perdido falando !recover PS: Se você morrer 2 x com o comando você não podera mais recuperar
    1 ponto
  4. Olá vim tira algumas duvidas do Gesior acc maker Primeiro tirar uma duvida quando entra para cria uma nova conta aparece: Vá até a pasta do site e vá na pasta config e abra o config.php e adicione isso depois de <?PHP $config['site']['publickey'] = "6LfZAAoAAAAAALswKC2UCdCo_wf3ilh_C0qBhQJs "; // Public Key $config['site']['privkey'] = "6LfZAAoAAAAAAA7_sZX1ZPomaqqTKBka5t6so0Un";; // Private Key Outro bug na hora de se registrar é q aparece 2 vezes code: ao lado << Só ir na pasta do seu site e abrir createaccount.php por: <TR><TD width="150"><B>Code: </B></TD><TD colspan="2"> e apagar. Outra duvida, é na hora de enviar e-mail ,algumas pessoas não sabem configurar. Então abra a pasta do seu site e vai na pasta config e abra o config.php. E procure por: $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "YOUREMAIL@gmail.com"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "login"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "password"; // password e configure assim: $config['site']['send_emails'] = 1; // 1 é para mander e-mail $config['site']['mail_address'] = "otsever@hotmail.com"; // aki vc coloca seu hotmail eu coloquei o meu como exemplo $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // aki tem q dechar yes para smtp fikar ativa $config['site']['smtp_host'] = "smtp.live.com"; // aki vc coloca o smtp host q do hotmail é $config['site']['smtp_port'] = 25; // aki vc coloca o port do smtp o do hotmail é 25 $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // esse aki eu num sei pra q q é mais decha yes $config['site']['smtp_user'] = "otsever@hotmail.com"; // laki o login do hotmail coloquei o meu como exemplo dnv $config['site']['smtp_pass'] = "123"; // aki a senha do hotmail eu coloquei qualquer uma Pronto seu site ta configurado para mandar e-mails. Caso vc escolha para não ter World Transfer Aparecera no account manger do site: Só ir na pasta do seu site e procure por accountmanagement.php no accountmanagement procure por: else { $main_content .= '<br><center><b>Sorry, the World Transfer System is currently disabled by the admin. Please ask him for more information.</b></center>'; } Na hora da instalação do site se vc estiver usando uma versão do xampp recente pode ocorrer esse erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 é por causa q o xampp não suporta a versão do gesior acc maker então baixe esse Xampp 1.7.3 win32 Se eu descobri outros bugs estarei postando aki. Se tiver outro erro é só perguntar..
    1 ponto
  5. Elexonic

    Otx Server 2.4 [Protocol 9.6]

    OTX Server 2.4 Released. [Protocol 9.6] Last Update : 17/8/2012 OTX Server - 2.4 Version (Deumion) Descripçao: Esta versão inclui um código de motor completamente atualizados com base na OTX 2.1 (com extras no sistema). Eles usam os mesmos arquivos removendo apenas // items.otb - items.xml // libs/000-constant - 101-compat.lua . Uma vez que apenas os arquivos ou identificadores de mensagens são removidas na versão. A principal inovação é que agora inclui suporte para 9.6+. E inclui grandes reparações ao seu antecessor 2.32 Distribuição é o mais usado e mais de todas as atualizações! Necessário para evitar problemas com arquivos(dll). Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Source code: Subversion client: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Browse: http://code.google.c...ata/source/list DOWNLOAD THE OTX SERVER 2.4 Versão [ 9.6+ ] The OTX Server 2.4 (Visual Basic) Dlls: The OTX Server 2.4 (DLL) Scan: https://www.virustot...36c5a/analysis/ Bug Report: Qualquer falha em fazer a conhecê-lo nesta edição e vai corrigi-lo o mais rápido possível. Expliquenla o seu melhor e assim será mais fácil de reparar.
    1 ponto
  6. Galerath

    Galerath's Mapping Thread.

    an illusion
    1 ponto
  7. Newtonnotwen

    [Spell] Tsukuyomi!

    Aew galera, aqui está a magia Tsukuyomi, aquela mesmo do Naruto. Testado em TSF 8.6. Primeiramente abra seu RME. Faça uma areá mais ou menos igual a seguinte (os tiles podem mudar de acordo com seu gosto): No caso estou usando um chão "invisível". Após criar essa areá adicione "NoPVPZone" (em toda areá). Depois adicione o "NoLogout" (em toda areá). Em data/movements/script crie um arquivo.lua nomeie para sharingan e adicione: Editando: -Verde: Numero do efeito (/z) -Azul: Life que vai perder -Laranja: Intervalo para tirar life (1000 = 1 segundo) -Roxo: Quantidade de vezes que vai bater Em movements.xml adicione: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para tsukuyomi e adicione: Editando: ​Script auto-explicativo, variáveis em verde. Sobre as cordenadas: Para onde o teleport levará (players): Seria o tile em que os player atingidos pelo Tsukuyomi seria levados: Areá circulada em azul. Para onde o teleport levará (caster): Seria o tile, onde quem usou a magia (o caster) irá teleportar. Toda a areá em verde! Obs: O tile com um x não pode ser escolhido. Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva (onde o tile está escuro): Ponta de baixo na direita na area que o tp leva (onde o tile está escuro): Em talkactions.xml adicine: <talkaction words="tsukuyomi" event="script" value="tsukuyomi.lua"/> Após fazer isso adicione o tile de movements no tile em que os players irão teleportar ao serem atingidos. Adicionando efeitos, nesse local: Em data/globalevents/scripts crie um arquivo.lua nomeie para sharingan e adicione: Editando: - Verde: Posição - Vermelho: Mensagem e cor - Azul: efeito Em globalevents.xml: Editando: - Vermelho: Tempo para aparecer os efeitos (1 = 1 segundo), podendo deixar 0.1 Qualquer duvida, só postar. Aqui vai um vídeo demonstrativo (o vídeo está mostrando a magia sem efeitos bons e com um lugar totalmente preto, isso depende de sua imaginação, só quis fazer o vídeo para verem como funciona): Magia com efeitos diferentes e com mais tempo: ​Créditos: Newtonnotwen, pelo script, pela ideia e pelo post. LuckOake, pelo script inicial Vodkart, pelo tile Jhon992, pelo tile Por favor comentem, se tiver mal explicado eu edito.
    1 ponto
  8. Newtonnotwen

    [Action] Catapult And Ninja!

    Aew galera, sejameuamigo fez um script de denominado catapult system vou postar ele e mostrar como edita, e também o script ninja! Ele atira quando clica na catapulta ou outro item a sua escolha! Catapult: Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para catapult e adicione: Editando: -Vermelho:​ Variáveis (se tiver alguma duvida poste) Script auto explicativo. Em actions.xml adicione: Script by: sejameuamigo ---------------------------------------------------- Ninja: Cria vários "ninjas" de efeito que atacam o monstro/player: Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie ninja e adicione: Editando: Verde: Variáveis (se tiver alguma duvida poste) Script auto explicativo. Em action.xml adicione: Fazendo funcionar: Adicione o uniqueid (uid) no item. Uniqueid (UID) Catapult: 1121 Uniqueid (UID) Ninja: 11337 Script by: Newtonnotwen Créditos: Newtonnotwen ----------------------------------------------------- Vídeo: Comentem por favor, qualquer duvida poste.
    1 ponto
  9. brun123

    Uso De Tables

    O que você tem que ter ideia é que existem 10 formas diferentes de fazer sua script sem problema algum, o que varia é o tamanho do script, facilidade em entender... enfim, varia de scripter pra scripter... Com tabela: Sem tabela: Certamente há outras formas, inclusives mais simples de reproduzir a mesma script. Uma outra forma utilizando loop e tabela:
    1 ponto
  10. Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também. Vamos lançar na versão atual do tibia.
    1 ponto
  11. Não garanto q funcione mas vou tentar faze isso ai. Edit: '-' '-' '-' Nem deu '-' preciso de alguma função que faça checar tal item Erro:
    1 ponto
  12. ta mal em Era só ir na última linha, dar enter 2x e colar o código... Podia até criar um novo script.lua e colar o código dentro que ia dar certo também, desde que estivesse na pasta
    1 ponto
  13. mas você deu look em você mesma ou deu look num segundo char? e está o npc pra vc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local exp,t = 15000,{2244,5} local s1,s2 = 15214,89745 if isInArray({'certo','right'}, msg) then if getPlayerStorageValue(cid, s1) <= 0 then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Olá guerreiro, você pode me trazer '..t[2]..' '..getItemNameById(t[1])..'? {yes}', cid) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Já voltas-te bravo guerreiro! por acaso já tens as '..t[2]..' '..getItemNameById(t[1])..'? {yes}', cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Muito bem então! Volte aqui quando tiver as '..t[2]..' '..getItemNameById(t[1])..' e será muito bem recompensado!', cid) setPlayerStorageValue(cid,s1,1) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerStorageValue(cid, s1) == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, t[1], t[2]) then doPlayerAddExp(cid, exp) setPlayerStorageValue(cid,s2,1) setPlayerStorageValue(cid,s1,2) selfSay('Muito Bem, agora ja podes entrar no Olimpo e sentar em um dos tronos Deuses !', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('voce ainda nao tem as '..t[2]..' '..getItemNameById(t[1])..' que eu lhe pedi, va pegar e mostre que tens valor para ser um de nos.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você já tem o acesso ao olimpo!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Hmm... ok.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  14. SkyLigh

    Pessa Ja Sua Desing Aki

    Pronto aki esta
    1 ponto
  15. Fórum CTRL+C e CTRL+V.
    1 ponto
  16. Maguito

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    O negócio de logar em fly é no login.lua. Se não tiver o looktype do elder lah não vai dar pra logar mesmo. E antes que alguem pergunte como colocar, observe atentamente os outros looktype de fly configurados.
    1 ponto
  17. Pra arrumar meu segundo script, basta trocar essa parte: if tempo == secondsLoss*1000 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end por: if tempo == secondsLoss*1000-1000 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end
    1 ponto
  18. SkyLigh

    Evento Labrinto

    Iae , galera hoje trago um script meio diferente Um De Evento De Labirinto Irei Explicar O Evento Pra Quem Nao Sabe agora vamos ao script va em data / movements / scripts / ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua e adicione la function onStepIn(cid, item, pos) tp ={x=160, y=54, z=7} -- pos que o player vai voltar se n for lvl 50 if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) == 40 then -- ponha o numero que vai passar pelo piso doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Nao E Lvl 40") end return true end end dps em movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="4710" event="script" value="labirinto.lua"/> agora em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1017 , y=1020 , z=7} -- onde o item sera removido local pos = {x=1017 , y=1021 , z=7} -- onde o item sera removido local pos = {x=1017 , y=1022 , z=7} -- onde o item sera removido if words=="!openevento" then broadcastMessage("Evento De Labirinto Esta Aberto" , 22) return TRUE end if words=="!closeevento" then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) end return TRUE end dps em talkactions.xml <talkaction log="no" words="!closeevento;!openevento" access="5" event="script" value="labirinto.lua"/> Download do map http://speedy.sh/r9xUu/labirinto.otbm Print do map Créditos Skyligh 80 % (Por criar o script do movements e edita o talkaction , ideia , mapa) smartbox 20 % (por criar o do talkaction) Gostou ? rep+
    1 ponto
  19. function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),1 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 1) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu um "..days.." dias de vip, bom jogo!") end return true end
    1 ponto
  20. Zmovir

    [Mini-Tuto] Strings E Math's

    ~~~~~~> STRINGS <~~~~~~~~ strings são palavras ou numeros geralmente são usadas entre "" vamos aos strings: Esses são os strings mais usados ~~~~~~> Math's <~~~~~~
    1 ponto
  21. manero o mapa vlw cara gostei
    1 ponto
  22. linkinhopk

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    recomendo a todos que nao joguem este ot o dono do ot é noob e reseta todo mes ¬¬
    -1 pontos
  23. linkinhopk

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    Aonde que essa bosta presta?!?! Citarei pontos negativos e positivos dessa bosta NEGATIVOS: esse lixo so abre de 10h a.m ate "12 p.m eu acho'', o adm é cuzão nao sabe de porra nenhuma e ainda é analfabeto pode entrar no ot para conferir aquelas paradinhas que ficam mandando de tempos em tempos, o ot passa mais tempo off doque on, quando da um save ou clean o jogo cai, trava "particularmente eu nao sei oque acontece nessa porra", é um laag amuado. Agora vamos para os positivos. POSITIVOS:so tem um, e que é pq existe varios ot iguais a este que passam mais tempo online que esse e ainda sao mais de resposa tipo o Getpokemo este sim eu recomendo.
    -1 pontos
  24. linkinhopk

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    mano esse ot é uma bosta e sem + eu so to avisando a todos que irao entrar nesse lixo como dito antes "SEM+" FIKDIK
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...