Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/12 em todas áreas

  1. Bom muitos tem a duvida de como fazer tutor falar em Laranja no game chat e help e GM,CM,GOd falar em Vermelho entao la vai o Tutorial precisa editar os source assim. Em chat.cpp procure por: Nessa function ache: Pule 2 linhas e bote isso: Agora ache: Troque essa linha por: Bom Assim os Gods Falaram em Vermelho, e os game master , communyti managers e tutores falaram em laranja Mais Akzs Como Fazer para que GODS , GMS e CMS falem em vermelho. Simples so Editar assim Pronto Aperta F9 e Compila e estara pronto. Como Editar os Groups ? No Caso ali esta getGroupId no caso esta "5" Entao esta para acesso de CM Caso queria editar coloca o Valor do Access ali. OBS:o Ultimo Codigo Esse aki embaixo \/ Ele esta Para Todos Grupos
    2 pontos
  2. n n deu.. fico dando debug.. dai me estressei e deixei de lado kkk na proxima eu tento por.. e o sistema eh de silence hehe o freeze ms q tu me pediu a tempos ainda n fiz... mas agora vo tenta refazer todas as conditions dai eu arruma isso hehe o/
    2 pontos
  3. beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
    1 ponto
  4. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Última atualização: 15/05 Funções doRemoveHouse(cid) e doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Clique aqui doRemoveHouse - Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. doPlayerRemoveStorage - Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. Domanasecond(Cid, Quanty, Delay) e Dohealthsecond(Cid, Quanty, Delay) - Clique aqui Domanasecond - é adicionado ou retirado o valor de Mana do jogador por segundos. Dohealthsecond - é adicionado ou retirado o valor de Health do jogador por segundos. Doplayersetskill - Clique aqui função para mudar a quantidade de skills ou magic level do jogador. doRemoveSummon(cid, name, time) - Clique aqui a função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Gettabhighvalue(Tab, Value) - Clique aqui função retornar o maior valor de uma tabela. Setstorageip e Getstorageip - Clique aqui uma função que grava storage por IP. Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds) - Clique aqui Função que kicka o player de acordo com o tempo estimado. Randomizearea(Area) - Clique aqui Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuará 1, enfim, criando um efeito diferente na area. Getguildleadername(Guildname) - Clique aqui é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar uma "war". Doplayeraddmanyitems(Cid, Itemid, Quant) - Clique aqui Exemplo: Se voce botar doPlayerAddManyItems(cid, 2160, 4000) vai adicionar 2 bps, cada uma com 2000 crystal coins, ou seja, 20kk Getuidsinarea(Extr1, Extr2) - Clique aqui Pega os uids de criaturas de uma area quadrada. String.gsub(S, Str, Repl, N) - Clique aqui Ela funciona como a funçao string.gsub so que nao funciona com patterns. Getposfromarea - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. doOrderTab(tabela, value) - Clique aqui Uma função que ordena a tabela em ordem crescente. String.explode(Str, Sep) - Clique aqui Funçao string.explode dos ots em lua. checkAreaUid(pos, area, showP, showM) - Clique aqui Ela checa os monstros e os players ou só os monstros ou só os players que estão em determinada área que vai ser representada por uma tabela como a das spells. Progressões Matemáticas - Clique aqui A função faz a formula e retorna o valor dela. Quem sabe o conteúdo provavelmente sabe o que colocar nos parâmetros, pois foi usado as mesmas variáveis de como é usado em meio didático. Addhealth(Cid, Amount, Times, Interval, Deny, S) - Clique aqui Ela adiciona vida para o player ate ele seja atacado. Letterreplace(Str, Place1, Place2) - Clique aqui A função muda 2 letras de lugar. doOrderString(tab) - Clique aqui Ordena varias strings em ordem alfabética. doStorageCount(storage, guid, amount, max, delay) - Clique aqui A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. getSpellName(words) - Clique aqui O parâmetro usado deve ser as palavras necessárias para ativar a spell. O script vai retornar o nome da spell referente aquelas palavras. Se não existir, simplesmente irá dar erro. emArea(cid, frompos, topos) - Clique aqui Ela verifica se determinado player está em certa área. VipLib - Clique aqui Esta lib é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar. getDirectionBetween(fromPos, toPos, directions) - Clique aqui Essa função verifica a direção de uma posição em relação a outra. doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) - Clique aqui A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. getPosfromArea(cid,area) - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. Setaccountstoragevalue E Getaccountstoragevalue - Clique aqui Bloqueia storages por account. Observações Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura!
    1 ponto
  7. bregola

    Servidor Baseado Em Supernatural

    Olá a todos, venho por meio deste, mostrar uma pequena SS do meu projeto, do qual faz alguns meses que venho desenvolvendo a parte teórica dele: sistemas de up, hunt, quest, itens e etc. Então, ontem, finalmente criei coragem de coloca-lo em prática, a falta de coragem é pelo simples fato de eu ser um péssimo Spriter era isso que fazia eu adiar cada dia mais o servidor, mas como podem ver na SS, eu TENTEI fazer algumas coisas, tais como: alterei a cor do Ghost para branco, criei a primeira arma do servidor (um Taurus 444), munições e o efeito da bala "voando". A minha pergunta é: vocês jogariam um servidor com sprites "amadoras" (pelo menos no início), com um servidor que vai compensar no RPG? Sobre os sistemas: não pretendo revelar nada, apenas que foi retirado o sistema de lvl ? Então, aprovam essa idéia?
    1 ponto
  8. Vodkart

    Comando !rank Atualizado

    é o comando !rank que todo mundo conhece, mas agora reformulado e com alguns rank extras como frags, health, mana, magic level obs: caso alguém tenha alguma outra idéia de rank só postar que estaremos adicionando... --------------------------- data/talkactions/ranks.lua local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} }, storages = { ['frags'] = 824544 } } function onSay(cid, words, param) local param,str = string.lower(param),"" if not config.fight_skills[param] and not config.other_skills[param] and not config.vocations[param] and not config.storages[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este rank não existe.") return true end str = "--[ RANK "..(param == "" and "LEVEL" or string.upper(param)).." ]--\n\n" query = config.fight_skills[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..config.fight_skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") or config.other_skills[param] and db.getResult("SELECT `name`, `"..config.other_skills[param].."` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `"..config.other_skills[param].."` DESC, `name` ASC;") or config.storages[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..config.storages[param].." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") or db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 AND `vocation` = "..config.vocations[param][1].." or `vocation` = "..config.vocations[param][2].." ORDER BY `level` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". "..(config.fight_skills[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or config.storages[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or query:getDataString("name")).." - [" .. query:getDataInt((config.fight_skills[param] and "value" or config.storages[param] and "value" or config.vocations[param] and "level" or config.other_skills[param])) .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > config.MaxPlayer then break end end query:free() end doShowTextDialog(cid,6500, str) return true end Em data/lib/050-function.lua adc function setFrags(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, 824544, getPlayerFrags(cid)) return doPlayerSave(cid) end data/creaturescript/script rankfrags.lua function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then addEvent(setFrags, 1, cid) end return true end data/creaturescript/script/login.lua antes do último return true adc: registerCreatureEvent(cid, "Rankfrags") setFrags(cid)
    1 ponto
  9. notle2012

    Pokemon Falando :)

    V1 exemplo como fazer pokemon falar !x E Ae Galera Do XTibia V2 nessa v2 apenas Mewtwo,Meowth,Entei que fala e deixei alakazam e gengar fala espero que gostei *-*
    1 ponto
  10. Gabrieltxu

    Npc's Para Poketibia Para Pda

    Ai galera do Xtibia Estarei Postando Hj Algums NPC's para Poketibia PDA Pokemon Dash Advanced Contendo: NPC de Task NPC de Duell NPC de Gym Full NPC de que troca Diamonds Por dias VIP's NPC de Cassino NPC de BOX +1 ,+2,+3 NPC Nurse Joy Healando 100% NPC que Pinta as Pokebolas NPC que da Nick ao Pokemon 100% NPC que vende Outfits NPC's da Equipe Rocket NPC do Saffari Agora um mini Tutorial de Como Se coloka eles no Seu server! 1° Pegue a Pasta Npcs copie oq contem dentro dela 2° Vai na Pasta do Seu OT em data/npc e cole oq Se copiou da Pasta Npcs 3° se algum NPc Estiver com Outfit errado Só se abrir o Dat editor e pegar o Outfit Preferencial e mude no Xml do NPC 4° Abre o MAP e importa esses novos NPCs e Coloca Onde vc Bem entender e fecha e salva e pronto! E abre o Seu server e testa Eles.Essa pasta Contem Mais de 125 NPCs Agora o Download dos NPC's Npcs.rar OBS: Não Sei Colocar Scan Mais Tenho certeza que Num tem Virus quem baixar Porfavor Posta o Scan para Min O download dos NPC's esta Anexado Por entando Vc Precisa estar Conectado Numa Conta para fazer o Download Porfavor Se gostou me de REP++ não vai cair a mão!
    1 ponto
  11. Gabrieltxu

    [Pokemon]Map By Gablei

    1° Num sei se aki é a area correta mais 2° esse map foi feito de varios maps GALERA FIKEI UMA SEMANA FAZENDO UM MAP MUITO ROX MAIS AIN DA NUM TERM INEI TUDO ESTA NA V 1.0! E OQ CONTEM NELE SUBSOLO: 20% PARTE DE CIMA: 100% (Não sei se é asim q fala ) RESPWAN: 5% REGIÃO KANTO: 25% REGIÃO HOEN: 100% MAP DE BASE: BETINHO666 ESSE MAP FOI FEITO DA SEGUINTE FORM: BAIXEI VARIOS MAPS PEGUEI LUGARES LEGAIS DELESE COLOKEI EM UM MAP SÓ O MEU EAI TIPO FIKO MUITO MASSA E UMA CIDADE QUEM FEZ FOI EU FIKO MASSA TAMBEM E A REGIÃO DE KANTO ESTA EM CRONSTRUÇÃO MAIS EU NUM COLOKEI OS RESPWAN DOS POKES E NPCS PARA VCS COLOKAREM OS NPCS E POKES DE A SUA PREFERENCIA E VOU POSTAR UM MINI MAP PARA VCS http://imageshack.us...nimapgablei.png E BREVE A VERSÃO 1.25 DO MEU MAP PARA VCS E LEMBRANDO EU NUM SEI SE ELE ENTRA EM OTS DASH! MAIS ESTA MUITO MASSA LINK DO DOWLOAD DO MAP: http://www.mediafire...4bz6frmcscg3j1y CREDITOS: MAP DE BASE: BETINHO666 RESTO DO MAP: GABLEI te Ajudei? Não Custa nada dar um REP++ Plis Haaaaaaaa alguem da equipe porfavor mova esse topico para a area 8.5x pq o map é 8.5x aff num prestei a atenção na hora de publicar mals
    1 ponto
  12. vital900

    Voltando.. Muralha Da Iluminação!

    Pra quem não me conhece a muito mapeio e posto coisas aqui no xtibia.. umas muito ruins (meus primeiros trabalhos, coisas como mapa baiak, entre outros, mas isto e uma etapa de todo mapper.. <mapear um mapa 'modinha'>) com o tempo de mapping me ingressei no Elysium, onde continuo, porem neste minhas habilidades tem tomado um outro rumo (de rpg maker), como daqui um tempo terei de retomar a mapear neste projeto (pois ja faz quase 2meses que estou criando rpg, e mapeando muito pouco, resolvi fazer um test.. pus o cronometro para 20min, e neste tempo mapeei uma muralha.. ela ficou incompleta (obvio 20min), por isto a chamei de muralha da iluminaçao.. pois sera nela quem eu irei me dedicar um certo tempo até voltar as minhas antigas habilidades de mapping (que não eram muito boas mas davam pro gasto).. E não só por isto, pois irei compartilha-la com vocês oque eu fiz neste 20min, pelo fato dela estar incompleta, porém bonitinha (meio bem editadinha) alguns mappers irão se interessar por esta e continuar meu trabalho.. Se você não gostou, não critique, baixe-a e a refasse.. Se você gostou +Rep.. -Nisto que dá 2meses de "atoisse" Dl- mini muralha incompleta.rar
    1 ponto
  13. masdead

    Templo

    Esse é um Templo que eu fiz mais falta termina ele por dentro e ele esta na versão 9.6 porque eu foi muda pra 8.60 e não queria abrir depois --' Download \/ semnadaprafazeretentandoteralgumaideiaboa.otbm
    1 ponto
  14. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    xi mano client eh uma coisa q pode mudar direto ;/ eh foda.. se quiser mudar algu o melhor seria retirar alguns itens n utilizados mais pra cima e deixa o final limpo pra ediçoes futuras.. ;x @all mais uma pergunta.. sera q la na pxg o STUN e o MISS contam juntos? ou separados? por exemplo.. eu do um atk de miss, mud shot, num poke... dai depois de, sei la, 3segs um amigo meu vai la e da um atk de stun, thunder wave... sera q os efeitos vao contar juntos, o efeito de miss vai durar digamos por 12seg? o poke alvo vai ficar com stun(miss+slow) pelo tempo do thunder wave e tb vai ficar com o efeito de miss pelo tempo do mud shot? '-' e stun com slow... ;x coisa tensinha...
    1 ponto
  15. digodigo2

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Maguito Nossa vey so fiz uma pergunta nao precisa falar desse jeito não pow pode ficar tranquilo eu espero ^^ ainda to editando um mapa aqui uashusah
    1 ponto
  16. digodigo2

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Slicer Vão mudar o cliente dinovo ou não??
    1 ponto
  17. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @maguito queria conseguir fazer o solar beam ali decima fica mais bunitin.. kk ja abria uma qntdade lgl de effects... e dai quem sabe faria tb o hyper beam.. soh pra ter espaço ms.. kk
    1 ponto
  18. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Essa demorou um pouco mais q o esperado mas.. Atualizaçoes 1.4 e 2.4 disponibilizadas! http://www.xtibia.co...r/#entry1251278 lembrando q eh obrigatorio o download do novo client!! qlqr bug, erro, area de skill erradas reporte aki ou por PM... algumas skills vao estar com o efeito diferente, mas eh por causa do limite do nosso client... edit>> putz q sprites feias desse KPDO.. prefiro fica soh com as ate 2* geraçao doq pegar essas dai heim... uahuah
    1 ponto
  19. data\npc\scripts\nomedoarquivo.lua ------------------- By Notle ------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local troca = 2000 -------------- id do item que vai ser trocado local id = 2160 --- id do item que vai ganhar dps da troca function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'trocaitem') then if doPlayerRemoveItem(cid,troca,1) then doPlayerAddItem(cid,id,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "coloca um texto aqui") -- edita aqui else doPlayerSendCancel(cid,"Você Não Tem Grana Só Lamento.") -- edita aqui end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ------------------- By Notle ------------------- data\npc\nomedoarquivo.xml <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/nomedoarquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {trocaitem}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> não esqueça de troca local troca = 2000 -------------- id do item que vai ser trocado local id = 2160 --- id do item que vai ganhar dps da troca
    1 ponto
  20. Vodkart

    Npc Horário

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg,data = string.lower(msg),tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) local hora = {"22:00","22:10"} local tabble = { ["andidote"] = {vocs = {1,2,3,4,5,6,7,8}, pergunta = {{"quanto de mana gasta essa magia?","18"},{"qualquer vocação pode usar essa magia? {yes} or {no}","yes"}}}, ["berseker"] = {vocs = {4,8}, pergunta = {{"quantos sqm essa magia atinge?","9"},{"quanto segundos é o Cooldown dessa magia?","4"}}} } if isInArray({"spells","responder","pergunta","aprender","spell","magia"}, msg) then if data >= hora[1] and data <= hora[2] then npcHandler:say("Qual magia você quer aprender meu amigo viajante?", cid) talkState[talkUser] = 1 else npcHandler:say("volte entre "..hora[1].." e "..hora[2], cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if not tabble[msg] then npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid) return true elseif getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid) return true elseif not isInArray(tabble[msg].vocs, getPlayerVocation(cid)) then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:say("você não tem vocação para aprender essa magia.", cid) return true end r,spell = tabble[msg].pergunta[math.random(#tabble[msg].pergunta)],msg npcHandler:say(r[1], cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msg == r[2] then doPlayerLearnInstantSpell(cid, spell) end npcHandler:say(msg == r[2] and "Resposta correta! você aprendeu uma nova magia chamada "..spell or "reposta errada!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msg == "no" then selfSay("Tudo bem então", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  21. 1027929

    Preciso De Um Site Simples!

    Usa esse programa pra copiar o site. http://www.httrack.com/
    1 ponto
  22. @cacaiu Download Headbutt System -- IMG DO POST ---
    1 ponto
  23. Vodkart

    Simple Task 3.0

    lol aqui ta funcionando normal
    1 ponto
  24. @Diarmaint Qual script você ta usando e qual a versão do seu server?
    1 ponto
  25. Com borda... máis mudando de assunto. a montanha "está errada ._." precisa ajeita ela .. porque dakele geito que está irá bugar.. vé esse video e entederá.
    1 ponto
  26. Ae mano fiz pra tu, ae em baixo só baixar: .Exe do Client PokeBl Download Vale Rep+? Alguem ae arrumo ou fez os npcs de GYM para o sv do Slicer sem Lvl? e npc que entrega poke qnd se torna de tal clan e mais uma coisa , alguem poderia fazer um script de AUTOLOOT tipo assim, vc falava /autoloot , ae pegava o loot dos bixos sozinho 2 Reps+ para kd pedido que fiz
    1 ponto
  27. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    --posiçao da ponta superior esquerda da arena! --posiçao da ponta inferior direita da arena! eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la...
    1 ponto
  28. function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 782 then doEffect(cid) end return TRUE end function doEffect(cid) local efeito = 180 local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE and getPlayerVocation(cid) == 782 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end
    1 ponto
  29. Yan Oliveira

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    Luizhsantos e verdade o With Level System no começo pra escolher um pokemon inicial está bugado, a diferença do Without Level System é que os pokemon não tem Level que nem nas versões anteriores de PDA. Alguem poderia me explicar por que no meu server não aparece a coldown bar, meu serve é PDA edited by slicer 1.0 without level system. REP+ se souber
    1 ponto
  30. 1027929

    Website Poketibia

    Config.lua do seu OT! Me add MSN já achei a solução charleskassab1@hotmail.com
    1 ponto
  31. Nathan96

    Pedido Spells Rune

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -39, -5.7, -50) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionFormula(condition, -0.2, 0, -0.2, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <rune name="Diamond Dust" id="2276" charges="100" lvl="80" maglv="28" exhaustion="950" blocktype="solid" allowfaruse="1" event="script" value="attack/Diamond Dust.lua"/>
    1 ponto
  32. notle2012

    Npc Que Vende Skills!

    data\npc\nomedoarquivo.xml <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/nomedoarquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {skills}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> data\npc\scripts\nomedoarquivo.lua ------------------- By Notle ------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local money = 100000 -------------- aqui vc coloca quantos de granas local ps = 1 -- players skills function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'skills') then if doPlayerRemoveMoney(cid,money) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddSkillTry(cid,0,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,1,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,2,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,3,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,4,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,5,ps) doPlayerAddSkillTry(cid,6,ps) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns Vou Te Editar Por Ter Recebido Minha Grana") else doPlayerSendCancel(cid,"Você Não Tem Grana Só Lamento.") end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ------------------- By Notle -------------------
    1 ponto
  33. 1027929

    Site Erros

    Testa o xampp 1.7.3 deve tirar esses erros. Caso não tirar me adicione no MSN para atende-lo melhor. charleskassab1@hotmail.com
    1 ponto
  34. pbottrinks

    [Bmt] Showoff

    Sim. Seguindo em um belo rítimo, e deixar o tópico sempre com boa aparência.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...