Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/20/12 em todas áreas

  1. @Kurobisu ta vm la denovo.. vo tenta explicar um pouco mais devagar... TUDO q eu disse ae pra cima foi q... Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'canAttackOther'... Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'getThingFromPosWithProtect'... Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'hasTile'... Isso eh causado pq vc esta tentando usar minhas skills com outro .dat/.spr hã... Intendeu agora oq quis dizer?? --Off... mas como tu quis exculaxar... vm la... EU n ajudo? EU? ta blz... vm a alguns fatos... 1* ta vendo os 565 posts aki do lado? << entao.. TODOs eles tem a ver com servs de pokemon... TODOS... 2* da uma chegadinha nesse link... http://www.xtibia.co...er-tfs-036-v30/ ... q foi o 1* ot serv de pokemon postado aki... e ve la se depois q o Thalia deu uma parada.. quem foi q fico ajudando a galera... 3* da uma chegadinha aki no meu perfil... http://www.xtibia.co.../276507-slicer/ ... e ve qnts scripts tem ali pra PDA... soh ve qnts tem... 4* da uma chegadinha aki nesse script... http://pastebin.com/MSnQA1AV ... e depois pergunta pro brunin123 da onde ele tiro a "base" pra fazer o 1* Order dele... 5* vonta essas 420 e poucas paginas ae desse topico e ve em qnts eu apareço postando scripts ou ajudando a galera... soh volta elas todas ae pra tu ve... 6* Eh a principio eu parei de olhar o forum pq tava na facul e tava foda paka e n dava pra fica aki olhando o forum todo dia... mas agora to de ferias e n tenhu a minima vontade de voltar a ajudar aki justamente por pessoas como tu... ;/ espero q tenha esclarecido tuas duvidas... --'
    3 pontos
  2. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
    2 pontos
  3. Olá Galera, vim compartilhar com vocês mais um servidor Global que encontrei em outro fórum. • Algumas Features do Servidor • ├ Servidor livre de qualquer tipo de bug de dinheiro, Npcs e etc. ├ War system 100% ├ WoE Events [ totalmente configurado no servidor ]. ├ Único Servidor com Zao realmente completa, Razzachai, Drakens, Novas áreas de Ghastly dragons, Souleaters , Banuta 8.6 ├ Sistemas de invasões completas. ├ NPC de Task com algumas já configuradas. ├ Items VIPS configurados. ├ 2 cidades Vips [ Ethnor e Gengia ] ├ 50% de Exp para VIPs; ├ Servidor configurado para Mysql e Sqlite. ├ Distro The Forgotten Server 0.4_SVN [ Totalmente estável ] ├ Map com 89 MB ├ Principais Quests: • POI • Inquisition Quest • Demon Helmet • Anihilator • Demon Oak • Blue Legs Quest • Zao Quest Entre muitas outras, todas 100%. Foto base do servidor: Obs: Não é preciso mais imagens pois todos já conhecem o global Abaixo o link para download + scan do Servidor e Dlls ├Server ├DLLs ├Scans: • Servidor • DLLs Créditos: Exchange Sociopata Adm Vinny Rullez Betox13025 ( Por trazer o conteúdo ao xTibia. ) Se gostou, REP+
    1 ponto
  4. Darker

    Real Global Map

    Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..; Real Global Map 8.70 Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Cidades: Yalahar Carlin Ab'Dendriel Kazordon Thais Venore Darashia Ankramun Edron Port Hope Liberty Bay Svargrond Cormaya Zao 100% (acesso por farmine) Farmine (acesso por cormaya) Quest's: Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition anihilator Quest Pits of Inferno (POI) 95% global. HOTA Quest Banshee Quest Behemoth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb Orc Fortress Necro Quest Dark Shield Noble Armor Desert Quest Stealth Ring Zao arena /Features 8.6>>/8.7 Mount Igual o Tibia Global<> Mais Informaçoes vao serem postadas!... Fotos: Download: OT Donw Dll e exe Scan: Ot Scan Dll e exe Creditos: Nycholaszinzhu TFS *Darker(Trazer ao xtibia) Gostou ++++ Para min....! Obs:O OT Possui alguns bugs!..; 2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!
    1 ponto
  5. Kurobisu

    [Pda] Pokes Íniciais

    Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.
    1 ponto
  6. gonorreiaswat

    Exp Ring (Anel De Experiencia)

    Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'
    1 ponto
  7. [ Baiak Edited by [ADM] Smacck ] Boa tarde galera xtibiana, venho trazer hoje para vocês mais um baiak que eu editei . ~ Templo Reformado ~ Retirei alguns bugs possivel do console como , forggoten headquarter , spawntime etcs ... ~ Adicionei um portal no templo com várias hunts de hydras, frost dragons,demons,pharaós... ~ Retirei o npc saco de pancada (trapaceiro safado / ashaush) ^^ ~ Adicionado portal no restaurante que antes não tinha , muitos se matavam pra sair ~ Smacck staff vendendo no update seller por 5kk ~ Em alguns ots que eu entro vejo o knight apanhando bastante pois a wand de sorc + sd ta batendo muito dele , resolvi criar uma armor com 8% de holy + 8% de death, vendendo no update seller por 5kk . ~ Coloquei um cogumelo de food no templo ao clicar dará ao player 100 brown mushroom ~ Modifiquei o acc manager e sua position Prints Screens do ot Acc Manager Modificado Novos Teleports que eu fiz, lembrando que, os velhos teleports ainda continuam no templo , esses são novos ! . Templo Reformado Vip 1 Vip 2 O otserv contém algumas principais quests ~Demon oak ~Anihilator ~Pits of inferno ~Mpa quest ~Master vip quest ~Vip 2 quest ~Golden helmet quest ~Dragon scale legs quest ~Inquisition Quest ~Blessed shield Quests Eventos Zombie event Event da bp Woe Evento Vips Vip 1 Vip 2 Master vip Download e Scan (obs.:os virus citados no scan são apenas de dll's que não irão fazer nenhum mal ao computador , e que o otserv precisa delas para rodar ) Creditos [ADM] Smacck [GOD] Math [NT-Tyranno] Bom gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, o otserv está bem legal e divertido de se jogar, até + .
    1 ponto
  8. Achei um modo mais limpo de fazer isso, requer uma pequena edição nas sources e você não vai precisar mais do creaturescript. Abra o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h" Procure por: Game::playerSay Dentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicione acima de switch(type) Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true);
    1 ponto
  9. @Guimotta Se fosse pra postar falando que não tem como ajudar, melhor seria não ter postado nada! @DragMaster Bom, vamos por partes! Quando se usa Bridge no virtualbox, a máquina virtual passa a se comportar na rede como se fosse uma máquina real, e essa configuração deve ser usada apenas quando o modem é roteado, ou se tem algum roteador, fazendo uma rede! Agora o NAT ele faz uma "ponte" entre 2 pontos, que no caso seria a sua vm e o seu modem! Quando se tem a internet apenas no computador (modem em modo Bridge) tem-se que usar NAT na configuração das placas de rede das vm's, pois se colocar Bridge, ele irá pegar um IP da rede "interna", logo dará este problema que você falou! Explica como sua internet esta configurada, e quais os aparelhos presentes na mesma, que fica mais facil lhe ajudar!
    1 ponto
  10. Dúvida sanada por msn. Era as posições da área. Tópico reportado.
    1 ponto
  11. Ok, qualquer coisa só falar. Tópico reportado para moverem.
    1 ponto
  12. Avronex

    Como Edito Meu Site ?

    Meu amigo, normalmente é em arquivo que chama config.php na pasta do seu site. Se ajudei Rep++!
    1 ponto
  13. Tchubaka

    Npc

    nao. vai em iten.xml e mude. <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="5"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> por : <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="100"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> AJUDEI?REP+
    1 ponto
  14. Oneshot

    [Spell] Bold Fluor

    local _combat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 10, 2.8, 32) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(_combat, area) function onTargetTile(cid, position) doCombat(cid, combat, positionToVariant(position)) end setCombatCallback(_combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, _combat, var) end A parte do exhaustion é provavelmente no spells.xml. O script retorna o valor de doCombat, ou seja, true. Então se puder, dê uma olhada na tag XML da magia em questão e aumente o intervalo de exhaustion lá. A tag XML passada pelo membro Tchubaka tem exhaustion de 1 milissegundo, se estiver usando ela, está aí o problema.
    1 ponto
  15. Em data/globalevents/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local pos = { {{x = 1, y = 1, z = 7}, {x = 1, y = 1, z = 7, stackpos = 253}}, --- posições dos efeitos + texto, devem ser iguais//n mexa stackpos } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, positions in pairs(pos) do doSendMagicEffect(positions[1], 56) if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do local player = getPlayerByName(name) doSendAnimatedText(positions[1], "XTIBIA", 18) end end end return TRUE end Em globalevents.xml cole a tag: <globalevent name="meffect" interval="1" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/> O "1" é o intervalo que o efeito sairá. O "56" no script é o efeito que sairá no local, e o "18" é a cor do texto. Vlw, espero ter ajudado.
    1 ponto
  16. Avronex

    Criar Launcher

    Ai meu amigo! Se ajudei da rep+ ae!
    1 ponto
  17. config/config.php $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); $vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); se for a 2ª promotion q vc quer adicionar $vocation_name[0][2] = array(1 => 'Epic Sorcerer', 2 => 'Epic Druid', 3 => 'Legendary Paladin', 4 => 'Legendary Knight'); $vocation_name[1][2] = array(1 => 'Epic Sorcerer', 2 => 'Epic Druid', 3 => 'Legendary Paladin', 4 => 'Legendary Knight'); add essas 2 linha agr se é apenas nova voc, é só vc seguir o proprio exemplo $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Barbarian');
    1 ponto
  18. local t = { item = 2148, quantidade = 1, storage = 5555555 } function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu item.") else doPlayerAddItem(cid, t.item, t.quantidade) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ganhou ".. t.quantidade .." ".. getItemNameById(t.item) ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode usar este comando no Help.") end return true end Ali está para falar só no HELP, troque pelo que você quer.
    1 ponto
  19. Eskylo

    Item Nao Conresponde

    vai no seu movements.xml e add as 2 tag pra cada 1 dos items <movevent type="Equip" itemid="12568" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12568" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> muda o itemid e o slot pra feet se for bota e head se for helmet
    1 ponto
  20. Posso Sim: Depois Talkactions.xml adiciona isso na parte de comandos para player AINDA PRECISO DA AJUDA DE VOCES PARA O SCRIPT DE RAIO PARA WODBO 8.54,quero ke ele de um effect para tal vocation.Obrigado
    1 ponto
  21. Tchubaka

    [Pedido] Valendo Rep+

    tem no item que da vida e so fazer assim : e so por esse atributo no item.xml <attribute key="maxHitPoints" value="1000"/> <attribute key="maxManaPoints" value="1000"/> no ring sei almentar % de hit magico. almentara death holy e todos outros. <attribute key="incraseMagicPercent" value="20"/> REP+?
    1 ponto
  22. Não sei muito bem o quê a exana kor faz, mas se você fizer uma pequena modificação no script acima: local damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE local effect = CONST_ME_DRAWBLOOD local animation = CONST_ANI_REDSTAR local rounds = 15 local delay = 3 * 1000 local condition = createConditionObject(CONDITION_BLEEDING) local function doCombatCondition(cid, target, type, area, min, max, effect, rounds) if isCreature(target) then if getCreatureCondition(target, CONDITION_BLEEDING) then doAreaCombatHealth((isCreature(cid) and cid or 0), type, getThingPosition(target), area, min, max, effect) if rounds > 0 then addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, type, area, min, max, effect, (rounds - 1)) end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local formula_min = getPlayerLevel(cid) local formula_max = getPlayerLevel(cid) * 2.5 + 32 local target = variantToNumber(var) if getDistanceBetween(getThingPosition(target), getThingPosition(cid)) < 4 then doSendDistanceShoot(getThingPosition(cid), getThingPosition(target), animation) end doAddCondition(target, condition) addEvent(doCombatCondition, delay, cid, target, damage, 0, -formula_min, -formula_max, CONST_ME_DRAWBLOOD, rounds) return true end Esse script acima só dá o dano periódico se o alvo tem a condição Bleeding, caso contrário nada acontece. Caso a tal exana kor seja uma magia de dispel para a condição Bleeding então se encaixa perfeitamente.
    1 ponto
  23. saulos

    Duvida Ot + Sistema Vip!

    Primeiro Area Incorreta + Atenção Serio Em Duvidas De Websites Reportado Pra Moverem !
    1 ponto
  24. Oneshot

    #001 [Kingdom Age] Montanhas

    Ótimo tutorial, embora eu não seja um adepto do Mapping. Obrigado por contribuir com este ótimo conteúdo. REP+
    1 ponto
  25. SkyDangerous

    Novas Regras De Tópicos

    vou banir, quem se passa por membros da equipe.
    1 ponto
  26. obrigado pela sua atenção! mas hey fez o script a mim mesmo. local spell = 'Mega Divine Missile' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, spell) == FALSE then playerLearnInstantSpell(cid, spell) doCreatureSay(cid, 'ahora tu aprendiste la mystica magia creada por el dios Archer.', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, 'Ya sabes este Hechizo.') end return TRUE end
    1 ponto
  27. Oneshot

    Npc Complexo!

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(msgcontains(msg, "skulls") or msgcontains(msg, "yes")) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2320, 2)) then npcHandler:say("Now that I have my precious skulls, I can tell you... The last time I heard of Kenam, he was living as a hidden fortress' emperor in Thais.", cid) doCreatureSetStorage(cid, 2304, 1) else npcHandler:say("You do not have any skulls! I need two of them.", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, I liked your head's format. I really like {skulls}, if you bring me some of them, I can help you. Do you have any with you?") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 2304) == 1 then npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I can {remove} your skull or battle.") talkState[cid] = 1 else npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "You do not have permission to talk with me.") npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(msgcontains(msg, "remove") and talkState[cid] == 1) then (...) -- INSERIR CÓDIGO MACARRÔNICO AQUI end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Esta não é a seção de Pedidos e Dúvidas. Abraços.
    1 ponto
  28. Em alguns ots, os scripts dos potions têm a seguinte linha: setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) E esse "timeBetweenExActions" fica no config.lua, é só encontrar a linha lá no config.lua: timeBetweenExActions = 1000 E trocar o 1000 pelo exaushted que preferir. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  29. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, 1024) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You cannot use it in battle.") else doTeleportThing(cid,{x=1005, y=1139, z=7}) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
    1 ponto
  30. Leoxtibia

    Npc Citizen Global

    Bem, via muita gente procurando por esse NPC na seção de Pedidos, então resolvi criá-lo. O Npc está igual ao global, salvo algumas falas. Assim que o player entregar os 100 minotaur leathers, deverá esperar 2 horas (configurável) para retornar ao npc. Diálogo (igual ao global): 1. Conhecendo a quest do addon. Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Addon Lubo: Sorry, the backpack I wear is not for sale. It's handmade from rare minotaur leather. Jogador: Minotaur Leather Lubo: Well, if you really like this backpack, I could make one for you, but minotaur leather is hard to come by these days. Are you willing to put some work into this? Jogador: Yes Lubo: Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill really many minotaurs though... so good luck! 2. Entregando os minotaur leathers Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Backpack Lubo: Ah, right, almost forgot about the backpack! Have you brought me 100 pieces of minotaur leather as requested? Jogador: yes Lubo: Great! Alright, I need a while to finish this backpack for you. Come ask me later, okay? [2 Horas Depois] 3. Pegando o addon da backpack Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Addon Lubo: Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it. Jogador: Bye Lubo: Good bye. ___ Agora vamos ao script: Em data/npcs/scripts crie um arquivo.lua chamado citizen.lua e cole isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local time = 2 -- tempo em horas if msgcontains(msg, 'addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 3422) <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 3491) <= 0 then selfSay('Sorry, the backpack I wear is not for sale. It is handmade from rare {minotaur leather}.', cid) talkState[talkUser] = 0 else if getPlayerStorageValue(cid, 2411) - os.time() <= 0 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3422, 1) selfSay('Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it.', cid) else doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3422, 1) selfSay('Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it.', cid) end else selfSay('This job requires patient and hability. Wait a little time.', cid) end end else selfSay('You have already taken your backpack.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'minotaur leather') then selfSay('Well, if you really like this backpack, I could make one for you, but minotaur leather is hard to come by these days. Are you willing to put some work into this?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill really many minotaurs though... so good luck!', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'backpack') then selfSay('Ah, right, almost forgot about the backpack! Have you brought me 100 pieces of minotaur leather as requested?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 and msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 5878, 100) then setPlayerStorageValue(cid, 3491, 1) setPlayerStorageValue(cid, 2411, os.time()+time*60*60) selfSay('Great! Alright, I need a while to finish this backpack for you. Come ask me later, okay?', cid) talkState[talkUser] = 4 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em data/npcs crie um arquivo.xml chamado Lubo.xml e cole isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lubo" script="data/npc/scripts/citizen.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="38" body="39" legs="96" feet="118" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to my adventurer shop, |PLAYERNAME|! What do you need?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc> Vlw, espero ter ajudado alguém, abraços.
    1 ponto
  31. Não.. porem pega em Gesior e Nicaw!
    1 ponto
  32. Glanos

    [8.50] Shawak's War Server ! Time For War

    [8.50] Shawak's War Server !! Hello folks, I saw that whe havn't much war servers for 8.50 and decided to make one, after some weeks working I finally finished it, Shawak's War Server! (I also hope for some reputation ) Screenshots: >> Commands: > !highscore: >> Equiqment: (Some thinks are missed, because this is a screenshot from the old server, and sure, all vocations have other equiqment.) >> Character Loading: (If you changed the skills/level/hp/cap or somethink like this, in the war config, this setthe skills/level/hp/cap/mana.. to the in the config.) >Example: Oldskill is the level: [121] -> [120], means the new level of the char is 120. Informations about the Server: ¤ Protocol 8.50 ¤ Privat Accounts ¤ Map changing (Server include 2 maps for changing, 1 town and 1 mountain) ¤ Character Loading Window ¤ Point System: > 1 Point per kill > !points to see your points > !highscore too see point highscore ¤ After death your get our equiqment back ¤ If you die you become level 120 (default level is 120, you can change it in the config) ¤ War Config where you can set level/skills/max hp/max mana/items. (war.lua) > war.lua: (also in download) You see, the server is very easy to set. Scan : http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=127e2134de0b49a2f0b9e2e1735ff9b53170e27a352151ab512de69698cc7ca5-1255173304 Download: http://www.mediafire.com/?55z8dqtcu6pxuks
    1 ponto
  33. Sonikk

    Teleport Scroll (Unique)

    Olá pessoas de xTibia, estou aqui para liberar um script muito útil que levou algumas pessoas um monte de tempo e frustração de fazer. Abaixo está o código, e instruções sobre como usar este, juntamente com um exemplo. A idéia .. Você tem um item gravável (1949). Então, você vai editar o item para ir um local de sua preferência. Exemplo 'Depot ". Você pode ter vários locais. Tem um cooldown 30 segundo para ir para o mesmo local uma vez. Não pode ser usado se você estiver em combate. Você também pode escrever 'locais' ou 'lugares' para ver a localização atual teleport. Um exemplo .. Vamos dizer que o seu curso para os treinadores ... Você, então, clique em "Ok". e seria teletransportar seu personagem para os treinadores. Tem um tempo de 30 segundo cooldown para essa localização. The Script.. local t = { ["Temple"] = {pos = {x = 3000, y = 2098, z = 7}, storage = 1337, time = 30}, ["Teleports"] = {pos = {x = 2815, y = 2025, z = 7}, storage = 1338, time = 30}, ["Addons"] = {pos = {x = 1266, y = 880, z = 7}, storage = 1339, time = 30}, ["Addon Bosses"] = {pos = {x = 1127, y = 907,z = 6}, storage = 1340, time = 30}, ["Trainers"] = {pos = {x = 2877, y = 2005, z = 7}, storage = 1341, time = 30}, ["Donation Quest"] = {pos = {x = 3160, y = 1572, z = 7}, storage = 1342, time = 30}, ["Shops"] = {pos = {x = 2940, y = 2075, z = 7}, storage = 1343, time = 30}, ["Sailors Quarter"] = {pos = {x = 3010, y = 2192, z = 6}, storage = 1344, time = 30} } function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1949 then if isPlayerPzLocked(cid) then doCreatureSay(cid, "You are in a battle!", TALKTYPE_MONSTER) return false end if isInArray({'locations', 'places', 'place'}, newText) then local i = '' for text, x in pairs(t) do i = i .. "\n[" .. text .. "]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Current Teleportation Locations: " .. i) else local p = t[newText] if not p then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid location") return false end local st = p.storage if getCreatureStorage(cid, st) > os.time() then doCreatureSay(cid, "You must wait another " .. getCreatureStorage(cid, st) - os.time() .. ' second' .. (getCreatureStorage(cid, st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " to travel there again.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local ti = p.time local pos = p.pos doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSetStorage(cid, st, os.time() + ti) doCreatureSay(cid, "You have been teleported!", TALKTYPE_MONSTER) end end return true end CreatureScripts.xml.. <event type="textedit" name="teleportpaper" event="script" value="teleportpaper.lua"/> In Login.lua.. registerCreatureEvent(cid, "teleportpaper") [/center]
    1 ponto
  34. exorcist

    (Action) Spell Scroll

    cara agora não to com muito tempo mais se nimguem responder, amanha eu faço ok?
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...