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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/20/12 em todas áreas

  1. ibne

    Baiak Disney 1.0

    Iae Galera Do Xtibia Vim Aki Trazer Mas Uma Editação do baiak (Disney) Espero que Gostem: O Que Mudou no Baiak Disney 1.0 Templo Modificado Teleports Em frente Do Templo Itens Editados Vip Sem Cyte Só Teleports Chão Mudado Da Cyte Sala Só Para Quest Play Novos Começa Em Uma Sala Com Itens De Iniciante! SS's http://www.4shared.c...k_map_860.html? http://virusscan.jot...c993003e3e6bfa3 creditos: Baiak [ADM] Zika [ADM] Gabrielzinho [ADM] IBNE GOSTOU DA UM +REP AI EM BAIXO OBRIGADO!
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  2. crazyboy

    Crazy Evolution

    Ola aqui estou eu de novo desta vez com um novo server!!! Andei a corrigir muitos erros que ele tinha e a adicionar novas coisas! O servidor foi construído á mais de 2 anos, está tudo pronto. No servidor tinha em média 400-600, jogadores online! As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! ​​O servidor tem: (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e de espera !), (*) Sistema de House (depois de entrar no tp irás para uma zona onde exista uma casa livre), (*) Sistema de Boss (Predator - o melhor monstro no servidor), (* ) Hall of Fame (as estátuas para os melhores jogadores do servidor), (*) Rust sistema removedor (alterações enferrujados no script para o item selecionado), (*) sistema Jail (prisão, que prende o automaticamente quando o GM o bem entender), (*) stall Skill (quanto mais habilidade você pode mudar o multiplicador de skill, mlvl), (*) A distribuição de itens ao alcançares certo nivel (na promoçãovocê recebe uma recompensa) (*) Profissões Balanceadas (o que permite que o jogo seja jogado de forma igual) O MAPA TEM: (*) Um belo mapa EVOLUTION - Mais de 300 respawns, 50 missões, mais de 50 teleportes para monstros, 250 casas, o peso está acima do mapa 50MB! (*) Teleportes para os monstros, foi feito para aquele jogador que não tem muito tempo para encontrá-los!), (*) itens Balance (prontos no shop), (*) Stages de Experiencia (uma forma de stages que foi popular com os jogadores), (*) Eu adicionei alguns comandos muito importantes tais como !online,!spells, !bless, !addon xxx, !premium, !promotion, !soft, !fire, !bp, !rope, entre muitos outros, (*)Sistema unico de comprar Potions e runes por alavanca, (*) Adicionei alguns eventos como Arena, (*) Adicionei a minha base de dados sql para tenar ajudar alguem! Pronto foi apenas um pequeno resumo de algumas coisas que podem encontrar no servidor. Vou colocar algumas imagens para poderem ja avaliar algumas partes. Sistema de trainers único onde players nunca se encontram nem precisam esperar para treinar e com uma rune de mana para poderem recuperar a mana e não podem pegar nela. Templo unico e inovador Alguns Teleportes para areas hunt, são mais de 50 teleportes Sistema de comprar potions e runes por alavanca, apenas compra uma pois sao infinitas. Teleportes para muitas Questes Alguns itens "VIP" Muitas Casas Quests para first itens, quem quizer pode remover e colocar first itens automático no creatures.xml Executável limpo sem erros. Alguns Eventos Depot E pronto ai esta mais um dos meus serveres, espero que gostem, alguma duvida coloquem, antes de clonar meu server ou postar em outro forum peçam autorização. Não custa agradecer, nem postar um obrigado, mas acima de tudo um REP+ pois partilhei com voces por voluntário e a voces nao custa nada agradecer. Créditos: CrAzYBoY TiXa (minha esposa) Collocorpusek otsmateria
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  3. jhon992

    Tutorial Básico Creaturescripts

    Tutorial Básico sobre CreatureScripts CreatureScripts = São scripts que serão ativados após uma determinada ação criada pelo monstro ou personagem. Essas ações são determinadas como funções. Existem varias funções utilizadas para a criação de creaturescripts e estas são: onDeath(cid, corpse, killer)-- que é executada ao morrer. onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) -- semelhante a onDeath. onAttack(cid, target) -- executa ao atacar. onCombat(cid, target) -- semelhante ao onAttack. onLogin(cid) -- executa ao logar. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- executa ao dar look. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- executa ao upar skills/levels. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- executa ao perder ou ganhar life/mana/condições. onLogout(cid) -- executa ao deslogar. onKill(cid, target, lastHit) -- executa ao matar. onThink(cid, interval) -- executa em determinado tempo. onJoinChannel(cid, channelId, users) -- executa ao entrar em um chat. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- executa ao receber um parcel/carta. onReportBug(cid, comment) -- executa ao reportar bug. Para criar esse tipo de script, primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts e duplica um arquivo e salve com "nomedesejado"; Agora você vai determinar que função você vai precisar para criação do seu script. Para exemplo vou usar a função "onAdvance"(ao upar). Neste exemplo, quando o player upar level 100 ele irá ganhar 1kk: 1 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 2 if (getPlayerLevel(cid) == 100) then 3 doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) 4 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") 5 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 6 end 7 return true 8 end Numerei as linhas para melhor entendimento, nos seus scripts vocês não devem numerar. linha 1 = Inicio da função onAdvance, essa linha recebe algumas informações do player que upou, como seu cid, seus skills o velho level e o novo level. Obs: cid = creature id, numero de identificação do player/monstro. linha 2 = Inicia-se um if onde verifica se o level do player é igual a 100. Se for verdadeiro, o script executa as linhas 3,4 e 5, senão pula direto a linha 6. linha 3 = Adiciona 100 itens com o id 2160 ao player. linha 4 = Manda uma mensagem parabenizando o player. linha 5 = Solta o efeito de numero 30, na posição em que o player esta. linha 6 = Finaliza a verificação do if. linha 7 = Retorna verdadeiro. Obs: sempre é necessario ela linha no final de seu código. linha 8 = Finaliza a função onAdvance. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim para funcionamento do seu script é necessario adicionar 2 tags: 1º- No "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" 2º- No arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua", Obs: se o script que você for fazer for de função onLogin, não precisa adicionar a segunda tag. 1º Tag: Vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag: <event type="advance" name="QualquerNome" event="script" value="nomedesejado.lua"/> O type="" , será o nome da função de seu script após a palavra "on" e sempre tudo em minusculo. O name="", use qualquer nome porem esse nome vai ser usado para registrar no script onLogin na tag2. O value="", é o nome com qual você salvou seu script. Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, sempre antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "QualquerNome") QualquerNome é o name que você adicionou na tag1 do creaturescripts.xml. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que é isso aew, espero ter ajudado a galera que esta iniciando. Dica para criação de scripts: Para melhor edição e organização use Notepad++: http://www.baixaki.c...ad/notepad-.htm Sempre usar uma lista de funções como apoio: http://www.xtibia.co...sta-de-funcoes/ E sempre pesquise por scripts prontos e tutoriais para ter uma base.
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  4. nyuchiha

    Alguns Script Para Pokemon Online.

    Eai gente. Estarei postando uns script para pokemon. Favor n passa sem deixar 1 comentario xD Testado em: Pokemon Dash 8.54 Vamos la : [>Bau de Quests<] - Teleporta para HomeTown do Player. [>Npc que Pinta Balls<] - Configurada apenas para cores da ub e da pball. [>Npc Diamond Account<] - 10 Diamond por 31 Dias, e outras funçoes. [>Npc Elite Lee And Chan <] - Troca de Pokemons Change Log V.1.0 - 12/03 Entao eh isso gente. Nao passe sem comentar.. Mesmo que seja criticas Flws
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  5. LordZezim

    Apresentação Geral

    When the whole world is about to fall, a hero must rise... Elysium Online - Open Tibia Server O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras. Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos. Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles. Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra. Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um. Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas. Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação: 1. Cavaleiros (Iniciais Soldados) São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia. 2. Arqueiros (Iniciais Caçadores) Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque. Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura. 3. Paladinos (Iniciais Sentinelas) São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas. 4. Mago (Iniciais Feiticeiros) Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental. 5. Bárbaros (Iniciais Mercenários) Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados). Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo. 6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas) São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções. Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo: Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui. Forja/Aprimorar Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar. Tradução Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Roubo Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor). Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Videos: https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png Novas Sprites É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação: LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG) Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster Scripting: Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga Enredo: Necrox / vital900 Spriting: Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga Design: AnneMotta Programação: LordZezim / Liebl / Vaga Colaboração: MatheusEnjoy (Websites e Coordenação) Interessado em participar? Clique aqui e se inscreva! Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações? Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em www.elysiumonline.info) O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto! Até mais!
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  6. Delaks

    Subwat Kamikaze V21 Atualizado

    Versão: 8.6 Itens: 8.6 Sem vírus Mapa Atualizado Subwat Kamikaze V13 Atualizações -Retirado o bug das Houses -Adicionado vila de houses na city principal -Adicionado super mana,super uh e super bow.Comandos:!superuh,!supermana e !superbow -Adicionado 12 Hunt's novas na área Free -Adicionado 5 Hunt's novas na área Super Vip -Novas houses colocadas na city principal -Dois monsters novos:Bruxa do 71 e Satanas -Retirado bugs de varias hunts -Arrumado o bug da war -Retirado o Sex System -Nova quest adicionada de life scrolls e mana scrolls -Adicionado área para as hunts free Subwat Kamikaze V21 Atualizações -Adicionado o comando /newtypeex.Somente para God's. -Mais houses adicionadas na city principal. -Adicionado o set Really.Somente para Vip's. -Retirado o bug da quest itens absolute. -Adicionado o npc {BRUTAL} Seller.Vende: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Adicionado os itens: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Set God agora no segundo andar do templo. -Novo npc {REALLY} Seller.Vende: really helmet,really armor,really legs e really boots. -Retirado o bug da área de eventos. -Adicionado 20 new hunts na area free. -Adicionado 8 new hunts na area Vip. -10 Novos monsters chamados: Cientista Maluco,Blu Ray,Supremos Boss,Super Nova,Sindarion,Rad Boss,The Tiger,Nightmare Tiger,Undead Jester e Lord Jetta. -1 New monster na area vip chamado: Super Coin. -Nova quest dando 200 vip coins. IMAGENS: TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP NEW MONSTERS DOWNLOAD: http://speedy.sh/3tn...amikaze-V21.rar DOWNLOAD 4SHARED: http://www.4shared.c...mikaze_V21.html SCAN:https://www.virustot...sis/1337546983/ Créditos:Subwat,Adm Kamikaze,PTBREC,Nadotti e Ropp Xeys. Comentem.Da um rep+ ae. Obrigado.
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  7. Vodkart

    [Actions] Chest System

    O script tem como função ser prático,de vez de precisar criar vários scripts de báu para quests,podemos fazer tudo em um arquivo só! data/actions/scripts/chestsys.lua local chests = { [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1}, [6002] = {storage = 8000, item = 7366, amount = 1}, [6003] = {storage = 8001, item = 8926, amount = 4}, [6004] = {storage = 8002, item = 2160, amount = 100} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local v = chests[item.uid] if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) ~= -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty") elseif getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(v.item)*v.amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You need " .. (getItemWeightById(v.item)*v.amount) .. " capacity in order to get the item") end if isItemStackable(v.item) or v.amount == 1 then doPlayerAddItem(cid, v.item, v.amount) else for i = 1, v.amount do doPlayerAddItem(cid, v.item, 1) end end setPlayerStorageValue(cid,v.storage,1) return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..v.amount.." " .. getItemNameById(v.item) .. ".") end data/actions/actions.xml <action uniqueid="6001-6004" event="script" value="chestsys.lua"/> ° - Mas como funciona? Como edito o script? [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1 } Vermelho: significa o unique ID do báu Verde: É a storage do báu(pode ser colocada a mesma storage caso for mais de um báu na mesma quest) Azul: É o ID do item que será dado ao jogador que abrir o báu Laranja: É a quantidade de items que o player vai receber Como faço para adicionar mais? Simples,coloque uma virgula na última chave,ficando: local chests = { [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1}, [6002] = {storage = 8000, item = 7366, amount = 1}, [6003] = {storage = 8001, item = 8926, amount = 4}, [6004] = {storage = 8002, item = 2160, amount = 100} , -- adicionei uma virgula no final [6005] = {storage = 8004, item = 2152, amount = 50} } e na tag: <action uniqueid="6001-6005" event="script" value="chestsys.lua"/> Colocamos um a mais,de vez de ser 6001-6004,colocamos,6001-6005. Créditos: Santi & Vodkart
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  8. Mulizeu

    Procurado

    Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque V 1.0 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="pcr_func"><![CDATA[ config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}} function getKills(cid) return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage) end ]]></config> <event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill") registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath") if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0) end return true end]]></event> <talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples") ]]></talkaction> <event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5)) if getKills(cid) == config.maxKill then doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22) end end return true end]]></event> <event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('pcr_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2]) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20) end return true end ]]></event> </mod> Aceito Sujestões e ideias para melhorar o systema Agradeço ao VODKART, por ter passado para mods,e deixar o script melhor configuravel
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  9. othereality

    Uwnia World! [Zeep]

    Ultima atualização do tópico = atualização(5) online24h Eu já tinha apresentado o meu OT antes mas me pediram que voltasse a entrar em contato quando tivesse algo concreto pra mostrar, porque as idéias eram boas. E agora estou aqui para mostrar tudo que já tenho pronto e falar de idéias e possibilidade para o Uwnia. O vídeo é comprido porque tem MUITA informação para dar e ainda assim eu tentei ser rápido e acabei deixando passar muita informação. O vídeo foi feito direcionado para aqueles que acompanham o desenvolvimento do jogo mas ele é um pedido de apoio. Gostaria de acrescentar aqui que estou realmente esperando pelo apoio do Xtibia para dar um gás no servidor e na minha produtividade... Se for aprovado vou tentar por um beta do servidor online o quanto antes e também tentar divulgar a história o quanto antes! Acredito que poucas pessoas vão assistir o vídeo inteiro pelo menos por enquanto que tem pouca gente acompanhando o servidor, mas eu gostaria muito de ouvir uma opinião completa sobre oque acharam de todos os que assistirem, então se você assistiu por favor comente. Atualização do tópico(1) Na primeira imagem o mapa e na segunda o mapa com legendas, fiz assim porque as legendas tapão a visão do mapa. Na estrela ficam as quests que eu fiz no vídeo o nome do lugar é Copper Shire. Em média do level 1 ao 10, mas impossível sair antes do level 8! Do level 8 até o 10 é inteligente upar na dungeon, já que ele pode ser feita mais de uma vez. Na seta para baixo é o segundo local, Foutain Village. Em média do level 10 ao 17, a dungeon desse local pode ser feita a partir do level 17 até o 19. Diferente da primeira parte aqui está faltando alguns ajustes eu diria que está 90% pronto. Na seta para cima é a terceira area: Square Shire. Em média do level 17 ao 20, o objetivo desse local é mostrar um pouco de cada profissão para que o jogador escolha a sua. Eu diria que está 70% pronto, só falta colocar as quests no QuestLog, mas os npcs e monstros estão prontos. A dungeon daqui eu ainda não fiz. No circulo é a quarta area, a cidade se chama Sun Village. Ainda falta muita coisa aqui pra eu saber a média de level mas acredito que vá ficar do level 20 ao 25 mais ou menos. Aqui é onde vão estar os npcs que vendem os primeiros addons que, para compra-los precisará de itens que dropam nos monstros em Fountain Village e Square Shire. 40% pronto. No triangulo fica a próxima cidade, essa cidade não tem nem nome ainda. Quando eu terminar ela, provavelmente eu lance oficialmente o servidor, ela levará o player até o level máximo que deverá ser mais ou menos 30 ou 35 no máximo. Quadrado, ele está ali para que não desanimem, pois antes que peguem level 30 no OT oficial eu já terei lançado a primeira expansão! Pretendo lançar expansões que aumentem o level máximo em 5 o mais rápido que eu conseguir até que se torne bem difícil de atingir o level máximo. E quando eu pegar level máximo o jogo acaba?! Se depender de mim, lançarei expansões suficientes para que ninguém atinja o level máximo! Mas mesmo que eu não consigo, como vocês devem ter ouvido no vídeo eu dizer o grande poder dos personagens estará nos itens e não no level! (é claro que os itens requerem level) Mas oque eu quero dizer é que mesmo atingindo o level máximo, ainda a muito oque fazer, como pegar os addons ou os itens mais fortes do jogo por exemplo! Ou ainda tentar descobrir os grandes segredos que o OT guardará! Que segredos? Eu falei sobre eles no primeiro tópico, quando OT era apenas uma ideia em minha cabeça, porem agora eles existem. Para cada area do OT eu irei divulgar uma historinha curta que acontece dentro da história principal do OT! Essa historinha vai conter algum mistérios que o player terá que descobrir! Mas se um descobre e conta para os outros? Ai é que está o grande diferencial, a história terá um segredo e o primeiro a descobri-lo ganha um title e uma estatua com seu nome na cidade. E depois disso ninguém mais poderá descobrir aquele segredo. É difícil explicar sem dar exemplos! E é difícil dar exemplos depois de ficar horas pensando nas histórias que inventei para o OT, vou acabar entregando alguma coisa se quiser dar exemplo... aeuiaheuaheauhe Mas a primeira dungeon tem que como chance de loot do boss (30%) uma chave que serve para completar o segredo de Copper Shire. Quero ver quem descobrirá como deve usar essa chave! Uma outra coisa que prometo tentar fazer, é manter sempre um segredo para ser procurado, caso encontrem todos os outros. E para quem não fiquem perdidos terá uma pagina aqui no forum (se eu for apoiado) onde ficará uma lista com o nome e uma pequena descrição dos segredos, e se já foram descobertos ou não. É isso galera e mais uma vez eu esperava trazer um conteúdo rápido e pratico e acabei escrevendo um texto! O problema é tenho que muuuuuuuuuita coisa na cabeça ao mesmo tempo... aeuahueaheuaheu Fui! Atualização do tópico(2) MAGIAS! Vou falar sobre as 5 primeiras magias de cada vocation! KINA strike lv = 3 mana = 15 dano = weapon skill x2 dano sem target = weapon skill x4 range = 1sqm global cooldown = 1s spell cooldown = 2s melee buff lv = 5 mana = 50 efeito = +15 sword +15 axe duração = 1h obs = tira o efeito de defense buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s defense buff lv = 5 mana = 30 efeito = +20 shielding duração = 1h obs = tira o efeito de melee buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s short challenge lv = 8 mana = 15 efeito = puxa o bixo area = 1sqm na frente do player global cooldown = 1s spell cooldown = 4s charge lv = 12 mana = 35 area = um pouco menor que exevo flam hur efeito = paralyze (1s) efeito em si mesmo = haste (2s) global cooldown = 1s spell cooldown = 22s area strike lv = 17 mana = 60 dano = weapon skill x2.5 area = igual a do exori global cooldown = 1s spell cooldown = 4s PALADIN extra shot lv = 3 mana = 25 range = 5sqm dano = weapon skill x2.5 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s Concentration lv = 5 mana = 70 efeito = +35 distance duração = 8s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s tame bear lv = 8 mana = 75 summon = Bear vida = 550 magia = exeta res dano por segundo = 20 health reg. por segundo = 15 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 tame wolf lv = 8 mana = 75 summon = Wolf vida = 250 dano por segundo = 50 health reg. por segundo = 5 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 slight heal lv = 12 mana = 5% (da mana máxima) dano de cura = (lv x2) + ML global cooldown = 1s spell cooldown = 3s confusion shot lv = 17 mana = 65 range = 5 efeito = deixa o alvo drunk (bêbado) duração = 6s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s SORC e DRUID eu vou atualizar amanhã! comentem! Atualização do tópico(3) Ninguém comenta -.- finalmente terminei as outras duas, passei o dia fazendo isso: SORC death strike lv = 3 mana = 35 range = 4sqm dano = ML x2 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s ice strike lv = 5 mana = 60 range = 4sqm dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s efeito = deixa o player paralizado por 1s ice explosion lv = 8 mana = 110 cast = 1.5s dano = ML x5 obs = o player nao pode se mexer enquanto casteia a magia(1.5s) global cooldown = 1.5s spell cooldown = 18s magic shield lv = 12 mana = 170 efeito = efeito de utamo vita efeito² = cura 50 de mana a cada 0.5s duração = 5s global cooldown = 3s spell cooldown = 120s frozen trap e explosion trap lv = 17 mana = 75 efeito = cria uma trap no sqm atras do player frozen = da 80 de dano e deixa o inimigo paralisado 1s explosion = da 160 de dano duração = 30s global cooldown = 1s spell cooldown = 10s obs: as duas magias dividem o spell cooldown DRUID claw lv = 3 mana = 10 range = 1sqm dano = weapon skill global cooldown = 1s spell cooldown = 1s heal friend lv = 5 mana = 5% dano de cura = ML + LVx2 obs = pode ser castiado em outros players global cooldown = 1s spell cooldown = 3s efeito = deixa o player paralizado por 1s holy strike lv = 8 mana = 45 dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s tera surround lv = 12 mana = 65 area = um pouco mair que a do exori dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s bear form lv = 17 mana = 0 efeito = dobra a vida do player efeito = aumenta o skill de club em 50 efeito = impossibilita de usar as magias: heal friend, holy strike e tera surround duração = 120s global cooldown = 1s spell cooldown = 115s obs: o player ainda pode se curar usando light heal TODAS light heal lv = 2 mana = 10% dano de cura = ML + LV global cooldown = 1s spell cooldown = 3s lighting lv = 2 mana = 10 efeito = o mesmo de utevo lux global cooldown = 1s spell cooldown = 1s Kazrckroor lv = 8 mana = 5% area = igual a do burst arrow dano = LV x5 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s obs = é a magia do Kermin (quem viu o video sabe) obs² = Ela pode ser pega na primeira dungeon ( a chance é mto pequena) Atualização do tópico(4) Voltei!(final de semana eu não funciono) E vou mostrar o primeiro set do jogo que exige level e vocation: ok, minhas edições em sprites são bem fracas. Mas o que realmente importa é o RPG! Esse set pode ser pego na segunda Dungeon do jogo, a dungeon tem 4 bosses e cada um deles tem uma chance de dropar um ou mais partes de um dos sets. Cada set é melhor pra uma vocation, o primeiro é o swiftness chain set, o segundo é o magic chain set, o terceiro é o uncivil chain set e o ultimo é o proficiency chain set. os atributos de cada set completo são esse: swiftness chain set (paladin[dps]) + 10 dist + 100 speed + 5 ML + 100 mana + 4 mana regen/per sec 15 armor magic chain set (sorcerer[dps] e druid[healer]) +200 MP + 6 MP/per sec + 12 ML 10 armor uncivil chain set (knight[tanker], druid[tanker]) 300 HP 6hp/per sec 6% def all + 8 shielding + 4 club 30 armor proficiency chain set (knight[dps] druid[dps]) 200 HP 8hp/per sec + 8 sword + 8 axe + 10 club 20 armor Ainda não tenho certeza mas provavelmente esse set vai requerir level 14. A dungeon é para level 17 até 19. ps: acabei de fazer o set hoje pretendo terminar a dungeon. Comentem se quiserem! Atualização do tópico(5) Finalmente Online! Sem hamachi depois de 15 milenios! euaheauheuaeh "otservlist .org/ots/1346264" Copiem e colem no navegar e TIREM O ESPAÇO que eu coloquei ali. é porque o xtibia por algum motivo não deixa por links do otservlist semi-dedicado entrem e vejam com os próprios olhos! Video novo mostrando a primeira dungeon: www.youtube.com/watch?v=PL7hXpvL4Q0&feature=g-upl Crédito: Othereality (tael) BlueMind (henrique) Agradecimentos: Quero citar o nome de pessoas que me ajudaram diretamente: com pedidos meus ou apoiando o OT. ou indiretamente: postando tutorias, maps e etc. eskylo vodkart demonbholder pess0a reryperc skydangerouns vilden romera mock matheusmkalo affcara koddy tonyhanks Esses são os nomes que me vieram a cabeça, de pessoas que ajudaram bastante ou postaram conteúdo de qualidade. Muito obrigado a todos vocês! Conto com a presença de todos jogando hein!
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  10. dwhfms

    Global War: Castle Land

    Salve Galera! Há alguns dias tivemos um grande update no GlobalWar, que trouxe a ilha de Infernia (vídeo abaixo). Nesta ilha tem um castelo onde guilds podem disputar o domínio do mesmo. A guild que domina o castelo tem o direito de ter acesso à Lost City, que fica nos fundos do castelo e contém várias áreas de hunt totalmente privadas aos integrantes desta guild. <iframe width="560" height="315" src=" http://www.youtube.com/embed/AkaAFM2FgOQ" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe> A novidade é uma ilha totalmente nova para a Guild que domina o castelo. A equipe do Global War tentou criar algo totalmente inédito no mundo dos otservers, traps, pegadinhas, charadas e muito mistério em torno deste novo continente. Está esperando o que? Comece a jogar, junte sua guild e domine o castelo! Parabéns a equipe do Global War que vem cada vez mais revolucionando o mundo dos otservers.
    1 ponto
  11. nari

    New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0

    pelas ss parece ser muito bom este ot, agr nao estou no meu pc mas amanha baixo e testo ele. você poderia me dizer se a vip te comando para adicionar ela com o god? por exemplo: /addvip player,dias. ou se é só pelo comando !buyvip e por quest, teria como remover a quest que adiciona vip? obrigado.
    1 ponto
  12. SmiX

    [Pedido] Creature Script

    Olá galera, acho que alguns de vocês devem saber, mais meu irmão é muito bom em script mas como ele ta na casa da namorada vim pedir a vocês uns pedidos: 1° Queria um script igual a este ai de cima, mas como umas exeções. Queria que quando o player levasse só um hit do monstro ele ao em vez de morrer fosse para o templo e o script tirasse a ("GLOBALSTORAGE") dele (-1), e queria tbm que quando os player que sobrarem com a GLOBALSTORAGE, ganhasse itens e fossem para o templo, a cada 5 minutos o script iria checar essa ("GLOBALSTORAGE") e iria fazer os comandos ditos acima.
    1 ponto
  13. Vodkart

    Erro Action Removecreature

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local fromPosimperador = {x=392, y=524, z=8} local toPosimperador = {x=397, y=527, z=8} if isInArea(getPlayerPosition(cid), fromPosimperador, toPosimperador) then if getPlayerStorageValue(cid,2566) == 4 then doTeleportThing(cid,{x=395,y=525,z=8}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doCreatureSay(cid, "Voc\ê est\á viajando no tempo",TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,2566,5) else if getPlayerStorageValue(cid,2566) == 6 then doTeleportThing(cid,{x=395,y=525,z=8}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doCreatureSay(cid, "Voc\ê est\á viajando no tempo",TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,2566,7) for x = fromPosimperador.x, toPosimperador.x do for y = fromPosimperador.y, toPosimperador.y do local mob = getTopCreature({x=x, y=y, z=8}).uid if mob ~= 0 and isMonster(mob) then doRemoveCreature(mob) end end end end end end return true end
    1 ponto
  14. Makelin1

    Magias 8.70

    Veja esta spells.rar Fiz o upload agr espero ter ajudado ate
    1 ponto
  15. Save game: globalevents.xml <globalevent name="save" interval="7200" event="script" value="save.lua"/> em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado save.lua e dentro coloque
    1 ponto
  16. Vodkart

    Bug Script

    sim, ao meu ver ele ta floodando, mais um post desse e eu mesmo irei reportar
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  17. 1 ponto
  18. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = {spell = "energy strike", voc = {1,2,5,6}, level = 16} if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spell) then return doPlayerSendCancel(cid, 'você já tem essa magia.') elseif getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, 'você precisa ter level '..config.level..' ou mais para aprender essa magia.') elseif not isInArray(config.voc, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'você não tem vocação para aprender essa magia.') end doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spell) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'você aprender uma nova magia, parabéns!') doRemoveItem(item.uid) return true end
    1 ponto
  19. kois

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    eae galera estou voltando ao Forum fiquei um tempo fora tav de mudança e fiquei sem net mais agora tamo ae de volta jah olhei ums 40 paginas novas kkk' vi quem tem uns nego ai querendo as spr do OTPOKEMON eu tenho elas aki jahs postei de 4shared e ta aki o link http://www.4shared.com/rar/TNpT3NRO/otpokemon.html
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  20. @ DeanWInchesterr , usa esse move1 aqui Ajudei ? Rep +
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  21. FlamesAdmin

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Está não é a minha área,por isso não sei o que fazer,espero que alguém possa me ajudar,agradeço :XTibia_smile: to ligado koe desse erro, copia tds os pokes da pasta geraçao 1 para a pasta monster/pokes/
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  22. @ALL Como faço para o player precisar de level para usar um pokemon? os leveis ja estam configurados no configuration.lua, por exemplo para um player usar um hitmontop ele precisaria lv 160.. mas nao funciona, aonde mais tenho que mecher? Usa o meu, nele os pokemons upam até o level 300 (: substitua o seu Level Tables.lua por este: e o seu Level System por este:
    1 ponto
  23. Makelin1

    [Talkaction] /newtypeex

    Porem Ponha Também para os players usarem se não haverá graça nenhuma quem querer que os players tbm usem retire essa tag do talkactions.xml e troque por esta e eu também ja tinha visto um script desse creio que não foi você quem fez ate
    1 ponto
  24. Script do Frags: local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(config.advancedFragList) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerPopupFYI(cid, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end Tag do Frags: <talkaction words="!frags" event="script" value="frags.lua"/> Tudo isso no Talkactions. A Spell para cancelar o Utamo Vita: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E a Tag do Spells.xml: <instant name="Cancelar Utamo Vita" words="xxxxxxxxxx" lvl="14" mana="50" aggressive="0" selftarget="1" script="cutamovita.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> </instant> Não esqueça de ler tudo e editar do jeito que você quiser.
    1 ponto
  25. Vodkart

    Ajuda Script Quest De Addon

    o que não funcionou? e qual o erro?
    1 ponto
  26. Não tem como por no 0.3.6 pelomenos aqui nunca pegou.
    1 ponto
  27. DOWNLOAD RETIRADO A PEDIDO DO DONO, POR FAVOR FECHEM O TÓPICO!
    1 ponto
  28. põe isso no teu login.lua antes do último return true que deve resolver: if not isPremium(cid) then if getPlayerPromotionLevel(cid) > 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) end end
    1 ponto
  29. ThiagoMartinsMR

    [8.54] Naruto Legend

    eu sei fazer client, fiz até um tutorial. vc só vai precisar da spr e dat que ta no começo desse tópico do naruto legend Acesse o Tópico.
    1 ponto
  30. SkyDrive

    Baiak Supreme V7.5 [8.6]

    so edito o templo ;/
    1 ponto
  31. LordZezim

    Apresentação Geral

    Imagens corregidas.
    1 ponto
  32. Demonbholder

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    Valeu pelos comentários galera, peço que comentem mais, tive bastante trabalho para fazer o sistema. Até mais.
    1 ponto
  33. Bom, pra mim os melhores tutorias são esses; http://www.xtibia.com/forum/topic/99746-pasta-data-enciclopedia-13-tutoriais-para-entender-ela-toda/ http://www.xtibia.com/forum/topic/159261-scriptear/page__p__1050037#entry1050037 http://www.xtibia.com/forum/topic/155162-matematica-lua/ O primeiro é praticamente tudo sobre os scripts do seu otserv. O segundo é pra você aprender desde o início; funções e etc. O terceiro o próprio nome já diz, é como um complemento. Esse daqui é bem eficiente também, próprio do lua.org; http://www.lua.org/manual/5.1/pt/index.html#index Sei o básico do básico; não manjo muito lua, já tenho um pouco de preguiça de fazer maps, imagina aprender programação kkkk. Espero ter ajudado, e pesquise também mano, há vários tutoriais não só no XTibia Sour.
    1 ponto
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