Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/17/12 em todas áreas
-
Download da versão mais recente: Clique aqui! (14_E) Scan do distro: Scan via VirusTotal Download do cliente com DLLs hookadas já: Clique aqui (sem scan) Esqueci de atualizar o changelog do server, bom aqui está: Versão 1.4_e: • Melhorado o sistema de cooldown dos moves. • Consertada a mensagem quando o cooldown estivesse pronto. • Adicionado novo sistema de barra de cooldown, somente se você estiver usando o cliente com as dlls injetadas. - Coloque true na opção "useKpdoDlls" em configuration.lua.8 pontos
-
[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)
Mauroxdddadada e 2 outros reagiu a Tryller por um tópico no fórum
Crystal Server Olá Venho lhes o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo. Conta do GOD é 222222/password Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global. [ File changes: M = Modificado D = Deletado A = Adicionado [ 2.3 - PL 1 [ A... ] [ M... Crystal Server.exe config.lua data/weapons/weapons.xml ] [ D... ] ] ] [ Charges [ 2.3 - PL 1 [ ENGLISH Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller) Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller) Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] [ PORTUGUES Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller) Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller) Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] ] ] Downloads Download Server 2.3pl1 Download Dll Files IP Changer Download do IP Changer Source - Baixe apenas se você souber para que serve Download source ------------------------------------------------ Outras versões 2.3 Algumas SS3 pontos -
Editores Aqui! Vejam
Guinhoololzin e um outro reagiu a keroserfelizz por um tópico no fórum
http://imageshack.us...7/65396931.jpg/ Ola GAlera,eu vim trazer Tres editores otimos o Pic editor , monster editorE o dat editor Pic editor http://9f500e22.linkbucks.com Monster editor http://9adc6237.linkbucks.com Scan Do Monster editor https://www.virustotal.com/file/abc96a2570b4fb50d1b72bb33c17fcd520fa8c075aa214611f5f954e9a618e87/analysis/1326927798/ Dat editor http://6c3645c5.linkbucks.com Se gostarem dem rep Ai Galera num custa nada. Um abraço2 pontos -
[9.10] Talaturen's Ip Changer (7.1 - 9.10)
Revolutionyurots e um outro reagiu a Uneca por um tópico no fórum
agora disponível na versão TIBIA 9.10 graças a Talaturen's fonte: http://talaturens.com/ baixar: http://www.multiupload.com/10LW6P27DL scan: http://virusscan.jot...0663d05b8b0b5922 pontos -
[Pedido] Chave Mestra
Henrique Moura e um outro reagiu a bepokemon por uma questão
Vá para data/actions/scripts/other/doors e procure por esta linha: if(isInArray(keys, item.itemid) == TRUE) then Substitua por completo isto: if(isInArray(keys, item.itemid) == TRUE) then if(itemEx.actionid > 0) then if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return TRUE end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return TRUE end return FALSE end Por isto: if(isInArray(keys, item.itemid) == TRUE) then if(itemEx.actionid > 0) then if((item.actionid == itemEx.actionid or item.actionid == 9999) and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return TRUE end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return TRUE end return FALSE end Salve e fale /reload actions. Para pegar a chave mestra pegue uma chave qualquer e fale /attr aid 9999 olhando para ela. (Ela jogada no chão na sua frente). Sem querer ser grosso, se você não conseguiu desista e arranje outro cérebro. =)2 pontos -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
cabrito2v e um outro reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Diego4500 suspenso por flood. Abraços.2 pontos -
Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!1 ponto
-
Bom ,Narutibia é Uma Versão Editada Do Evolutions-xml,Dark Naruto Online Foi o Segundo Server De Narutibia Que Mais Feiz Sucesso,Ja existem Varios Servidores De Narutibia Como Eu Vi Que Aqui Muitas Pessoas Procuram Eu Resolvi Postar. Dark Naruto Server V1.9 4Shared: Server DnO Ultima Edição: Map Editor: Item Editor: (Sendspace) Ultima Edição Do DNO Com Tudo Incluido: Download All(Map Editor,Item Editor,Server 1.9) ________________________Clients_______________________________ Download Client 1.9(Sendspace): Download Client 1.7(4shared): Download Client 1.61(Badongo): Download Client 1.61(4shared): Download Client 1.5(4shared): Download Client 1.2(4shared): Para Quem Feiz o Server e Tem Orkut Poste o Seu Server Aqui: Não Deixem De Comentar!! Creditos A Naruto Legends50% , A Mim Por Ter Editado Esse Server Que Feiz Muito Sucesso 35%, e a equip do DnO 15%1 ponto
-
-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/3f78166710d6283e08157d8849874ffb419a7da897f9f75e04317bc6e5e17951/analysis/1329693471/ Scan Client 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/c85fe80f80c71fad19bce8b37275bedf59a8155c682fb46883799b8b4c280b36/analysis/ créditos: 70% Server Maluco 30% Eu por editar e colocar coisas novas no server. Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+1 ponto
-
Pasta Enciclopédia com todos os links de outros tutoriais ! Lista de Tutoriais Tutorial de NPCs Bem depois de um tempinho sem fazer nada de otserver devido a falta de tempo (dinheiro, paciencia e felicidade) resolvi dar uma apertada para terminar o que ja era para ter sido feito a tempos... Então devido a pedidos de amigos no MSN, resolvi sair da ordem inicial dos tutoriais, até porque vejo mais necessario um tutorial de npc do que outros. Esse tutorial irá servir para quem gostar de fazer certo NPCs mais complexos com storages, varias missões e tudo mais. Usando como base o Jiddo system apenas para comprar e vender itens, pois não gosto de usar sistemas que facilitam Pois não criam scripters e sim preguiçosos, ainda mais quando o sistema é abandonado ai você se lasca O npc é dividido em duas partes : - Arquivo XML : Responsavel pelo visual e algumas propriedades dele (pelo jiddo system) - Arquivo Lua : Responvasel pelas falas e vendas (Lua puro) Visual do Npc Bem primeiro vamos explicar o visual de um npc, <npc name="Bonifacius" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"><health now="150" max="150"/><look type="128" head="97" body="100" legs="115" feet="114" corpse="2212"/></npc> Explicando parte a parte Name : Nome dele que aparecerá para todos. script: Arquivo lua do script dele walkinterval: De quanto em quanto milessegundos ele irá caminhar. floorchange: Se ele irá subir escadas ou cair em buracos. access: O valor de acesso dele, caso ele tenha um acesso 5 poderá usar todo os comandos de GODS. level,maglevel: É tosco, você pode fazer ele soltar magias (nunca tentei) e no caso isso contaria. Health Now: Sangue que terá max: Maximo de health (ja fizeram npc com life media) look type: Tipo de roupa dele, Caso queira ele como objeto use look typeex. head,body,legs,feet: Cor da cabeça,corpo,calça e pé do npc. corpse: Corpo caso ele morra (LOL não dá...) Esse é a base do arquivo xml do npc. Caso você queirá enfiar tosquisses pelo Jiddo System fica mais ou menos assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Bonifacius" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"><health now="150" max="150"/><look type="128" head="97" body="100" legs="115" feet="114" corpse="2212"/><parameters><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="shop_buyable" value="banana,2676,2;grapes,2681,3;melon,2682,8;orange,2675,5;pumpkin,2683,10;cheese,2696,5;egg,2695,2;cookie,2678,2;meat,2266,5"/><parameter key="message_greet" value="What you doing soldier ? Take your weapon and go war!"/><parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/><parameter key="message_farewell" value="Bye bye brave soldier. Remember, peoples without head, don't transform in undeads."/><parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? You talk really talk to me ?"/></parameters></npc> <parameters><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="shop_buyable" value="banana,2676,2;grapes,2681,3;melon,2682,8;orange,2675,5;pumpkin,2683,10;cheese,2696,5;egg,2695,2;cookie,2678,2;meat,2266,5"/><parameter key="message_greet" value="What you doing soldier ? Take your weapon and go war!"/><parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/><parameter key="message_farewell" value="Bye bye brave soldier. Remember, peoples without head, don't transform in undeads."/><parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? You talk really talk to me ?"/></parameters> Esse é um exemplo basico de npc vendedor, que não faz muita coisa. module_shop : Quer dizer que ao falar trade ele irá abrir a janela tosca de venda de itens. shop_buyable : Isso faz tudo que tiver ai ele vender sendo a sintaxe parameter key="shop_buyable" value="nome inutil (inutil mesmo não serve para nada),id do produto,preço; Podendo você adicionar milhares e milhares, unico porém de você adicionar pelo XML é que não há possibilidade de fazer a venda por backpack (pelo menos até a versão que testei) message_farewell Mensagem de despedida Essas message tem alguns tipos explicados abaixo : greet - mensagem de boas vindasfarewell - Mensagem de despedidabuy - Mensagem de confirmação de compraonbuy - Sei la o0bought - Mensagem de compra confirmadasell - Mensagem de confirmação de vendaonsell - sei la o0sold - Mensagem venda confirmadamissingmoney - Que você ta liso (sem nada)needmoney - Que você não tem dinheiro suficientemissingitem - Falta o item necessarioneeditem - Que você não te o item ou não tem a qtd suficienteneedspace - Que falta espaço na bp para o itemneedmorespace - Que prescisa de mais alguns espaçosidletimeout - Que você demoro e perdeu a vezwalkaway - Saiu da visão deledecline - Que desistiu da açãosendtrade - Quando abre a janela de tradenoshop - Que ele não tem janela de trade para mostraroncloseshop - Que você fechou a janela de tradealreadyfocused - Que tu deu um tapa na pantera, ou seja, ele já está falando com vocêplacedinqueque - Para você ter paciencia que já será atendido Tudo isso acima deverá estar depois de message_ e as mensagens em default você poderá encontrar em npc/lib/npcsystem/npchandler.lua Se você fazer asneira lá os npcs não funfam cuidado o0 Ainda há o npc de barco, muito simples : <parameter key="travel_destinations" value="desert,1594,835,5,180;edron,931,825,6,90;"/> Sintaxe value="nome da cidade ,coordenada x,coordenada y,coordenada z ,valor;" Da para você fazer tudo do LUA no XML, porém eu acho estranho e apenas frescura do Jiddo e dos Developers do TFS (não sei developer em Português) Caso seja curioso olhe nos arquivos bankmax.xml, merchant.xml e postman.xml que estão em npc/lib Bem a parte XML já acabo, ou seja, ela é muito simples. NPCS EM LUA Aqui é a parte legal do npc na qual até certos scripters novos fazem coisas desnecessarias ou que pioram... A base do arquivo usando Jiddo System é local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endnpcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ou seja npcs, que aquilo que mostrei no xml é suficiente você pode direcionar para o default.lua Eu disse que npcs feitos no XML, a opção de compra por backpack não é possivel Então para faze-la em um npc Lua ficará assim : local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal shopModule = ShopModule:new()npcHandler:addModule(shopModule)shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion')shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion')shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2000, 7618, 900, 1, 'backpack of health potions')shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions')npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Nesse exemplo o npc vende health potion,mana potion e bp dos respectivos. Sendo a sintaxe shopModule:addBuyableItem({'nome inutil'}, id preço, quantidade ou sub tipo, 'nome inutil') Esse nome só serve para você não se perder, pois ao dizer trade ele aparecerá o nome do item pelo items.xml e não o que voce falou Sintaxe da backpack shopModule:addBuyableItemContainer({'nome'}, id da backpack, id, preço, sub tipo ou quantidade (caso seja agrupavel), 'nome inutil') Ai sempre virá uma bp cheia dos item especificado. Caso não saiba ao clicar com o direito no TRADE e usar buy with backpack virá com isso ai Essa é a parte facil até agora tentarei pensar aqui 25 minutos um jeito de explicar muita coisa xD NPCS de Missões Bem aqui ensinarei a fazer npcs de missões, isso mesmo até mesmo aqueles de post office, paradox (que eu até ja fiz) Como sempre ensinarei a logica, ou seja, darei conhecimento não ideias local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'rainbow') or msgcontains (msg, 'perch') thenif getPlayerStorageValue(cid,30013) == 8 thenselfSay('Yeah. But peguins, stoled my last crate of this. Please go lair of this plague and take again my itens. You go ?', cid)talkState[talkUser] = 1elseselfSay('You are a lier. Leave here!', cid)endelseif msgcontains(msg, 'mission') thenif doPlayerRemoveItem(cid,7707,1) == 1 thenselfSay('Congratulations. Give this for Willard.', cid)setPlayerStorageValue(cid,30013,10)talkState[talkUser] = 0elseselfSay('You don\'t have nothing!', cid)endelseif talkState[talkUser] == 1 thenif msgcontains(msg, 'yes') thenselfSay('Great. Later report me asking mission.', cid)setPlayerStorageValue(cid,30013,9)talkState[talkUser] = 0elseselfSay('You don\'t have nothing!', cid)endendreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Esse npc ai é um simples de quest, você pode se basear nele para seu primeiro npc Vamos explicar umas coisas importantissimas talkState = Isso ai é a genialidade, a cada passo você pode mandar o player para um estagio. Se você leu meus tutos percebeu que ele é um vetor, mais por que ? Porque, ao ser uma variavel ele é armazenada no servidor certo ? Então se não fosse um vetor, o npc falando com dois ao mesmo tempo poderia se confudir e ferrar tudo literalmente Se você dominar o talkState dominará 50% de npcs de missões Storages = Isso também é indispensavel nos npcs, é sempre bom reservar uns para cada missão Para se ela tiver varias etapas você não se confudir, Ou usar o mesmo value para poder aproveitar no questlog (explicado no tutorial SUper Quests) O npc acima ele é 4º npc da minha quest global do meu otserver de testes. Ignore os erros de Inglês. if msgcontains(msg, 'rainbow') or msgcontains (msg, 'perch') thenif getPlayerStorageValue(cid,30013) == 8 thenselfSay('Yeah. But peguins, stoled my last crate of this. Please go lair of this plague and take again my itens. You go ?', cid)talkState[talkUser] = 1elseselfSay('You are a lier. Leave here!', cid)end Aqui ao você falar rainbow ou perch ele começa a girar essa parte do script. Ou seja no caso eh msgcontains se você falar Sou gay rainbow e você é bobo,feio e chato Ele irá entender normalmente, e rodará o script. Caso fosse msg ai sim teria quer ser certinho (até maiscula e miniscula acho que ele duvidaria) No caso ele checa o storage 30013 se tem o valor 8, caso tenha ele fala aquela frase enorme e muda seu talkstate para 1 Se não tiver o storage com valor 8, ele te ofende. Esse storage 8 é adicionado no npc anterior. Se você tiver tudo certo ele tem pergunto algo, porém isso só será checado no talkstate 1 elseif talkState[talkUser] == 1 thenif msgcontains(msg, 'yes') thenselfSay('Great. Later report me asking {mission}.', cid)setPlayerStorageValue(cid,30013,9)talkState[talkUser] = 0elseselfSay('You don\'t have nothing!', cid)end Se você falar yes, ele manda você ir no penguim hell para você pegar os treco para ele. E te coloca o storage 30013 com valor 9 O valor do storage é fico importante depois da criação do quest log, pois nele os avanços da mesma missãoSó pode ser feito pelo mesmo storage. Lembrando que depois do tfs 0.3.0 beta 1 , é possivel adicionar palavras no valorPodendo ser :setPlayerStorageValue(cid,30013,"estagio 1") E veja que ele manda você falar mission quando completar Palavras entre { } de npcs fazem ele falar em palavras negriras Vamos supor (não supositorio), que você completou ela e falo mission para ele. O que iria checar ? elseif msgcontains(msg, 'mission') thenif doPlayerRemoveItem(cid,7707,1) == 1 thenselfSay('Congratulations. Give this for Willard.', cid)setPlayerStorageValue(cid,30013,10)talkState[talkUser] = 0elseselfSay('You don\'t have nothing!', cid)end Se você fala mission, ele automaticamente remoe o item 7707 (dado na quest) e parabeniza você. Dando o storage 30013 com valor 10 O valor necessario para o npc anterior voltar a falar com você. Caso você seja caloteiro ele já te desmente. Bem simples, não ? Claro que esse npc é minisculo. Porém ja da para seguir como base. OLhe a evolução dele Assim já para ter uma ideia de um npc maior... É só seguir essa base... Vamos criar um passo a passo para que não compreendeu. NPCs tutoriais Situação : O npc Valdemar quer que você entregue uma carta a irmã dele chamada Clarice. Pense. Ele irá dar uma carta, e algo que controle se você ja recebeu a carta. Porque se você deu calote uma vez Que não se repita, ou seja, um storage value. Que será o 2411 (bem masculo) local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'mission') thenif getPlayerStorageValue(cid,2411) == -1 thenselfSay('Entregue essa carta a minha irmã Clarice.', cid)setPlayerStorageValue(cid,2411,1)doPlayerAddItem(cid,8370,1)elseselfSay('Eu ja te dei a carta, aguardo resposta', cid)endendreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ai checamos se ele já fez a quest. No caso se tiver -1 (que nunca fez) ele poderá começa-la. E dará a carta ao player (item 8370 nem sei o que é) Ok. Essa parte ta montada, ele dá a carta. Situação : A NPC Clarice está cantarolando em sua casa, quando você chega com uma carta de seu irmão. Ela recebe de bom grado porém prescisa provar que recebeu. Porém seu jogador não sabe que existe storage value, então Você poderá enviar outra carta ou inventar que ela irá falar com ele. local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'letter') thenif getPlayerStorageValue(cid,2411) == 1 thenselfSay('Ah você relmente tem a carta de meu amado irmão?', cid)talkState[talkUser] = 1elseselfSay('Ah seu fanfarao saia daqui', cid)endelseif talkState[talkUser] == 1 thenif msgcontains(msg, 'yes') thenif doPlayerRemoveItem(cid,8013,1) == 1 thensetPlayerStorageValue(cid,2411,2)selfSay('Obrigada. Agora eu irei falar com ele sobre o assunto', cid)talkState[talkUser] = 0elseselfSay('Você não tem a carta dele', cid)endelseselfSay('Então porque veio aqui ?', cid)endendreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Veja que ela é a prova de erros. Primeiro ao falar letter ela checa se você tem o storage com valor 1 (Ou seja, se você falo com ele) Se não falou ela já te manda pescar, se houver, ela já mete pergunta se você tem a carta Caso não já te manda pescar Caso sim ela tenta pergunta se voce tem a carta Caso diga não ela te manda pescar também, Caso fale sim ela tenta tirar sua carta, caso você tenha ela te agradece e coloca o storage com valor 2 Caso não tenha ela diz que você não tem a carta Manda pescar é um jeito delicado de mandar você ir tomar suco no orificio... Vamos suport, que você aceitou e entregou a carta tudo certinho Você deve voltar ao Valdemar para ele te dar algo não ? Situação : Você ja deu uma de carteiro e agora quer receber sua recompensa, então ao Oscar, Porém ele não é trouxa E como ele sabe se você ja fez tudo ? Uma dica começa com S e termina com orage... local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'mission') thenif getPlayerStorageValue(cid,2411) == -1 thenselfSay('Entregue essa carta a minha irmã Clarice.', cid)setPlayerStorageValue(cid,2411,1)doPlayerAddItem(cid,8370,1)elseselfSay('Eu ja te dei a carta, aguardo resposta', cid)endelseif getPlayerStorageValue(cid,2411) == 2 thenselfSay('Parabens. Você fez o pedido certinho! Receba sua recompensa!!!', cid)setPlayerStorageValue(cid,2411,3)doPlayerAddItem(cid,2160,1)elseselfSay('Termine o serviço!', cid)endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vejam que eu usei a mesma palavra missão e adicionei um else. Se ele tiver o storage com valor 2 e falar missão, obviamente ele fez tudo e como é a ultima missão Não necessita fazer perguntas retoricas (sem resposta), então ele já da sua recompensa e ja fecha seu storage com 3 Caso você não tenha storage -1 e nem 2 só pode ser 1 (no caso dessa quest) então ele manda você termina o serviço PELO AMOR DE DEUS, SEMPRE ESTRUTURE SEU SCRIPT, SE NÃO VOCÊ IRÁ SE CONFUDIR COM ESSE SHOW DE ELSE E IF. Isso é a vantagem de se usar o Jiddo System, pois diminuiu a confusão. Porém como ja disse, é coisa de preguiçoso Mais cada um com o seu né... Aqui acaba o npc de missões. Eu expliquei apenas a parte dos ifs e elseifs. Isso é simples, agora depende de sua capacidade e criatividade. Melhor maneira de aperfeiçoar ? fazendo varios!!! Eu odeio npcs, quase morri de raiva de ter que fazer esses (serio ) Espero que aproveitem xD Funções de NPcs Se você leu esse tuto até aqui, é porque não entendeu nada, ou seu interesso muito, por npcs. Lembra dos npc base ? local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endnpcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se você observar ele tem 4 funções ai que nem foram usadas. onCreatureAppear(cid) : Ela faz uma ação quando o player entrar em seu raio de ação onCreatureDisappear(cid) : Ela faz uma ação quando o player sai do seu raio de ação. onCreaturesay(cid) : Quando o player fala algo. onThink(cid) : Seria ao pensar ao achar, não tenho certeza do que faz, porém é uma função muito usada. onCreatureMove(creature, oldPos, newPos) : Quando a criatura se move de um lugar para outro. Pelo que você ja perceberam eu odeio npcs, então não usei muitas dessas funções. No tfs tem o npc cityguard que ataca todos os red skull que aparecem em seu raio. local target = 0local prevTarget = 0local maxChaseDistance = 20local origPos = 0local origDir = NORTHlocal lastAttack = 0local followTimeout = 10local function isSkulled(cid)local skullType = getPlayerSkullType(cid)if(skullType >= 3) thenreturn trueendreturn falseendlocal function goToOrigPos()target = 0lastAttack = 0selfFollow(0)doTeleportThing(getNpcCid(), origPos)endlocal function updateTarget()if(isPlayer(target) == FALSE) thengoToOrigPos()elseif(not isSkulled(target)) thentarget = 0selfSay("Now, behave in the future.")endif(target == 0) thenlocal list = getSpectators(getNpcPos(), 8, 8, false)for i=1, table.getn(list) dolocal _target = list[i]if(_target ~= 0) thenif(isPlayer(_target) == TRUE and isSkulled(_target)) thenif(selfFollow(_target)) thentarget = _targetif(target ~= prevTarget) thenselfSay("We do not tolerate people like you here!")endprevTarget = targetbreakendendendendendendfunction onCreatureAppear(cid)if(cid == getNpcCid()) then--Wake up callorigPos = getNpcPos()--origLook = getCreatureDir(cid)endendfunction onCreatureDisappear(cid)if(target == cid) thengoToOrigPos()endendfunction onCreatureMove(creature, oldPos, newPos)--endfunction onThink()updateTarget()if(target == 0) thenreturnendlocal playerPos = getCreaturePosition(target)local myPos = getNpcPos()if(myPos.z ~= playerPos.z) thengoToOrigPos()returnendif(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) thenselfSay("I'll catch you next time.")goToOrigPos()returnendif(lastAttack == 0) thenlastAttack = os.clock()endif(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then--To prevent bugging the npc by going to a place where he can't reachselfSay("You got me this time, but just wait.")goToOrigPos()returnendif( (math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) thendoTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -200, -300, CONST_ME_BLOCKHIT)lastAttack = os.clock()endend Vamos estuda-lo e aprender juntos!!! function onCreatureAppear(cid)if(cid == getNpcCid()) then--Wake up callorigPos = getNpcPos()--origLook = getCreatureDir(cid)endend Quando a criatura aparece ele chama a função getNpcCid que checa o player que o npc está focado. Ai a variavel origPos vira a coordenada que ele está no momento function onCreatureDisappear(cid)if(target == cid) thengoToOrigPos()endend Quando o player sai da tela, ele verifica se o target (player que ele está focado também!?) é um player Se for ele volta para a posição anterior local function isSkulled(cid)local skullType = getPlayerSkullType(cid)if(skullType >= 3) thenreturn trueendreturn falseend Essa função seria a base do npc, ele segue apenas players com skull. Poderiamos mudar essa função para ele seguir apenas player druids ? Claro!!! Como é um tutorial mudar o nome da função iriamos que remodelar todo o script (enche o saco) vamos apenas mudar dentro da função local function isSkulled(cid)local vocType = getPlayerVocation(cid)if(vocType== 2) or (vocType == 6) thenreturn trueendreturn falseend Mudando só isso os druid iriam sofrer na mão desses npcs xD Da para fazer ele atacar apenas monstros ? (acho que sim) local function isSkulled(cid)local idType = isPlayer(cid)if (idType ~= 1) thenreturn trueendreturn falseend No caso se for diferente de 1 ele arrebenta de magia. Teste essas modificações. Porém a ideia base é entender as funções e não só modifica-las. Bem a função updateTarget faz ele apenas fixar a target (alvo) players com skull white ou red. Então deixe ela para outro dia. Vamos verificar a onThink function onThink()updateTarget()if(target == 0) thenreturnendlocal playerPos = getCreaturePosition(target)local myPos = getNpcPos()if(myPos.z ~= playerPos.z) thengoToOrigPos()returnendif(math.abs(myPos.x - origPos.x) > maxChaseDistance or math.abs(myPos.y - origPos.y) > maxChaseDistance) thenselfSay("I'll catch you next time.")goToOrigPos()returnendif(lastAttack == 0) thenlastAttack = os.clock()endif(os.clock() - lastAttack > followTimeout) then--To prevent bugging the npc by going to a place where he can't reachselfSay("You got me this time, but just wait.")goToOrigPos()returnendif( (math.abs(playerPos.x - myPos.x) <= 1) and (math.abs(playerPos.y - myPos.y) <= 1)) thendoTargetCombatHealth(getNpcCid(), target, COMBAT_LIFEDRAIN, -200, -300, CONST_ME_BLOCKHIT)lastAttack = os.clock()end Explicando cada if. - Primeiro ele checa se ele tem target, se não tiver recomeça o ontarget - Segundo se ele verifica se o player está no mesmo andar que ele (coordenada z) se não tiver volta pro começo - Terceiro ele verifica se o player está muito longe (distancia maxima especificada acima), caso esteja ele fala mais ou menos "te pego na proxima" e volta pro seu respawn. - Quarto Ele muda seu ultima attack para o tempo atual do servidor - Quinto Ele verifica se ja passou o "tempo de descanso dele) - Se o tiver na posição certa de ataque, ele mete o sabugo no player espacando ele. Até o player morrer ou fugir. Entederam a logica ? Não !? Tudo bem. Vai treinando... Sinceramente esse npc é o mais complexo que ja vi. Eu entendi ele, porém não tenho animo de refaze-lo xD Espero que tenham gostado do tutorial, eu usei esse ultimo npc para vocês conseguirem entender que npc é complicado E pegar outros como exemplo é normal e muito util. Porém nunca levem creditos por aquilo que não fizeram. Duvidas, ofensas, reclamações ou elogios postem sem medo. Eu disse o que quis aqui e ouvirei tudo também Terminei isso as 01 e 07 minutos (ou Seja 02 e 07 ) acabo o horario de verão tenho + 1 hora pra dormir. Bom proveito!! E esperem os proximos que virão1 ponto
-
[Gesior Acc] Sistema De Confirmação
CliffBurtton reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar1 ponto -
Erondino Site Server V10
7854605 reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Ola para todos xtibianos vim aki postar meu trabalho n sei se vcs conhecem mas é o erondino site server v10 a um tempo atraz pede para meu parça gazulina posta para min o v8 e v9 mas agora eu irei começar a postar minhas versoes entao chega de papo e vamos para o que interessa. *O que fiz de novo na v10? 1-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Belossom >Magby >Sudowoodo >Sunflora >Sunkern >Tyrogue >Togepi >Togetic >Xatu >Heracross >Shiny Rattata >Corsola >Tyranitar >Swinub >Teddiursa >Umbreon >Ursaring >Wobbuffet >Yanma >Entei >Ho Oh >Lugia >Raikou >Celebi >Suicune 2-Deletado a ilha q tinha hunt de pokes johto eletrico e tinha girafarig e colocado uma nova ilha eletrica mais bonitinha e organizada. 3-Deletado a hunt de Ariados e a ilha em cima dela e posto uma ilha mais bonitinha e organizada com hunt de ariados e spinarak . 4-Feito um novo saffari so que diferente do outro esse saffari so tem pokemons johto. 5-Deletado a hunt q tinha ledyba em baixo e aipom em cima e posto uma hunt mais bonitinha e organizada. 6-Concertado a mensagem do npc que permiti ir para o saffari pois ele falava que precisa de 100dl mas precisa de 300dl 7-Feito outro npc saffari para poder ir ao johto saffari 8-Concertado o m5 do shiny parasect 9-Tirado o poisom bomb do m5 do raichu e posto iron tail 10-Concertado o m2 do crystal onix 11-Concertado o m8 do shiny electabuzz 12-Trocado o m4 do shiny raichu pois era igual o m3 13-Colocado o npc do saffari johto ao lado do npc original do saffari normal 14-Colocado evoluçao nos shinys (Acho que foi todos ) >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 15-Concertado 4 andar do time vermelho nao dava para entrar 16-Concertado algusn shinys que vinha na shiny box pois algun que vinha nao saia 17-Trocado metapod e kakuna na box lvl 25 por Butterfree E beedrill pois kakuna e metapod vem box 1 18-Colocado Seel e Swinub na quest lvl 30 19-Colocado Na shiny box: >Shiny Raichu >Shiny Dratini >Shiny Electabuzz >Crystal Onix >Elder Charidard >Shiny Butterfree >Dark alakazam >Shiny Golem >Shiny Nidoking >Shiny Ditto 20-Tirado um reflect do alakazam pois tinha 2 21-Adicionados novos pokemons: (a portrait e a corpse deles esta errada) (mas essa corpse tacando ball funciona direitin ) >Shiny Golem >Dark Alakazam >Shiny ditto >Shiny Nidokig 22-Concertado o templo do team vermelho para ir ao 4 andar 23-Bug da party arrumado pois quando posia para dividir a exp o jogo garrava e a exp dobrava 24-Concertado o bug de quando o player morria em cima de um pokemon johto ele n logava mais mas agora quando morre ele fica com roupa de ampharos 25-Agora quando o player morre ele perde exp 26-Tirado da lendaria box: >Arcanine >Shiny Arcanine >Dratini >Dragonair >Dragonite 27-Colocado na lendaria box >Celebi >Entei >Ho Oh >Lugia >Suicune >Raikou 28-Colocado saida no 4 andar do templo azul pois n dava para ir embora 29-Tirado o npc de bostar pois n funciona e posto um q vende stones 30-Adicionado Novos tipo de ball no npc paint (Creditos 50% Erondino, 50% UrbanChaos) >Dark >Frozeen >Love >Goldeen 31-Concertado o loot do Tauros 32-Diminuido a exp que a Shiny Horsea Dava 33-Concertado o tp para ir para a quest da heart stone 34-Tirado o cath 100% da saffari ball 35-Aumentado a força dos pokemons: >Zapdos >Moltres >Articuno >Mewtwo >Mew 36-Tirado o poder invisible dos pokemons fantasma pois quando usava eles poderia andar ne qualquer lugar e os pokemons n o atacava 37-Concertado o bug de quando soltava o pokemon ele morria nos: >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 38-Passada a Lendaria box para lvl 200 e colocado Uma porta na entrada da lendaria box onde so players lvl 200+ Podem entrar 39-Colocado teto na quest lendaria box e shiny box agora n da mais para os players fazer a quest voando 40-Adicionada Johto box 41-Adicionada johto box quest (Sugeito a mudança de localidade) 42-Novo client para download com pic que permite por gender sistema. 43-Tirado a account e os players bugado agora da para criar conta sem eles Download: Cliquem aki e baixe no site Scan : http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=bcc4225a5a41ce68afc73c42364107bf-1325620796 O que irei fazer na v11? clike aki *Fiz algo de errado? >Por favor me avisem pois so novo aki no xtibia e esse é meu primeiro topico esperem que gostem. *Quem sou eu? >Sou o Erondino,criador do site e do server Poketibia Erondino site *É isso ai ate a v11 kkk vai demorar umas 3 semanas para lançar Amanha posto scan e fotos Creditos: Erondino site server (Por tudo menos o que os cara ai a baixo fez V) Gazulina (Pelo Client e upload do Client) UrbanChaos (Ajudo a por as novas ball no npc paint) [God] Juuh (Upload do server sem o virus q tinha s2) Galera do Pokemon dash que começo com isso tudo (Usei como base)1 ponto -
[ Creatureevent ] Vip Gratuita Pra Quando Um Player Pegar Certo Level
homembombah reagiu a jonathandsa por um tópico no fórum
Então galera, pra vocês que estão com um servidor, ou pensa em abrir um, esse é um script exencial para fazer a divulgação da sua Area VIP, porque já ouviram dizer, quem é VIP uma vez, quer ser pra sempre dsahudauh, ai vai o script e como configura-lo: Abra o o creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha <event type="advance" name="freevip" script="freevip.lua"/> Após isto, vá para login.lua que está dentro da pasta scripts e adiocione registerCreatureEvent(cid, "freevip") E crie um arquivo chamado freevip.lua e adicione: local config = { level = 120,-- Em que level ele ganhara -- days = 1, ]-- O tando de dias que o player ganhara -- storageId = 15558, -- O id do storage -- msg = "Parabéns, por alcançar o level 120, você recebeu 1 dia de vip!", -- Mensagem que irá aparecer pro player -- msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450) <= 0) then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+450, 1) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(config.days)) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg) end return TRUE end Então galera, é isso ai, eu estou usando isso no meu ot e está trazendo resultado, e lembrando, somente 1 char da conta podera ganhar a VIP, pra não ter problema de gente criar um monte de char e pegar VIP, se gostou REP+, e qualquer duvida poste, script 100% feito por mim *Lembrando, testei no sitema vip do mock, quem usa outro posta ai que eu ajudo a arrumar.1 ponto -
Bom Subistitua sua Cooldown bar por essa que arrumei! seu move1 por esse! o unico errinho e que n ta marcando o time do CD mais eu to olhando aki se eu arruma eu edito!1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
SkyCerberus reagiu a brun123 por um tópico no fórum
Eu fiz as scripts da cooldown bar aqui, mas tem que desativar o portrait do servidor, pois tem aquele bug de que se uma bola vai direto pro slot do player, o server da crash cria um arquivo chamado cooldownbar.lua em data/lib e adicione: Agora adicione essas tags no talkactions.xml (data/talkactions/): Agora crie um arquivo chamado cdbar.lua em data/talkactions/scripts e coloque isso dentro: Abra o seu goback.lua (data/actions/scripts) nas duas últimas linhas você encontra isso: return true end adicione acima do return true: doUpdateMoves(cid) agora abra o goback.lua (data/creaturescripts/scripts) e procure por isso no final: doRemoveCreature(cid) return false end Adicione entre o return false e o doRemoveCreature: doUpdateMoves(owner) Agora em move1.lua (data/talkactions/scripts) procure por "docastspell", e embaixo dessa linha, adicione: doUpdateCooldowns(cid) agora abra o somefunctions.lua (data/lib) e procure pela função: function doReturnPokemon(cid, pokemon, pokeball, effects, hideeffects, blockevo) e substitua ela todinha por essa: e bem no final desse mesmo arquivo adicione essa função: testem ai...1 ponto -
Pokemon Supreme® {Atualizado²}
Thiagoletsgo reagiu a Aragorn100 por um tópico no fórum
=] tava previsto pra 1° de fevereiro mas vai ter mas 1 novidade que n posso fala vindo junto então não ser agora realmente qnd vai ta on problema? Traduçao: Algum Problema "otario" e.e' sem motivos? voce comesa dando patada nos otros e.e' a meu ponto de vista fui até educado pois ot é meu, e não seu para você querer algo. não te dei patada nenhuma, simplesmente perguntei se havia algum probema Nao Estou Querendo estou disendo para que o site sem client pra down eu dise para botar? e no meu ponto de vista voce deu 1 patada s vou te explikar algo que você ja deveria saber... quando você tem um ot antes de vc abri-lo deve anuncia-lo para criar expectativa, depois você tem a opção de abrir ou não o site antes do jogo, abrindo o site antes de jogos torna possível o compartilhamento do site entre pessoas, oque torna o ot com mais credibilidade por isso o site vem primeiro do jogo, aliás tem outro motivo que não posso revelar agora de o porque do site vir antes mas isso explikarei outra hora1 ponto -
[ Resolvido ] Script de travel/train, duvida com função
Henrique Moura reagiu a jhon992 por uma questão
usa assim: --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 600 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if doPlayerRemoveItem(cid, 2151, 1) then if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"voce precisa de um ticket.") return TRUE end return TRUE end1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
fagundes14 reagiu a brun123 por um tópico no fórum
Zeref, eu faço as funções dessa barra de cooldown e já posto aqui, vou te ajudar nisso ._. @DarkeyreN se puder fazer upload, pois esses caracteres não são reconhecidos aqui no fórum (os do arquivo sendtobrun123), preciso analisar isso pra ver de onde vem o bug de bugar storages... --EDIT: a função doCreatureAddMana tem mais parâmetros além desses 2 zeref, a 3ª é se é agressiva ou não, faz assim: doCreatureAddMana(uid, mana, false) que não aparece a msg1 ponto -
[ Resolvido ]Conflito Entre Dois Eventos.
Henrique Moura reagiu a bepokemon por uma questão
Caralho, que falta de paciencia em ajudar em galera. Algo simples assim ... Nos dois scripts existem as funções globais startEvent(...) logo elas entram em conflito SIM. À duas formas de concertar isso: 1- Troque startEvent por startZombie ou startTeamWar em uma das duas, ou nas duas. 2- Transforme em duas funções locais. (local startEvent(...)) * Não sei se funciona mas teoria acho que sim. Boa sorte. LEIA APENAS APÓS TENTAR RESOLVER SOZINHO:1 ponto -
Ajuda Aki Com Client;s
Viisanches reagiu a extremeots por um tópico no fórum
baixa algum client do narutibia e edita baixando o pic editor e OTClient Builder procura no forum que tem n da pra passar o link pq to de saida aqui mais si nao achar manda pm si eu ajudei n esquece do rep+1 ponto -
Rep+ é no botão verde abaixo dos posts \/1 ponto
-
Players Travando, Raids E Bug No Distro
582240 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Bom. Acho que não e só isso não, o meu servidor tinha esse erro, eu nem removia e não acontecia nada. O que pode causar lags, caso o player matar o boss e quando ele for ativar pode causar lags pois o script não existe. Sei lá ;D Vlw pela rep +1 ponto -
Pronto Amigo! Adicionei o Client DESCOMPILADO! Vamos Ver Quem Vai Agradescer Meu Trabalho Duro Agora... Atenciosamente, Stigal.1 ponto
-
Apache Nao Inicia
lyraelloko reagiu a arkires por um tópico no fórum
primero se vc tiver com skype aberto ele não vai liga mesmo solução fexo o skype inicia apace e liga o skype pronto1 ponto -
Invocação de Player Sabe quando você e seu amigo está caçando em um lugar muito longe, e você morre, e o espertinho de seu amigo fica vivo, não dá aquela raiva, de ter que voltar todo caminho, e ainda sozinho ? Pensando nisso, foi que eu tive uma ideia de uma Pedra, aonde seu amigo pode usar ela no seu corpo se você ainda estiver tiver online, e aceitar seu convite, você é teleportado para cima do corpo. Observe a Imagem: Bom, agora que já está explicado a ideia vamos ao script: Crie um arquivo com o nome de invoc.lua na pasta actions/scripts e cole o seguinte código: local configs = { minLvL = 0, -- level minimo necessário[ 0 para não precisar ] mana = 0, -- mana necessária [ 0 para não precisar ] magicLvL = 0, -- magic level necessário [ 0 para não precisar ] vocs = {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}, -- vocações que podem usar premium = false, -- precisa de premium [ true ou false ] removeCorpse = true, -- remover o corpo depois de invocar [ true or false ] removeStone = true, -- remover a pedra após usar [ true or false ] invite = true -- o dono do corpo precisa aceitar [ true or false ] } function SendMessageInvoc(cid, pid) if getPlayerStorageValue(pid, 22254) ~= 1 then return true end if not isCreature(cid) or not isCreature(pid) then return true end doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "O Player "..getCreatureName(cid).." quer te invocar digite /invoc aceitar ou /invoc rejeitar.") addEvent(SendMessageInvoc, 10000, cid, pid) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < configs.minLvL then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..configs.minLvL.." para invocar alguem.") elseif getPlayerMana(cid) < configs.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..configs.mana.." de mana para invocar alguem.") elseif getPlayerMagLevel(cid) < configs.magicLvL then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de magic level "..configs.magicLvL.." para invocar alguem.") elseif not isInArray(configs.vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua Vocação não é permitido invocar alguem.") elseif not isPremium(cid) and configs.premium then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de premium account para invocar alguem.") end if isCorpse(item2.uid) then if not getItemAttribute(item2.uid, "description") then return doPlayerSendCancel(cid, "Este não é corpo de um player.") end local name = (getItemAttribute(item2.uid, "description")):match("You recognize (.-)%.") local pid = getPlayerByName(name) if pid then if not configs.invite then doTeleportThing(pid, topos) doSendMagicEffect(topos, 10) doSendAnimatedText(topos, "Invoked", math.random(1, 250)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Player "..name.." foi invocado com sucesso.") doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "O Player "..getCreatureName(cid).." te invocou.") if configs.removeCorpse then doRemoveItem(item2.uid) end else if getPlayerStorageValue(pid, 22254) ~= 1 then setPlayerStorageValue(pid, 22254, 1) setPlayerStorageValue(pid, 22255, topos.x) setPlayerStorageValue(pid, 22256, topos.y) setPlayerStorageValue(pid, 22257, topos.z) if configs.removeCorpse then setPlayerStorageValue(pid, 22258, "yes") end setPlayerStorageValue(pid, 22259, cid) SendMessageInvoc(cid, pid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você envio convite para "..name.." para ser invocado.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Este corpo já foi invocado por alguem.") end end if configs.removeStone then doRemoveItem(item.uid, 1) end return doCreatureAddMana(cid, - configs.mana) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Player não esta online.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "Isto não é um corpo.") end end Depois na pasta actions procure pelo arquivo actions.xml e adicione a tag: <action itemid="8303" event="script" value="invoc.lua"/> Agora entre na pasta talkactions/scripts e crie outro arquivo com o nome de invoc.lua novamente e cole o código: function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 22254) == 1 then if param == "aceitar" then if not isPlayer(getPlayerStorageValue(cid, 22259)) then setPlayerStorageValue(cid, 22254, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Player que te invocou não está mais online por isso foi cancelado o pedido.") end local pos = {x=getPlayerStorageValue(cid, 22255), y=getPlayerStorageValue(cid, 22256), z=getPlayerStorageValue(cid, 22257)} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) doSendAnimatedText(pos, "Invoked", math.random(1, 250)) if getPlayerStorageValue(cid, 22258) == "yes" then for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if isCorpse(tile.uid) then if (getItemAttribute(tile.uid, "description")):match("You recognize (.-)%.") == getCreatureName(cid) then doRemoveItem(tile.uid) break end end end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Player "..getCreatureName(getPlayerStorageValue(cid, 22259)).." te invocou.") doPlayerSendTextMessage(getPlayerStorageValue(cid, 22259), 27, getCreatureName(cid).." foi invocado com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid, 22254, 0) elseif param == "rejeitar" then if not isPlayer(getPlayerStorageValue(cid, 22259)) then setPlayerStorageValue(cid, 22254, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Player que te invocou não está mais online por isso foi cancelado o pedido.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você rejeitou o pedido de "..getCreatureName(getPlayerStorageValue(cid, 22259))..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerStorageValue(cid, 22259), 27, getCreatureName(cid).." rejeitou seu pedido de invocação.") setPlayerStorageValue(cid, 22254, 0) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não tem convites.") end return true end Depois na pasta talkactions procure o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="/invoc" hide="yes" event="script" value="invoc.lua"/> Segue as configurações no script, se vai remover o corpo, se vai remover a pedra, o level, magic level, premium, ou até mesmo se o player que vai ser invocado precisar aceitar algum convite, tudo pode ser configurado no script nesta parte: local configs = { minLvL = 0, -- level minimo necessário[ 0 para não precisar ] mana = 0, -- mana necessária [ 0 para não precisar ] magicLvL = 0, -- magic level necessário [ 0 para não precisar ] vocs = {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}, -- vocações que podem usar premium = false, -- precisa de premium [ true ou false ] removeCorpse = true, -- remover o corpo depois de invocar [ true or false ] removeStone = true, -- remover a pedra após usar [ true or false ] invite = true -- o dono do corpo precisa aceitar [ true or false ] } Caso estiver usando o sistema de convite os comandos são: /invoc aceitar /invoc rejeitar Bom eu deixei configurado com aquela pedra rosa como na foto, fica ao seu critério deixar ela ou escolher outra só mudar na tag do xml: action itemid="8303" Obrigado a todos, e se gostaram comente Tchau ;*1 ponto
-
@PiabetaMan01 isso é uma possibilidade real, basta a pessoa adicionar um link que redirecione para o topico isso é simples e acredito eu que qualquer um possa fazer isso ;b Qualquer duvida que tiverem por-favor postem para que eu ou alguem possa ajudar voçês, eu estou com uns problemas e estou frequentando muito pouco o xtibia mais ajudarei no maximo que eu puder...1 ponto
-
problema? Sim Voce e 1 IGNORANTE,BABACA,STUPIDO,OTARIO Fala oque quer recebe oque n quer -1 para esse ot duvido que n usou como base pkm maluco-1 pontos