Ir para conteúdo

sisifos

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sisifos

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sisifos's Achievements

  1. Olá boa tarde, Tenho um projeto de Tibia versão 7.7, TFS 1.3 downgrade by nekiro, tenho um website utilizado uma vez para instalação do projeto que acredito ser gesior, mas é feio e muito básico, e também um OTclient, sem hotkeys, que foi feito para meu servidor. Eu preciso, de alguém com conhecimento o suficiente, que suba meu servidor Linux em uma maquina virtual, instale um website compatível com a versão (Gostaria muito dos Global Classico dos anos 2000, acredito ser Znote) e configure meu OTclient para que eu consiga receber pagamentos e vender itens, e outfits pelo cliente, e colocar o novo IP do servidor. Valor a combinar e pagamento via PIX ao finalizar a instalação e deixar funcionando.
  2. Olá boa tarde, Tenho um projeto de Tibia versão 7.7, TFS 1.3 downgrade by nekiro, tenho um website utilizado uma vez para instalação do projeto que acredito ser gesior, mas é feio e muito básico, e também um OTclient, sem hotkeys, que foi feito para meu servidor. Eu preciso, de alguém com conhecimento o suficiente, que suba meu servidor Linux em uma maquina virtual, instale um website compatível com a versão (Gostaria muito dos Global Classico dos anos 2000, acredito ser Znote) e configure meu OTclient para que eu consiga receber pagamentos e vender itens, e outfits pelo cliente, e colocar o novo IP do servidor. Valor a combinar e pagamento via PIX ao finalizar a instalação e deixar funcionando.
  3. Boa tarde, Estou a procura de aula particulares de : - Criação de Maquinas Virtuais & Compilações OTserver ( Windows & Linux ) - Instalação e edições de Websites - Criação de OTclient. Peço que me enviem mensagem private com o tempo, e o valor de cada aula. Agradeço a todos !
  4. Gente, boa tarde! Eu preciso da ajuda de vocês, um tempo atrás eu encontrei em algum fórum, monstros que dropavam books, e nesses books, continham frases escritas, ou dicas para quests. Eu gostaria de saber como faz, eu já tentei inserir o item, com uma descrição na frente, más não funcionou. Utilizo OThire, versão 7.7 Agradeço a atenção de todos!
  5. Olá bom dia, Eu Preciso de uma magia que seja parecida com exura sio, porém ela heale o player durante 3 turnos, isso é possivel? Agradeço a ajuda!
  6. Olá boa noite, Estou criando um servidor de Tibia na versão 7.72, e preciso de ajuda com algumas coisas. A Primeira coisa, é que gostaria é de adicionar novas outfits, quando você clicar em um item, você ganhar uma outfit diferente e ela ficar guardada no seu armario de outfits para sempre. Eu pedi ajuda mas infelizmente não conseguiram me ajudar devido a versão do TFS. A outra coisa, é que preciso criar um OTclient para meu servidor, e ele contenha o RSA. Não gostaria que outros utilizassem OTclient normal, para logar em meu servidor que possui RSA. E se tiver um conhecimento bom, gostaria de saber oque é possível otimizar em meu servidor. Essas são as sources que utilizo: The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) Compiled with GNU C++ version 4.6.3 for arch 64 Bits at Nov 7 2018 16:38:48 A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers. Visit for updates, support, and resources: https://github.com/mattyx14/otxserver/ Peço que me envie o valor que será cobrado para realizar tais solicitações. E me adicione no Whatsapp caso tenham interesse: 19 98260-0341
  7. Olá boa tarde, Eu tenho um script que você precisa puxar as alavancas corretas, para abrir um teleport em um determinado local do mapa. Estou utilizando OTX 1.0, e não estou conseguindo fazer a action funcionar, porém também ela não apresenta nenhum erro, e os uids estão todos configurados.
  8. Olá boa tarde, Preciso de ajuda. Uso um OLDclient modificado, que contém uma RSA propria para logar no meu servidor. Queria migrar para OTclient, más toda vez que tento logar pelo Otclient, ele dá um erro [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 Preciso de alguém, para compilar esse OTclient, a pessoa será remunerada R$. Obrigado e aguardo ajuda.
  9. Olá boa noite a todos, Preciso muito de ajuda! Estou criando um servidor, e duas coisas estão me atrapalhando muito. 1) O Meu servidor, contém um client old, e tem uma RSA propria, eu tento logar com algum OTclient, e ele não deixa eu logar, como eu posso arrumar isso? 2) Eu adicionei diversas sprites novas de outfit no servidor, tento utiliza-las para outfit, incluindo elas no outfits.xml, e elas não aparecem no game, nem é possível seleciona-las.. isso é por causa do oldclient? Agradeço muito atenção de todos!
  10. Boa tarde galera Xtibia, Estou precisando de ajuda em um script de "item de outfit" Seria um item "present" e ao abrir, você ganharia uma outfit selecionada, porém seria registrada e você a não perderia mesmo se trocasse, ou deslogasse o personagem, ou seja ficaria com a roupa para sempre, e também fosse possível trocar a cor da roupa do personagem, e após usar o item, ele sumiria. Agradeço muito pela atenção de todos!
  11. Boa noite galera, Estou criando um servidor estilo RPG. E gostaria de criar um monstro, que ele não te ataque se você estiver com outfit de rato. E também um monstro, que não te ataque, se você possuir X item. Agradeço muito a atenção de todos, e ótima semana.
  12. oi amigo, perdão pelo double post, e por incomodar, mas conseguiu arrumar pro paladino ser teleportado também? agradeço muito sua atenção, e pelo seu esforço por me ajudar !
  13. Olá boa noite, O código rodou, os itens foram aceitos para sacrificio e os players foram teleportados, só tem um problema. A vocação RP, paladin, não está sendo teleportada, ela fica na sala sozinha e os outros são teleportados normalmente. Muito obrigado por tudo viu?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...