Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/24/11 em todas áreas
-
Guuh Torres Vs 4.0
Deadpool e 4 outros reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Guuh Torres Vs 4.0 *Pessoal,me desculpem pela demora da atualização,pois tinha muitos bugs nesta base,e em pedidos de vários xtibianos,arrumei o "Pokemon Squadium" do brun123...Este server era um bom server,mais tinha muitos bugs,irei listar os que eu arrumei,ou acrescentei: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD do server: -Guuh Torres vs 4.0 Créditos : -GuuhTorres 25% -Brun123 40% (Caso você ler este tópico,peço que adicione ght-2-@hotmail.com) -Betinhowz666 15% -Xtibia 5% -Victorkta 5% -Ciffer 5% -Italo 5% QUE VENHAM OS REPS :button_ok: ------------------------------------------------------------- PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!! Na próxima atualização irei fazer sem os BUGS,que vocês falarem...5 pontos -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
felipecaldas199 e 2 outros reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!3 pontos -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5
4Espada e um outro reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight. Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade. Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário. Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1. Que agora está assim. Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas. O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn) O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta. Informações adicionais. Segue download do mapa e scan. http://www.4shared.c...wz666_v15.html? Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site. Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark. Créditos: PeeWee - por fazer a primeira cidade. GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte. betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.2 pontos -
~~ Npc Apelidar Pokemon !
kumamoto2 e um outro reagiu a Henrique127 por um tópico no fórum
Aew Galera Tipo EU Editei o Npc Que Apelida O Pokemon ,, Mais Como Eu Nao Sei Mexer Com Sources So Vo Postar o Npc !! Entao Vamos La ''Script Do Pokemon Squadium'' Vai Em Seuot/data/npc E Crie Um Arquivo Chamado name.xml E Adicione Isto ! Depois Vai Em Seuot/data/npc/script E Crie Um Arquivo Chamado NameRater.lua E Adicione Isto Dentro ! E Depois Adicione no Map Editor ,, E Edita Pelo Source "QUE EU NAO SEI MEXER" ,, se eu aprender eu posto um tuto vlw galera2 pontos -
Exp Por Hit V4.0
jeanflamengo reagiu a meubk por um tópico no fórum
Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :1 ponto -
Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!1 ponto
-
E ai galera do XTibia vim trazer um tutorial pra vocês espero que seja bom, Vamos La... Bem irei dar algumas dicas que podem fazer uma grande diferença no seu job, então preste atenção ;D 1- Fazendo os brushs interagirem com os bg. 2- C4d seus blends, opacidade, e interação. 3- Tipografia, efeitos nela, interação 4- Borda 5- Iluminação, como fazer e dicas 6- Tratamento HAHAHA nao tem nessa'-' Para o tratamento é uma coisa pessoal , entao sempre inove. 7- Smudge aplicar stock/base da sign Comentem. Gostou? REP +1 ponto
-
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
-
Baiak O Melhor Editador Por Minero
eneasneto2 reagiu a Miineero por um tópico no fórum
Ae PeSsOaL Fmz :* Vim Traser Pa Vc's Baiak Editado 100% Rox Ot Contem City do ot bAIAK Baiak Yourots Vip City Hydraland Baiak City... Desert City :button_ok: Novas hunt Tps Modificados Itens Editados Vende Na Vip City No Npc >>Updade Seller<< Quest Do Baiak POI ANihi MPA Quest DH Quest Entre Outras Secretas ..... :button_ok: Updat Baiak O Melhor. !!! Oq Mudou??? Ae PeSSoAl Ot 100% Modificado Nessa UpDaT Modifiquei 6 Hunt Free 100% Mais RpG :button_ok: \/ Draken elite New Hunt :button_ok: Blattlemaster Zunzu Hunt Modificado :button_ok: Ghastly Dragon Hunt Modificado :button_ok: Draken Warmaster Hunt Modificado :button_ok: Draken Spellweaver Hunt Modificado :button_ok: Wailing Widow New Hunt :button_ok: Deletei os Tp da city Vip2 E Fis Outros De\/ Medusa Vip :button_ok: Demon Vip :button_ok: Dragon Lord Vip :button_ok: Quara Matanssin :button_ok: Frost Dragon Vip :button_ok: Lizard Torre :button_ok: Adicionei Novas House Frente Templo :button_ok: Adicionei Todos os Monstro 8.6 100% :button_ok: Abomination Fury 100% :button_ok: Brimstone Bug 100% :button_ok: butterfly demon 100% :button_ok: Chrak 100% Draken Abomination 100% :button_ok: Draken Elite 100% :button_ok: Finger Killer 100% :button_ok: Living Plant 100% :button_ok: Lizard Abomination 100% :button_ok: lizard magistratus 100% :button_ok: lizard noble 100% :button_ok: Phantom Lord 100% :button_ok: Purple Turtle 100% :button_ok: Snake God Essence 100% :button_ok: Souleater 100% :button_ok: Triple Medusa 100% :button_ok: Novo Visual Templo \/ :button_ok: Novo Visual Tps vip2\/ :button_ok: Entrada Vip\/ :button_ok: Hunt Adicionadas\/ :button_ok: Nova hunt De Lizards Vip\/ :button_ok: Novo Divertimento Lançado Cassino !!!"Isso Vicia" :button_ok: Novo Visual Da City\/ :button_ok: Tps\/ :button_ok: Se Alguem Achar algum Bug Me Avise !! :button_ok: Creditos :button_ok: Minero :button_ok: Baiak :button_ok: Como Modifiquei o mapa muito nao sei os credito Se seu credito nao estiver aki me avise obrg!! :button_ok: Senha do God Account = minero / Password = minero GOSTOU ME DA REP+ NAO CUSTA NADA ^^ :button_ok: Como Minha net é Muito Ruim Nao Posso por ot on Quem For Por Ese Ot On Deixe o ip ae para eu jogar pleas !! Para q o ot Evolue Faça Eventos Iso Almenta a Diverçao No jogo Faça War Sorteios de Itens Se VC Por o ot on e nao faser eventos seu ot nao vai creser Ok Seja legal com os Jogadores Nao se Edite Feito iso Seu ot Vai Bombar =] Até1 ponto -
Adicionando Itens Para Todos Os Players.
rafaelleme reagiu a pessoa93 por um tópico no fórum
Esse script dar itens para todos os players online. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: Créditos: Feito por Dubler. Traduzido por mim para o Xtibia.1 ponto -
[Arquivado]Sumário Dos Tutoriais
Roksas reagiu a Izaiasousa por um tópico no fórum
Sumário Bem, Aqui eu trouxe os Links em ordem para que vocês possam ver parte por parte para um bom aprendizado 1. Funções dos scripts de Lua #1 - Introdução: http://www.xtibia.co...es-de-lua-%231/ Pequeno tutorial de introdução a linguagem, para que vocês não fiquem perdidos quando avançarmos mais. 2. Funções dos scripts de Lua #2 - Estudando mais sobre o onUse e Do : http://www.xtibia.co...funcoes-de-lua/ Dá uma lista com as mais importantes sintaxes usadas com o Do e explicando a função de cada uma. 3. Funções dos scripts de Lua#3 - Estudando mais sobre a funçao do GET : http://www.xtibia.co...73entry894473 Lista com as sintaxes de Get, explicando como e onde usar essas sintaxes. 4. Funções dos scripts de Lua #4 - Conhecendo o IS: http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%234/ Aprendendo mais como e onde usar o Is. Entendendo o uso do Is. 5. Funções dos scripts de Lua #5 - Conhecendo o onSay: http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%235/ Uma breve introdução a Talkaction e como e onde usar onSay. 6. Funções dos scripts de Lua #6 - Botando em prática o que aprendemos. http://www.xtibia.co...ts-de-lua-%236/ Exemplos de como fazer seu primeiro script. Explicando parte por parte do que aprendemos até agora usando nossas funções -- onUse e onSay. Scripts facéis e úteis. 7. Funções dos scripts de Lua #7 - Entendendo o quê é Storage Value e sua aplicação. http://www.xtibia.com/forum/topic/135586-funcoes-dos-scripts-de-lua-%237/ O que é Storage Value ? 8. Exerícios para que você possa botar no "papel" o seu racíocinio. http://www.xtibia.com/forum/topic/135593-exercicios-sobre-as-funcoes-dos-scripts-de-lua/ Exercicios que precisam das funções que estudamos, vão lhe ajudar a botar sua "lógica de programação" no papel. Para alguns, não estou obrigando ninguém a fazer os exercícios. Serão adicionadas mais ao longo do tempo.1 ponto -
Pet System
xxmiguel reagiu a eduardo190696 por um tópico no fórum
Bom Galerinha do Xtibia, Estou mais uma vez postando um script Meo Bom, esse meu pet system é pelas talkaction, e tem o buypet por action. Atualizações PET SYSTEM Versão 8.~ crie um arquivo chamado petsystem.lua em Talkaction/scripts e adicione isso dentro Versão 9.~ crie um arquivo chamado petsystem.lua em Talkaction/scripts e adicione isso dentro e isso em Talkaction.xml <talkaction words="!creat" event="script" value="petsystem.lua"/> e Isso <talkaction words="!remove" event="script" value="petsystem.lua"/> BUY PET crie um arquivo chamado petitem.lua em Actions/scripts e adicione isso dentro e isso em Action.xml <action itemid="3905" event="script" value="petitem.lua" allowfaruse="1"/> CONFIGURANDO ["nome"] = {Level minimo para usar ,Level maximo para usar}, Exemplo : ["Demon"] = {100,150}, OBS : O ultimo monstro da tabela não deve ter uma virgula no final. Todos que tiveram antes dele tem que ter a virgula. Exemplo : ["Rat"] = {1,5}, << COM VIRGULA PORQUE VEM ANTES DO ULTIMO MONSTRO. ["Dragon"] = {6,60} << Sem birgula PORQUE É O ULTIMO MONSTRO Só isso pessoal Thx a todos e da um rep ai e.e n caio o dedo Caso houver algum erro favor postar aqui, para que possa ser resolvido.1 ponto -
[Talkactions] Deathlist Funcionando! (Tfs 0.3.6+)
jamersonandres reagiu a Doidin por um tópico no fórum
Deathlist funcionando! [TFS 0.3.6+] Fala galera, muitos OTs estão com o comando Death List (!deathlist) bugado, então estava pesquisando algum script semelhante que não bugasse o servidor e achei! Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!deathlist" event="script" value="deathlist.lua"/> Depois de ter adicionado e salvado, vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script deathlist.lua e adicione isto dentro: local config = { deathAssistCount = getConfigValue('deathAssistCount') + 1, maxDeathRecords = getConfigValue('maxDeathRecords'), limit = "" } if(config.deathAssistCount > 0) then config.limit = " LIMIT 0, " .. config.deathAssistCount end function onSay(cid, words, param, channel) local target = db.getResult("SELECT `name`, `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(param) .. ";") if(target:getID() == -1) then doPlayerSendCancel(cid, "A player with that name does not exist.") return true end local targetName, targetId = target:getDataString("name"), target:getDataInt("id") target:free() local str, deaths = "", db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. targetId .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. config.maxDeathRecords) if(deaths:getID() ~= -1) then repeat local killers = db.getResult("SELECT environment_killers.name AS monster_name, players.name AS player_name FROM killers LEFT JOIN environment_killers ON killers.id = environment_killers.kill_id LEFT JOIN player_killers ON killers.id = player_killers.kill_id LEFT JOIN players ON players.id = player_killers.player_id WHERE killers.death_id = " .. deaths:getDataInt("id") .. " ORDER BY killers.final_hit DESC, killers.id ASC" .. config.limit) if(killers:getID() ~= -1) then if(str ~= "") then str = str .. "\n" .. os.date("%d %B %Y %X ", deaths:getDataLong("date")) else str = os.date("%d %B %Y %X ", deaths:getDataLong("date")) end local count, i = killers:getRows(false), 0 repeat local monster = killers:getDataString("monster_name") if(i == 0 or i == (count - 1)) then monster = string.gsub(monster:gsub("an ", ""), "a ", "") end if(killers:getDataString("player_name") ~= "") then if(i == 0) then str = str .. "Killed at level " .. deaths:getDataInt("level") .. " by:\n " elseif(i == count) then str = str .. " and by " elseif(i % 4 == 0) then str = str .. ",\n " else str = str .. ", " end if(monster ~= "") then str = str .. monster .. " summoned by " end str = str .. killers:getDataString("player_name") else if(i == 0) then str = str .. "Died at level " .. deaths:getDataInt("level") .. " by:\n " elseif(i == count) then str = str .. " and by " elseif(i % 4 == 0) then str = str .. ",\n " else str = str .. ", " end str = str .. monster end i = i + 1 if(i == count) then str = str .. "." end until not(killers:next()) killers:free() end until not(deaths:next()) deaths:free() else str = "No deaths recorded." end doPlayerPopupFYI(cid, "Deathlist for player: " .. targetName .. ".\n\n" .. str) return true end Pronto, seu deathlist agora está funcionando normalmente! Créditos: Desconhecido.~1 ponto -
é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-* na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id [3] = 5, [4] = ?? e o tempo você muda nessa parte interval="3600" no caso está para 1 hora1 ponto
-
O Brasão - O Grito Das Mil Faces
Fernandinand reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
O Grito Das Mil Faces Sua curiosidade por novas aventuras era notável. Isillas era o terceiro filho dos restos da Casa de Ironghor, cujo irmãos já haviam falecido. Sobre seus pais, já não guardava muita lembranças deles, já que a ultima vez que viu o belo sorriso da sua mãe e os olhos brilhantes e corajosos de seu pai tinha sido há muito tempo, quando ele ainda não passava de uma pequena promessa ao mundo. A sua curiosidade o levou, não só a ele, mas a sua companheira Sahr até uma das mais temíveis cavernas e tumbas do deserto de Jadaf, onde as bestas jamais vistas ainda viviam sem nenhum contato com os humanos. Um mundo intacto, que estava prestes a ser tocado pelos dedos aventureiros de Isillas. Já era tarde quando eles chegaram, e o frio tomava conta de cada artéria de seu corpo, fazendo-o estremecer através do vento. Sahr não se sentia diferente, e quando o vento apertava sem misericórdia, ela sutilmente abraçava Isillas. Os dois então entraram numa tumba no meio do deserto, na qual havia apenas uma pequena entrada onde eles passariam apertado e com muito incomodo devido a grande quantidade de areia, que escorria pelas rochas e dançava junto ao vento, prejudicando a visão e fazendo-os perecer. Eles desceram, e no primeiro olhar, era explicito que não havia sinal de vida ou de qualquer presença humana. Então era alí mesmo, que os dois começariam sua aventura. Isillas sempre influenciou Sahr em suas decisões. Apesar de ser uma guerreira experiente, era facilmente manipulada por Isillas devido ao seu sentimento. Ela, na verdade, nunca gostou das aventuras o qual era submetida por Isillas, mas nunca deixaria seu companheiro sozinho. Os dois caminharam pelas tumbas escuras e desertas, pelo menos o vento cessara. Com apenas um fio de luz provido da tocha que Isillas carregava, os dois foram ao ponto mais profundo da tumba. Eles já sabiam o que pretendiam achar, embora inseguros da existência do mesmo. Em passos descuidados, Sahr afundava na areia que, uma vez ou outra, tornava o piso submerso, e então escorregava. Mas como toda vez foi, estava ali Isillas para segura-la e deixá-la mais uma vez convencida que era seguro continuar. No fim do túnel macabro e assustador, havia um buraco profundo que provinha uma luz forte, porém escura e musgosa, também com uma pequena abertura. Isillas colocou a cabeça e pouco pode ver além da imensidão de luz verde e ossos, várias figuras de várias criaturas em cada centímetro de parede por aquele vão. Ele pretendia descer, mas como Sahr tinha o corpo mais fino, deixou-a ir na frente. Quando colocava o segundo pé, ela escorregou e caiu, desesperada gritando. O barulho de ossos estalando e ecoando por toda caverna fez Isillas, mesmo maior que Sahr, descer o buraco. Ele entalou na pequena abertura, embora fizesse muita força, pouco se movia. Ouviu então vários gritos e gemidos ensurdecedores, tantas vozes confusas e misturadas que o fez enlouquecer. Ele não conseguia se mover, as vozes, os gritos, os choros, tudo aquilo o fazia louco. Então, caiu. No chão e rodeado por ossos, a imensidão do lugar parecia ainda maior. Para qualquer lado que olhava, parecia não ter fim aquela visão assustadora e perturbante da mesma aparência. Ossos, faces de diferentes criaturas. Ele tinha a impressão de que todas as faces o olhava, embora sem se moverem. Ele não encontrou Sahr, e a cada minuto ficava mais desesperado. Com as mãos trêmulas, ele revirava os ossos e crânios a procura de algo que nem ele sabia o que era. Os gritos começaram mais uma vez, e ele então percebeu que cada face desenhada tinha uma expressão de grito e por sua vez, cada uma emitia um grito diferente, mas todos com a mesma caracteristica: assustador e enlouquecedor. Recorreu as mãos aos ouvidos, mas pouco adiantou, parecia que quanto mais ele evitava de ouvir os sons, mais alto ele escutava. E isso o foi machucando profundamente, até que todos os sons cessaram. Apenas uma voz continuava a gritar, de uma profundidade da qual era irreconhecível. E então ele ouviu. _Isillas! Socorro! - Socorro! _Ele vai me matar - Socorro! Ele pode ouvir Sahr, em gritos abafados e afugentados, que cessavam de pouco em pouco e ficavam mais longe do que ele podia ouvir. Começara outra sessão de gritos. _Por aqui! Me salve..por favor.. Então ele pode reconhecer o local de onde vinha os gritos, e correu incessantemente em busca de Sahr. Ele parava quando não mais podia escutar, e então quando os gritos recomeçavam, ele também recomeçava a sua corrida na vasta imensidão. Quando os gritos finalmente ficaram muito perto, ele pode ouvir Sahr sussurrar de perto. _Este é o preço quando se invade a casa de Zoralurk. Gritos ensurdecedores e imagens perturbantes de tantas pessoas morrendo fizeram uma seqüência maldita que estourava a mente de Isillas. Então com o ultimo grito veio a imagem de Sahr agonizando. Seus olhos fecharam e ele caiu na pilha de ossos, se juntando à eles.1 ponto -
Tibia - 14 Anos De Mudanças!
14crazy14 reagiu a patrickjean por um tópico no fórum
Assistam agora, as mudanças que aconteçeram nas sprites do Tibia nesses 14 anos de Existencia: http://www.youtube.com/watch?v=XLHGrIQYHak Demorei pra axar ae vei, da REP ++ Por favor1 ponto -
[Talkaction] Entregando Items Aos Players.
PostadorHunter reagiu a Themaper por um tópico no fórum
Vamos lá, procurei por aqui e não achei . Abra a pasta de seu OT, vai em data e depois em TalkAction. Feito isso, vá em TalkAction.xml. Coloque essa Tag: Bom, feito isso vá na pasta TalkAction e vá em Scripts. Copie um arquivo .lua qualquer e renomeie para giveitem.lua, agora abra o giveitem.lua. Coloque isso dentro dele: Pronto, ta criado, agora como usar no jogo? /giveitem playername, itemid, quantidade Exemplo: /giveitem Lord'paulistinha, 2160, 100 No caso, 2160 é crystal coins, e 100 é a quantidade, ou seja? 100 crystal coins. A mensagem que aparecerá para o Player é: Você acabou de receber um item do ADM! Vocês podem modifica-la a gosto. Espero Ter Ajudado. Qualquer dúvida é so postar ou me mandar uma MP.1 ponto -
Ola Galera, Fiz esse PVP para Pokémon e gostaria de compartilhar com vocês, vale lembrar que ele foi 100 % feito por MIM. Fotos do Pokémon PVP v1: Download: Scan: Creditos: Alkz OBS: Esse mapa é compativel com o Dash, utilizem o cliente do Mesmo para que não acha Bug's.1 ponto
-
10 Maneiras De Pegar A Sword Of Fury
Rafu reagiu a MazzehaPhoenix por um tópico no fórum
Você está cansado de ler histórias sobre como pegar a lendária Spike Sword de Rookgaard? Está de saco cheio de quebrar a cabeça para desvendar um dos maiores mistérios Tibianos? Não se preocupe, seus problemas acabaram. Confira 10 diferentes dicas que te ajudarão a pegar a espada da fúria, levando você a fama e a glória! Dica nº 1: Use uma catapulta Essa é uma dica eficaz onde você tem uma chance de 40% de cair na ilha da Sword of Fury, caso contrário, você tem 10% de chances de cair na água, 40% de conseguir uma viagem direto para Mainland e 10% da catapulta não funcionar. O único problema desse método, é que se você conseguir pegar a espada com êxito, não terá como sair da ilha. Dica nº 2: Use uma bola como boia Esse é um dos métodos talvez mais práticos de se obter a almejada espada da fúria. Basta você comprar uma bola de natação que pode ser encontrada na área premmy na NPC Lee’Delle, e então atravessar o mar até a ilha da Sword (verifique com cuidado se a bola não está furada). O único problema desse método é que você pode encontrar tubarões pelo caminho, então cuidado! Dica nº 3: Ressuscite o Dragon da Copper Shield Quest A dica numero três é uma das mais perigosas possíveis, entretanto sua eficiência é grande, resta você saber se vale apena correr o risco. Você irá precisar de um jogador que tenha sido rookado e que tenha experiência em magias (Sorcerer ou Druid). Assim que chegarem ao local, iniciem um ritual de ressuscitamento e convença o Dragon a levá-lo voando até a ilha da Spike Sword. Caso sua proposta não agrade a criatura, já sabe o que pode acontecer né? … Dica nº 4: Spameie Sunrise Essa dica não é muito recomendada, mas encher o saco da maior lenda de Rookgaard pedindo dicas de como completar a quest da Spike Sword pode lhe render algumas informações interessantes. Sempre que Sunrise logar em seu personagem, avise a todos os seus amigos e mandem mensagens para ele. Uma hora ele vai ficar de saco cheio e vai revelar como completar a missão. Dica nº 5: Ameace o guarda Dallheim Dallheim é o guarda que protege a cidade de Rookgaard contra criaturas que podem aparecer do norte. Antigamente ele se gabava por ter cortado cabeças de Cyclops com a sua espada da fúria. Ameaça-lo para te entregar a espada pode ser bem útil, mas você corre o risco de ter a sua cabeça cortada. Fica a você decidir se vale a pena ou não. Dica n° 6: Faça uma ponte com árvores Para você conseguir pegar a espada com êxito usando esse método, é preciso que você tenha um personagem forte para poder arrancar as árvores, caso contrário será um processo demorado e que pode não valer a pena o esforço. Método prático e eficaz, onde o único problema que você poderá ter são com os mappers da CipSoft. Dica n° 7: Atravesse o mar em um barril Nada como seguir a velha dica dos nossos ancestrais que tentaram por mais de uma vez descer as catarátas em um barril na tentativa de pegar o almejado Epaminondas Doll. Essa é uma dica muito simples. Atravessar o mar em um barril e usando uma pá como se fosse um remo, pode lhe ser bem útil para conseguir pegar a espada da fúria. Dica nº 8: Pesque a Spike Sword Muitas vezes nossos pais, avós e em alguns casos até tios, já nos levaram para pescar pelo Tibia. Porque não usar a habilidade que você adquiriu para ir em busca da espada? Esse é um método complicado porém prático, se você tiver a malandragem do verdadeiro pescador, conseguirá contar boas histórias para seus netos, e por que não contar que pescou a melhor espada de Rookgaard? Dica nº 9: Faça uma mochila ajato Esse é um ótimo método de se obter a espada, mas não é tão simples assim. Para usar essa dica, você precisa ser um jogador premium e ter o addon da backpack (que é o mais difícil de se conquistar na ilha). Tendo isso, você precisará comprar algumas toxas no NPC Al Dee e juntá-las usando uma corda. Feito isso, basta acender e torcer para que tudo de certo. É um método complicado mas a garantia de dar certo é grande. Dica nº 10: Sequestre um membro da CipSoft Caso você não tenha conseguido obter a Sword of Fury usando os nove métodos citados acima, sua última opção para conseguir obtê-la será sequestrar um membro da CipSoft e pedir a espada como recompensa. Caso você consiga sequestrar um CipSoft Member, suas chances de possuir a espada aumentam drasticamente, o único problema que você irá encontrar é se tornar o player mais procurado do Tibia e ter seu char deletado. Agora que você terminou de ler todas as 10 dicas e sabe que não precisa ser nenhum expert de Rookgaard, ler todos os livros da biblioteca ou criar milhões de teorias, corra e seja o primeiro a obter a espada da fúria e deixe seus amigos com inveja! Créditos: Alquimista Mike Gostou do tópico? Então Recomende-o e Rep+1 ponto -
Os Druidas - Prefácio
fsg reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Prefácio O mundo estava em paz e harmonia, os monstros mais ferozes agora tinham voltado para suas fendas e cavernas de onde vieram. Elas agora estavam mais cheias do que o Armazém de Venore, no qual fica lotado todos os Sábados e Domingos, quando os moradores da cidade saem para se divertir, com um descanso de uma semana de trabalho duro. O mundo pela primeira vez estava em paz. Os goblins, trolls, orcs e ciclopes, haviam cessado todo seu ataque contra Venore e Thais. Há uma cidade e uma profecia. Dizem que A Cidade Menor se tornará tão especial quanto Yalahar, a cidade dos Feiticeiros. Dizem que profecia sobre A Cidade Menor foi contada logo após os primeiros humanos nascerem, dizem que Banor, o primeiro guerreiro, foi fundador de Thais. Banor, um semideus, criação dos próprios deuses Uman e Fardos. As cidades acreditam serem elas próprias. O rei de Thais, Tibianus, acha que o dia da profecia se realizará no dia em que ele conquistar as planícies de Fenrock, que atualmente estão dominadas pelos diversos tipos de ciclopes. A cidade de Yalahar acha que será o dia no qual se libertará dos ataques dos bárbaros, mutantes e outros diversos monstros que rodeiam a cidade. Todas as cidades têm as suas crenças sobre A Profecia, e o que irá acontecer. Apenas um homem conseguiu ler ela, e que anda guardado com ela até hoje. Todos sabem seu nome, mas nenhum sabe por que e como isso começou. Ele é chamado de Feumbras, seu verdadeiro nome, ninguém nunca soube e provavelmente nunca saberão. Dizem que quando ele fica por perto, a temperatura do ambiente não fica nada estável, como se o nosso corpo fosse explodir de tanto calor, como se o seu próprio cajado estivesse tocando em nosso corpo, soltando uma magia negra para nos afastarmos de medo. Alguns dizem que já o viram, mas apenas alguns acreditam neles. Há boatos, de que quando ele chega, a alegria se esvai, a felicidade morre e a dor chega para todos que ali estão. Dizem que ele já teve uma família. Ninguém se sabe ao certo o que aconteceu para o velho bruxo agir dessa forma, mas correm os boatos de que ele já foi feliz, e que um dia, tudo isso desapareceu. Há um livro, na Grande Biblioteca, na cidade de Rookgaard, que diz: “A Profecia irá começar quando o herdeiro voltar. Pelas próprias mãos daquele que descende do Trono Vazio, o mundo irá acabar ou se retomar a paz. O Livro Mestre irá desaparecer, e com isso, ele irá aparecer. Um monstro, ele irá voltar do nada, e dela nascerá o caos e o terror dos Deuses, novamente. Até que o bruxo antigo se liberte, nada voltará a ser como era antes.” Mas nada mais que um simples texto de um livro, mas o rei de Thais, Tibianus, tenta esconder esse texto de todos aqueles que se aventuram nas terras da pequena cidade de Rookgaard. A maioria dos aventureiros alegam que viram um Demônio, logo após atravessar uma ponte que dava para o barco. Mas muitos que ali vivem a muito tempo dizem que é mentira, que só serve para assustar os turistas que vêm das outras cidades. Há um mito em Rookgaard, que diz que você já nasce com seu poder, e que não se pode mudá-lo. Alguns nascem podendo controlar o elemento da terra, e da cura. Outros, a agilidade e força para ser um guerreiro, e tentar se comparar a Banor. Dizem que quando criaram esse livro, o escondeu nas profundezas do Reino de Brog, o Titã. Ninguém nunca soube de sua existência viva nas terras alheias, mas dizem que ele viveu na Era do Caos, fazendo as conspirações e maldades de Zathroth, o Destruidor. Nos dias de hoje, conseguiam cheirar o Campo Florado de longe, sapos azuis pulavam sobre eles espalhando o cheiro para a cidade de Thais. Na Era do Caos só havia morte, sangue, lama e lamentações, gritos de terror e rugidos de monstros que nem se podiam imaginar. Havia uma geração de dragão nos tempos atuais, se chamava Dragão Lorde. Ele era muito temido nas redondezas de Thais, e também muito raro de se ver. Suas escamas eram vermelhas, e eram tão quentes quanto seu sopro ofuscado de fogo. Suas garras negras eram maiores que o próprio dente, se cravasse num corpo humano, poderia ter certeza que aquele está passando agora pela Balança da Vida. Ninguém jamais ousou tocar em sua pele vermelha. Mas, há um velho, em Thais, que mora na rua certamente, ele não tem um braço e sua pele é queimada, diz ele que já tocou nas escamas do dragão e que houve recompensas que ninguém poderia de imaginar, mas que também, houve sofrimento, tristeza, e tudo o que há de ruim para se viver, e o pior, houve mortes. Mas muitos ignoram esse sujeito, ele pode estar mentindo, óbvio. Há boatos de que o Dragão Lorde vive pelas planícies de Fenrock, andando pela sua caverna, a espreita de algum viajante que ousasse explorar as montanhas perdidas de Fenrock. O rei de Thais, Tibianus, cobra impostos altíssimos, quase impossíveis de se pagar, e que já houve inúmeras mortes por esta causa. Em sua mente há uma voz sombria falando-o para fazer aquilo, e que logo tudo iria melhorar. A voz não dizia quem era, só dizia o que ele tinha que fazer. E ele fazia. O rei Tibianus estava ficando doente, ouvindo aquela voz era como se ele virasse outra pessoa, sendo controlado feito marionete. Seu rosto estava se deformando, virando a própria morte. Mas, o reino de Thais não irá acabar por sua causa, o reino irá continuar, e seu sucessor irá proceder ao trono, mas, infelizmente, ainda não há um sucessor. Há uma cidade chamada Yalahar, há tudo de bom e do melhor, equipamentos como cajados e varinhas, chapéus pontiagudos e poções de recuperação de Chakra. Há mais varinhas sendo vendidas do que cajados, pois para cada uma tem um poder, e como diz um poeta bêbado que anda solto pela cidade de Yalahar: “não se pode usar aquilo que não se deve”. A varinha serve ao Feiticeiro, e o cajado serve aos Druidas. Há boatos de que cada vez mais, menos descendentes da magia da terra estão nascendo, e que ela está virando rara de se ver hoje em dia. Menos cajados estão sendo produzidos por causa da ausência dos Druidas de hoje em dia, dizem que está tão raro ver um Druida quanto é raro ver um Dragão Lorde nesses tempos. Há boatos pela cidade de Yalahar, que ela foi construída não só pela sua divindade Variphor, mas também por Crunor, o Senhor das Árvores. Ele é o filho do próprio Uman, com o elemento terra. Dizem que os Druidas são descendentes de Crunor. Mas poucos acreditam, alguns falam que os que nascem com os poderes dos Druidas, receberam o dom do próprio Uman. Ninguém nunca se viu a entidade Variphor, no qual o povo de Yalahar tanto acredita. Corre as palavras de que ele é semelhante aos Yalahari. Mas há uma pequena cidade chamada Rookgaard. Nela, os mais poderosos guerreiros e paladinos nasceram. Ela é chamada de Cidade do Começar, todos tem que ir para essa cidade, quem não nasce nela, vai de barco. É nela onde fica o Oráculo, que irá prever seu futuro e que sabe qual seu poder: agilidade, força, magia, precisão, enfim, vários poderes. E com a fusão dos poderes, vem a sua Vocação. O que será para sempre. Algumas pessoas menos afortunadas não nascem com nada, apenas com a humildade de ser um comerciante. Não sabe manejar espada, ou fazer feitiçarias. Mas nunca ouviram falar nenhum deles se importar com isso tudo, só se sabe que eles rezam e oram todo dia com sua família, agradecendo aos deuses Uman e Fardos por terem vivido suficiente para ter filhos e esposa. Mas há alguns, claro, que não se contentam e vão contrabandear no mercado negro, roubar uma espada e fazer de tudo para virar um ladrão, vive nas florestas à espreita de viajantes para puder roubá-los. Essa é a vida no mundo de Tibia. Mas, o que nenhuma cidade sabe, nem mesmo Rookgaard, ao qual tem o Oráculo, é que o Herdeiro está nascendo, e a profecia voltará a ser lembrada pelos deuses anciãos. A Era do Caos voltará a acontecer, quando ele descobrir quem se é, nada será normal. Da magia, o garoto nasceu, sendo dos dois lados, talvez não será forte o bastante para matar Zathroth. E assim, o garoto nasceu.1 ponto -
[Ticker] Mais Um Ajuste No Correio Tibiano
Fernandinand reagiu a Linshun por um tópico no fórum
Com o server save de hoje, o limite de cartas foi ajustado para 100 por dia, 10 por recipiente por hora. Também, um char não pode enviar mais de 20 cartas em 10 minutos. Fonte:Tibia.com1 ponto -
[Iniciante] Ice Island
angelojpa reagiu a patrickjean por um tópico no fórum
Ice Island Nivel de Dificuldade: :star2: Falaé galera do ÈÈÈÈÈKSTibia, hoje, estou aqui para ensinar em um tutorial feito por Kysowsz (RADBR) como se faz uma ilha de gelo usando o RME. Tutorial 1ºColoque água no chão,um pouco maior da área que você vai usar. 2ºColoque SNOW em uma mesma área que você colocou a água. (Sempre usando o brush size 1 para não ficar muito quadrado) 3ºFaça montanhas de gelo. (Não esqueça de colocar escadas de gelo) 4ºColoque snow no andar de cima da montanha. (inicialmente ficará estranho,mas é so aparencia) 5º Se quiser faça outra montanha em cima da outra e repita o 4º passo. 6º - Coloque os detalhes. (Vá em Doodad Pallet e selecione Snow) Eu não puis muitos pois isso é um tutorial não Show Off. 7ºColoque um barco e ice. (Se localiza em Raw Pallet-Boats). Então pessoal é isso, porém não foi um bom resultado porque o criador do tutorial, disse que fez correndo. @Créditos: Tutorial feito por: Kysowsz Tutorial editado e postado por: Potrecoo Gostou?? Ajudei?? REP +! Não vai cair seu dedo :smile_positivo:1 ponto -
Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!promotion" event="script" value="promotion.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local config = { [1] = {level = 20, valor = 20000}, [2] = {level = 20, valor = 20000}, [3] = {level = 20, valor = 20000}, [4] = {level = 20, valor = 20000}, if config.vipsconfig.onlyvips == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, config.vipsconfig.storagevip) - os.time() <= 0 then -- Apenas players vips "yes" ou "no" e o storage da vip. onlypremmy = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no". } if config.onlypremmy == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if config.vipsconfig.onlyvips == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, config.vipsconfig.storagevip) - os.time() <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only vips players.") end if config[getPlayerVocation(cid)] then if getPlayerLevel(cid) >= config[getPlayerVocation(cid)].level then if doPlayerRemoveMoney(cid, config[getPlayerVocation(cid)].valor) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations, you have been successfully promoted!") doSendMagicEffect(cid, 14) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need "..config[getPlayerVocation(cid)].valor.." gold coins to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need level "..config[getPlayerVocation(cid)].level.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you already promoted.") end return TRUE end1 ponto
-
Fala ae EderMaltoni, beleza? Eu tava com mesmo problema , ai consegui resolve, entao vo compartilhar com vc :smile_positivo: Primeira coisa a fazer: é você criar um arquivo lua, dentro da pasta: Data/Actions/Scripts, copia um arquivo qualquer lá de dentro e depois cole ele novamente com o nome de Alavanca, ou qualquer outro nome que você quiser. Segunda coisa a fazer: Dentro deste arquivo que você criou ponha esta script: ------------------------ local name = getItemNameById(mp_id) ----- End Config ----- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveMoney(cid, PREÇO) == TRUE then local bag = doPlayerAddItem(cid, ID Da Backpack, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of ".. name .."s for ".. customp_id .." gold.") for i=1,20 do doAddContainerItem(bag, ID Da Potion, Quantidade De Potion) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. 5000 .." gold coins for a backpack of ".. name .."s.") end return FALSE end ------------- Terceira coisa a fazer: Agora você vai em Data/Actions/Actions.xml , e adciona a seguinte Tag: <action uniqueid="6054" script="alavanca.lua"/> OBS: Ali no 6054 , você escolhe um UniqueID que voce nao esteja usando em nenhuma actions, no caso pus 6054 que nao é usada, aconselho você a usar essa, e ali na alavanca.lua , você poe o nome que você pos na script que mandei criar no Primeiro Passo. Prontinho!, sua alavanca de Potion está criada :] Se ajudei , por favor REP + Flw1 ponto
-
Guuh Torres Vs 4.0
zerefshirou reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
É isso ae rumo a ultimate V5.0 Já estou preparando o mapa da v2 só está faltando os rep + se totalizarem 200 @Att1 ponto -
pra essa eu sei oq er e so você pegar a opção la pz aperta ctrl e pasça a onde você quer tirar com o ctrl segurado1 ponto
-
Se No Interiror Da Backpack Conter Faça...
sabrina9292 reagiu a MelhordoMundo por um tópico no fórum
Nao seria mais fácil e simples voce usar no globalevents o sistema de clean de tempos em tempos, como todo OT faz? Acho que sim1 ponto -
Por volta do medium sim, com uma taxa de quadros razoável.1 ponto
-
[Pedido] Function Traceroute
drakylucas reagiu a brun123 por um tópico no fórum
Eu fiz algo parecido, mas não utiliza tabelas como você pede não... enfim: crie uma lib qualquer e coloque isso dentro: Lembrando que você já deve ter a lib doPushCreature adicionada no seu server Exemplo de uso: Não testei, mas tenho certeza que a função não é 100%, ou seja, em caminhos com muitos obstáculos logicamente a criatura não vai fazer um caminho perfeito. O certo seria você fazer uma função em C++, em map.cpp existe a função getPathTo, essa função retorna uma boolean, mas ela ao mesmo tempo preenche uma lista com todas as direções até chegar no lugar desejado...1 ponto -
Vá no monstro trainers e mude a linha do looktype pra esse: Ele ficará com a aparência do morgaroth.1 ponto
-
[ Irregular ]Problema Por Favor Me Ajudem E Urgente
jakin reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Abra o arquivo nomedoseumapa.spawn. Procure o nome dos bichos e conferi. spawntime="XX"/> Tente deixar spawntime="60"/> Explicação: O erro nao pode ser inferior que 1 segundo1 ponto -
Vá em data\globalevents\scripts\login.lua e adicione ANTES DO END: Feito por: Amoeba131 ponto
-
Pet Sistem
kelvinvictor reagiu a angeldoido por um tópico no fórum
pow carinha n ajudo naum pq tipow, minha versao é 9.10, mais treta eu presisso q o player clica no ovo e sai o MAX de summon (1) eu tentei seu script e sai mil summon, pod me ajuda, valendo +rep1 ponto -
THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS: FALL OF DENDERIM - Capítulo 5 - O Rastro de Dante -Então você é Kyle.. Prazer. -Matt estendeu a mão e Kyle correspondeu. -Bem, devo adimitir. Vocês três são curiosos. Duas pessoas entraram no ambiente por uma escada no chão. Só então Matt notou que não era 'chão', e sim um telhado. O cômodo onde eles estavam era feito inteiramente de madeira improvisada, bem acima do telhado de outra casa. -Senhor. -Os dois jovens disseram em coro e fizeram um pequena reverência. -Ele está dando trabalho novamente. -Duhh.. Kyle pos a mão no rosto e balançou a cabeça negativamente, o que o fez pareçer anos mais velho. -Aiai.. Diga a ele que já deço. Os dois fizeram outra reverência e pularam para a escada. -O que..? -Violet parecia curiosa. -Outros hóspides pareçem que não estão muito satisfeitos com a hospedagem. É isso que recebo por tentar ajudar. Um grande nabo no meio do.. -Mais hóspedes? -Lógico. Pense, nessa confusão toda, vocês acham que foram os únicos que acharam o rancho? -Pensei que tinha dito que havia armadilhas envolta do rancho. -E tem..- Kyle agora carregava uma expressão vazia -Mas sempre tem alguém qu vale a pena salvar não é? O que o diga o 'go go boy'. Violet foi para um canto rir. -Bem, quando estiverem conversados, compareçam a sala do café. Tenho certeza que teem muito o que conversar.- Então ele deceu as escadas. -Matt.- Tom disse -como se sente? -Como se uma carreta tivesse passado por cima de mim e dado marcha ré.. Várias vezes.. -Você não é o único, -disse Violet- Nós também apagamos um bom tempo. -Pelo menos isso.. Tom, esse cara parece ser louco. Sério. -Disse matt enquanto levantava- E francamente, 'go go boy'?! Todos riram. -Olha, ele é inofensivo. Só disso que precisa saber. Deceram a escada lentamente, e se depararam com uma grande sala com uma mesa ao centro. Várias cadeiras se espalhavam ao redor da mesa. As paredes estavam forradas comgrandes tapeçarias e retratos de alunos. (Trk1) Kyle conversava com um rapaz de silhueta conhecida. -Dante!- Exclamou Violet enquanto corria na direção da silhueta de costas. De repente se virou. Usava uma roupa preta, coberta por um grande sobretudo também preto com alguns detalhes em azul. Sua cara era de alguém de mais ou menos 18 ou 19 anos, mas sua expressão era cansada e severa, como a de alguém que já tinha vivido bastante. Estreitou os olhos numa clara expressão de raiva contra Violet, que parou de correr e começou a olhar o homem espantada. -Viu o que eu quis dizer Kyle? -Disse o homem- É exatamente disso que eu quero me livrar. Você não mede mais quem você põe aqui dentro. -São tempos difíceis Virgílio. -Bah! O Kyle que eu conheci não colocaria a própria mãe dele aqui se ela não soubesse empunhar uma espada. -Tempos difíceis.. -Repetiu Kyle. -Virgílio.. Dante falou um monte sobre você. Virgílio se virou para Matt. -Como disse? -Kyle acenava um 'não' desesperadamente por trás de virgílio- Você o viu? -Se vi ele foi nosso instrutor de tiro e.. -QUERO SABER SE O VIU RECENTEMENTE! -Duh?! -DESEMBUCHA! Vírgílio puxou uma Glock 9mm Da cintura e apontou para cabeça de Matt. Ouviu-se um ruído metálico. Kyle agora tinha uma lâmina brilhante encostada no pescoço dele. -Zona neutra.. Virgílio fez uma cara de ódio e abaixou a arma. (0) -Pareçe que seus reflexos ainda estão bons heim meu velho? -Disse Tom- -Ainda sei sacar uma espada se é o que está perguntando. Virgílio. Durante a sua estada aqui você vai respeitar os meus hóspedes. -Então que eu saia daqui! -Esbravejou Kyle olhou pra ele com olhar severo. um olhar tão profundo que até Matt, do outro lado da sala, sentiu um breve calafrio. Então virou-se e entrou por uma porta. Agora os três estavam sozinhos com Virgílio. Matt checou se Bianca estava em sua cintura. Mas ao contrário do que pensaram que faria, Virgílio puxou uma cadeira e sentou-se a mesa, como se nada tivesse acontecido. Os três sentaram-se do outro lado da grande mesa, bem longe dele. (Trk2) -Desculpem pelo incidente.. Ando meio estressado ultimamente. -Meio? -Violet chutou Matt debaixo da mesa. -Hoje é meu último dia nesse rancho. Vou voltar e procurar meu irmão denovo.. -O que houve com Dante? -...Eu e ele estávamos em Denver quando aconteçeu... -Você diz.. Os zumbis? -Não.. Isso já tinha.. Éramos eu, ele e mais alguns caçadores. Tínhamos que chegar na Usina nuclear. Lá haveriam helicópteros ou barcos. Entenda.. Denderim.. As autoridades... Elas estão nos ignorando... Íamos pedir ajuda a outro país. Rússia talvez.. Passamos em denver para procurar sovbreviventes. Vi coisas horríveis lá. Até que eu e Dante fomos atacados por algo. Parecia uma massa de carne.. Não me lembro direito. Depois acordei aqui. Kyle disse que dante me carregou inconciente de lá até aqui em uma noite. Os outros estavam falando de reativar a estação de Manchester.. Não vejo outro modo dele ter conseguido chegar até aqui em uma noite. -Matt olhou pela janela e viu a fraca luz do alvoreçer- Kyle disse que ele mandou eu esperar aqui. Mas eu conheço meu irmão, ele não vai voltar. Tenho que acha-lo. -Ta.. E...? -E que amanhã este horário vou pegar a estrada pra Denver novamente. -Acendeu um cigarro. Tom olhou fixamente para fumaça. -Denver.. Então, estamos indo pra lá também.. O que v... -Me da um cigarro? -Tom interrompeu Violet, que olhou perplexa. -Claro.- Virgílio deslisou uma caixa com cigarros e uma caixa de fósforos pela mesa. Tom os pegou e acendeu um para si. preparou-se para deslisar o resto de volta. -Não, pode ficar, sério, tenho mais. Violet tomou a caixa de cigarros e os fósforos e literalmente os arremessou pela janela. Violet tremia de raiva. Virgílio parecia curioso. Matt estava assustado. (0) -Bem... Isso foi interessante.. Você tinha dito algo sobre.. Estarem indo.. -É... -Matt assumiu a situação- Será que você podia nos dar uma carona ou algo assim? -Carona? Cara, eu fui carregado até aqui. Violet agora subia firmemente as escadas de volta. Tom cospiu o cigarro (Não sem antes dar uma tragada de despedida) e subiu atrás de Violet. Ouviu-se um estalo de um alçapão fechando. -Então você.. Agente.. -Xingos começaram a sair do andar de cima.- Pois é né.. -Pode pode sim.. -SEU CACHORRO!- -Então.. Ela é um amor.. -O se é... Então Matt percebeu que a situação era uma das mais estranhas em que já estivera. Os berros de Violet enquanto fazia as pazes com o rapaz que ha alguns minutos tinha o ameaçado de morte, enquando os dois se fitavam com um olhar que podia se resumir com uma palavra... Tenso.. O importante é que pela manhã seguinte, a esta hora, estariam pegando a estrada para Denver.1 ponto
-
[Link Quebrado] Falso Virus ! Ja Vem Pronto!
DaNDaNrOxX reagiu a alldakie por uma questão
Postou 28 setembro 2010 - 12:54 Creio que o tópico tenha sido ressuscitado... Reportado!1 ponto -
Guuh Torres Vs 4.0
leobr reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
@phelipericardão Muito obrigado,pela lista,e pelos comentários...1 ponto -
Também quero saber isso, é tipo o do tibia não é? "Join now" "Create your free account"...1 ponto
-
[9.10][Up-Lvl]The Demonic Server 2.0
Capetinha10 reagiu a Kindred por um tópico no fórum
ok, obrigado por comentar irei botar o scan. @EDIT Scan Colocado no tópico já1 ponto -
problema que o mlk editou o mapa, e vcs so sabem reclamar pow, se nao gostaram editem um vcs horas huum kapeta bom trabalho cara merece um rep + ai pelo trabalhoo.1 ponto
-
1 - Crie um arquivo LUA na sua pasta creaturescripts/scripts de nome itemremove, adicione este conteúdo ao arquivo: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) for _, item in pairs({2644, 2208}) do if getPlayerItemCount(cid, item) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) end end return true end 2 - Adicione essa linha ao seu creaturescripts.xml: <event type="death" name="itemremove" script="itemremove.lua"/> 3 - E essa linha ao seu login.lua, localizado no creaturescripts/scripts. registerCreatureEvent(cid, "itemremove")1 ponto
-
Coloquei Imagens Link Novo.. tiver Algum bug Reportem Ake.1 ponto
-
Programa Para Desenhar Camisas
lkinhas45 reagiu a qweasdzxcc por um tópico no fórum
Olá galera, tudo bem? Então, sexta-feira agora vou apresentar um teatro, e eu estava pensando em desenhar uma blusa e mandar alguma empresa fazer... Alguem sabe algum programa? Ou pode se voluntáriar e desenha-la para mim? Eu mando fazer e ainda coloco no XTibia pra vcs verem como ficou =) Um abraço. Obs: A blusa é para uma melhor caracterização do personagem, obrigado.1 ponto -
advance.lua local config = { [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} } for type, variable in pairs(config) do if skill == type then doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) for _, ePos in ipairs(effectPositions) do doSendMagicEffect(ePos, 30) end end end return TRUE end creaturescript <event type="advance" name="playeradvance" script="advance.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "playeradvance")1 ponto
-
qualquer outra q tiver o mew e o mewtwo1 ponto
-
Killing In The Name Off (Ajuda)
chokitorush reagiu a doohrush por um tópico no fórum
Olá galera, venho aqui fazer um pedido logico tipo eu nao so scripter e nem manjo mto nao. o problema é o seguinte. a minha task que peguei aqui no xtibia vc tem que fazer 1 por 1 até chega la nas do minotaur (é a 27ª task) se alguem souber por para poder escolher qual task quer fazer eu agradeço a task é essa: http://www.xtibia.com/forum/topic/128237-killing-in-the-name-of-todos-os-monstros-todas-as-recompensas/ versão:8.55, 8.57 É muito dificil isso? :s se alguem souber e nao for trabalhoso agradeço1 ponto