Ir para conteúdo

Advanced Teleport


colex

Posts Recomendados

ja ke eu fico cansadu se eu naum postar uma action :P: eu vim postar minha mais nova action. :smiling:

u Teleport Advanced (feita para gms), um teleport ke naum é igual aos outros, eu axei ke esta idéia foi bem bolada alem du script naum ser grande, mas tamanhu naum é documento.

esta action consiste nu seguinte:

u gm ké usar sua rune e ser teleportado pra u dp (com as outras runes ke eu vi, seria apenas colocar as coordenadas du dp nu script), mas e se dps ele kizesse ir pro templo, mais tarde ele keria ke u teleport vc nus demons (ke chatu tar indu sempre nas actions e mudandu as coordenadas.

Mas com este script teus problemas acabaram, voce da use with na rune dps clica ondi vc ké ke seja u ponto de teleport (pra ondi vc ké ser teleportado), dps kuandu vc kiser se teleportar prakele ponto da use with dps clica na rune otra vez e vc vai pro lugar escolhidu, simples naum é? mt mais facil de mudar seu ponto de teleport sem ter ke mexer um dedo nus teus scripts. (se naum perceberam digam ke eu tento explicar melhor). (;:

na pasta data/actions/scripts/ faz um documento com o nome de teleplus.lua e adicione u seguinte code:

 

-----------Advanced Teleport by Colex----------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tele = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} gm = 3 ----Escreva aqui o access de um gamemasterif getPlayerAccess(cid) >= gm thenif item2.itemid == 2272 thenxis = getPlayerStorageValue(cid,9167)igrego = getPlayerStorageValue(cid,9168)zed = getPlayerStorageValue(cid,9169)point = {x=xis, y=igrego, z=zed}doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Teleported to the Point: x:'..xis..'/ y:'..igrego..'/ z:'..zed..'')doTeleportThing(cid,point)elsesetPlayerStorageValue(cid,9167,tele.x)setPlayerStorageValue(cid,9168,tele.y)setPlayerStorageValue(cid,9169,tele.z)doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Teleport Point: x:'..tele.x..'/ y:'..tele.y..'/ z:'..tele.z..'')endelsedoPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune.")endreturn 1end

 

abra u arquivo actions.xml na pasta data/actions/ e adicione a seguinte frase:

 

<action itemid="2272" script="teleplus.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" />

 

como poca gente entendeu vou tentar explicar melhor:

istu naum é uma rune ke vc abre u script e coloca as coordenadas, dps kuandu for usada vai prakele lugar, tambem naum é uma temple rune(estilu /t), nem dakelas rune ke vc da use with nela e vc vai para na posição em ke vc deu use. (estilu /a).

pra vc escolher u lugar pra ondi vc ké ser teleportado, vc da use with na rune dps nu mapa, esse lugar em ke vc utilizou a rune vai ser seu ponto de teleport (ou seja, kuandu vc kiser ser teleportado, vc vai parar nakele ponto)

u teleport point opode ser mudado kuandu kiser (e naum precisa mexer nu script :D).

vc agr ké ser teleportado pro teleport point, intaum vc da use with e clica na rune. (um use with na própria rune).

e vc sera teleportado pro teleport point. (;:

alguma duvida?? naum percebeu como u teleport funciona? poste ai ke eu responderei

espero ke postem u ke axam tambem (testem antes) :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Colex axo que Num tem uma script sua que num estah no meu serv de tanto criativo e inteligente que vc mlk Flwss!!!

parabens pela Action jah tah no meu OT!!!

Cya :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa Colex.

Suas actions e tudo q vc faz no forum ajuda bastante pessoas.

Parabens

OBS:

Não estou querendo baba ovo de ngm .. So falo a real..

Pq ele me ajudo muito quando eu era novato em otserver's.

Fui =)

//Didio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a action fico manera mais se liga eu acho que isso não é 100% dele !

tem uma verção do neverland que quando voce fala /tp

a função faz a mesma coisa que essa runa

 

 

 

Não se deve falar nada sem ter 100% de certeza

o script é 100% meu sim pelas seguintes razões:

1º quando eu fiz esta rune não existia neverland com esse comando

2º OMG!!! Actions não usa as funções utilizadas em um code feito nas sources por C++ (falar /tp é feito pelas sources caso voce não saiba)

3º Não vou dizer com toda certeza, mas provavelmente esse /TP não faz a mesma coisa que esta rune

Espero que não se repita "acusações" desse tipo

Atenciosamente,

Colex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma hora eu falei que ele plagio??

só falei que o comando /tp é basicamente a mesma coisa que essa runa faz

tb não disse que ele não fez a runa

só falei que talvez ele tenha cido influenciado por isso

apesar deu não entender nada de soucer eu não tinha esse pensamento

só falei que isso é muito parecido

"Nesse Mundo Nada se Cria Tudo Se Copia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Dudu

No Mundo Nada Se Cria, Tudo Se TRANSFORMA!

reveja seus conceitos....e sinceramente nao nos interessa oque tenha a dizer se nao for pra elogiar ou que seja uma critica construtiva

~Topic

Muito bom colex, sempre inovando. Na moral tu inventa cada coisa que nem em sonhos eu tive a ideia, parabens.

abco

aizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...