Ir para conteúdo

Novidades No X-downloads


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala XTibianos,

 

Venho trazer à vocês algumas novidades sobre o XDownloads que está voltando com força total dentro do XTibia.com. Depois de anunciar correções de bugs em arquivos e erros de layout no sistema algumas semanas atrás, vamos falar de mudanças na gerência do sistema.

 

Como vocês já sabem, agora todos os arquivos passam por verificação de vírus antes de serem aprovados e disponibilizados para download. Certo, um sério problema que tínhamos foi resolvido com esta mudança, mas queremos mais !!! Queremos fazer com que todos passem a utilizar mais o XDownloads, mostrando todos os benefícios que o sistema traz.

 

~ Benefícios em utilizar o X-Downloads

 

- Hospedar seus arquivos em local seguro (servidores do XTibia.com);

- Uploads/Downloads ilimitados e sem precisar esperar;

- Segurança: arquivos verificados* e livres de vírus/trojans/keyloggers;

- Divulgação automática para milhares de usuários;

- Troca de arquivos e conhecimento com toda a comunidade;

- Sistema TOTALMENTE GRATUITO, basta ter um registro pra poder utilizar !!!

 

*Esta verificação não significa que você não deva utilizar um anti-vírus pessoal.

 

~ Você sabia ?

 

Através do seu painel de controle, você consegue acompanhar os status de cada um dos arquivos enviados para o sistema, como número de downloads, visualizações e a avaliação dos usuários.

 

~ Destaques da Semana

 

Visando melhorar a divulgação dos arquivos enviados por vocês, o mais novo responsável pelo sistema, nosso Moderador Luiz Augusto, vai passar a selecionar toda semana os melhores downloads do sistema e divulgá-los em nosso Portal. Quem trouxer downloads de qualidade para o X-Downloads terá reconhecimento garantido e uma bela divulgação de seu material.

 

~ Algumas Regrinhas básicas...

*
O
Download
deve conter um conteúdo condizente com sua descrição;

*
Os créditos
devem
ser adicionados;

*
É proibido postar conteúdo diferente da categoria do fórum.

~ Comentários

 

Os comentários foram reativados no sistema e já podem ser utilizados. Inserimos um sistema de controle de flood, semelhante ao utilizado no restante do fórum.

 

*Os posts feitos aqui não incrementam a contagem de posts. {Para a tristeza dos flooders :D}

 

---

É isso galera, esperamos que tenham gostado.

 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, postem aqui =D.

 

Atenciosamente

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala galera, é com muito orgulho que estarei Gerenciando o X-Downloads e me esforçando o máximo.

Qualquer dúvida pode ser tirada comigo em relação as informações dadas pelo Rafael Medeiros.

Logo mais estarei postando algumas informações que vão existir.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim a coisa tá nice!

 

Com virus control, flood control, sem contagem de posts, divulgação dos melhores downloads e um responsável pelo serviço, creio que todas as reclamações sobre o sistema foram sanadas e tempos ainda melhores virão para o XDownloads!

 

E eu não sabia que dava para monitorar arquivos pelo Painel de Controle! Super útil isso!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael *

 

" agora todos os arquivos passam por verificação de vírus"

 

--- Aleluia :great:

 

já tava ficando louco , com a quantidade de virus no X-DOWNLOAD's.

 

 

está foi uma noticia muuuuuuuiiiiitoooo , agradavel , e boa !

 

 

"Sem Mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu particularmente ainda não estou familiarizado com todos os componentes "novos" do XTibia.com, eu sou mais padronizado, e não sei lidar muito bem com todos essas aplicações novas... mas aos poucos eu vou aprendendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...