Ir para conteúdo

Resolvidos


Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. [Resolvido] QUICKLOOT STACK

    Perguntado por Panicoo,

    0 votos
    3 respostas
  2. [Resolvido] Erro Site DBO

    Perguntado por Leofeli,

    0 votos
    3 respostas
  3. [Resolvido] (RESOLVIDO)

    Perguntado por Lux Fero,

    0 votos
    1 resposta
  4. 1 voto
    4 respostas
  5. [Resolvido] Poup Up

    Perguntado por LuanMahteus,

    0 votos
    2 respostas

2852 questões neste fórum

  1. 0 votos
    10 respostas
  2. Internet Vagabunda

    0 votos
    10 respostas
  3. Temperatura Super Alta

    0 votos
    10 respostas
  4. Será Que Aguenta?

    0 votos
    10 respostas
  5. [Html/css]Borda Em Imagens

    0 votos
    10 respostas
  6. Meuot.exe (Proteger Sprites )

    0 votos
    10 respostas
  7. Win Xp Vs Win 7

    0 votos
    10 respostas
  8. Tfs 0.4

    0 votos
    10 respostas
  9. 0 votos
    10 respostas
  10. Appcrash: Kernelbase.dll

    0 votos
    10 respostas
  11. Me Ajuda Plx Eu To Com Pobrema No To On

    0 votos
    10 respostas
  12. 0 votos
    10 respostas
  13. 0 votos
    10 respostas
  14. [Pedido] Tibia.spr Extraida

    0 votos
    10 respostas
  15. 0 votos
    10 respostas
  16. Error Code 2 Poketibia!

    0 votos
    10 respostas
  17. 0 votos
    10 respostas
  18. COMPILANDO ERRADO !

    0 votos
    10 respostas
  19. 0 votos
    10 respostas
  20. erro ao compilar

    0 votos
    10 respostas
  21. Hidden e onMouseOver

    0 votos
    10 respostas
  22. Quebrar limite de effects

    1 voto
    10 respostas
  23. 0 votos
    10 respostas
  24. distro tfs

    0 votos
    10 respostas
  25. 0 votos
    10 respostas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • e presiso do loguin e senha da sua internet
    • NAO APARECE DANGER! ACTION:   local config = { effectonuse = 65, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48904 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end     local config = { effectonuse = 65, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão lvlcritDanger = 48913 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger, getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end   CREATURESCRIPT:   local lvlcrit = 48904 local lvlcritDanger = 48913 local multiplier = 1.5 function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "+BOOSTER!", 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54) elseif chance <= (criticalDangerChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "DANGER!", 190) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52) end end return true end  
    • fala pessoal blz, bom vamos la, alguma alma sabia para poder me ajudar com um script? o problema é que ao entrar na sala do boss isso tudo normal, transformamos os cristais normalmente, de verde para rosa, posterior aparece o Ferumbras Soul Splinter normal, depois de matá-lo, aparece os Ferumbras Essence normal, e ao passar eles pelo vortex eles se tranformam em poeira tbm normal, porem ao passarem todos pelos vortex, teria que nascer um Ferumbras Desestabilizado e ai que esta o problema, além dos rift invasor da sala não sumirem o ferumbras tbm não nasce na sala, se eu sumono ele com o GM e mato ele na sala, ai o ferumbras mortal sheel aparece normal e quando ele morre o portal se transforma no que vai para sala de recompensa, normalmente. em fim acredito que o problema está neste meio tempo, entre as ferumbras essência e as ferumbras Desestabilizadas. o arquivo vortex, o que acredito que este com problema esta na pasta: movimento/ quest/ ferumbras_ascendant vortex.lua rift_invader_death.lua ferumbras_lever.lua
    • preciso dos scripts pra poder alterar meu nobre,a Store que tu menciona fica em um NPC, MOD ou Site?
×
×
  • Criar Novo...