css
.borda img {border:2px solid #000;
}
isso?
postasse no barzinho, por sorte vi o topic (e o vem ca noobinhu ficou escondido, n aparece na index do forum rs)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

css
.borda img {border:2px solid #000;
}
isso?
postasse no barzinho, por sorte vi o topic (e o vem ca noobinhu ficou escondido, n aparece na index do forum rs)
Editado Janeiro 2 por noobinhu
info
Reputação: +91

tava faltando o img
antes tava criando uma borda meio q ao redor das img
não lembro direito os conceitos do box model
vlw
info

nunca estudei essas paradas em livro praticamente, na epoca n tinha grana pra isso, foi na tentativa/erro/google.
info

info

não utilize acentos em ids, names, class, nem em nome de arquivos (qualquer tipo de arquivo), isso pode te dar mt problema numa troca de host, principalmente se o idioma do país de host destino não tiver acentos no dicionário (ingles por exemplo).
http://www.teste442.xpg.com.br/img/sem.png
e esse site tivesse conteúdo dinâmico? vc limitaria seu cliente a 500 caracteres de conteudo pra n sair do box? rsrs
tente refazer o site agora separando ele em "camadas" para vc ter realmente a separação de header, bottom, content, title box, etc.
vc vai precisar recortar essas imagens no ps em algumas partes, e utilizar propriedades como background repeat do css
info

faz só alguns dias que comecei com html e css
eu já sabia um pouco antes, mas não dava pra montar nda
vou dar uma lida em como montar os layouts, foi o primeiro que fiz, não dividi em nada mesmo, foi só pra aplicar o pouco de html que eu aprendi em algo
valeu pelas dicas
info

sim,eu vi la que era ficticio tal, dai dei umas dicas do q vc pode ir atrás pra melhorar ;p
info

tá loco... fiz no PS tudo separado:
Bg.png Header.png Barra.png Botão.png etc...
aí já foi um sacrifício por tudo no lugar
aí quero fazer um efeito da hora lá de aparecer o menu quando põe o mouse em cima
mais umas horas até conseguir
ok, feito, só que ficou repetindo a linha do efeito em cada botão, fui lá nuns fóruns pergunta como faz pra não repitir
aí loco me diz q meu layout tá todo ruim e que não da pra simplificar o código com os botões do jeito que tão, tem que fazer um troço lá no layout
ok, mais umas horas ajeitando o layout... feito, ajeitado o html tb, hora de 'rodar'

Editado Janeiro 3 por DiogoTemporario
info

OEAHUEHOUEHUEOH
quem seria esse loko?
info

um me falou assim:
Você tem que aprender a estilizar os links com imagem de fundo (background), e não imagens
tá, tentei não consegui, enquanto isso outro posta link pra um tutorial de CSS Sprites
tentei tb não deu certo, aí fui tentar do meu jeito e bugou tdo.. adicionei um cara no msn agora mas já desisti dessa página, amanhã vo tenta outra ahuauhauh
info
Quero deixar três imagens "consecutivas" com borda de 2px sem precisar usar
Em cada uma delas.
Tentei fazer o seguinte:
HTML
O ID é para outra função.
CSS
div.borda { border: 2px }Porém não funcionou. :confused: