QU
poketibia

Meuot.exe (Proteger Sprites )

Por Quilante, 18 de mar. de 2011 em Resolvidos

tibia
otserv
11
3.8k
QuilanteQ
18 de março de 2011 às 16:33

Galera eu to montando o tibia gta, ja está até pronto, porém eu nao consigo PROTEGER MEUS SPRITES, como faço isso ? o tibia portable nao impede isso, mas alguns ots de poketibia e cstibia criaram um executável que blokeia tudo, ou seja.. o ciente inteiro é apenas um ICONE, como eu faço isso ?

18 de março de 2011 às 17:47

é um programa com um icone de cacto, nem lembro direito

tem um virus nice nele mais funciona

se eu lembrar o nome do programa eu edito aqui

lembrei - cactus joiner

tem outros programas com o nome joiner no final

Editado Março 18 por fireelement

QuilanteQ
19 de março de 2011 às 01:27

esse nao deu certo nao vei.

Henrique MouraH
19 de março de 2011 às 05:41

se for joiner mesmo o que procuras, tenta o fire joiner.

betinhowz666B
19 de março de 2011 às 20:07

Cara recomendo fire joiner tambem.

Se quizer aqui está um link para download

FIRE JOINER

Então sobre os virus, é porque o programa usa dll, para juntar as coisas isso que faz o anti-virus alarmar.

winksmiley02.gif

LordfireL
20 de março de 2011 às 16:44

Todos esses programas que citaram acima dá pra separar usando o Universal Extractor.

megaguuhM
20 de março de 2011 às 18:16

Cara eu prefiro o MoleBox 2.5 , Simples e facil de usar , além de não ter virus nenhum

LordfireL
20 de março de 2011 às 19:01

Se é pra usar programinha, usa o WinRAR mesmo e compacta como SFX, descompactação silenciosa e abrir Tibia.exe após extrair.

QuilanteQ
21 de março de 2011 às 00:40

pois eh galera.. mas tem que ser um que nao dê para EXTRAIR nunca mais.. ou seja.. nao dê para REVERTER o processo.. E TODOS esses acima dá .. dai nao esconde nada =/

1 mês depois...
HachiBH
26 de abril de 2011 às 16:07

ow quilante.. você quer algo que protega 100% os seus arquivos sem chance alguma de ser extraido?

...

...

...

impossivel.

tudo na informática é reversivel, o maximo que você pode fazer é dificultar para que noobs não extraiam.. eu costumava usar o molebox(os narutibias,cstibia,PO.. tbm usam esse programa) é rapido,eficiente e não e tão facil assim de extrair os seus arquivos.

FolspaF
26 de abril de 2011 às 20:10

Isso que é o ruim, os invejosos que não sabem fazer sprites roubam os trabalhos dos outros e colocam em seus próprios OTServidores. A única chance de proteger os arquivos e tentar colocar uma senha no arquivo que o impede de abir sem a senha, tipo um JavaScript.