Ir para conteúdo

igor16

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igor16

Informações

  • Char no Tibia
    Koncrad Natus
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

igor16's Achievements

  1. Olá pessoal!Venho aki montrar a vcs como criar as fontes de vcs mesmos!Isso mesmo!Criar suas proprias fontes! 1-Va em iniciar 2-Depois en executar 3-Escreva sem as aspas "eudcedit" 4-Aperte enter! Vc salva e pode editar ate as fontes existentes do pc!Ja to criando A minha fonte! Ja to no "F" Maisculo depois que terminar vo pro alfabeto minusculo... Comentem aeee gente!
  2. Olha pessoal isso aqui é doidera (uma magica é melhor),Mas como eu escrevo um texto,salvo e abro e ele esta modificado?Dizem que o Bush Pagou 15 Milhoes de dolares p/ a microsoft fazer isso.Vamos dexa di enrrolação e vamos lá! 1-Abra o Notepad (Bloco de Notas) e escreva sem as aspas "Bush hid the facts" Mas que que quer dizer isso? R- Isso quer dizer Bush esconde os fatos 2-Salve com qualquer nome e lugar e feche o bloco de notas. 3-Abra-o e o Veja o texto....iai o que aconteceu?O BUSH ESCONDEU OS FATOS! Viram só?doidera né? Comentem aeeee plz!!!!!!!!
  3. Bem ja vi um tópico que não podia fazer Pastas em qualquer lugar do pc com o nome "con" (sem as aspas),agora descubri tbm que não se pode fazer pasta com o nome "aux" (sem as aspas) tambem!Podem testar!
  4. Bom Pessoal eu não vi o Episodio todo vi so metade do VI que é o primeiro que passa lá.Então por isso eu nao sei se tem mais eísódeos ok? Vamos começar! 1-Va em Iniciar>>Executar>>Digite cmd e aperte enter>>e escreva sem as aspas "Telnet towel.blinkenlights.nl" e de enter! Pronto! Primeiro Passara os créditos(eu acho pq é ingles) e começara o filme,será dita uma historia explicando e começara o filme! Vo posta uma screenshoot pra vcs nun dizerem que e virus: http://img508.imageshack.us/my.php?image=starwarsef5.png Aee pessoal quase nenhum dos posts meu vcs comenta!Então bora comentar!
  5. Nome do jogo: Grand Theft Auto San Andreas(Gta sa) Console:Ps2 Duvida:Queria aquele código de poder atirar com qualquer arma dentro do carro.Inves de poder atirar so com a Uzi,Tec9 e a SMG poder atirar com as outras exp:Ak-47,M4a1,Desert Eagle,Colt 45,Minigun (LOL) e etc... OBS:Eu tinha esse código mais perdi o papel... eu disse isso so pra vc num dize que num tem ok?
  6. igor16

    Meu Novo Rpg!

    Tbm quero!Me bota em qualquer um ok?
  7. Aqui ficou 4 dias fiquei baixando um jogo pesadão
  8. igor16

    Melhor Pc Do Planeta

    que windons massa quero um tambem!
  9. Intel Trial Core, 99.6GHz (78 processadores de 615.8) 879GB de memória RAM, 6254GB de espaço de HD, Windows XP Power Doidão Mega Super Starter Edition, Placa de Vídeo Power GeForce 256MB Torre Azul,Preta,Vermelha etc... da Super XBlade, o cooler Power server de Arcondicionado. Sim, 897 cm de diâmetro (em volta). Esse é o meu PC e tenho orgulo dele
  10. Tah legal vo usar o GIMP (Programa parecido com photoshop)Mas me digam a medida de uma sign tibo assim largura tal e altura tal tah bom?
  11. Essa foi minha primeira sing (feita no paint) postem se ficou legal ou nao(conserteza vao dizer q ficou horrivel) Bye xD!!!
  12. igor16

    My Mini City

    Oia minha mini city http://shackanlandia.myminicity.com/
  13. Ual!!!Muito bom, mas tem uma coisa.Vc falou que se fazer /goto nome do player vai ate o player.Ate ai tudo bem mais vc tbm pode usar assim /goto Nome do Npc /goto nome do monstro.Com o /goto da pra ir para Npcs,monstros e players. Espero ter ajudado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...