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MasterDino

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  1. No Object Builder na page de outfits buga do 1000 ao 2700 (aqui pelo menos né...), mas fora isso está perfeito, muito bom REP+ --Edit Era a versão do meu O.B (0.4.1), troquei pelo 0.3.4 e foi de boa.
  2. addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) ????? Isso não existe. Explica melhor o que é que o npc ira fazer exatamente?
  3. 1° - Da sim, mas você vai ter que adicionar uma função nova a sua sources. aqui tem a função. 2° - Um jeito seria você deixar os corpseid dos monstros em 0 e fazer ele "derrubar" esses items ao morrer por creaturescripts. (não posso fazer o script pois to de saída)
  4. Sim. é só adicionar isso ao script: doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) setPlayerStorageValue(cid, 91838, -1)
  5. foi testado em 8.54, entao era pra funcionar em 8.60
  6. so prescisa modificar o creaturescripts para nao ganhar os points: local config = { repeatAfterDeath = false, points = 5, storage = 14005, vocations = {1,2,3}, -- IDs das vocation que poderao ganhar points. } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill ~= SKILL__LEVEL or (not config.repeatAfterDeath and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= newlevel) then return true end if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) then return true end doShowTextDialog(cid, 0, "Voce recebeu 5 points. \n Va ao dumbledore para trocar seus pontos.") addPoints(cid, config.points) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, newlevel) return true end
  7. Eu fiz tao correndo que ate esqueci das virgulas no config, editei la encima, ve se vai agora
  8. Tenta assim: addEvent(setPlayerStorageValue, 0, cid, 631207, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 8000, cid, 631207, -1)
  9. No seu server quando usa healing aparece os numeros ?
  10. Fiz um aqui, mas foi meio corrido e nao testei:
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