pod se faser asism tbm ...
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
doPlayerAddItem(cid, 2160,2)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
end
return true
end
So que se o player morre e volta ao level anterior, e tornar-se a upa vai receber o item novamente, dai tem que usar storage...
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 21456) == -1 then
doPlayerAddItem(cid, 2160,2)
setPlayerStorageValue(cid, 21456, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
end
return true
end
ai em cima está com storage, se o player morre, e volta dinovo level 100 n recebera o item pois ja recebeu uma vez ^^
Ou tbm pode usar local pra facilitar varias coisa na editação ex: abaixo
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local item = 2160
local msg = ("Você será reconhecido por chegar level 100 e ganhará 20k")
if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 21456) == -1 then
doPlayerAddItem(cid, item, 2)
setPlayerStorageValue(cid, 21456, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, msg)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
end
return true
end