Ir para conteúdo

Na Sua Opnião, Está Faltando Algo?


Rafael Gomes

Posts Recomendados

Na sua opnião, você acha que falta algo para o XTibia?

E se possível responder um tanto detalhado como está no exemplo abaixo:

 

 

Exemplo

Está faltando: Interatividade

Sugestão/Solução: Por mais sistemas no fórum e fazer mais eventos!

 

 

 

 

 

 

@ Porfavor evitem transformar o tópico em chat de conversas desnecessárias, só comentem de for dar sua opnião, bls? Caso contrário vou conversa com administrador para dar punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo que nesse fórum tem 2 tipos de seres, racionais e iracionais. Lamentável.

 

@PRO69, não querendo ser mal educado, já sendo, aquilo foi um exemplo para vocês membros expressar suas opniões/sugestões/ponto de vista, alias, somos nós que fazemos esse fórum. Caso você acha que tá tudo perfeito, belesa. Mas se você acha que falta algo especifique e dê uma sugestão para melhorar com o maximo de detalhes possiveis.

 

 

Eu acho que anda faltando um pouco de eventos!

S: O XTibia poderia criar um novo cargo de organizador de evento, isso seria bom até mesmo por que daria uma interatividade com os membros que ficam vagos pelo fórum, iriam participar para ganhar o cargo e após isso podiam elaborar eventos como, Encontros na RL, Gincanas entre outros.

Só ter um pouco de calma e botar a cabeça para funcionar que tudo dá certo!

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafax

 

Da uma olhada a baixo do meu avatar, e acima da minha PIP...

Acho...? Isso, isso mesmo!

 

Certo.. então, já temos alguns projetos de eventos encaminhados a direção, porém não foram aprovados ainda.

Por tanto fique tranquilo, que futuros eventos estão por vir. Final de ano promete bastante, e se tudo der certo

"Papai Noel" não vai esquecer de passar pelo XTibia :D

 

--------

Em relação ao Tópico, creio que falte interatividade dos membros (entre sí e a equipe). Muitos estão dispersos, e tem uns que nem se quer

reconhecem o trabalho dos outros. Também falta bom censo, por parte dos usuários, de lerem os tópicos com clareza e responderem apenas se

tiverem algo a contribuir.

 

A resposta do PRO69, por exemplo, o cara não disse porra nenhuma, apenas falou que gostou. MAS GOSTOU DO QUE?

Por que não explicar melhor, dizer o que realmente achou legal. Se não tiver nada a contribuir, apenas saia do tópico.

 

--------

Pain

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafax

 

Bela iniciativa, eu já estava com a idéia de realizar uma pesquisa com os usuários para reunir opiniões sobre o que podemos melhorar no XTibia.com. Estou pensando em oficializar isso e criar uma notícia mesmo, para que mais gente comente.

 

O que acha da idéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia show de bola rafa, para falar a verdade eu fiz um tópico muito show, perfeito mesmo sobre esse assunto e do nada eu apertei um botão que volto a página e eu perdi o tópico.

 

Bom te dou o maior apoio rafael e se precisar de ajuda chará só chama!

 

Temos ver o que falta para o XTibia na opnião dos membros que fazem esse fórum, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaFaX

 

Beleza então, daqui a pouco eu vou montar o tópico e libero pra vocês.

 

É isso aí cara, vamo que vamo !!!

 

Abraços,

Rafael Medeiros

--- Edit ---

 

Tópico criado !!! Comentem aqui: Melhorando o XTibia.com.

Editado por Rafael Medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafax, porque daquele: "S:"? Juro que não entendi :o

 

Concordo com o Pain, falta a interatividade entre os membros, e próprio interesse de vocês em participar do que é possível fazer até o momento... Tivemos diversos concursos fail aqui no XT :)

Portanto, nós tentamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S é uma suposta abreviação de solução/sugestão, sacas?

 

Não adiantar tentar, não adiantar jogar a culpa nos membros, se o fórum não tem um suporte para diversão não podemos ser criativo ensima de coisas que não tem por onde! @_@'

 

Então quer dizer, tentaram e pararam? não pode pow, somos um fórum um tanto unido e precisamos passar por cima disso juntos, a opnião dos membros são importantes, agora não adianta ter milhares de soldados em campo sendo que a maioria já fala que tá perdido a batalha!

 

Espero mais paciencia da equipe e confiança que vai dá certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer, tentaram e pararam? não pode pow, somos um fórum um tanto unido e precisamos passar por cima disso juntos, a opnião dos membros são importantes, agora não adianta ter milhares de soldados em campo sendo que a maioria já fala que tá perdido a batalha!

 

O que você diz aqui é a mais completa verdade. Tanto relativo ao fórum unido, quanto a opinião dos membros. E é claro, sobre não podermos parar de tentar. Mas imagine você na seguinte situação:

 

Cria um concurso, um esboço apenas... Apresenta esse esboço para a diretoria, ela te pede para fazer um .doc sobre o projeto (de esboço já é projeto), sobre como vai acontecer, quando, porque, quais vantagens, quais desvantagens... Tudo que você imaginar...

Feito isso o projeto vai para aprovação e para os retoques finais. É feita a divulgação (ou tentativa, dependendo dos prazos), e começa a rolar o projeto.

 

É claro, nós da diretoria fazemos o projeto por diversas vezes baseada nas idéias dos usuários, mas nós mesmos nos empolgamos com a idéia, vira uma piração... Tentamos fazer o mais perfeito possível, da forma que vocês membros gostem mais. Aí, o que acontece? :D

 

Quando estamos anunciando todo mundo fala: "Porra! Que legal, quero participar", "Fulano não é de nada, quem vai ganhar sou eu! hahahahah"

E participam? Não. Ou seja, você perdeu cerca de dois meses (tempo para organizar um evento de médio/grande porte) para que não tenha gente o suficiente para participar.

 

Não sei quanto a você, mas eu fico completamente desanimado quando isso acontece. Então da mesma forma, que vocês usuários pedem compreensão por agir assim ou assado, participar por causa disso ou daquilo, nós também pedimos a compreensão de vocês para participar do que ralamos para organizar.

 

Talvez alguns membros da equipe que passarem por aqui e virem esse post, comentem se já passaram por isso, ou o quão árduo é organizar um evento...

 

Apenas para comentar, apesar de eu dizer que desisti eu estou por conta do Concurso Do It!, que está sendo complicado de avaliar, e por conta de um outro projeto, que já está sendo discutido a mais de um mês ainda, mas não saiu do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...