Ir para conteúdo

Tibia Em Mudança


Posts Recomendados

Tibia em Mudança

 

patchersw6.jpg

 

Eu jogo tibia desde a versao 7.4 e ate la ele sofreu grandes mudanças a nivel grafico e a nivel de players. Dantes para min o Tibia era um jogo com graficos muito ruims (continua a ser) mas um jogo com muito misterio, um jogo onde se podia conhecer novas pessoas e passar um bom bocado com os nossos amigos. Mas isso tudo mudou quando o Bot foi inventado, quando o bot chegou ao tibia o numero de players que utilizava esses programas era muito restrito, vindo aumentar drasticamente, agora o tibia deixo de ser um mmorpg mas sim um jogo em que as pessoas entram no seu char e colocam o bot e vao se embora chegando no outro dia a levels altissimos. O Bot tirou o espirito todo tibia que havia deixei de ver pessoas convivendo nas ruas, deixei de ver caras noobs fazendo suas parvoices, caras que viviam expulsando pessoas da sua cave (power abuser) isso tudo desapareceu chegasse a uma cave tudo lootado de booter, quando se dis "Hi" a nossa resposta é sempre "Exura, Exura, Exura" é uma pena ver isto acontecer a um jogo que admiro imenso pois penso que o trabalho que os criadores do Tibia tiveram foi imenso e eles devem odiar quando hoje olham para o seu mmorpg e vem no lootado de Booters. O tibia é um jogo muito fraco em graficos como ja nomiei antes, mas o trabalho que os seus criadores tiveram a fazer seu Mapa imenso, suas quests, seus misterios, seus itens, é algo espantoso porque requere muito trabalho. Por isso para compensar esse esforço enorme que os seus criadores Vim comunicar ao Xtibia esta Praga que ocorre nos dias de hoje com a esperança que os usarios do Xtibia alguns tutores, seniores tutores ou se calhar algum Gm ou role players se unao para programar algum tipo de programa que detecte Bots para Tibia voltar a ser um MMORPG, nao é preciso de programar um programa desse tipo pois é quase impossivel ele existir mas se faça uma "extreminaçao" ou "expediçao" para acabarmos todos com estes Bots.

 

Quero voltar a ver um tibia assim (Livre de Booters)

 

oldtibians6.jpg

 

Pensem Bem na Minha proposta

MORTE AOS BOOTERS !!!

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So direi isto:

 

 

 

Em todo lugar existem problemas, antes de reclamar, faça melhor.

 

 

"(...) antes de reclamar, faça melhor. "

 

Cara vou falar para vc nunca ussei Bot e so fiz este Topico para aqueles que querem voltar a um Tibia Livre de Booters, se voce concorda com Bots continue a ussar Bots, mas se não esta afim desta causa nao comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, tú é chato pra caralho ein. O cara vem aqui na boa, postar algo que ele acha certo.

 

 

 

Então, seguindo teu padrão de resposta..

 

"Se não gosta, não posta".

 

 

Só isso. :)

 

--

 

Enquanto ao tópico, é, eu preferiria jogar tibia 7.6 sem botters do que o tibia 8.31 recheado de botters. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 7.6 era cheio de macro, não era um botter, mais era um programa que tacava runa sozinho.

 

 

As hotkeys, veio mesmo para você, parar de usa, e logo acharão a solução viavel, para acabar com os botters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibia precisa de um anti cheater injetado.. restrigindo o acesso do bot enquanto o cheater anti cheater ligado, algo tipo encontramos em outros jogos onlines, tipo o vac2 do steam =D. outra coisa eu discordo quanto os graficos feios acho os graficos do tibia muito bonitos são umas das melhores sprites 2d que jah vi em minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look_of_hell

 

tibia precisa de um anti cheater injetado.. restrigindo o acesso do bot enquanto o cheater anti cheater ligado, algo tipo encontramos em outros jogos onlines, tipo o vac2 do steam =D

 

Concordo plenamente é isso que falta no tibia, mas acho que os caras da cipsoft aidna n repararam nisso os Gms não capazes de fazer tudo sosinhos é isso que eles teem de ver.

 

Leo94

 

Enquanto ao tópico, é, eu preferiria jogar tibia 7.6 sem botters do que o tibia 8.31 recheado de botters. :p

 

 

Tem razao se o Tibia RL nao melhora vou mesmo desistir de jogar nele e vou começar a jogar apenas Otservers de Tibia 7.6 ou versoes anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOTER

Seria alguém que fica reiniciando o computador pra pegar level

 

 

 

?

 

whatever...

Eu tenho bot aqui, mas eu quase não uso (até porque quase não entro) pois só acho útil pra luz naquelas caves africanas

Nunca fico atirando, muito menos fazendo, runas, pescando, caçando, usando potions e tal...

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A causa é boa, mas sinceramente. Aderindo 50 users, 40, 30, 20 ou qualquer nº, nunca adiantará muita coisa em uma campanha pequena...

Na minha opinião, a idéia só está mal localizada. Todos os grandes suporteds (são muito visitados) já fizeram campanha, e nem assim. Mesmo com todo aquele papo de "um gesto pequeno", acho que não funciona. Posso até estar sendo pessimista. Mas você foi nas melhores das intenções, mesmo eu achando que não dará certo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anti-bootter injetável

AMAGAD!!!WINNINGELEVEN!!ONEONE

vao descobrir algo que vá desbloquear está 'proteção' e vai volta pra esse merda de tibia (:

imagina atender report de 1000 pessoas... imagina se cada player vai e reporta 4x = 4000 reports muitos falsos e os gms n punem com um delete (:

eu uso bot só pra pescar... pq é a única coisa q sobro do tibia q eh legalzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anti-bootter injetável

AMAGAD!!!WINNINGELEVEN!!ONEONE

vao descobrir algo que vá desbloquear está 'proteção' e vai volta pra esse merda de tibia (:

imagina atender report de 1000 pessoas... imagina se cada player vai e reporta 4x = 4000 reports muitos falsos e os gms n punem com um delete (:

eu uso bot só pra pescar... pq é a única coisa q sobro do tibia q eh legalzz

 

 

MaNeRiNhU vc tem todo a razão, se o Tibia tiver um antibooter injetável os caras vao descubrir "protecçao" isso ocorre em todos tipo de jogos que tem um Anti-Bot injectavel, mas mal se detecte a utilizaçao de Bot ocorreu um update desse Anti-Bot e os caras que voltaram a ussar esse Bot sao banidos um:

Exemplo desse programa é o PUNKBUSTER.

 

Penso que é isso que falta ao Tibia, pois muitos Mmorpg utilizam esse tipo de protecçao.

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.. antigamente o tibia era otimo, mas hoje.. cheio dos botter. Se criarem um Anti-Hack, vão te sempre um corno que consegue burla o sistema criando Hacks melhores, portanto os que ja possuem os bot seriam banidos e boa parte dos player serão banidos, e brevemente criaram outra acc. Se a Cip ter um poquinho de bom senso, irá criar um Anti-Hack.. e concerteza terao de atualizar semanalmente... pois a cada dia terá gente tentando burlar o sistema e tentando pega level cada vez mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor pode explicar o que é um booter? :ph34r:

 

Continuando meu pensamento...

Eu jogo um jogo que não vou dizer o nome aqui que não existe bot: simplesmente o jogo buga quando tem algum tipo de coisa que abre em cima dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...