Ir para conteúdo

Red Legion Otserver [mapa Yurots]


Myself

Posts Recomendados

resyk8.png

 

IP: redlegion.no-ip.org



Port: 7171

Status: OFFLINE

 

OTServer fechado por tempo indeterminado. Assim que o OTServer voltar, o tópico será upado.

Editado por Myself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras

 

6. O Post de seu OTServer tera que ter obrigatoriamente as informações abaixo:

-XP RATE

-Magic Level Rate

- Loot Rate

- Ip de seu servidor.

- Como entrar em seu servidor.

 

Em negrito o que não consta no tópico do servidor.

Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado.

 

--

Especifique as rates...

Colocar: bom, ótimo, rápido, não ajuda muito os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras

 

 

 

Em negrito o que não consta no tópico do servidor.

Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado.

 

--

Especifique as rates...

Colocar: bom, ótimo, rápido, não ajuda muito os players.

 

Pronto moço, agora está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento #3 - Explore seus limites!

 

No dia 19.11.08, GOD Myself decidiu fazer um evento valendo alguns itens raros, no qual os jogadores participantes deveriam juntar certos itens em grandes quantidades para ele. Os itens foram: 20 Turtle Shells, 10 Red Dragon Scales e 10 Red pieces of cloth. Os itens a escolha do vencedor eram: 1 Dragon Scale Legs OU 1 Necromancer Shield OU 1 Silver Mace.

 

Após quase uma hora de procura, o jogador Pepelu foi o primeiro a entregar os itens pedidos. Ele escolheu a Dragon Scale Legs e ganhou um golden goblet com descrição especial.

 

screenshot084bmpup3.jpg

 

Depois de alguns minutos, a jogadora LaDy HeLL, após conseguir ajuda de um dos jogadores que havia desistido, chegou ao segundo posto. Ela escolheu o Necromancer Shield, e ganhou um silver goblet com descrição especial.

 

screenshot085bmpjt4.jpg

 

E por último, mas não menos importante, Piu Piu correu até o templo e entregou a última remessa. Garantiu sua Silver Mace e um silver goblet com descrição especial.

 

screenshot086bmpou2.jpg

 

Um número considerável de jogadores participou do evento, porém pelo fato do mesmo ser um pouco desgastante, grande parte dos mesmos desistiram do evento.

 

Parabéns aos vencedores!

Red Legion OTServer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myself, você postou duas vezes seguida no mesmo tópico, isto é contra as regras do XTibia. Aqui fica um alerta verbal, favor não cometer novamente a infração ou você poderá ser alertado(a) por um moderador.

Quando quiser adicionar alguma coisa ao tópico, use o botão editar! Evite ser alertado(a)!

Obrigado pela compreensão e boa sorte com o seu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO RECOMENDO.Pessoas mal educadas, vc chega no lv de pvp os lvs 100+ e mata sem motivo nenhum, um red skull pode te matar 80 vezes se vc atacar ele antes, e lol?Não entrem vao perder tempo, a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO RECOMENDO.Pessoas mal educadas, vc chega no lv de pvp os lvs 100+ e mata sem motivo nenhum, um red skull pode te matar 80 vezes se vc atacar ele antes, e lol?Não entrem vao perder tempo, a toa.

 

Amigo, você está se precipitando.

 

Eu não posso filtrar quem entra ou não no OTServer. E eu não disse no tópico: "SÓ PODE ENTRAR JOGADORES EDUCADINHOS". Sobre o caso do Red skull, é lógico, sempre foi assim. Você ataca alguém que tem skull e ganha yellow skull, então ela pode te matar sem levar injust.

 

O Servidor está ótimo para se jogar, e hoje ainda lancei novas cavernas, entrem para ver.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"o.O esse serv devia ser colocado em pvp enforced ... e eu não falei nada sobre o ot precisar só de "educadinhos" o.O" só disse que as pessoas desse ot são mal educadas LoL

 

Eu faço o que posso. Quando vejo jogadores excedendo os limites, os prendo. Quando os vejo usando BOT/MC, os bano. Sempre é assim. Eu acho que é você que não conseguiu entrar no contexto do OTServer. Sim, estAVA havendo uma war lá, mas você sabe quais os motivos dela? Os jogadores me reportaram várias coisas.

 

-

 

Well, fiz um update no servidor. Tem algumas caves novas, destaque para as de Hellgorak e Golgordan.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...