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Update Teaser #1: A Cidade Anciã De Yalahar


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Muita gente já vinha se perguntando: e os teasers, quando começam? A resposta veio em boa hora, da melhor forma possível.

 

Teasers são pequenas amostras do que está por vir, só pra deixar os jogadores com gostinho de quero-mais. Preparem-se, pq durante as próximas semanas (provavelmente toda sexta) teremos textos e imagens cada vez mais reveladores sobre a próxima atualização do seu jogo online predileto, que deve acontecer em dezembro (sem data definida).

 

O update nos trará uma nova cidade, novas quests, monstros, invasões e muito mais. Em seu primeiro teaser semanal, a CipSoft nos apresenta a nova cidade que está por vir: Yalahar é uma cidade muito antiga que se desenvolveu tecnologicamente durante o passar dos anos. Seus habitantes, os Yalahari, pertencem a uma das raças mais antigas que foram criadas durante a Guerra dos Deuses. Como eles não tinham motivos para se sacrificar durante a guerra, se exilaram nas ilhas do norte. Dedicando-se ao conhecimento e ciência, descobriram, durante uma pesquisa, a presença de uma entidade que parecia viver em algum lugar entre os mundos, entre a existência e a não-existência. Decidiram chamar a entidade de Variphor.

 

city_of_ancients.gif

A antiga cidade de Yalahar

 

Tal entidade começou a influenciar negativamente os habitantes de Yalahar, que em um incidente, acabaram matando uns aos outros, beirando à extinção. Para evitar a destruição total, os Yalahari que ainda eram bons fugiram da ilha, que ficou totalmente devastada, à mercê do mal, com seus habitantes corrompidos.

 

A história prossegue e cita um rumor: um dos verdadeiros Yalahari voltou sob a influência dos Variphor, com o intuito de trazer destruição ao mundo.

 

yalahar_centre_for_all.jpg

Inner city

 

Especula-se que a grande maioria das novidades do update deve ser baseada na história desta cidade anciã, seu povo e suas descobertas. A introdução de uma nova civilização super-desenvolvida é inédita no Tibia. A nova entidade Variphor e a dualidade da natureza dos Yalahari poderão ter um papel crucial em futuras quests, já que o teaser explica bastante sobre o fundo histórico desta nova área, incluindo uma descrição.

 

yalahar_formertradequarter.jpg

Former trade quarter

 

A nova cidade terá nove quarteirões. Alguns deles foram completamente destruídos, outros invadidos por criminosos. Veja as primeiras informações sobre cada uma das nove áreas da nova cidade:

  • Former trade quarter: Fica próxima ao porto e foi tomada por criminosos;
  • Foreigner quarter: Orcs, elfos, minotauros e humanos estrangeiros compartilham esta área, sempre em conflito;
  • Factory quarter: Muitas máquinas e traços de fontes secretas de energia ainda podem ser vistas aqui. Entretanto, o conhecimento sobre o uso delas desapareceu com os Yalahari;
  • Former alchemist quarter: Principal área em que ficavam os cientistas, foi destruída por uma grande explosão. Criaturas mutantes habitam o local;
  • Cemetary quarter: Esta será a área de undeads, dominada por mortos-vivos
  • Magician quarter: O atual lar de magos e feiticeiros malignos;
  • Sunken quarter: Área que ficou submersa após o cataclisma;
  • Arena e zoo quarter: Antiga área de lazer. Agora os animais andam livremente trazendo perigo para os aventureiros;
  • Inner city: Única parte de Yalahar considerada segura. É possível encontrar mercadores e casas para alugar nesta região.

Se você quiser ver imagens de cada um dos quarteirões da nova cidade, não deixe de visitar todos os outros supported fansites:

 

yalahar_alchemistquarter.jpg yalahar_arenaquarter.jpg yalahar_cemeteryquarter.jpg yalahar_factoryquarter.jpg

yalahar_foreignerquarter.jpg yalahar_magicianquarterEVIL.jpg yalahar_sunkenquarterl.jpg

 

Imagens:



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Créditos:

Tibia.com / TibiaBR.com/TibiaHispano.com/Rafael Fabre (TibiaMithus)

Editado por christian123
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Bom a Cip Soft está precedendo os limites do MMO.

 

Sinceramente, não gostei desse update. Misturar Medievalismo Fantasiaco com um ambiente

Pós Apocaliptico Fantasiáco, com certeza não foi uma boa tacada.

 

Mas fazer o que... esperemos que o Tibia sucumba as sua própria merce com o tempo.

 

Pain

Editado por Carlos Pain
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queriam recriar uma atlântida pós-apocaliptica ?

naum sei se vai ficar muito boa isso.

esse mapa ta mais me lembrando o Yurots, cemitério, casas, templo, e do lado direito hyenas com o deserto tudo junto ali, um do lado do outro.

 

Deveriam ter criado um parte da ilha com construções de templos e casa quebradas, onde seu antigo povo, sobrevivente do acontecido, tentava reconstruir sua cidade, na qual deveria ser ornamentada com cristais, construções de cor branca( mais ou menos como aqueles templos em tiquanda mas um pouco mais "light") com estautas gigantes,

sendo seus antepassados que os protegiam das guerras fora. E outra onde pessoas (malignas) tentavam tomar proveito da situação. Mesclando um pouco com a história de Svargraund (naum sei como escreve essa cidade).

 

Para quem assistiu o desenho Atlantida, é daquele jeito que a cip deveria se basear.

 

Consideração final: A cip precisa ao mesmo tempo mais criativade e menos criatividade (fala-se ficar "viajando" nos mapas) com o que faz.

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Gostei do teaser.

 

O pessoal aqui disse que não gostou da "mistura" que a CipSoft está fazendo. Mas pera ai, a CipSoft sabe o que faz. Com certeza essa cidade já vinha sendo planejada a tempos, a mais de um update atrás. Acham mesmo que a Cip faria algo do gênero sem um propósito?

 

Levem pelo lado positivo, teremos gráficos melhores ainda, mais opções de caça, e quem sabe alguma cidade antiga remodelada com estes novos sprites (?)

 

Esperando pelos teasers técnicos.

 

~

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