Ir para conteúdo

O Mais Gostoso Do Xtibia

bachieguinha

Posts Recomendados

/\ Depois dessa ...

O cara não sabe nem escrever e fala de postar porcarias ¬¬ USE VÍRGULAS, ACENTOS E PONTOS PELO AMOR DE DEUS!

-

Haha, não da para ver a foto direito :)

@foto do 'JV'

SACANAGEM! Ele não é tão gordo assim :D

Qualquer dia eu posto uma foto minha para vocês terem pesadelos MWhAHahHA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Depois dessa ...

O cara não sabe nem escrever e fala de postar porcarias ¬¬ USE VÍRGULAS, ACENTOS E PONTOS PELO AMOR DE DEUS!

EHEAUEHUEAUEHU

Ri demais com isso ;D

Para os panormas que não leem meus posts eu estou retirando a foto do JV e deixando somente a minha ok?

Não querendo começar uma briga PRO69...

Mas vc não tem moral nenhuma pra me chamar de babaca, vc posta nos tópicos de Tibia News coisas totalmente non sense...

Uma vez em um tópico se eu não me engano informando a morte de um boss Mr. Punish eles disseram que dropou o Mr. Punish's Handcuffs, ae vc como um usuário muito pouco informado me posta o seguinte...

"Parabéns ao team ae, pena que não dropou nada de bom"

Caso não saiba meu amigo, Mr. Punish's Handcuffs é o único item que dropa desse boss e esse item é raro

Então acho q vc deveria se informar um pouquinho mais antes de fazer posts extremamentes idiotas e principalmente antes de querer ofender a minha pessoa ok?

No more ;)

Link para o comentário

Não queria comentar, sério. Mas não resisti...

Abaixo de 40 de braço, é costela. Ou seja... você ainda não é definido.

Abraço!

Rotciv

Editado por Rotciv
Link para o comentário

/\ ownded Bem ao Danda eu digo so isso da preguiça de usar virgulas .-. e a o otro la eu nao te xamei de babaca mas se acarapusa serviu vista-a .-. ngm quer briga to de boa. PS: ao da imprensa eu falei akilo porque akilo sempre dropa eu digo uma coisa diferente procure entender antes de criticar.

Abraço.

Editado por PRO69
Link para o comentário

• Criar Novo...