Ir para conteúdo

Tibia - Demoniaco


dawison

Posts Recomendados

Ééé galerinha...

 

agora vocês param para pensar, e leiam atentamente, pois nada disso é babosera...

 

Tibia, é jogo Demoniaco!!

 

Não é brincadeira.

 

No cliente 7.6 ou inferior, ja repararam que no canto esquerdo bem embaixo tem uma placa escrito "Mantus" ??

Sabem o que é o Mantus?

É o demonio do vicio, por isso todas as pessoas que jogam viciam tanto nesse jogo absmatico.

 

"Mas, o que ou quem é Mantus? De acordo com a mitologia etrusca, Mantus era um demônio que utilizava de jogos de azar para enganar suas vítimas. Alguém logo associou essa coincidência como algum tipo de mensagens subliminar, e consequentemente afirmando que Tibia era um jogo demoníaco."

 

E esse pacto da Cipsoft com essas coisas não param!

Agora veja no cliente 7.8+

Sabe essa Maga com a varinha magica?

Olhe bem a estrela!

Isso mesmo! Uma estrela de ponta cabeça, que virada para baixo, que nada mais é um pentagrama, ou seja, o simbolo maligno que forma a figura de um bode (Demônio, Lu, cão, e o diabo a 4)

Então galerinha, não se aprofundem muito no jogo não, pois um dia alguma coisa de ruim pode acontecer.

Mas que tibia é um jogo legal é!

 

 

Abraços!

 

Por favor, Administração, não deletem meu post, e nem retirem ele, pois sei de casos que a Cipsoft proibe posts deste assunto.

 

Xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantus era o nick do cara que fez a imagem pro jogo daquela época.

Sobre o pentagrama, ela está virado pra baixo por que a varinha ta com a ponta pra baixo, se ele levantar a varinha fica uma estrela normal, ou seja, é pura coincidencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHh sim!!! com certeza

 

O cara que fez o Dsigner devia ser o proprio Demonio né?

Sua mãe ia colocar o seu nome de um demonio?

Vc iria se apilidar com nomes Demoniaco?

 

Olha bem a Estrela! Uma estrela tem as 5 pontas iguais, porque justo aquela tem a parte que esta virada para baixo maior?

 

Fio, coincidencia nada

 

Eu acredito que ai tem coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa realmente cara, to com medo.

Já vou deletar o tibia aqui do meu pc...

Nunca mais quero ouvir falar nesse nome.

 

Valeu or me dar o toque ae.

 

Vo repassar esse tópico pra galera aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkKkkkkkkkkkk!!!

Essa foi boa...

 

Jogo Tibia a pouco tempo, então não vou falar sobre o jogo...

 

Mais, se Tibia é demoniaco, porra...Silent Hill é o quê?

A reencarnação do mal em forma de Cd?

E Diablo, meu Deus!!!É o capeta em pixels!!!

 

Bahhhh...Cara...

Quem tem Jesus e Deus no coração, não precisa se preocupar com "coisas do capeta", "jogos do demônio" e referencias ao coisa ruim...

Editado por RaphinhaMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vcs poderiao me ajudar tipo tbm to com um probrema acho que o demon e um capeta como mato ele ele e mo diabo ai se vcs puderem me ajudar estarei grato vlw ai pelo toque vlw ai um dia caiu demon helmet do demon so que nao peguei pq me falaram que quando eu uso eu posso morrer na vida verdadeira sera que e verdade? vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vcs poderiao me ajudar tipo tbm to com um probrema acho que o demon e um capeta como mato ele ele e mo diabo ai se vcs puderem me ajudar estarei grato vlw ai pelo toque vlw ai um dia caiu demon helmet do demon so que nao peguei pq me falaram que quando eu uso eu posso morrer na vida verdadeira sera que e verdade? vlw ai

 

/\ Essa foi extraordinariamente boa!

Gente, não estou falando que se vcs jogarem algo de ruim pode acontecer a vocês, mas estou falando que o Tibia usa nomes que representam coisas satanicas, ou para bem próprio, ou para viciar os jogadores.

Se você quiser continuar jogando continue, mas eu acredito que possue algum mistério por tras disto, para a CipSoft, colocar esses nomes espalhados pelo jogo, em forma de mensagem subliminar

 

mensagem subliminar: Nada mais é que apenas coisas escritas, que você axa que é besteira, mas na verdade possue algum significado por esta mensagem estar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara este e o 3 post disso o primeiro que posto nao foi vaiado mas porque ele nao foi vaiado titio?ele nao comcordo cua materia o 2 tbm e vc comcorda e o que falaram nos post antigos nao existe rpg sem coisas demoniacas e se guido e CIA quiserem colocar uma pic escrita mantus do lado dexe que coloke e como o nosso amigo falo e o nome do cara que fez a pic i dai deus esta com vc otimo nao tenha medo do tibia se fosse assim o resident evil tem zumbis zumbis vem do inferno mas tem nego que assiste nao se preucupe jogue tibia capeta nao vai puxa seu pé de noite e mantus e um bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Falar a verdade... quanto eu jogava o 7.6 que vi essas histórias de tibia ter algo ligado com o demon.... tive medo sim...

Mais agora nem tenho mais(atualmente)

^^

 

 

//ManHunt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 7,6 eu tive um pouco de medo xD

mas e pura coincidencia fala com cara que crio o nick ¬¬

isso e ridiculo se fosse assim quem jogasse f.e.a.r tava ferrado ja tava possuido..

sinceramente cada uma...

outra coisa

querem fazer que nem yu-gi-oh que diziam que era do demon aff ¬¬

mensagens subliminar existem em todo lugar se fosse por isso numca mais tomava coca nem via t.v por que o que não falta ai e menagem sublimanar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ja ouvi falar desse tal de ''Mantus''...

 

Num cd di Dimmu Borgir(banda de black metal) tem uma foto dele na capa, o nome do albun é "all for tid" e ele fala sobre a tecnologia e sobre como ela vai dominar o mundo...

 

 

 

Eu nao acredito em deus, nao tenho nenhuma religiao. Gosto de estudar coisas com relação ao "desconhecido". Talvez alguem no tibia tenha feito um pacto, quer dizer, desde de que foi lançado, o tibia cresce exponencialmente... Nao duvido de mais nada, o desconhecido esta ganhando espaço... Nao duvido de nada disso...

 

Muitos famosos, magicos, cantores(especialmente rockeiros e metaleiros), fizeram pactos. E muitos deles assumiram, Cris Angel(o magico da record) afirmou ter vendido a propia alma... E muitos outros tambem... Marylin Manson...

 

 

Se alguem for rir do que eu disse, diga algo melhor antes..!

 

 

 

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai.

o pentagrama nada mais é que o simbolo judaico para representar a união de homem e mulher, mas algum babaca criou essa imagem idiota do pent, então quando um babaca vai no google e procura imagens do pentagrama aparece os negocinho do demo.

 

Cresça.

 

 

 

 

Edited:

Se você quiser, use está versão.

Pentagrama Invertido

 

Muitas pessoas que se intitulam Satanistas usam o Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), afirmando significar o triunfo da Matéria sobre o Espírito, ou a vitória do Mal sobre o Bem. Ainda que, originalmente, o Pentagrama com duas pontas para cima já aparecia, no paganismo pré-cristão, como um dos símbolos da Grande Mãe (pela semelhança com um canal vaginal, um útero e duas trompas). Assim sendo, o pentagrama invertido possui significados paralelos.

 

Devemos ter em mente que apenas após o advento do Cristianismo, a igreja o associou como símbolo do Mal, numa tentativa de conversão dos pagãos ao culto cristão

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim sendo, o pentagrama invertido possui significados paralelos.

 

 

Ele tem siguinificados paralelos... Pode siguinificar varias coisas, tem uma religião na africa que usa isso... Cada ponta representa um elemento, e a de baixo siguinifica o espirito... Nas ceitas satanicas, as pontas de cima são os chifres da besta, as do lado as orelhas, e a de baixo, o queicho...

 

Depende do ponto de vista...

Cada um cre no que quer crer...

 

Aqui tem um link sobre a materia do Mantus

 

Bloody kisses

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...