Ir para conteúdo

Jv Caloteiro


bachieguinha

Posts Recomendados

Pra quem ta por fora do assunto, alguns dias antes do jogo Palmeiras x Goiás e Flamengo x Portuguesa eu e JV estavamos no tópico do corinthians qdo eu comecei a flar q c o Palmeiras ganhasse ele ja ia pra 2º, foi ae q eu brinquei e disse que c Palmeiras perdesse pro Goiás eu virava corinthiano

Então JV ao ler isso resolveu apostar, então eu disse que c ele perdesse ele teria de usar ums sign do Palmeiras por 1 semana com a frase "Próximo campeão brasileiro"

 

Como foi previsto por mim, Palmeiras ganhou e passamos pelo Flamengo, mas essa aposta ja vai completar 1 semana e até agora nada dele cumprir :neutral:

 

QUEM QUÉ VÊ O JV USANDO SIGN DO PALMEIRAS POSTEM, OU SIMPLESMENTE QUEM É JUSTO E QUER Q ELE PAGUE A APOSTA ;D

 

Q papelão JV :great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu viajei dia 30 então nem vi isso da aposta, quando cheguei tinha até esquecido, kkkkkkkk

 

De qualquer forma, só agora que vc mostrou o tópico que vi sua MP lá sobre o assunto v.v"

 

Pronto, frase inserida na assinatura :]

 

PS: Se o flamengo ganhar na próxima rodada, eu tiro, com certeza \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha fan bar sim, e tira o spoil ¬¬'

 

Ta apostado (ý)

Se Palmeiras perder, vc faz uma sign e me manda q eu coloco ela e aquela frase até o final do campeonato ;)

Mas c o Palmeiras ganhar vc vai ter q colocar essa minha fan bar do Palmeiras com a seguinte frase:

Palmeiras, o próximo campeão Brasileiro

Q tal?

 

OK ;D

 

Mas só por 1 semana, e se o flamengo ganhar, não pagarei a aposta, afinal, é uma de suas previsões ;D

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga-se de passagem que: Próximo é diferente de Futuro.

 

Próximo é algo mais imediato, e futuro pode ser algo distaaaaante... JV, sem tentar trapacear, pode mudar ae :)

Coloca a frase certinha, vai kkkk. E desista, flamengo não tem gabarito para ser campeão brasileiro, ele tem OBINA no time, não merece tal honra HAHAHAHAHAHAAHAHA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o flamengo não for campeão, que seja o grêmio, e em ultima oportunidade, o cruzeiro.

:]

 

#Caidera

Mothafucka _l_

 

#Bachie~

Isso me custou a assinatura, essa merda bugou minha sign toda, de tão pobre que é o palmeiras...tive que refazer tudo v.v"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...