Ir para conteúdo

Rgs Falsos


plinios

Posts Recomendados

Bom primeiramente eu gostaria de anunciar a minha volta aqui no xtibia, provavelmente 99,9% das pessoas nao se lembram de min mas eu tava nesse forum a uns 2 meses atras, bom delicias a parte vou falar dos RGs falsos, aquela coisa do cara fazer um RG falando que ele já tem 18 anos, para conseguir bebidas, entrar em festas etc...

 

Bom eu achava que era uma coisa dificil de fazer mas outro dia eu sem nada para fazer fui fazer um, scaniei meu rg na impressora multifuncional, digitalizei, puiz no photoshop e pronto, emprimi frente e verso, colei as duas juntas, bem recortadinho, levei na papelaria e pronto, tava até plastificado.

 

Se alguem duvida eu tenho 16 anos (vo faze em dezembro 17)

Nesse rg abaixo eu to com 17 para fazer 18 em dezembro

 

Olha meu RG que bonito:

 

http://img83.imageshack.us/my.php?image=di...011cpia2ve6.jpg

alguns dados foram retirados por segurança do usuario.

 

Mas é claro, nao façam isso SE, eu disse SE um policial altamente treinado para reconhecer documentos falsos te pegar com ele, vc pode se dar mau.

 

ps: nao deu pra por nao sei pq fala que nao é permitido sei lá, se alguem me fala como faz posta ai que eu mudo, nao mexo aqui faz um tempinho.

Editado por plinios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenhu uma pergunta...

 

E O KIKO ?

 

Boa pergunta, seu pergunta foi redirecionada para a central de perguntas e respostas, voce deve receber uma resposta em no maximo 2400 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme souza@

sim descobri isso agora, e sim meu nome é Plinio, mas nao se assuste eu sou mais bonito que meu nome.

 

Patox do mau@

é isso ai...

ta calor hj né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme souza@

sim descobri isso agora, e sim meu nome é Plinio, mas nao se assuste eu sou mais bonito que meu nome.

 

É bobo... Só queria saber se o nome era esse mesmo, não se vc era feio.

Eu nunca tentei falsifica Rg, deve se rox

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é bonito ou não.. isso não nos interessa.

O tópico, com certeza é non sense HAHA!

 

Não leve pelo fato de eu estar bebado, por que ainda tenho total conciencia do que estou

fazendo, mas bem, seu tópico será fexado, claro.

 

Ahhhh... se tem Silva no nome, é pobre :S

 

----

 

Fechado

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...