Ir para conteúdo

Thais X Carlin X Venore


Andre Miles

Thais x Carlin x Venore  

41 votos

  1. 1. Qual é a melhor cidade?

    • Thais
      14
    • Carlin
      14
    • Venore
      13


Posts Recomendados

Cada cidadão Tibiano que se prese já visitou essas cidades. Vamos levantar algumas questões das cidades mais conhecidas do Tibia:

 

Thais:

-A cidade mais antiga de todo o Tibia.

-Contém a melhor união entre os cidadãos dessa cidade. Quase não há guerras entre sí.

-Poucas Hunts para Levels altos, posso dizer que Thais inteira só possuí uma cave: Ancient Temple.

-É a cidade de mais facil aprendizado para os novatos. Lá e a casa deles, quase não são mortos por power abusers (Jogadores mais fortes que abusam dos mais fracos) e conseguem atingir suas metas.

 

Carlin:

-Banste desunião, muitos cidadãos de outras cidades costumam á afirmar que lá parace uma favela.

-Tem bastante áreas de Hunts, muitas quests e comércio, gerando dinheiro para os cidadãos.

-É a cidade mais hábitada do Tibia por possuir suas Hunts para todos os levels.

-Pouco aprendizado dos novatos pois, posso afirmar que com toda certeza: Um level 8 sem amigos por lá vai ser rookado em 1 dia.

 

Venore:

-Á maioria dos HL (High levels) tem casas por ai. Isso ás vezes torna a cidade um pouco privada para os mais fortes.

-Tem áreas de Hunt gigantescas que em qualquer delas é lucro.

-Grande comércio, os cidadãos geralmente são unidos uns com os outros.

-Os novatos se perdem facilmente nessa cidade, por ser bem grande e com ruas estreitas. Parece mais um labirinto.

 

 

Escolha a melhor cidade para começar sua jornada no Tibia, e aproveite bastante! Não esquesa de votar na sua cidade preferida logo acima.

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a materia ;)

Para mim a melhor cidade é

"Thais" por se mais perto das huters

que eu gosto ...

 

Abraço.

Olha carlin e bom para iniciante,tem slime bug folda mais agora q atingir lvl 110 estou preferindo venore por dragon laur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente Thais Sempre Fui de Ficar Em Thais Runar la e talz mas quando voce ja e fortin sem duvida venore pela d lair =D

 

Concordo. Thais é a cidade que eu sempre fiquei e sempre ficarei... Mais, para caçar agente até que sai um pouco :D

 

Eu caço em grupo em Thais lá no D-lair, Andrezin Master (Eu, Elite Knight), Last'Fiva (Paladina) e o Skull Dragon of elera (Elder Druid). Nosso time é massa e sempre que agente caça nunca temos waste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sem discussão! Venore e a melhor cidade, tanto pra free quanto pra premium accounts, pois, além de ser o centro das rotas de barcos, é uma cidade que não tem muitos pks, os npcs de venda tem preços ótimos e é o centro de comercio do tibia.

 

 

Atenciosamente,

Gorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thais é melhor para levels baixos, mas tem muita gente.

 

Venore fica próxima de áreas quase desertas para levels baixos.

Meu voto vai para venore, BEEEEM menos pks também.

 

(Carlin não conheço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez que joguei fui pra Carlin e n me arrependo nem um poco.

 

la o comercio eh bom,fica perto d folda, pra lvl's baixos, perto d Ab'Dendriel, tbm eh perto das dwarf mines (Kazzordoon eh mais perto delas, mais aqela porra d city parece um labirinto...) perto d Carlin tbm tem aqela montanha q eskeci o nome, q tem goblin e cyclops pra lvl baixo (ciq pra lvl medio).

 

na minha opniao carlin eh a melhor, mais cada um pensa oq qer.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Criar tópicos como esse é pedir pra dar briga

-------------------

 

axo q cada cidade tem seus pontos fortes e fracos, nenhuma cidade é perfeita em tds os pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...