Ir para conteúdo

Tutorial De Kina Ate O Lvl 50


manovi

Posts Recomendados

bom galera meu tutorial vai ser assim o primeiro os knights depois os paladin :XTibia_smile: obs: tutorial quase para non-pvp

 

 

 

 

primeiro passo

 

voce acabou de sair de rook deve pelo menos ter juntado 1k ou 700gp e deve estar mtu noob com akela brass armor voce pode faser duas coisas vendela por 150 gp na loja ou ficar aconselho a vender.

voce pode caçar nos trolls de abdendriel la da mtu dinehiro eu mesmo consegui 2k numa hunt e fikei 3horas la

bom lvl nove sem misterios compre exura e treine ml ate sangrar as maos

pois ml 6 é oq queremos, depois do lvl 10 voce pode treinar ate o skills 45/43 em troll mas lembre-se quando acabar a food volte e pegue mais porque o ml é restrito

agora depois do treino voce deve estar com 45/43 e algun gp guardados OBS nominimo 1k hehe :thumbsupsmiley:

bom agora compre uma bag de helath potion e va caçar rot loot bag é sempre otimo mas perdera muita xp pela colheita de maces e sword bom c cançao de caçar ou treinar mas q pena agora vem o treino deve estar no lvl 15 com 49/48 de skills treine ate o skills 58/56 mas mano por que o skills 58/56 ja expliko filho com esse skills voce pode matar beholder com 1a 2 hits e sair lucrando mas n caçe eles nesse lvl

 

 

 

segundo passo

 

depois do treino deve estar com sede de sangue bom despeje sua raiva nos dwarf soldier pois 500gp de loot por 30 min eu fis o test 3 veses

upe la em kazz ate o lvl 20 c nao kiser dwarf pode ir cave de rot la em venore ou folda mas o melhor ligar é o pantano de abdendriel

fassa a desert deve ter juntado no minimo 11k pois kina junta isso facil facil compre um plate set e um guardian shield deve dar 3,500gps

agora com a arma de lvl 20 va caçar mas com os hits multipikador devetirar de dwarf soldier um brake def né caçe la ate o lvl 25 ou abdendriel ate o lvl 30 hehe eu caçei nas rot de venore ate o lvl 33hehe^^

lvl 25 compre a sua arma e fike assim bom voce pode caçar cyclops ou abdendriel ou dwarf soldier la no dwarf soldierhell la da muito lucro mesmo nesse level pela sua cap mas me esqueci de falar dos potion uma bp de health potion deve dar um dois lvls

n use uh pois seu lvl e ml baixo n cura mtu

 

 

Terceiro passo

 

 

fike ab ate o lvl 30 no lvl 30 deve estar com 20k mais os 9k das outras hunt tudo deve dar 35-40k agora vem os ekips

crown armor-13k

k leks 7k

crown helmet-2k

medusa shield-10k

fur boots-2k

paltinum amulet-6k

o resto guarde para potion nesse lvl ande com 2 bp de hp

bom lvl 30 skills 67/63

agora vem a diversao voce pode continuar a caçar ou virar um hunter of quest

caçe em ab amazon camp e elf vilagge elven bane ou ghost land

o melhor lugar ab e elf vilage

bom em ab so ate o lvl 35 depois nos outros lugares

bom lvl 40 demoro mas chego deve estar com 70/68 isso sem treinar e o melhor voce pode matar cyc drone e smtih facinho

elven bane voce pode caçar ate o lvl 50 amazon camp pode ir em d lair de kazz e ab e tbm de thais pois sao respawns fracos e mtu pokos drag ai voce pode ir trankilo.

Editado por virilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG!

Level 10 ML 6 ?

Acho meio dificil..

Eu acho que esse tutorial é pra OT ;P

 

 

 

 

ai l~e direito tem q te o ml6 o mais rapido possivel

 

 

Muito mal organizado, dá até preguiça de ler.

 

Arruma isso e depois a gente conversa.

 

Cya~

 

 

cara foi meu primeiro tutiral mano da uma dica esse seu addon é de ot né usa isso no global e pode lança ate a moda fashion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caro virilha ,

acho que devias ser mais organizado em seus tutoriais , a língua portuguesa mais bem elaborada , tente treinar antes de fazer um tutorial .

Todos aqui fizeram comentários construtivos , visando você melhorar suas críticas , então não fique aborrecido pois o erro é seu.

Tente fazer o que dizem a cima ,

Naiv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera meu tutorial vai ser assim o primeiro os knights depois os paladin :XTibia_smile: obs: tutorial quase para non-pvp

 

 

 

 

primeiro passo

 

voce acabou de sair de rook deve pelo menos ter juntado 1k ou 700gp e deve estar mtu noob com akela brass armor voce pode faser duas coisas vendela por 150 gp na loja ou ficar aconselho a vender.

voce pode caçar nos trolls de abdendriel la da mtu dinehiro eu mesmo consegui 2k numa hunt e fikei 3horas la

bom lvl nove sem misterios compre exura e treine ml ate sangrar as maos

pois ml 6 é oq queremos, depois do lvl 10 voce pode treinar ate o skills 45/43 em troll mas lembre-se quando acabar a food volte e pegue mais porque o ml é restrito

agora depois do treino voce deve estar com 45/43 e algun gp guardados OBS nominimo 1k hehe :thumbsupsmiley:

bom agora compre uma bag de helath potion e va caçar rot loot bag é sempre otimo mas perdera muita xp pela colheita de maces e sword bom c cançao de caçar ou treinar mas q pena agora vem o treino deve estar no lvl 15 com 49/48 de skills treine ate o skills 58/56 mas mano por que o skills 58/56 ja expliko filho com esse skills voce pode matar beholder com 1a 2 hits e sair lucrando mas n caçe eles nesse lvl

 

 

 

segundo passo

 

depois do treino deve estar com sede de sangue bom despeje sua raiva nos dwarf soldier pois 500gp de loot por 30 min eu fis o test 3 veses

upe la em kazz ate o lvl 20 c nao kiser dwarf pode ir cave de rot la em venore ou folda mas o melhor ligar é o pantano de abdendriel

fassa a desert deve ter juntado no minimo 11k pois kina junta isso facil facil compre um plate set e um guardian shield deve dar 3,500gps

agora com a arma de lvl 20 va caçar mas com os hits multipikador devetirar de dwarf soldier um brake def né caçe la ate o lvl 25 ou abdendriel ate o lvl 30 hehe eu caçei nas rot de venore ate o lvl 33hehe^^

lvl 25 compre a sua arma e fike assim bom voce pode caçar cyclops ou abdendriel ou dwarf soldier la no dwarf soldierhell la da muito lucro mesmo nesse level pela sua cap mas me esqueci de falar dos potion uma bp de health potion deve dar um dois lvls

n use uh pois seu lvl e ml baixo n cura mtu

 

 

Terceiro passo

 

 

fike ab ate o lvl 30 no lvl 30 deve estar com 20k mais os 9k das outras hunt tudo deve dar 35-40k agora vem os ekips

crown armor-13k

k leks 7k

crown helmet-2k

medusa shield-10k

fur boots-2k

paltinum amulet-6k

o resto guarde para potion nesse lvl ande com 2 bp de hp

bom lvl 30 skills 67/63

agora vem a diversao voce pode continuar a caçar ou virar um hunter of quest

caçe em ab amazon camp e elf vilagge elven bane ou ghost land

o melhor lugar ab e elf vilage

bom em ab so ate o lvl 35 depois nos outros lugares

bom lvl 40 demoro mas chego deve estar com 70/68 isso sem treinar e o melhor voce pode matar cyc drone e smtih facinho

elven bane voce pode caçar ate o lvl 50 amazon camp pode ir em d lair de kazz e ab e tbm de thais pois sao respawns fracos e mtu pokos drag ai voce pode ir trankilo.

Muito Bom, que arma eu uso? axe ou sword?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manu o tutorial ta demais mas o pessoal "algums" tao inchendo po o gurié novo cara dexa ele ai scarry as pessoal cometem erros n? assim como alguns filhos fumao maconha e outros n passao de ano po foi pokos erros xD ta bom mtu erros mais ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...