Ir para conteúdo
  • 0

Problemas Com Conexão


Dlyd

Pergunta

Fala galerinha..

 

Seguinte, a alguns dias que eu to com problema com a minha internet.

Eu consigo usar ela tranquilo, mexer no msn, orkut, xtibia, etc... porém não consigo fazer downloads e as vezes ela fica oscilando muito, caindo direto.

Não consigo jogar jogos onlines, tipo tibia, ragnarok, etc...

 

 

Queria saber o que pode ser.

Valeu :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fala galerinha..

 

Seguinte, a alguns dias que eu to com problema com a minha internet.

Eu consigo usar ela tranquilo, mexer no msn, orkut, xtibia, etc... porém não consigo fazer downloads e as vezes ela fica oscilando muito, caindo direto.

Não consigo jogar jogos onlines, tipo tibia, ragnarok, etc...

 

 

Queria saber o que pode ser.

Valeu :*

Mais sua net é só em um pc?

nestes casos é dificil chutar o que pode ser, pois pode ser várias coisas, e o diagnóstico fica dificil.

Vou citar algumas aqui, pode ser o modem querendo queimar, placa de rede do micro com problema, cabo de rede com mal contato (quebrado dentro dele), pode ser problema com o sinal da provedora, pode ser tambem algum problema de software.

Você lembra de ter feito alguma coisa antes de começado ter dado estes pipocos (instalado algum programa, caido a energia) ai ou começo do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se eu lembro bem, acho que caiu a energia.

Não lembro direito... so que eu to querendo chamar o tecnico da velox

 

So que é o seguinte se eu chamar e for alguma coisa com o modem, internet, etc... Eu não pago nada, mais se for com o pc ele cobra 62 reais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Dlyd

Tenta fazer o seguinte.

Você chama o técnico e fala com ele qual é o problema e se relacionado ao Computador, se for isso ao invés de você pagar, você pergunta qual é o problema existente e depois tenta "Confirmar" com outra pessoa se realmente é esse problema que está causando essa instabilidade em sua conexão.

 

As vezes os técnicos tentam se aproveitar já que não sabemos do problema real, sendo assim pode até ser apenas um defeito simples e fácil de concertar, se você "Confirmar" com outra pessoa que esse é realmente o problema então você chama o Técnico já com o fundamento de apenas concertar aquele erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara se eu lembro bem, acho que caiu a energia.

Não lembro direito... so que eu to querendo chamar o tecnico da velox

 

So que é o seguinte se eu chamar e for alguma coisa com o modem, internet, etc... Eu não pago nada, mais se for com o pc ele cobra 62 reais.

 

Abraços.

Intaum, se vc tiver algum amigo que tenha algum modem "reserva" pra te emprestar, ja fica mais facil, pq se não for, vai ser alguma coisa com o seu pc (provavelmente). Veja se tem como vc trocar o cabo de rede tbm, trocar os fios de telefone que vão no modem.

Pagar 62 pila é fogo :surprised:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...