Ir para conteúdo

Meu Ot Fodao


caoraziran

Posts Recomendados

"Fodão" não se encaixa em nenhum aspecto deste mapa (sem ofender), o fato de serem dois mapas juntos não é o problema (eu ja vi yourts editados que chegavam ao nivel da Dark Realms) e sim a qualidade, leia alguns tutorias e va editando mais.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara, você precisa muuuito treinar seu mapping aê rapaz...

Não tente se "gabar", porque tem muita gente aqui que entende no negócio e na maioria das vezes vai ter crítica.

Uma dica é você ir treinando o tempo todo, vendo tutoriais de como fazer tal coisa mostrando mesmo...

Nunca deixe uma árvore dentro de uma casa, a não ser que tenha um gramadinho por aí, plantas de gelo são feitas para ficar em Ice Islands, não. Uma coisa meio que precária e muito óbvia que é urgentíssimo é você por um mar em cima de uma casa... Onde uma pessoa consegue ver isso? Me desculpe, mas tem até mesa lá cara.

Como aquela mesa vai flutuar na água? Os seus pés tem bóias! Não coloque coisas muito repitidas, como as "fontes" que você colocou no templo e até mesmo os items. Isso é muito inadequado, você ta fazendo um templo ou está fazendo algo para impressionar alguém "Uau, um golden helmet! Que mágico cara."! Como vai cair uma cachoeira em uma rua? Pra onde a água vai? Sumir? Ainda mais na frente do templo coisa desnecessária. A lojinha que você fez foi uma das mais normais na minha opinião, a única coisa que estraga é a plantação que tem nela. Existe plantação que nasce de um piso? Me desculpe cara, mas tive que falar para você!!

Não tenho mais nada a dizer a não ser treine muuuuuuuuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...