Ir para conteúdo

O Jeito Mais Fácil De Conseguir Dinheiro De Noobs


Linow

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Existem Outros Modos Honestos (negocios) de fazer isso vou lhe dar um exemplo

To vendendo um.. sl

Um Dragon Shield vamos fazer de conta que vale 3 k eu coloco Sell draggy Shield (offer)

o kra vai vir dando uma oferta se voce tiver sorte ele vai dar um preco maior que o inesperado mas se ele n der der um preco menor que 3 k se fla bb se o kra estiver muito interessado ele ira pergun tar o preco e voce diga o preco. vale 3 k tente lucrar uns 500 gp diga 3,5 k ^^

fazer isso ae com iniciantes é sacanegaem tente essa dai /\ em players de lvl 25 - sempre da certo ^^

 

\/ OMG oia minha sign so lvl 25 - =D so que nao so noob pa cair nessa xP

 

OBS : se voce tiver uns 7 k sobrando por ai e tiver precisando de grana nem tente fazer esses Tutor pa roba grana dos noob compra um ob knife e vai algum lugar que tenha minotauro e pegue couro isso da um lucro bom ^^

tente ir Torre De Ab denriel ou pro sudoeste da Crusader Helmet Quest Tem Umas Cave De Dwarf Sussas Lá ^^

 

Espero Ter AJudado

Editado por Wolie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste tutorial vo ensinar o modo mais fácil de pegar dinheiro de um noob...

 

1º - Diga a ele que você sabe como duplicar dinheiro

2º - Diga a ele que ele tem que ter 100Gps pra duplicar (vc escolhe)

3º - Mande ele botar encima do baú do dp

4º - Mande ele apertar ctrl e digitar duplic

5º - Ele logará, vc vai e pega os gps e seja feliz!

 

Fiz isso em rook consegui 500Gps Facinho ksaopksoa.

 

MeU pRiMeIrO tUtOrIaL ~~~~

 

cara , roubar nao e legal ... quando voce chegou em main voce queria que te passassem a perna ? acho que nao , consiga dinheiro honestamente , por exemplo , ate mace da para vender , se consegue em skeleton etc ... ( facil ) tem tambem itens ( dragon shield por exemplo ) compram por 3000 gp + vai trolls que da bastante , nao e justo roubar os players que acabaram de sair de rook e nao tem conhecimento ... Coitados , isso devia ser punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

AEEEEEEEEEEEEEEE

FIQUEI RICOOOOOOOOOO

VLWWWWWWWWWWW CARA

SOU ETERNAMENTE GRATO A VOCÊ!

 

EU TINHA CAIDO NESSA ESSA SEMANA AGORA E NAO SABIA O QUE TINHA ACONTECIDO

AGORA VOCÊ ABRIU MEUS OLHOS E ME ENSINOU MAIS UMA TRAPAÇA PRA FICAR RICO!

 

VLWWWWWWWWWW

 

VOU PASSAR ATÉ PRO MEU IRMÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentem bancar uma de honestos não. Você morre, perde seu loot e os cara devolve? Não né! E concerteza tu também não vai devolver.

Robar é uma vantagem do jogo, azar é do outro que se deixou confiar. Se tem uma coisa que no tibia não se pode ter é confiança. Por mais 'parceiro' que a pessoa seja, nunca se sabe do que ela é capaz... sei disso porque ja fui hackeado por um cara que era meu amigo desde o lvl 6 por aí... lembro que passamos de rook juntos. No lvl 53 ele me hackeou.

Ta certo que robar não é legal nem nada, mas os caras não vão ter pena se tiverem que robar de mim, então não tenho que ter pena deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
O povo fala fala fala ruim do "tutorial", mas se vocês achassem um noob com 10k (impossivel) em rook, 95% das pessoas que falam que é desonesto faria de tudo para conseguir o dinheiro, nem que tivessem que trapar ele em minotaurs ou tentar o ctrl+e...

 

Com toda certeza digo também que o XTibia não aprova isto, e mesmo que aprovasse precisaria de muito ainda para se tornar um tutorial.

 

Se o seu segundo tutorial for igual a este (com conteudo inutil), nem perca tempo fazendo.

 

Atenciosamente,

Dartilus

 

 

impossivel ter 10k em ROOK?

 

vc eh maluko meu amigo tah com + de 400k em rook ele eh lvl 60+ em rook

 

se n sabe fika ketin oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...