Ir para conteúdo

Avatar Project Map


Zapan

Posts Recomendados

Bom galerinha, não sou profissional em mapping, mas dou o meu melhor para criar mapas coerentes, jogáveis, e bonitos.

Ultimamente estou em um projeto juntamente com Dokmos(akele que liberou o sistema DoPuShCreature, ou magia que empurra) chamado Avatar Project, que simulará o mundo do desenho Avatar com suas lendas, histórias e etc...:lol:

 

Aqui vai uma prévia do mapa, estou começando pelo Reino da Terra, segue abaixo as imagens de Ba sing se, e seus arredores:

 

O World Map do avatar:

 

mapreinoterrapy5.jpg

 

O World Map do Avatar Project (claro que não era meu objetivo ficar extremamente parecido os worldmaps):

 

minimapii8.jpg

 

A cidade de Ba sing se:

 

cidadezk8.jpg

 

O Zoológico de Ba sing se:

zoobs9.jpg

 

Vale das amazonas (que não existe no desenho >.<)

amazoncampwh6.jpg

 

Deserto de Si Wong

Localizado no centro do Reino da Terra, o Deserto de Si Wong, ou o "deserto da morte" é uma vasta extansão árida e praticamente inabitada. Nele se localiza a lendária Biblioteca de Wan Shi Tong, uma espécie de oásis congelado, uma "colméia" de Vespas-urubu e os inescrupulosos Dobradores de Areia

 

Vilarejo no Deserto (que eu esqueci o nome)

desertvillagevistadecimyz9.jpg

 

 

Obs: A última SS foi baseada em um dos mapas do nosso grandiozo Chau, que por algum motivo parou de mappear, mas me autorizou a usar :D.

 

Bom galera, é isso, ta ai uma prévia do nosso OT, fiz o máximo possível pra que os mapas ficassem bons, espero uma boa repercursão de vcs.

Avaliem, critiquem, chinguem, opinem...

 

:bye:

 

Pra quem quizer saber mais do Projeto acesse : http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63982377

Editado por Zapan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gelo no deserto?

em geral, básico...

mas a ba sing se, ta mto estranha

 

Bom cara, é que no desenho, esse vilarejo possue um monumento de Gelo que está la a milhares de anos, e agora está derretendo, mas obrigado mesmo assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba sing se não é uma cidade de pedra, ela tem estruturas de pedra, porém várias Arvores , etc...

 

Fiz o maximo que pude para o map ficar jogável, não parecido com o do Avatar , e sim algo que lembrasse avatar :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr vo te enche o saco muahahahaha

 

ba sing se eh uma cidade de terra (omg vc eh tao esperto) e suas construções são de pedra amarelada, pelo menos as muralhas e outras coisas desse tipo.

agr to com preguissa de olha sabe se eh 8.1 ou 8.2

se for 8.2 usa aquele "barro" q ter no femor hills, por exemplo, ao inves das montanhas rochosas.

sei que é dificl fazer tudo isso mais soh to dando ideias, vc as usa como for possivel.

outra coisa seria fazer uma grande muralha de uns 3 andares (paredes empilhadas msm uaheuhae) e coloca uma talkaction ou uma action para abrir a muralha (o.O)

seria legal tbm faze a biblioteca fodona la q eskeci o nome e bota um boss coruja la (o espirito do conhecimento :))

 

e trocar aquelas amazon por nomads, ficaria melhor com o deserto e pq dobradores de areia parece akeles carinha feio la xD

 

o oasis de gelo fico rox :)

 

q eu me lembre eh isso... boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk valew pelas idéias ai cara ;D

 

Mas o negócio é o seguinte, eu comecei com essas construções e agora num vo muda, eu também pensei em mudar, mas fica trabalhoso agora...

 

Quem sabe quando o mapa tiver pronto, eu mude...

 

E sobre as idéias que vc deu, todas ja estavam feitas antes de eu ler isso ;D

 

se quizer saber mais sobre o projeto, entra la na comu :>

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...