Ir para conteúdo

Nota De Esclarecimento


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Nota de Esclarecimento



 

Olá XTibianos,

 

No último final de semana, tivemos alguns problemas com nosso Servidor, que deixaram os sistemas off-line no sábado e no domingo apenas o Site estava operando normalmente.

 

O pessoal do nosso Departamento Técnico já identificou as causas e atuou para evitar a reincidência do caso, por isso fiquem tranquilos, situações como estas são raras dentro do XTibia.com. Muita gente ficou desesperada, achando que seria o "fim dos tempos" e que o XTibia estava falindo....bom, posso garantir a vocês que isso está longe de acontecer, estamos trabalhando bastante para trazer cada vez mais inovações e qualidade nos serviços.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos, esperamos não precisar mais dar este tipo de esclarecimento ;).

 

Abraços a todos.

 

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, foi apenas um problema técnico, mas no chat oficial do XTibia o que se comentava era que seria o fim do XTibia e talz, mas como Rafael falo "Muita gente ficou desesperada, achando que seria o "fim dos tempos" e que o XTibia estava falindo....bom, posso garantir a vocês que isso está longe de acontecer, estamos trabalhando bastante para trazer cada vez mais inovações e qualidade nos serviços."

 

XTibia 2008 - A todo vapor, junto com você!



Att,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que já está tudo resolvido.

Eu dei muitas risadas nesse meio tempo de fórum Off-Line.

Principalmente com o DareDevil, aiuhauihaiuahuiaha, né Jeve, Kenon e Edu? UIEAHUIEAHUIEHAI

Fiquem tranquilos que NÃO FOI o Conde que fez isso!

Hauhauhauahuahauha

 

Brincadeiras a parte.

 

Não que eu tenha gostado!

Mas até que foi beeeem engraçado ;P

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh

Eu não sei de nada, não, last 8D (u.u)

Foi o dia que eu mais ri, na minha vida :D

 

Aliás... Eu já tava doido pra voltar pro xtibia o.õ

2 dias sem xtibia... :/

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Quando entrei no fórum, e vi IPS Error, pensei sim que o XTibia estaria sendo hackiado, e pensei, todo conteúdo será perdido? Maas, depois lembrei que todos aqui tem o maior cuidado com o XTibia, e que sempre era feito o Backup, então fiquei mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...