Eu tava pensando que era minha internet ![]()
Quase que eu troco ela ahsuahuas
Eu tava pensando que era minha internet ![]()
Quase que eu troco ela ahsuahuas
info
Grupo: Herói
Reputação: +8
Gênero: Masculino

Graças a Deus, foi apenas um problema técnico, mas no chat oficial do XTibia o que se comentava era que seria o fim do XTibia e talz, mas como Rafael falo "Muita gente ficou desesperada, achando que seria o "fim dos tempos" e que o XTibia estava falindo....bom, posso garantir a vocês que isso está longe de acontecer, estamos trabalhando bastante para trazer cada vez mais inovações e qualidade nos serviços."
XTibia 2008 - A todo vapor, junto com você!
Att,
Dare Devil
Que bom que já está tudo resolvido.
Eu dei muitas risadas nesse meio tempo de fórum Off-Line.
Principalmente com o DareDevil, aiuhauihaiuahuiaha, né Jeve, Kenon e Edu? UIEAHUIEAHUIEHAI
Fiquem tranquilos que NÃO FOI o Conde que fez isso!
Hauhauhauahuahauha
Brincadeiras a parte.
Não que eu tenha gostado!
Mas até que foi beeeem engraçado ;P
Abraços!
ahh
Eu não sei de nada, não, last
(u.u)
Foi o dia que eu mais ri, na minha vida ![]()
Aliás... Eu já tava doido pra voltar pro xtibia o.õ
2 dias sem xtibia... ![]()
Editado Agosto 26 por Kenon~
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Ô nerdizada ![]()
E nóis...
aqui falando que tinham hackeado o xtibia
HEIOHAOIEHA, sobre o tibia hackeado eu ri ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Principalmente com o DareDevil, aiuhauihaiuahuiaha, né Jeve, Kenon e Edu? UIEAHUIEAHUIEHAIFiquem tranquilos que NÃO FOI o Conde que fez isso!
Ou foi?.... ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Patox Daocu

i'm Conde !!
The end of XTibia, is come in.
[Obs : meu ingrês é horrivel uaheuahea]
Sinceramente,
Quando entrei no fórum, e vi IPS Error, pensei sim que o XTibia estaria sendo hackiado, e pensei, todo conteúdo será perdido? Maas, depois lembrei que todos aqui tem o maior cuidado com o XTibia, e que sempre era feito o Backup, então fiquei mais tranquilo.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Nota de Esclarecimento
No último final de semana, tivemos alguns problemas com nosso Servidor, que deixaram os sistemas off-line no sábado e no domingo apenas o Site estava operando normalmente.
O pessoal do nosso Departamento Técnico já identificou as causas e atuou para evitar a reincidência do caso, por isso fiquem tranquilos, situações como estas são raras dentro do XTibia.com. Muita gente ficou desesperada, achando que seria o "fim dos tempos" e que o XTibia estava falindo....bom, posso garantir a vocês que isso está longe de acontecer, estamos trabalhando bastante para trazer cada vez mais inovações e qualidade nos serviços.
Pedimos desculpas pelos transtornos, esperamos não precisar mais dar este tipo de esclarecimento
Abraços a todos.
Atenciosamente,
Administração XTibia.com