Slinix 1 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 @Dokmos Desculpe , Tentei de tudo e Não Consegui Faser Isto pegar , Sempre que vou ligar o server , dá um Erro em todos Os "Lib" Que Colokei o "Script" Por Favor , Se Alguem Conseguir Me avise , ou me Ensine. OBS : Uso TFS 8.22 Obrigado, Slinix ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Outubro 4, 2008 Autor Share Postado Outubro 4, 2008 (editado) Sistema Atualizado com doPushCreatureArea, coloquei uma spell de exemplo, acredito que agora vocês entenderão, aqueles que tem um conhecimento maior com scripts podem usar só a doPushCreature ;D Atenciosamente, Dokmos Editado Outubro 4, 2008 por Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
profelezio 0 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 vlw por liberar o script cara, essa era uma das coisas mais procuradas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyuugaHuko 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Veio muito bom. Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atomowka 0 Postado Outubro 14, 2008 Share Postado Outubro 14, 2008 Tem como posta como fazer magia sem ser target empurra? Se sim obrigado, não so muito scripper então não entendi o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slinix 1 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Desculpe @Dokmos Ainda N intendi o Script , Sempre que tento Usar Da erro , quando eu Puis o Script e a Magia , deu um Erro na Linha 47 ou 48 da magia e um na linha 200 e alguma coiza do script ( data/spells/lib/spells.lua ) Se Voce Explicasse Melhor , Eu Agradeceria Muito , + caso Não , Tambem Agradesso Por sua Boa vontade de Liberar o Script , Abraço By Slinix® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatotbreis 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) dokmos, achei muito legal sua nova function! era uma das coisas q eu precisava pro meu ot ;D só que eu achei um problema na função 'doPushCreatureArea'. function doPushCreatureArea(cid,area,direction) local PLAYERS = {} setInArrayArea(table, valor) pos = getThingPos(cid) hitpos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0} center = {} center.y = math.floor(table.[b][color="#FF0000"]getn[/color][/b](area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.[b][color="#FF0000"]getn[/color][/b](area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = pos.x + (j - center.x) hitpos.y = pos.y + (i - center.y) if getTileThingByPos(hitpos).uid ~= 0 and getTilePzInfo(hitpos) == FALSE and isCreature(creature.uid) == TRUE then doPushCreature(creature.uid, direction, 1, 500) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, cid)] = 0 return TRUE end -essa parte 'getn' em math (que eu na verdade não entendo) acusa erro na hora de ler a função no global.lua. como eu arrumo isso, ou então, é um problema na function que você passou? flwS, braço! Editado Janeiro 16, 2009 por TheTNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lwkass 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 vlw, me ajudo bastante !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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