Ir para conteúdo

[8.22] The Forgotten Server V0.2.14 (rev. 1060)


Fahantin

Posts Recomendados

n tem npc galera

precisa do map editor pra colocar

....

 

 

tem um bugzinhu q o corpo dos rats apodrecem rapidinho

e alem disso

as vocações n vem com as spells teria que "comprar" dentro do jogo....

 

 

n achei onde mudar isso....

 

 

do resto ta melhorzinhu doq os outros q testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Leitoctba falo tudo. Galera tem que para de xora e corre atras, no forum a varios tutoriais de como ensina a bota ot on em sql!...

mas concerteza a preguiça fala mais alto e axao que vai ter alguem que ira ter um trabalho desgraçado pra bota um ot em xml e posta de graça

 

Encare a realidade que nao ira ter ot em xml e aprendao a mexer em sql que é 1000x mais rapido e pratico.

 

O tempo que voces passao xorando pelos forum, ja podiao ter aprendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero ser o melhor, simplesmente eu sou

Se fosse comigo, eu tentaria fazer um servidor SQL rodar

Se SQL tem mais vantagens que XML, porque ainda o usas ?

Eu não disponilibilizo as melhores coisas minhas pois quando eu era como vocês, noobs pedindo ot's em xml (na época só existiam o brabexia e era quase impossivel achar uma versão), ninguém quis me ajudar... pois isso não ajudarei ninguém tão facilmente assim... eu tive trabalho, tenho o primeiro ot 8.21 e ainda tenho o primeiro ot que é totalmente estável!

Não adianta ficar aí, chorando, protestando ou até gritando (?), não vai adiantar nada... Não somos seus escravos para fazer um otserver totalmente exclusivo a voce.

Um trabalho que muitos gostaram, MaNeRiNhU's Engine 0.1 Platinum version... eu o ajudei nessa versão porém não quis que ele pusesse meus créditos.

Não desmerecendo o trabalho do Felipe Muniz, mas ele pegou os scripts do meu antigo servidor B-FOX (disponibilizado na seção) e apenas o colocou no Aries... qual o primeiro otserver 8.11 a ter sistema de nado e de encantamento ? B-FOX!

Não preciso me Inxergar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mirrha, isso mesmo velho.

O tempo que vocês pedem XML,a preguiça de vocês tiram o prazer de aprender e usar SQL.

 

 

 

@Deragon, disse tudo.

 

 

 

@funkero,

Vá na pasta data/spells e abra o spells.xml ali tem algo parecido com "needlearn = 1" mude para 0 e não precisam comprar mais as spells. Quanto aos NPC's as versões do TFS não vem com NPC.

 

 

 

 

 

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu me acustumei com XML...Mas como na minha vida nada eu ganhei de mão beijada, apenas batalhando eu to a tempos tentando usa o SQL...Meu problema não é fazer um ot sql e sim BAIXAR um editor sql..XAMPP comigo deu erro...MySql ( acho que baixei o errado ) deu erro... E não faço a minimia ideia de onde achar um SQLite!Falando do servidor parece ótimo, o unico problema é os npcs...Eu vo procura pacote de npc ou busca de outros ots e bota nesse ! VocÊs podem pega alguns npcs do DeadTouch que vem com os basicos...Dai é só configura The Oracle etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dizer a todos

NAO vai ter ot 8.20 XML

desistam de pedir pois nao vai ter

 

Procure se informar melhor antes de sair dando noticias! O Aries team

ainda esta vivo segundo um dos membros do mesmo me disse que eles não

vão desistir da versão xml!

 

-----

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levaram na cara legal...

Taum se achando os foda... Pq eu disse q nao mexo e q nem quero mexe com sql nao quer dizer q nao sei...

Outra coisa nao to pedindo pra nenhum por ot xml pra mim nao.. os posts saum de vcs façam oq quiserem...

ma nao respondam pelos otros dizendo q nao vai ter ot 8.2 xml ...pq a resposta ta aki em cima

o cara diz q eh o cara...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pra uma pessoa se dizer o cara todos tem q concorda ... e qm curte xml garanto pra ti q nao ta concordando com oq tu fala ...

AAH ekipe ARIES segundo pessoas da propria ekipe, nao vaum desistir desistir de fazer o ot xml... ACHO Q SEIS TAUM EH COM INVEJA PQ VCS NAO TEM O PRESTIGIO NEM O RECONHECIMENTO Q A EKIPE ARIES TEM...

Deragon diz ter feito mta coisa mas quero provas concretas pq eh mto facil inventa coisa....

SE FOR ASSIM INVENTEI O TIBIA... Alem do mais se vc fosse o cara nao teria feito essas coisas mixurucas q vc diz q fez taria fazendo outra coisa mais construtiva...

SOH um conselho pense antes de fala... QUEREM tentar desekilibrar a pessoa errada...

ATE AGORA TO NUMA BOA, E VCS???

Editado por almir0103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolzinnhu

Quem é você para falar com toda essa autoridade ?

Eu e mais alguns (Leitoctba, Mirrha) estamos tentando convencer a galera de fazer um ot sql... o procedimento numa mais terá de ser feito se uma vez já realizado... se eles não querem ter o trabalho de fazer um ot sql rodar, eles só querem abrir aqueles OT'S EXP 99999999999X ML 99999999999999X SKILLS 99999999999X que vc mata um rat, pega lv 336 e pronto! Ninguém vai disponibilizar um ot em XML... o futuro dos otservers é sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure se informar melhor antes de sair dando noticias! O Aries team

ainda esta vivo segundo um dos membros do mesmo me disse que eles não

vão desistir da versão xml!

- Por Albert José.

 

Quais são as suas fontes? quando ele disse? mande o log! (se quiser, não estou obrigando ninguém).

 

 

 

 

Levaram na cara legal...

Taum se achando os foda... Pq eu disse q nao mexo e q nem quero mexe com sql nao quer dizer q nao sei...

Outra coisa nao to pedindo pra nenhum por ot xml pra mim nao.. os posts saum de vcs façam oq quiserem...

ma nao respondam pelos otros dizendo q nao vai ter ot 8.2 xml ...pq a resposta ta aki em cima

o cara diz q eh o cara...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pra uma pessoa se dizer o cara todos tem q concorda ... e qm curte xml garanto pra ti q nao ta concordando com oq tu fala ...

AAH ekipe ARIES segundo pessoas da propria ekipe, nao vaum desistir desistir de fazer o ot xml... ACHO Q SEIS TAUM EH COM INVEJA PQ VCS NAO TEM O PRESTIGIO NEM O RECONHECIMENTO Q A EKIPE ARIES TEM...

Deragon diz ter feito mta coisa mas quero provas concretas pq eh mto facil inventa coisa....

SE FOR ASSIM INVENTEI O TIBIA... Alem do mais se vc fosse o cara nao teria feito essas coisas mixurucas q vc diz q fez taria fazendo outra coisa mais construtiva...

SOH um conselho pense antes de fala... QUEREM tentar desekilibrar a pessoa errada...

ATE AGORA TO NUMA BOA, E VCS???

- Por almir0103.

 

 

 

Não estou me achando o foda, estou só dizendo a realidade, mas vocês que não levantam um peso para ler e aprender SQL tão roendo as unhas... por que vocês não sabem usar SQL, e não é para concordar ou não com o que eu digo, a opnião é sua, eu tenho opnião própria e digo que não vai ter XML dessas versões mais recentes...

agora, se você não aceita a realidade e parte para a ignorância, meu filho, vai estudar um pouquinho.

Eu sei, ninguém gosta da verdade, todos vivem de ilusões ... etc. Mas seu caso é lamentável.. você corre para várias saídas.. fala de inveja (que ridículo isso), ninguém precisa provar nada para ninguém. Aposto que se você ler um tópico de 'como colocar ot sql online' você aprende e nunca mais vai querer usar outro, mas agora, seu ego e seu orgulho não o deixa, pois tenta defender uma hipótese falsa.

 

 

 

 

lolzinnhu

Quem é você para falar com toda essa autoridade ?

Eu e mais alguns (Leitoctba, Mirrha) estamos tentando convencer a galera de fazer um ot sql... o procedimento numa mais terá de ser feito se uma vez já realizado... se eles não querem ter o trabalho de fazer um ot sql rodar, eles só querem abrir aqueles OT'S EXP 99999999999X ML 99999999999999X SKILLS 99999999999X que vc mata um rat, pega lv 336 e pronto! Ninguém vai disponibilizar um ot em XML... o futuro dos otservers é sql

- Por Deragon.

 

 

 

 

Perfeito, de novo faço das minhas as suas palavras, disse tudo... mas eles não querem enxergar isto.

 

 

 

 

Eu nao abri esse forum aki, pra briga nao, se continuar vou reportar qm ta briganu aki.

 

AVISADOS

- Por lolzinhu.

 

 

 

 

Não estou vendo ninguém brigando, muito pelo contrário, estamos tentando ajudar, por incrível que pareça, e quantos posts você tem ajudando alguém? e quer já reportar? vai em frente. Clichê.

 

 

 

 

 

@Topic,

Muito bom, tem a maioria dos armors, só não tem pelo que eu vi o "Serpent Coat". De resto está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...