Ir para conteúdo

[showoff] Loja De Food.


Ganngster

Posts Recomendados

Ae, este é o primeiro mapa que faço, dentro de vários que irei fazer, é um tema bem simples, fiz eles pegando idéias de mapas já postados aqui nesta seção e lendo tutoriais aqui pelo fórum, postei a parte do telhado, para ficar duas imagens e poder postar aqui na seção de showoffs para receber mas comentários, já no tópico seu último trabalho, poucos postam, então decidi postar a imagem do telhado para ficar um tópico.



 

lojadefooddd5.png

 

telhadolojadefoodcq5.png

 

Na primeira imagem, vocês podem vê que falta os animais, quando eu abri o mapa, não abriu a pasta spawn.xml, ai postei sem os animais, mais saibam que dentro das cercas vivem, porcos e galinhas.

Comentem e fale onde devo melhorar,

para o próximo mapa.

Se os comentários forem bons, irei terminar a cidade, e fazer umas áreas de hunts para postar aqui para download.

Editado por Ganngster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei... Olhe la aonde tem os pexeis, tem as bordas dakele "xao" ele nao da para subir... nao sei qual sua intençao , se foi dexa akilo para ninguem ter acesso la ou c foi um erro seu -- Só isso ,Nota:7 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, seu mapa não está perfeito. Ele possue bugs estéticos como todos (adoro achar bugs estéticos :yipi:). Um exemplo, é aquela borda da parte que tem os varais de peixes.

Dentro do jogo, não será possível entrar lá, então...

Mas tirando este tipo de bugs, ele está muito bom!

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, só precisa arrumar pequenos bugs.. como aquele ali do varal de peixe.... e etc..

 

á e tbm acho q c vc por estradinha de terra ali onde vc colocou a de pedrinhas ia ficar melhor..

 

+ em si ficou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ali onde vocês acham que existem bug's, é para o jogador não ter acesso à área, quanto à parte de 'cimento', ficaria feio colocar tudo de terra, por isso misturei os dois.

 

Agradeço a todos pelos comentários e dicas,

Próxima irá sair melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para algumas pessoas que notaram alguns bug's no mapa, fiz este como primeiro trabalho, então decidi criar uma loja não jogável, mais meus próximos trabalhos irão ser jogáveis, e quando eu for postar para download, irei retirar todos os bug's contidos no mapa.

 

Agradeço a todos,

Gangster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um novato, isso aí que você fez é nota 10.

Ainda sou a favor de lojas mais tradicionais, com artigos usados sem "poluição" e sem muita mistura. Por exemplo, seu telhado. Na minha opnião na havia a necessidade de usar 2 tipos.

E ah, você já pode se considerar um vencedor por fazer uma coisa que muitos não fazem: ler tutoriais e, principalmente, observar outros mapas. E como disse o victor bacchi, finalmente alguém que leu e "estudou" antes de sair postando merda.

Boa sorte nesta nova e bela caminhada :smile_positivo:,

 

Blade Rlz :yes:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja no geral está muito boa, só achei que poderia melhorar o "interior" dela.

Deixe algumas mesas com cadeiras ou algo assim, pelo menos 2 lugares para se comer.

 

Yours,

Wiltry//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...