Eu gostei... Olhe la aonde tem os pexeis, tem as bordas dakele "xao" ele nao da para subir... nao sei qual sua intençao , se foi dexa akilo para ninguem ter acesso la ou c foi um erro seu -- Só isso ,Nota:7 ^^
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [showoff] Loja De Food.
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Olha, seu mapa não está perfeito. Ele possue bugs estéticos como todos (adoro achar bugs estéticos
). Um exemplo, é aquela borda da parte que tem os varais de peixes.
Dentro do jogo, não será possível entrar lá, então...
Mas tirando este tipo de bugs, ele está muito bom!
//Tprocheira
info
Grupo: Barão
Reputação: 0

Finalmente um iniciante que eu posso dizer "tem futuro"
Rapaz você tem futuro ![]()
FINALMENTE ALGUEM LEU TUTORIAIS ANTES DE SAIR POSTANDO MERDAS
Até +
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: matels dregom uieuqui

É... realmente há bugs.
E naquela 'estradinha', você poderia tirar aquela parte de 'cimento' e colocar tudo de barro...
Também está muito pequena a loja...
O resto tá baum =P
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Cloud Ever

ficou legal, só precisa arrumar pequenos bugs.. como aquele ali do varal de peixe.... e etc..
á e tbm acho q c vc por estradinha de terra ali onde vc colocou a de pedrinhas ia ficar melhor..
+ em si ficou legal!
Sim, ali onde vocês acham que existem bug's, é para o jogador não ter acesso à área, quanto à parte de 'cimento', ficaria feio colocar tudo de terra, por isso misturei os dois.
Agradeço a todos pelos comentários e dicas,
Próxima irá sair melhor.
info

tirando um errerrinho ou outro
fico bom
nota 8!
info
Grupo: Conde
Reputação: +17
Char no Tibia: Atera Knight

eu gostei velho ![]()
parabés ![]()
nota 8 pra ti ^^
Para algumas pessoas que notaram alguns bug's no mapa, fiz este como primeiro trabalho, então decidi criar uma loja não jogável, mais meus próximos trabalhos irão ser jogáveis, e quando eu for postar para download, irei retirar todos os bug's contidos no mapa.
Agradeço a todos,
Gangster.
Gostei muito da sua loja
tem pequenos erros, mas coisa que nem se repara
Continue assim :smile_positivo:
Para um novato, isso aí que você fez é nota 10.
Ainda sou a favor de lojas mais tradicionais, com artigos usados sem "poluição" e sem muita mistura. Por exemplo, seu telhado. Na minha opnião na havia a necessidade de usar 2 tipos.
E ah, você já pode se considerar um vencedor por fazer uma coisa que muitos não fazem: ler tutoriais e, principalmente, observar outros mapas. E como disse o victor bacchi, finalmente alguém que leu e "estudou" antes de sair postando merda.
Boa sorte nesta nova e bela caminhada :smile_positivo:,
Blade Rlz ![]()
Editado Agosto 4 por Blade Rlz
A loja no geral está muito boa, só achei que poderia melhorar o "interior" dela.
Deixe algumas mesas com cadeiras ou algo assim, pelo menos 2 lugares para se comer.
Yours,
Wiltry//
info
Char no Tibia: Recrutap Cream

?

info
Ae, este é o primeiro mapa que faço, dentro de vários que irei fazer, é um tema bem simples, fiz eles pegando idéias de mapas já postados aqui nesta seção e lendo tutoriais aqui pelo fórum, postei a parte do telhado, para ficar duas imagens e poder postar aqui na seção de showoffs para receber mas comentários, já no tópico seu último trabalho, poucos postam, então decidi postar a imagem do telhado para ficar um tópico.
Na primeira imagem, vocês podem vê que falta os animais, quando eu abri o mapa, não abriu a pasta spawn.xml, ai postei sem os animais, mais saibam que dentro das cercas vivem, porcos e galinhas.
Comentem e fale onde devo melhorar,
para o próximo mapa.
Se os comentários forem bons, irei terminar a cidade, e fazer umas áreas de hunts para postar aqui para download.
Editado Agosto 9 por Ganngster