GA

[showoff] Loja De Food.

Por Ganngster, 31 de jul. de 2008 em Archived

otserv
17
2.8k
GanngsterG
31 de julho de 2008 às 20:54

Ae, este é o primeiro mapa que faço, dentro de vários que irei fazer, é um tema bem simples, fiz eles pegando idéias de mapas já postados aqui nesta seção e lendo tutoriais aqui pelo fórum, postei a parte do telhado, para ficar duas imagens e poder postar aqui na seção de showoffs para receber mas comentários, já no tópico seu último trabalho, poucos postam, então decidi postar a imagem do telhado para ficar um tópico.

lojadefooddd5.png

telhadolojadefoodcq5.png

Na primeira imagem, vocês podem vê que falta os animais, quando eu abri o mapa, não abriu a pasta spawn.xml, ai postei sem os animais, mais saibam que dentro das cercas vivem, porcos e galinhas.

Comentem e fale onde devo melhorar,

para o próximo mapa.

Se os comentários forem bons, irei terminar a cidade, e fazer umas áreas de hunts para postar aqui para download.

Editado Agosto 9 por Ganngster

VildenV
31 de julho de 2008 às 22:37

Eu gostei... Olhe la aonde tem os pexeis, tem as bordas dakele "xao" ele nao da para subir... nao sei qual sua intençao , se foi dexa akilo para ninguem ter acesso la ou c foi um erro seu -- Só isso ,Nota:7 ^^

TprocheiraT
31 de julho de 2008 às 23:03

Olha, seu mapa não está perfeito. Ele possue bugs estéticos como todos (adoro achar bugs estéticos :yipi:). Um exemplo, é aquela borda da parte que tem os varais de peixes.

Dentro do jogo, não será possível entrar lá, então...

Mas tirando este tipo de bugs, ele está muito bom!

//Tprocheira

31 de julho de 2008 às 23:07

Finalmente um iniciante que eu posso dizer "tem futuro"

Rapaz você tem futuro ;)

FINALMENTE ALGUEM LEU TUTORIAIS ANTES DE SAIR POSTANDO MERDAS

Até +

sathS
31 de julho de 2008 às 23:10

É... realmente há bugs.

E naquela 'estradinha', você poderia tirar aquela parte de 'cimento' e colocar tudo de barro...

Também está muito pequena a loja...

O resto tá baum =P

CloudEverC
01 de agosto de 2008 às 03:31

ficou legal, só precisa arrumar pequenos bugs.. como aquele ali do varal de peixe.... e etc..

á e tbm acho q c vc por estradinha de terra ali onde vc colocou a de pedrinhas ia ficar melhor..

+ em si ficou legal!

GanngsterG
01 de agosto de 2008 às 13:36

Sim, ali onde vocês acham que existem bug's, é para o jogador não ter acesso à área, quanto à parte de 'cimento', ficaria feio colocar tudo de terra, por isso misturei os dois.

Agradeço a todos pelos comentários e dicas,

Próxima irá sair melhor.

02 de agosto de 2008 às 19:06

tirando um errerrinho ou outro

fico bom

nota 8!

zimbitubaZ
03 de agosto de 2008 às 00:46

eu gostei velho :D

parabés :D

nota 8 pra ti ^^

GanngsterG
03 de agosto de 2008 às 12:13

Para algumas pessoas que notaram alguns bug's no mapa, fiz este como primeiro trabalho, então decidi criar uma loja não jogável, mais meus próximos trabalhos irão ser jogáveis, e quando eu for postar para download, irei retirar todos os bug's contidos no mapa.

Agradeço a todos,

Gangster.

SowfenixS
04 de agosto de 2008 às 15:30

Gostei muito da sua loja

tem pequenos erros, mas coisa que nem se repara

Continue assim :smile_positivo:

Blade RlzB
04 de agosto de 2008 às 22:40

Para um novato, isso aí que você fez é nota 10.

Ainda sou a favor de lojas mais tradicionais, com artigos usados sem "poluição" e sem muita mistura. Por exemplo, seu telhado. Na minha opnião na havia a necessidade de usar 2 tipos.

E ah, você já pode se considerar um vencedor por fazer uma coisa que muitos não fazem: ler tutoriais e, principalmente, observar outros mapas. E como disse o victor bacchi, finalmente alguém que leu e "estudou" antes de sair postando merda.

Boa sorte nesta nova e bela caminhada :smile_positivo:,

Blade Rlz :yes:

Editado Agosto 4 por Blade Rlz

WiltryW
05 de agosto de 2008 às 16:46

A loja no geral está muito boa, só achei que poderia melhorar o "interior" dela.

Deixe algumas mesas com cadeiras ou algo assim, pelo menos 2 lugares para se comer.

Yours,

Wiltry//

zerianZ
05 de agosto de 2008 às 22:22

?

h3onlineH
07 de agosto de 2008 às 17:44

Ae lek paraba ae pra vc heheheh ta mt bom eu tb vo postar uns mapas meus aki ehehhehe.