Ir para conteúdo

[win] Ztracker V2.7


Shenlong

Posts Recomendados

zTracker v2.7



 

E ai galerinha do XTibia belezinha?

Venho trazer até vocês a versão mais nova do zTracker, a versão 2.7 que foi criada por zionz

Para quem não sabe o zTracker é um programa que consegue copia o mapa global.

Ele não só coipa o mapacomo também os spwans.

 

Essa versão do zTracker funciona com os seguintes clientes tibia:

* 8.0

* 8.1

* 8.21

 

Features

 

Save / Load

projeto: o mapa é armazenado como a sua leitura de memória, você tem o mapa para a exportação. Otx, deste modo, os dados não forem alteradas, de forma monitorada mapas podem ser exportados item utilizando diferentes definições ou ter bugs corrigidos sem ter a re-track.

 

Scan All Floors

Todos os tipos de pisos e andares superiores ou inferiores serão copiados, com facilidade.

 

Ignore movable items

Isto irá ignorar qualquer tipo de item que você pode mover, a maior parte deste lixo itens são assim o que ajuda a obter um mapa mais limpo.

 

Save monster spawns

esta característica é ainda beta, ela funciona por salvar os monstros visto pela primeira vez, os monstros ids são armazenados para que ele costuma repetir o mesmo monstro (até 10000), mas tenha em mente quando morre um monstro e depois o reaparecimento ID mudança e você vai repetir a desova, este também gera uma única desova para cada monstro, im que não tem certeza se isso poderia afetar OTs assim que eu possa melhorar esta tarde.

 

Export global coords

O mapa gerado OTX irá usar as reais coordenadas do mapa do Tibia RL.

 

spawn_times.txt file

Você pode editar este arquivo texto simples para definir as épocas de desova dos monstros, o formato é simples, você primeiro escrever o nome monstro, e na próxima linha reproduza o tempo (em segundos), por favor note que este é caso sensitivo, isto significa, por exemplo, que "Dragon" não é o mesmo que o "Dragon". Não deixe espaços em branco.

 

IMPORTANTE:

Tenha certeza que você está usando um 8.1 mapeditor ( usando OTMapEditor por Simone 0.5.0 ou superior), com a última items.otb arquivo, também se certificar de que está usando a versão 8.1 de Tibia. SPR / dat.

 

Agora uma imagem do programa para vocês.

naamlooshe9.png

 

Uma imagem de uma área copiada

ss2xg8.png



Download

http://www.speedyshare.com/690490924.html

 

Scan

http://www.virustotal.com/analisis/ea89b42...5a21cdbe57ee950

 

Então é isso ai galerinha vou terminando meu tópico aqui :weight_lift:

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È ak não copio não tentei copia de video e de tibia rl mais nao foi

ele nao cria o arquivo .otx

 

q q sera q é?

 

EDIT:

 

Consegui ultilizar,progama muito bom Obrigado =)

Editado por TibianoForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibianos.

Adorei este utilitário, vai ajudar muitos por aqui.

Eu ja utilizava outros que fazem o mesmo trabalho, mas,era versão mais recente do client tibia, então estou baixando este ai.

Se der tudo certo vou voltar a postar aqui.

 

Agradeço desde já, Otimo Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera

Eu só não fiz um mini tuto por que to sem tempo esses dias mais assim que der eu faço um bom tutorial para ajudar quem não sabe.

Dúvidas posta aigalera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar o formato do mapa em otbm ?

 

sim ele salva em otx, mas ai vc abre com seu map editor e ped salvar como ai coloca formato otbm

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Me ajuda ai por favor, eu crio o arquivo .ztk ai qdo eu do start ele diz "Can't find Tibia Client!" Alguem me ajuda ai por favor?

 

Edit: Pode deixar, já consegui. Vlw ai. Mas tenho 1 pergunta tu tem que tar logado no Tibia pra pega o mapa? E também, pq só fica no 0? Vlws ai,

 

//huigo

Editado por huigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...