Ir para conteúdo

Cold

Posts Recomendados

Tem pessoas que quando jogam abrem o [Cheat Retirado] e logam duas vezes com o mesmo Char...

Mas qual o problema? ;/:

Vou dar um exemplo, Digamos que o indivíduo tem 1k na bp, ou seja, cada char dele terá 1k na bp, Ai o char2 passa seu 1k pro char1, o char1 vai ter 2k. Eles desloga e loga o char2 que vai aparcer com 2k igual o char1, por que eles são o msm char.

Entaum o player vai continua nesse ciclo até ter muita grana...

Todos sabem disso mas alguns que inciam seu ot pela primeira vez não sabem como deter isso. (Eu naquela época :blushing: ) Para que esse safados não façam isso, abra seu Config.Lua:

-- allow multiple logins of the same char

allowclones = 0

Em Allowclones bote zero, por que a hora que o safado abrir o primeiro char vai ser normal mas a hora que tentar entra com o [Cheat Retirado] vai dizer que seu char já está logado.

Espero ter ajudado...

Ah mais outra se seu NPC que compra loot compra p-set e serpent sword. Tira faz com que o NPC não compre esse itens por que tem pessoas que criam uns 20 chars e ficam passando o item para um único char (com o que o cara vai jogar :getlost: ) e dpois vende tudo e consegue dinheiro sem esforço a não ser a paciência que ele teve de criar os chars e ter passado os equips...

Acabe com os safados do seu ot... :P:

Comentem Pls ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se eskeça de tirar do NPC, os itens como P-legs, P-Armor, Serpent Sword, Se não ele usam o metódo de criar varios chars para vender tudo e conseguir uma grana tbm e claro se o seu for Yuorot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

LOL...

mais uma coisa q eu acho ... eh e se o cara estiver em uma lan house e outro cara estiver na msm lan house mais em outra maquina (pc) e os dois entrarem no server soh um vai poder entrar... pois eh o msm IP

(mais eh raro dois cara numa msm lan entrando no msm server... so msm amigos...).

Uma dica seria vc ao inves de dar dinheiro aos players... fazer uma quest tipo no server começa lvl 10 faz a quest pata lvl 15 e poe pa ganha uma graninha.. pois ai o cara tera o "sacrificio" de ter de caçar com um pega a grana e da po outro, e ele naum fara isso pois se ele ir jogando soh com 1 ira bem mais longe..

Espero ter ajudado :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
hehehe..eu sempre deixo 0 no meu ot

 

 

 

ow me explica uma coisa... eu baichei um Yuorts e eu não consigo mexer na conf.lua

 

nao da pa apagar nada e nem colocar...

 

kero coloca ip não da =[ quero muda exp não da =[

 

 

me explica isso aê valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ahh so kero fla mais 1 coisa no meu server ue puis zero mais ce 1 pessoa tive 2 pc eh entra com o mesmo char dah certo pq o ip eh differente fizeram isso no meu server. alguem sabe arruma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...