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Alavanca Que Cria Monsters


pantufa

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Imagine voce chegar em um lugar e ver uma alavanca,ai voce fala :

 

Ai que legal ! oque será que faiz ?

 

a pessoa vai la a puxa e é criado monsters em seu redor :o

 

vamos ao que interessa :}

 

1º : vá na pasta data/actions/scripts de seu ot,copie um arquivo,renomei-o como tcham,apague tudo de dentro e coloque isso :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.actionid == [color="#4B0082"]8003[/color] then
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=829, y=273, z=7})[/color]


doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=846, y=275, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=846, y=292, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=847, y=270, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=826, y=277, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=829, y=279, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=828, y=272, z=7})[/color]
doSendMagicEffect(topos,14)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, Não é possivel")

end

return 1

end

 

1:é o id da alavanca(O que voce colocou no map editor)

 

2:é o monster(a sua escolha)

 

3:é posicão em que o monster vai nascer(NAO ESQUEÇA)

 

2º : vá na pasta data/actions de seu ot abra o actions.xml abra um espaço e adicione isso :

 

<action actionid="8003" script="tcham.lua" />

 

OBS : nao esqueça de trocar o 8003 acima /\ pelo id da alavanca que voce fez

 

Espero que gostem :)

 

vlw :smile_positivo:

 

comentem please !

Editado por pannnn
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ótimo para quest,e pa pegar neguinhu curioso :D

 

You read:N PUXE NEM QUE TE DEEM HUNTED PRA VC PUXAR

 

fulano[8]:a que coisa idiota vo puxa

demon:hello baby

fulano[8]: ******

fulando[8]:Gulp,(dead)

 

UASHUAShusashaSHAus

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  • 3 weeks later...
  • 8 months later...

tipo... não sei se você ainda está acessando este topíco mais estou com uma duvida muito grande fiz tudo o que tinha de fazer ai... mais se eu colocar pelo map editor la no Action id nao vai fazer nada... e se eu colocar pelo uniqueid vai falar a seguinte frase "desculpe, não é possivel." então se estiver vendo o tópico ainda me da uma forcinha meu mapa é o amour v3

vlw até

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Eu fiz uma versão mais organizada, creio que essa esteja sem o erro que nosso amigo aqui de cima citou

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 0 then
return FALSE
end 

demon1pos = {x=829, y=273, z=7}
demon2pos = {x=846, y=275, z=7}
demon3pos = {x=846, y=292, z=7}
demon4pos = {x=847, y=270, z=7}
demon5pos = {x=826, y=277, z=7}
demon6pos = {x=829, y=279, z=7}
demon7pos = {x=828, y=272, z=7}

if item.itemid == 8003 then
doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)
doSummonCreature("Demon", demon7pos)
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED)
else
return FALSE
end
return TRUE
end

 

Sendo que fiz por UNIQUEID!!!

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  • 5 weeks later...

TIPOW ASSIM MUITO BOM KRA, BOM TBM PARA UM SISTEMA DE TREINAMENTO^^, ONDE NE VEZ DE O PLAYER JA CHEGAR COM OS TRINERS ELE VAI E PUXA A ALAVANCA, AI VC FAZ UMA JUNÇÃO COM OUTRO SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER SAI DA SALINHA OS TREINERS DESAPARECEM^^

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Gostei , pois pode colocar isso em um servidor sério para uma invasão na cidade noob...Exemplo Orc , Snake , Bug ... Muiito Boom #

:button_ok: Aprovado #

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