Ir para conteúdo

[totalmente Reformulado] Colocando Seu Server Sql Online + Site


Mesenga

Posts Recomendados

estou tento um problema na hora de importar o arquivo

 

Erro

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1146 - Table 'styller.players' doesn't exist

 

amigo isso é um erro do próprio SQL do server que você baixou,

 

então tenta pega outro server, pois configuraram a database disso errado

 

que erro é esse

 

Erro

consulta SQL:

 

CREATE TABLE `server_reports` (

 

`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT ,

`world_id` TINYINT( 2 ) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,

`player_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,

`posx` INT NOT NULL DEFAULT 0,

`posy` INT NOT NULL DEFAULT 0,

`posz` INT NOT NULL DEFAULT 0,

`timestamp` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,

`report` TEXT NOT NULL ,

`reads` INT NOT NULL DEFAULT 0,

PRIMARY KEY ( `id` ) ,

KEY ( `world_id` ) ,

KEY ( `reads` ) ,

FOREIGN KEY ( `player_id` ) REFERENCES `players` ( `id` ) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;

 

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1005 - Can't create table 'forgottenserver.server_reports' (errno: 150)

 

Amigo o SQL que você importou do seu ot ta com o mesmo problema do outro cara.

 

2 coisas:

 

Tenta baixar a ultima versão do MYSQL e colocar no XAMPP manualmente

 

Tenta baixar outra versão de OT em que o XAMPP faça a leitura correta dos dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tio Mesenga, aqui não está funcionando. Está bugando quando eu tento iniciar o MySQL e o Apache no XAMPP. Eu já fiz o que você mandou fazer caso o Apache não funcionasse. A janela trava e fica não respondendo, e quando eu fecho, ele dá um erro. Já tentei baixar o 1.6.5, foi um pouco melhor e não travou, mas não resolveu nada. O que eu faço? Baixo uma outra versão?

 

Edit: Será que o que está acontecendo é porque minha net é compartilhada?

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sr. Mesenga, ao importar o .sql para fazer a database, da 1 erro errok.jpg

 

Voce sabe porque da esse erro?

 

----edit----

 

abri o sql da pasta schemas foi o.O

 

que estranho :D

 

Valeu

Editado por okamura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Resposta para PiebetaMan01, mythorius e okamura

 

 

as fotos nao estao aparecendo e preciso muito desse tutorial se puder ajudar agradeço!

 

Bem amigo, tente utilizar outro navegador de internet tipo Mozilla ou Opera pois está normal ok?

 

Tio Mesenga, aqui não está funcionando. Está bugando quando eu tento iniciar o MySQL e o Apache no XAMPP. Eu já fiz o que você mandou fazer caso o Apache não funcionasse. A janela trava e fica não respondendo, e quando eu fecho, ele dá um erro. Já tentei baixar o 1.6.5, foi um pouco melhor e não travou, mas não resolveu nada. O que eu faço? Baixo uma outra versão?

 

Edit: Será que o que está acontecendo é porque minha net é compartilhada?

 

Olha só, o Mysql do xampp e o apache ambos usam a porta 80 para ligar, e se você estiver usando algum pograma que já esteja nessa porta não vai funcionar (tipo skype / desligue-o). Olhe se tem algum programa que usa esse port ok? tipo Easy-php.

 

se não conseguir desinstale essa versão do Xampp e baixe a nova que lançou agora 2010:

 

V.1.7.3

XAMPP download

 

Sr. Mesenga, ao importar o .sql para fazer a database, da 1 erro errok.jpg

 

Voce sabe porque da esse erro?

 

----edit----

 

abri o sql da pasta schemas foi o.O

 

que estranho :D

 

Valeu

 

Bem, no seu caso essa versão do PHPMyAdmin está dando bug com alguns OTServers.

 

Entre em: phpMyAdmin

 

Baixe a versão de PHPMyAdmin mais recente e tente substituir pela do Xampp.

 

Se não der, só com outra versão de OT.

Editado por Mesenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns msm, com esse seu tuto finalmente conseguir por o site configurado!

Mas, infelizmente ainda estou com um problema!

Meu OT está funcionando perfeitamente, já fiz o GOD, alguns chars, tudo em mysql, consigo fazer tudo no site, acc, char, edita news e etc. Mais como eu faço para as outras pessoas conseguirem acessar o site do OT? Minha Internet é compartilhada com o Roteador D-Link WBR-1310, ahh, mais uma coisa o OT os player conseguem jogar, mais o site eles não conseguem acessar(as portas 7171, 7172 e 80 estão liberaras do mesmo modo)! Obrigado desde já! Se me ajudar ficarei mtu grato!

 

PS:Não coloquei emoticons pq não carregou as imagens deles aqui no Opera! XP

 

 

 

Edit: Consegui colocar o site, tinha q mudar mais uma coisa no meu router! Parabéns mais uma vez pelo tuto massa!

Editado por cassuci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu , belo tutorial , mais aqui deu um erro que eu não consegui entender o porque do erro , quando eu vou entrar no server pra criar um player pelo Account Mananger aparece " Your Character could not be loaded " , ai eu não consegui fazer o char e nem a acc de GOD :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

 

Obrigado pelos comentários, fiz esse tuto com intuito de ajuda vocês mesmo que eu não mexa mais com isso porém estou aqui pra tirar as dúvidas

 

Ai colega da tudo certo e depois do site online eu consigo acessar tranquilo mas meu amigos e colegas não...

 

Bem...a sua net é compartilhada?, se for deve desbloquear no router os ports 7171,7272, 80, 8090 e do MySQL 3306.

 

 

Valeu , belo tutorial , mais aqui deu um erro que eu não consegui entender o porque do erro , quando eu vou entrar no server pra criar um player pelo Account Mananger aparece " Your Character could not be loaded " , ai eu não consegui fazer o char e nem a acc de GOD :p

 

No seu caso, você abriu o server usando o modo mysql? Talvez tenha algum erro de sintaxe na database do seu OT, quando você foi importar pode ter colocado algo a mais ou 2x o código, tenta defaser só a database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Oww .. seu tutorial ta muitoo bem explicado me ajudou muitoo ..

 

MAS NÃO TEM COMO VOCE ATUALZIAR OS LINKS .. E EXPLICAR COMO FAZ PARA FUNCIONAR NA VERSÃO 8.54 .. EU NÃO TO CONSEGUINDO :( ?

 

A 8.54 é a mesma coisa, porém você pode estar com a versão errada do XAMPP ou do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...