HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Achei interessante, mas não gostei muito pois se as contas forem criadas pelo Account Manager, pode ocorrer o uso de mage bomb, ai eu vou ter que colocar um script que só 10 accounts managers poderam estar logados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDDaniel 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Bom demais, melhor se dizendo ... PERFEITO ! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmxkinha 1 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Esse tutorial é muito bom eu até relembrei do meu primeiro servidor de Tibia kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Fiz tudo de acordo. Porém não estão conseguindo entrar no servidor. Utilizei este site: http://www.ping.eu/port-chk/ Para verificar se a porta 7171 esta aberta e esta tudo ok. Porém os jogadores ainda não conseguem conectar. Alguém pode ajudar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeromh 0 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Amigo, fiz tudo certo e o ot tá rodando. Como faço agora para configurar para que as pessoas entrem no servidor? Tem que mecher no ip do .lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swadown 0 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 muito bom! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 olha oq que aparece no meu Index of / Site Emporia VAPus Modern AAC/ Thumbs.db Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at localhost Port 8090 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui2710 0 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Me ajudou muito esse tutorial , ja abri varios site com xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duffmckagan 0 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 Amigos, se eu quiser fazer o ot sem site, oq tenho q fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h0rus 5 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Perfeito... era algo assim que eu estava precisando, já montei OTs mas faz uns 2 a 3 anos... e estava querendo voltar, só que com o tempo você acaba esquecendo muita coisa, então, nada como relembrar e esse Tópico me ajudou bastante... Obrigado! o/ REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbr157 0 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 poo, voce poderia recolocar as ss ??? thaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bocoh 0 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Sem as imagens ta foda ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denynath 0 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 (editado) Me ajudo Muito Valeu Editado Março 6, 2013 por deny123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadinhox 0 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 Parabéns cara ótimo tópico muito bem explicado, com cores e tudo mais .... Muito Bom continue assim que você vai longe!!!!!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmca 1 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) Voce esta de parabens amigo... Muito Bom O Tutorial... Mais Ali Na Parte Aonde Eu Entro Na Pasta C:\xampp\htdocs apago tudo e coloco minha pagina de acc lah ele da o seguinte erro..."Warning: parse_ini_file(C:/Tibia Brasil OT/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10 Database error. Unknown database type in C:/Tibia Brasil OT/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Sabe o que pode ser???? Espero Que Me Ajudem. /\ Esse erro de cima ai ja resolvi agora estou com problemas diferente... para arrumar o problema de cima eu Criei uma pasta no Diretorio q ele acuso como desconhecido e joguei meu OT dentro... Mais dai Agora ele ta Dando este Erro... Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23 Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36 Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 34 Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 39 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:67 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(67): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 67 e ainda por cima ele nao cria acc pelo account mananger por que ele fala que a senha ta errada... eu to usando a senha q o meu site xampp mostra 1/1...pode me ajudar? Editado Abril 22, 2013 por rafaelmca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados