Ir para conteúdo

[totalmente Reformulado] Colocando Seu Server Sql Online + Site

Mesenga

Posts Recomendados

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Perfeito... era algo assim que eu estava precisando, já montei OTs mas faz uns 2 a 3 anos... e estava querendo voltar, só que com o tempo você acaba esquecendo muita coisa, então, nada como relembrar e esse Tópico me ajudou bastante... Obrigado! o/ REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
Voce esta de parabens amigo... Muito Bom O Tutorial... Mais Ali Na Parte Aonde Eu Entro Na Pasta C:\xampp\htdocs apago tudo e coloco minha pagina de acc lah ele da o seguinte erro...

"Warning: parse_ini_file(C:/Tibia Brasil OT/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 10

Database error. Unknown database type in C:/Tibia Brasil OT/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Sabe o que pode ser???? Espero Que Me Ajudem.

/\ Esse erro de cima ai ja resolvi agora estou com problemas diferente... para arrumar o problema de cima eu Criei uma pasta no Diretorio q ele acuso como desconhecido e joguei meu OT dentro...

Mais dai Agora ele ta Dando este Erro...

Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23

Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13

Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35

Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36

Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 34

Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 39

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:67 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(67): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 67

e ainda por cima ele nao cria acc pelo account mananger por que ele fala que a senha ta errada... eu to usando a senha q o meu site xampp mostra 1/1...pode me ajudar?

Editado por rafaelmca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...