Ir para conteúdo

[8.11] The Forgotten Server Com Pet System + Magias Novas + Map Editado + Blacksmith + Tudo De Bom!


Mesenga

Posts Recomendados

pow cara esse ot eh 8.11?

 

pow eu n concigo loga no ot mano, eu queria so joga aki em ksa de soua...nem queria bota on n + eu n concigo loha no ot me da uma ajudinha ai pra mim entra plz

 

Viniciuuuus!

instala o tibia 8.11, e o multi ip change 8.11 ou 8.10 tanto faz e se é pra jogar em ksa usa o ip 127.0.0.1

esse Ot é bem legal :)

bom jogo aew pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Peço que coloque os devidos créditos do Mapa ao Strike Server. Se não colocar num prazo de 3 dias, irei fechar e retirar o download. Colabore ;D

 

 

blz andre, eu já coloquei os devidos creditos

 

Veio otimo ot..adorei...veio uma coisa como q tira o exausted? nunk lidei com ot sql xD

vlws

 

pra tira o exausted você tenk ir no spells.xml e colocar exhaustion="0" em cada magia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara, muito bom mesmo, vlw, mais infelizmente aqui começou a dar um problema, os mosntros ficam parados, sem se mecher, n sei pq, n saem do lugar

Editado por Philk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o account manager e vermalho??

como ajeita??

 

 

É um outro sistema de Account Manager ;)~

 

 

----------------------------------------------------

 

Ah, o bug das spells eu já corrigi.. [Obs: Retirei as novas magias, estão as magias originais apenas.]

 

Passando link para download ->

Rapidshare.

http://rapidshare.com/files/138098196/Spel...rretas.rar.html

 

SpeedyShare

http://www.speedyshare.com/695781239.html

Editado por Ludio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês arrumaram o bug do utani hur e utani gran hur, quando o char fica mais do que 290 com o BOH e da utani hur ou gran hur, ele fica tipo paralizado, mas se tirar a boh anda normal, como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ae eu vi alguns bugs tipo vou modificar algumas coisas no mapa pelo jogo e nao tem como salvar onde tem la save player tipo nao sei mecher em mapa editor tem como ensinar?esse mapa do ot ele e pra q exp?

aonde compra potion pelo q vi nao existe o npc de vender neh?o bug de sorc poder usa magia de knight pally de druid e dai em diante ja ta arrumado???e alguem pode deixa o link do mapa editor 8.11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...