Ir para conteúdo

Tibia 8.2 Teaser #5: Mais Novidades, Food, Armas, Itens E Outfit

Posts Recomendados

Eu achava tão mágico você ter que conversar com o NPC para comprar as coisas :(

Será que agora você várias pessoas poderão comercializar ao mesmo tempo?

Sim, agora varias pessoas poderão comercializar ao mesmo tempo. :)

É muito bom isso, porque toda vez que eu ia compra mp, ou algo do tipo tem gente nos NPC, isso agora vai facilitar, em quest também. Que nem a POI(Pits of Inferno) na missão que tem que falar com os NPC dos numeros e bla bla bla, aquilo é uma bagunça, com certeza agora vai facilitar muito.

E também o CIP fez umas área de hunt que ta parecendo OT, muitos bixo... :x

× Luizim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os gráficos de armas,armors,bows e etc tão ruins... realmente esperava algo melhor do nível deles... me decepcionaram

eh praticamente uma piada para alguem do nível deles...

só os items em perspectiva e as frutas salvaram...

quanto ao sistema de compra eu gostei bastante

Link para o comentário

Bem, como disse no outro posts que foi excluido esse teaser vai rula ; Gostei do Crossbow e os fods..Concordo também que isso fez salvar a cip de criticas sobre as outras coisas. Espero que ela melhore, não para 3D pois 3D como ja disserão aquí no XTIBIA em outros posts iria ficar uma *****.

Sem mais

Irokinhu~

Link para o comentário

Esse Update promete arrasar mesmo, mas a CipSoft podia inovar em novos sistemas com mais utilidade para o jogo, eu vi algumas áreas que foram modificadas e outras novas e posso dizer que ficou muito foda!

Poderia também melhorar algumas Actions para aumentar ainda mais o RPG do jogo, novas histórias e muito mais....

ACHO QUE EU DEVERIA TRABALHAR NA CIPSOFT!!

Link para o comentário

• Criar Novo...