Ir para conteúdo

Pangea World


lokkorox

Posts Recomendados

Olá a todos do fórum.

Vim aki postar algumas novidades de Pangea World, e contar alguns segredos!

 

Pangea World como alguns já devem saber, será um mundo cheio de mistérios e aventuras para você junto de seus amigos se divertirem, nosso mapa, será baseado no antigos continente Pangéia, sendo também 4x maior que o mapa do Tibia Global (ou até mais). Bom não é só porque nosso mapa será grande, que teremos pouca qualidade, pelo contrário estamos trabalhando dia-a-dia para deixar ele pronto o quanto antes (e ótimo para sua diverção).

Sem mais conversa!!!

 

As novidades para esse mundo, são:

 

  • O fórum que o nosso Web Designer hospedou, para que pudessemos informar diariamente o que está acontecendo no projeto.
  • Com o término do Reino do Fogo, iremos abrir um Open Beta, para testar a qualidade de nossos hosters e também verificar com àjuda de vocês, os erros do jogo! (Claro nem tudo estará 100%, porque algumas quests e magias só poderam ser descobertas com o continente inteiro, algumas irão fazer viajar muito)
  • Sistema de barcos, de carrinhos de mina, ...(e mais alguns surpresa :X): esses dois sistemas serão diferentes dos demais, porque, você não será teletransportado e sim, irá viajar pelas paisagens do mapa.
  • Quests, muitas quests estão sendo pensadas e tudo mais, mas algumas serão sim aquelas fáceis, mas terão outras como a do Elmo dos Deuses (Famoso Winged Helmet) que farão com que caçadores de tesouros, quebrem suas cabeças tentando desvendar a quest (Bom, ela uma das quests que mais deu trabalho para desenvolver), mas tudo incluido no nosso gigantesco RPG.
  • Raças: Sim, forão confirmadas 4 raças, são elas: Elfos; Anões; Humanos; Nômades. Cada raça tem sua capital unica no mapa (Ex.: Elfos sua capital é no Reino da Terra), mas sim tendo cidades menos importantes em todo o mundo.
  • Cidades: Teremos mais de 15 cidades, contando com 4 delas as grandes Cidades Principais, e algumas invadidas :X~ (Top Secret)
  • Outfits, não é certeza ainda mais terão alguns novos outfits para as raças de anões e elfos (incluindo addons)
  • Npc's: Serão totalmente reformulados para terem uma converssação ótima com nossos novos players.
  • Rookgard: Bom, não teremos a tão famosa rookgard, mas teremos lugares únicos onde os players irão começar a jogar e aprender um pouco de nossa história. Bom vou falar não me aguento, uma das cidades que forão invadidas no reino do fogo, será onde a raça dos humanos irá começar (quando eu terminar a cidade eu mando uma ss :X)
  • Reinos: Serão ao total 4 Kingdom of Storms Ash (Reino das Tempestades de Cinzas), esse reino é o reino dominante do fogo; Kingdom of Deadly Desert (Reino do Deserto Mortal), esse reino é dominante do elemento ar; Kingdom of the Trees Alive (Reino da Árvore da Vida), reino dominante do elemento terra; Kingdom of Icy Land (Reino das Terras Geladas).
  • Magias: nosso sistema de magias será diferente (muitos vão achar que é avatar), para você aprender as magias de cada elemento, você tem que viajar até o templo onde existe o manejador desse elemento que irá te ensinar o que ele sabe (mas é claro irá pedir algo em troca). Você também terá que saber aonde ir, pois os quatro reinos estão em guerra e onde há guerra sempre há pessoas tentando para com elas! ( e são essas pessoas que...)
  • Tem muito mais coisas à serem discutidas e tudo mais, mas isso é o que estamos nos focando mais, ou ja decidimos; mais informações no nosso fórum (clique aqui) ou aqui pelo ##### mesmo postando suas duvidas/sugestões.
  • Já ia me esquecendo vou liberar algumas fotos do mapa:

 

imagemxe3.jpg

Pequeno forte de Orc's.

 

imagem2vd2.jpg

Um dos muitos vulcões do reino do fogo. Essa área esconde mais do que você pensa :x~!

 

imagem3as4.jpg

Ai vai ser uma área de segredos também, mas não liguem a montanha do lado! :X

 

imagem5ft2.jpg

Quer viajar num desses pelo mundo?

 

imagem4lc3.jpg

O que aquela pedra esconde? Mais segredos ;X

 

É o que posso liberar por inquanto :X~, qualquer duvida ou sugestões poste aqui no forum, ou em nosso forum, e também fique ligado lá breve iremos informar mais!

Gratos,

Equipe Pangea

 

Quer ficar por dentro das novidades de pangea!

Então acesse o nosso Forum:



Forum Pangea Wolrd

Editado por uhauhahuauha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah legalzinho...

Mais falta muita coisa ai nesse mapa, a grass não ta randomizada.

A vegetação cadê? soh tem essa árvores pequeninhas? cadê as árvores grandes?

Na 4º imagem a montanha não tem bordas em cima.

Tem Muito o que mexe ai ainda.. =p

 

 

By DrehH

 

---------------------

 

~.~ Dark Realms Lançamento 2008™ ~.~

 

 

dkrealmssign3.png

fanbar.png

DarkRealms™ mapping.

All rights reserved ®

 

 

 

Carlos... Pain : D diz:

caralho.. você mapeia bem demais fih

Carlos... Pain : D diz:

eu te amo :C

Carlos... Pain : D diz:

*--*

...:: Dr3hH™_StyLe ::..... diz:

tbm te amo =**

Editado por DrehH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analize a cituação,

em um lugar onde uma torre pega fogo, em sua volta teria grama crescendo?

 

Vegetação; alguns lugares, não necessitam nem de uma pequena árvore, mas outros, sim.

A montanha como ja tinha dido, está sendo contruida da direita paraa esquerda e nessa foto não apareceu algo que estamos contruindo nela

Grato,

PW Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...tah dahora até...

mas pessoalmente acho que falta as bordas da montanha na img 4(como disse o DrehH) e na imagem 2 em certos pontos...

 

eu tbm não curti mto a vegetação da img3... sei lá...me pareceu muito padronizada a localização delas...

e num sei se vcs concordam...mas no caso de ser um vulcao na img2 eu acho que ficaria melhor akeles dirt wall (5631~5638) to que esses de "montanha"... isso na minha opinião...

 

mas enfim...parabéns...exigiu mto esforço pelo o que eu vi para fazer tudo isso...

espero ter adicionado alguma coisa com minhas críticas(construtivas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão bem legais, mas eu achei estranho aquele negocio jogando água para cima do lado da lava :0

No começo tbm axei, mas existem gazers perto de vulcões, não digo tão perto que nem fiz, mas só para dar a idéia de aguas termais por perto, meio sem sentido!

Grato,

PW Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as críticas acima, mas deixar aquele geiser ali espirrando água fica muito sem sentido.

Concordo também com o MaLaMeN, quando ele diz que a vegetação na Img3 está muito padronizada. É verdade. Coloque diferentes árvores, afinal, só têm arbustos aí. Ah, e é claro que tem que colocar as bordas da montanha!

 

Fora isso, o mapa está num bom nível!

Espero ver mais fotos, boa sorte pra equipe,

 

Blade Rlz :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns comentaram que nas imagens que mostrei acima tinha alguns erros de mappeamento, pesso desculpas e estou postando as novas fotos dos lugares mostrando antes!

 

imagem 1:

imagemxe3.jpg

 

imagem 2:

imagem2vd2.jpg

 

imagem 3:

imagem3as4.jpg

 

imagem 4:

imagem4lc3.jpg

 

 

E uma imagem nova!

imagem5ft2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#uhauhahuauha

 

Não deve pedir desculpas pelos seus erros, não. Errar é humano e você só aprende com eles!

Sobre o mapa, melhorou bastante, tá ficando bem profissional!

Continue assim,

 

Blade Rlz :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...