Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal, ou sou dono de um server grande, que não vou mensionar o nome pois o proposito do topico não é publicalo.

O que acontece é que poucos sabem, porem existe uma forma de você burlar a quantidade de players online sem que ninguem descubra, desse modo seu OTServ pode atingir rápidamente a ponta de qualquer lista e ganhar fama em poquissimo tempo (em menos de 1 semana).

Por que estou fazendo isto? Simples, uma lista que se basea unicamente pela quantidade de jogadores online não é uma lista de qualidade, e o mais impressionante é que as vezes acaba banindo pessoas inocentes da lista, o que acaba prejudicando os honestos e beneficiando os poucos que sabiam como fazer a trapaça, portanto a partir de agora todos que saibam compilar um server podem fazer essa mudança.

Tenha em nota que o OTServList recebe mais de 500.000 visitantes por dia, usando o sistema de banners que eles tem isso gera uma renda que pode passar a 15 mil dolares por mês facilmente, isso para ele não fazer absolutamente NADA.

O codigo foi desenvolvido para a versão TheForgottenServer, feito pelo Talaturen da OTLand, porem pode ser facilmente adaptado para qualquer outra versão.

Bom apenas algumas notas iniciais importantes:

O OTServList bani automaticamente, seja por usar ou não usar esta farça qualquer server que ultrapassar 50 players online em pouco tempo, portanto, tenha em mente o bom senso do uso do code para não ser pego, servidores adicionados a mais de uma semana podem usar o code sem problemas, apenas não exagerando (evite colocar mais que 300 players spoofeds) o que iria trazer a disconfiança dos caras que cuidam da lista (se é que alguem cuida).

Bom vamos ao code:

Em status.cpp

Procure por:

m_start = OTSYS_TIME();

Abaixo adicione:

m_playersPeak = 0;

Procure por:

m_playersOnline++;

Esta é a alma da trapaça, o ++ siginfica que sempre que alguem entrar no server a quantidade de jogadores será incrementada em +1, usando um pouco de matematica e criatividade podemos mudar isso para por exemplo cada vez que alguem entrar seja incrementado em +2, +3 e assim por diante, vamos fazer o exemplo com +2, você podem mudar para o quanto você quiser, basta ter o bom senso do que daria na cara que está farçando:

Modifique por:

m_playersOnline = m_playersOnline + 2;

if(m_playersOnline > m_playersPeak)
	m_playersPeak = m_playersOnline;

Procure por:

m_playersOnline--;

O code do ++ significa que ao entrar iria incrementar, esse é ao sair irá diminuir, portanto o mesmo valor que for posto no lugar do incrementar tem que ser posto no diminuir para não estragar o code:

Modifique por:

m_playersOnline = m_playersOnline - 2;

Procure por:

sprintf(buffer, "%d", g_game.getLastPlayersRecord());

Modifique por:

sprintf(buffer, "%d", m_playersPeak);

Procure por:

output->AddU32(g_game.getLastPlayersRecord());

Modifique por:

output->AddU32(m_playersPeak);

Agora em status.h

Procure por:

uint32_t m_playersMax, m_playersOnline;

Modifique por:

uint32_t m_playersMax, m_playersOnline, m_playersPeak;

Pronto, o code está feito, agora de um Rebuild All e é so mandar ver, sem esquecer das notas importantes!

Apenas para concluir, antes da postagem do code eu consultei o Diretor JV Chequer se ele me dava permissão para isso e tal foi concedida.

Quero dizer tambem que assim que eu estiver com tempo eu irei postar uma versão estavel já compilada do TheForgottenServer com o sistema já imbutindo, com um multiplicador para ser ultilizado pelo config.lua, o que vai ajudar muito a quem não sabe compilar seu server.

Espero que bastante gente use e faça bom proveito, lembrando que a partir desse code sabendo o minimo de programação, matematica e boa critividade da para fazer sistemas complexos de burlação.

Até mais!

Editado por SlashX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Um code normal e ao meu ver não deve ser proibido.

Quem usar sem saber sofrerá conseqüências pela sua burrice.

E como 90% dos OTs conhecidos usam, não há porque 'temer' tal coisa.

Só sei que a OTservList foi OWn3d.

Sem mais

Link para o comentário

Obrigado JV por fixar o topico, isso é importante para que mais pessoas vejam e usem, e quem sabe algo ser mudado nessas listas em algum tempo...

O objetivo não foi acabar com nenhuma lista mas sim forçar os admins a trabalhar, já que é muito facil ganhar milhares de dolares por ai sem fazer nada enquanto eu por exemplo me dedico ao meu server incondicionalmente de segunda a segunda e ainda sou banido dessa lista sem fazer nada.

Link para o comentário

• 1 month later...

Haha

Suspeitava desde o principio!

Eu pensava né: uma informação que o proprio servidor dá, sem nenhuma restrição pode muito bem ser falso/editado!

Comprovado!

Simplão mesmo, que coisa ridicula!!

Brigadão mesmo, util³

Agora sim vamos competir!!!

;*

Link para o comentário

Eu tinha criado um sistema para o meu OTServ, mas como eu faço as coisas para uso pessoal, não cheguei a testá-lo com vários players mas com os poucos que eu testei o resultado foi bem sucedido

Muito simples o sistema e é bastante agradável

abraço.

Editado por Nottinghster
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Muito bom...se o meu ot fosse dedicado e eu soubesse copila..Mas permaneceu uma duvida, vamos supor que eu so banido da lista, eu nunca mais posso bota nada nela?Não tem como burla?Obrigado..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ola no yurots aonde eu acho o arquivo status.cpp? o meu é 8.10 agradeço desde ja!

só precisu disso pelo amor de deus....

Meu server ta rox mais só tem 20 players e tem sistema vip e tals

ip : world-fantasy.servegame.com

acc; 111111

senah : tibia

ou pode fazer o cadastro no site!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

• Criar Novo...